Texto sobre eu Amo meu Irmao
Se eu fosse um escritor escreveria um desses textos abusados, de
amor incontrolável, desses que agente não consegue esquecer. Mas.....
Escrevo e falo coisas sem sentido, mas é o meu melhor hoje.
E é o que se passa na minha cabeça e na minha alma... as vezes copio sentimentos já passados, passo para o papel um pouco da minha historia e minha vida e assim coloco tudo junto e transformo em uma só historia.
Olha vou te contar um segredo; “Não tente dar sentido para tudo o que escrevo, eu sou contraditório.”
Bom, vou escrever rápido uma frase da Clarice Lispector;
“Escrever é tantas vezes lembrar-se do que nunca existiu"
Agora me diz quem não é contraditório? Dizemos que não iremos mais procurar aquela pessoa que te feriu, e quando você assusta está lá...Quantas vezes prometemos não cometer aquele erro e quando pensa que não está fazendo novamente. Mas e daí? Ser contraditório pode ser ruim, mas pode dar a chance de voltar atraz e dizer " Ei desculpa disse que não voltaria mas quero voltar."
Aqui estou eu de novo a contar meus pensamentos, a inocência e a pureza das minhas palavras é a única coisa que tenho...e são essas palavras que lentamente deixo nas folhas do tempo... E aqui estou eu pensando como o sofrimento mostra o quanto somos vulneráveis...Engraçado, quando achamos que estamos seguros e protegidos, na verdade pode ser o momento em que estamos mais expostos do que podemos imaginar.
E como todos os meus planos, dos mais simples aos mais complexos, dão errado. “Se eu luto, eu sofro. Se eu desisto, eu sofro.” Isso está me cansando.
Não sei mais o que fazer. Não sei mais para onde correr. Estou aqui escrevendo para me aliviar. Quantas vezes eu me sinto rastejando pelas brasas do inferno, quantas vezes andei por vales frios e sombrios, mas a dor está dentro da minha alma. Eu faço sombra em mim mesmo e eu me cubro da minha escuridão!
Para onde eu olho não vejo saída, estou cada vez mais fechado em mim mesmo. Deixei de ser a pessoa sorridente que eu era. Tenho entrado novamente em um período obscuro de minha vida, já estive lá antes. Preciso reagir e repensar, me perdi algumas vezes em mim mesmo e estou me perdendo novamente...
Leio todos os dias sobre a VIDA e como ela foi conquistada... Alguns dizem: Com muito trabalho e muito sofrimento, nada vem fácil...Outros não desistiram, lutaram, e foram rotulados e tachados de idiotas por lutar pelo sonho, por acreditar no que as pessoas comuns não acreditam, afinal novas idéias não são bem aceitas em um mundo tão comum. Livros e Livros são apenas experiências traduzidas em palavras, todos que pisaram nesta terra podem escrever um livro, somos na verdade uma historia em andamento.
Estamos na “ERA” do concurso, da estabilidade financeira, da busca pela aceitação, do consumo excessivo, da ditadura da beleza e lutar pelos sonhos ficou ultrapassado e claro um desejo pertencente somente aos loucos...Mas os que tentaram e lutaram....Hoje são pessoas de sucesso, e o sucesso está dentro delas...Acredito que o sucesso está no “TENTAR” o “REALIZAR” é conseqüência, e se deu “ERRADO”, só aconteceu por que acreditou e isso é “SUCESSO”, afinal quantos fantasmas você teve que sacrificar para “ARRISCAR” isso é digno de uma pessoa vitoriosa, esse “IDEAL” não pertence aos “FRACOS” somente aos “FORTES”.
Eu acredito em minha força, acredito em meu potencial...Mas, cada vez que tento
usá-lo, parece que menos sucesso eu terei...Chega!!!Esse garoto que sonhava não existe mais, existe agora um homem que pode realizar seus sonhos, um homem que vai lutar, vai insistir, persistir, afinal a vida é um
desafio único, do qual acontece uma única vez, e não vou deixar esse espetáculo fechar as cortinas sem aplausos. Minha hora chega novamente, estou novamente na estrada com meu violão que não sei tocar, mas o levo comigo...assim como levo meus sonhos que não sei o que vai dar...Mas continuarei a sonhar e a entender que nossa vida é construída todos os dias, que o fato de acordar é uma realização de um sonho...Complexo?Não! Desejamos o sopro da vida como desejamos a eternidade após a morte...Comemore as pequenas coisas e elas tornaram grandes feitos...Como diz Kalil Gibran “ Minhas mãos não conseguem acompanhar meus pensamentos..” Muitas vezes me perco no que escrevo, me afirmo e me sinto seguro e no parágrafo abaixo me sinto frágil e inseguro, é realmente um paradoxo esse sentimento...Mas vejo que todos somos assim...e isso nós faz seres humanos e não maquinas.
Não sinto mais tristeza em minha alma, mas sinto angustia de ter demorado a entender que para realizarmos qualquer sonho precisamos sonhar com a liberdade dos nossos pensamentos pessimistas de nossas correntes que mantém preso no mesmo lugar e também das nossas duvidas e medos. Então faça uma pergunta antes de sonhar...Pergunte a você, eu estou preparado para ser rotulado de louco e inconseqüente pelas pessoas que preferem uma vida comum sem muitos desafios? Prefiro uma vida onde tudo está pronto? Converse com você, seja seu melhor amigo e será uma pessoa melhor para você mesmo...
Lembre-se sempre que viver na INSTABILIDADE é uma ESTABILIDADE!!! Simplesmente VIVA se isso te faz feliz
Você achou que eu tinha desistido
Não estou morto, apenas fui ferido.
Não vou negar sofri demais
Mais o tempo passa
O mundo gira,o mundo é uma bola.
Pensou que eu ia chorar por você
Que eu ia morrer de amor
Que eu ia pedir pra voltar...
Mas tudo que acontece na vida.
Tem um momento e um destino
Nada é muito tarde, para ser quem você quer ser.
Não há tempo limite; você para quando quiser.
Você pode mudar, ou ficar igual – não há regras para isso.
Nós podemos tirar o melhor ou o pior disso.
Eu espero que você tire o melhor.
Eu espero que você veja coisas que te deixem sobressaltada.
Espero que você sinta coisas que nunca sentiu antes.
Eu espero que você conheça pessoas com um ponto de vista diferente do seu.
Eu espero que você viva uma vida que se orgulhe. Se você ache que não está acontecendo, eu espero que você tenha a força para recomeçar tudo de novo.
"Vocês não têm noção da dor que eu carrego dentro de mim, não sabem como é chorar todos os dias, não sabem como é não conseguir dormir. Se eu estou bem? Quem se importa? não sei,
Mas parece que cada coisa que eu falo, cada passo que dou, cada escolha que faço me leva pra longe....Sabe a onde ta o problema de toda a minha tristeza, de toda a minha raiva, de todo o meu sofrimento?Nem que eu quisesse eu poderia definir...arrisco a dizer que a dor não advém das coisas vividas, mas das coisas que foram sonhadas e não se cumpriram.
...projeções irrealizadas, sonhos sacrificados, duvidas, casa desmoronada, falta de grana, as cidades que eu gostaria de ter conhecido, e não conheci, por todos os filhos que planejei e sonhei e que não aconteceu no tempo que eu queria, todos os shows e silêncios que eu gostaria de ter compartilhado mais, e não compartilhei e tudo isso foi cancelado.
Como aliviar a dor do que não foi vivido? A resposta é simples;
Se iludindo menos e vivendo mais!!!
Ao contrário do Prazer, a Dor não tem máscara.
Recomeçar? Sim.
O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência.
Tantas coisas aconteceram nesses últimos seis meses que me fizeram rever minha vida e ver que para ser feliz mudar era preciso.
Chorei, culpei pessoas, questionei a Deus e fiz muitos "porquês" a ELE, tantas coisas tinham acontecido e em tão pouco tempo, me senti completamente perdido nos acontecimentos e nos meus pensamentos, que pareciam não querer ficar dentro da minha cabeça e iam atropelando uns aos outros me fazendo parecer que ia enlouquecer com tudo...
Esses seis meses não foram só de "coisas ruins" mas também muitas coisas boas aconteceram, e em maior número, grandes pessoas entraram na minha vida, Tive perdas inenarráveis! Algumas pessoas saíram de vez, outras já foram tarde!
Consegui separar e escolher cuidadosamente quem eu quero das quem eu não quero na minha vida. Egoísta? Não!
Pode parecer hipocrisia o que estou escrevendo aqui, muitas pessoas vão pensar assim, vão até apontar e dizer que tudo não passa de uma imagem a ser vendida, a essas pessoas pouco me importa o que pensam!Mas haverá aquelas pessoas que permaneceram ao meu lado que conhecem e acreditam no meu caráter.
O que vai ser daqui pra frente? Não sei!
Enquanto isso vou seguindo meu caminho, com altos e baixos como todo mundo...
Não procure entender o que escrevo, são apenas palavras jogadas na linha do tempo, e que as vezes não segue um script e muito menos possui um seqüência, é realmente uma viagem..."
Que Deus esteja conosco...
Eu realmente não acumulo em minha vida o que não merece ser guardado. Me desfaço rapidamente do que eu perceba que está apenas fazendo entulho, causando bagunça e desordem ou simplesmente por não estar causando nada, absolutamente nada de especial no meu viver e me recuso a aceitar próximo a mim quem o que não compense estar. Quanto a isto, eu realmente não tenho dificuldade alguma.
Jogo fora o excesso desnecessário e procuro deixar o mais organizado possível as minhas prateleiras, as minhas gavetas, o meu espaço, os meus álbuns, as minhas caixas de entrada, o meu pensamento e o meu coração, para que quando eu sinta que deva preenchê-los, que o faça tendo a certeza que todos os meus espaços estão devidamente arrumados. Procuro sempre manter tudo limpo para não tropeçar em lixo ou sentimentos corrosivos e destrutivos, desamor próprio e atrasos, certa de que aparecerão as coisinhas bonitinhas para compor a decoração do meu ambiente, na hora certa, o Amor certo e sentimentos verdadeiros, bonitos.
Não me prendo e sou escorregadia. Basta apenas eu perceber que o laço que tenta me segurar é frouxo e não forte, permitindo que eu me desate ou entender que quem pretende ocupar-me não vale um centímetro do meu espaço. Enquanto isso, meu coração, terreno inabitado e meu pensamento, espaço ocupado com questões do dia a dia, em ambos e em todo o resto, só permanecendo quem faça por merecer. Tantos Amores existem.
Eu quero viver
Ao seu lado eternamente
Queria que esses anos
Passasem bem lentamente
Para que eu pudesse de maneira
Mais que detalhada te analisar
Para que eu possa saber a hora
Certa de falar e de calar
Por toda minha vida
Vou tentar de qualquer maneira
Me encaixar e quando parecer perdido
Quase impossível eu posso até chorar
Mas sei que o que aprendi
De cada detalhe seu
Vai nos eternizar
-Um beijo e nada mais
E quando eu vi seus olhos estavam abertos.
Eu me perguntara onde estava toda aquela magia,a empolgação de menina,o coração pulando de alegria,
tudo havia desaparecido.
Eu até acreditava em você,mas não confiava mais.
É como se tudo fosse frágil igual a um cristal e quebrasse.
É . Foi apenas um beijo.
Sem friozinho na barriga,sem pernas bambas. Apenas o toque de nossos lábios.
Há momentos na minha vida que eu não quero ser manipulada, e outras que eu sinto a necessidade de o ser. Não por outros, mas, por parte de mim, pela minha mente. Hoje eu sinto o desejo de me deixar manipular por ela.
O que faria eu se não existissem os sentimentos a que todos chamamos Amor e Saudade? Eu, já tinha terminado o meu limite de vida.
Amor e saudade, é com eles que eu alimento o meu ser.
AD
A D
Eu e tu
Esta noite sonhei contigo.
Ainda estavas em minha vida...
Pude sentir o teu calor
o sabor dos teus beijos na minha boca.
Envolvida em teus braços,
sob eles e do teu amor senti-me protegida
Deixei-me levar pelo sentimento
sem me importar com nada além de nós dois.
Só eu e tu
os lençóis brancos como testemunhas…
Mergulhados um no outro
matando a sede da paixão!
Mas a felicidade durou pouco
quando acordei percebi,
que não estavas ao meu lado
Porque estás sepultado
…os anos passaram
-Agora, eu e as recordações…
AD
Vamos correr, nos sentiremos livres; a brisa no rosto, vento pelos cabelos. Ei, vamos você e eu... Agora chegou a hora que tanto esperávamos, vamos pegar nossas mãos, e juntá-las. Olhando pra elas agora, só consigo pensar que foram feitas uma para outra.
Vamos correr, somos livres, mas não solte minha mão; eu escolhi ser livre e não soltar sua mão.
São três anos te amando assim, eu aqui e você aí.
Esperando que as horas passem bem rápido, que os dias voem e quando te encontro, espero tudo ao contrário.
Você é o errado mais certo, o distante mais presente. O amor mais amigo, mais querido de todos esses meus dias. Cuida do meu coração por aí, enquanto acompanho sua vida por aqui. Poucos sabem do nosso amor, entendem a grandeza dele, que me faz querer e te esperar todas essas horas, dias, meses. Eu não abro mão de você, por ser tão essencial assim, tão necessária. Namorada ♥
Quando tudo era mentira
Ontem eu me sentia bem melhor
por estar bem aqui
e você estava aqui jogando pedras ao léu
não sei mais hoje percebi
que era apenas a mim
que estava ali
então pergunte se estou bem
e eu respondo o que eu sei...
que quando eu não estava ai
eu sei que ai estava bem
duas coisas em dois lugares
então eu vejo bem
que somente eu sentia o mar
então eu vejo bem
que o que decidiu
foi o melhor a se tomar
ontem tudo estava bem
até tirar as vendas
e ver o mundo que é real
eu sei o que quiz dizer
por não está aqui
e iludir
Sem Asas / Como Voar ?
Bem No Momento Certo
Eu Estava La
Para Conhecer
Atraindo
Com todas as Formas De Ser
e o que levou ao céu
Em Um Lindo Jardim
Com Rosas Brilhantes
e Transparentes
e De Tanto Negar
o que estava lá
Por Haver Várias Feridas Abertas
De Tanto negar Você
Minhas Asas Já Não Batem Mais
e De Tanto Negar
Que Estava aqui
Por Haver Várias Feridas Abertas
De Tanto negar Você
Minhas Asas Já Não Batem Mais
se minhas asas já não abrem mais
como voar
se no caminho tudo é tão dificil
como voar
se minha asas de cêra derreteram com o sol
ao te negar
ao te falar
em um lindo Jardim
Com rosas brilhantes
e transparentes
[...] Naquele momento tive certeza de que, apesar de não ter nada, eu tinha tudo. Percebi que por mais problemas que eu tivesse, todos pareceriam fúteis enquanto ele estivesse ali comigo - não pelos meus problemas serem insignificantes ou por eu me tornar egoísta o suficiente para chegar ao ponto de ignorá-los, mas sim porque eu havia encontrado o meu amor, e ao seu lado tinha certeza de que poderia enfrentá-los com o máximo de naturalidade possível. [...]
Des(amores)
Eu sou o primeiro e o último.
eu sou a força da minha própria resistência.
eu sou a busca dos refugiados.
eu sou a revelação do destino.
eu sou o doce do mel e o azedo do limão.
eu sou o herói daqueles que se julgam fracassados.
eu sou a justiça dos injustiçados.
eu sou a melodia da música e o timbre da voz de Lenny Kravitz.
eu sou a vida que prepara a morte.
eu sou a morte que gera a nova vida.
eu sou amado e idolatrado dos que dizem me odiar.
eu sou o começo e o fim.
eu sou o venerado e desprezado.
eu sou o safado e santo.
eu sou o homem e o menino.
eu sou o pai o filho.
eu sou os braços da minha mãe e os pés do meu pai.
eu sou o estéril, e numerosos são meus filhos.
eu sou o bem-casada e o solteiro.
eu sou a consolação das dores do parto.
eu sou o menino-homem criado e a criança gerada pelos os enigmas do universo.
eu sou o escandaloso e o magnífico...
eu sou Deus e o Diabo.
"Curvem-se perante a mim, Respeitem-me sempre"!!!!
Por que eu sou o Sr. Mistério.
Essa vida que me faz querer vida!...essa vida que deu sentido a minha vida...
nos teus olhos eu encontro luz pra minha vida..o teu sorriso que me guia quando me sinto perdida.
sua vida que me trás novamente o fôlego de vida quando nao consigo mais respirar..quando a vida me sufoca,a sua vida com um abraço me acolhe e me faz e me faz sentir segura.
quando acho que vou desistir você é quem me faz querer seguir e viver!
Eu sou uma pessoa muito difícil de entender. Tenho meus momentos, mas também muitas crises. Sou superc ontraditória e a pessoa mais retardada que conheço. E também a mais sem assunto, a mais tímida. Sou de tudo um pouco,e de um pouco, nada. Se é que você me entende.
Afinal, eu não sou perfeita e, sinceramente? Nem quero ser. A perfeição é bonita, porém muito entediante.
Gosto de ser como sou e nada nem ninguém vai mudar isso. Ser diferente não é uma coisa ruim, pelo menos do meu ponto de vista. Acho que é o que torna uma pessoa interessante.
"Bem estranho, no meio da tarde de um dia qualquer, eu querer que o tédio não consuma minha vida pacata de ficar em redes sociais vendo o tempo passar. Até intercalo esse divertido ato de atualizar páginas, extrapolando em loucuras que só eu entendo, e que muitos achariam engraçado e não teriam a criatividade ou coragem de cometer."
-Aline Lopes
Muitos vão dizer que me viram por ai.
Que eu estava linda. Sorridente.
Que eu cantava e contava piadas.
Muitos vão mentir. Omitir. E críticar.
Dizer que eu sou tímida pessimista
Ou até irracional.
Só que ninguém vai pode dizer
Como eu sou por dentro.
E me definir em cada momento desses.
Porque ninguém me conheçe tão bem
Quando nem eu mesmo me conheço.
Assumi comigo um compromisso de nunca deixar de ser eu.
Mesmo que eu não me suporte, que todos sejam contra mim, mesmo que minha sinceridade exagerada estrague tudo e minhas ideologias me impeçam de fazer o que meu corpo está pedindo.
Não vou mudar minha personalidade, minha identidade, por nada. Nem para agradar alguém, a não ser eu mesma.
Assumi comigo o compromisso de jamais mudar minha essência, se não for para me tornar uma pessoa melhor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp