Texto sobre eu Amo meu Irmao

Cerca de 114202 frases e pensamentos: Texto sobre eu Amo meu Irmao

''Morri e voltei a viver
eu vi o sol scurecer diant do meus olhos
Meus braços não se mechiam nm msmo meus dedos
tentaei chamar ,mas meus labios stavam selados
tentei rspirar mas meu suspiro parecia infinito...
Dsejei mais do q tudo VIVER
Eu m vi ali deitado
mnha mãe bater na porta do quarto
em ritmo acelerado
tentei chamar
+meu irmão não podia m ouvir
mas m tocou
e sua vida eu vi
ha longas épocas Deus nos formou

pela primeira vz na vida
Eu dsejei viver''..................

Inserida por m6

Eu te dei carinho, te dei toda a minha atenção, ajudei você nos momentos em que você mais precisou, fiz o possível para evitar discuções que pudessem impor um fim ao nosso relacionamento, eu acabei sendo uma pessoa que nunca imaginei que um dia eu seria. Fiz de tudo para te agradar.

Você...

Não deu valor pelo meu esforço, agora sente falta porque não me tem mais e jamais terá de volta. "Existem oportunidades únicas meu bem!". Se você ainda gosta de mim, agora é tarde, cansei de dar atenção a você. Então, hoje eu posso te dar um conselho, apenas esse conselho e nada mais...


... Vai procurar quem te queira.! (:

Inserida por daayaneBertolino

Corra

Vai corra pra longe daqui
Longe de tudo que me cerca
Eu sei nos perdemos
Minha loucura
Sua sanidade
Minhas lagrimas
Te deixaram louco
Você esteve aqui?

Dois longos anos guerreamos
Tentando consertar algo errado demais
Bandeira branca fim da guerra
Pode partir, mas antes
Mate meus soldados

Vai corra pra longe de mim
Só não se perca no caminho
Tudo o que você fez eu agradeço
Mas minha mente não esta salva
Ela será julgada logo, e será condenada.

Você esteve aqui?
Ainda esta em minha mente
Você esteve aqui?
Ainda esta no meu coração
Você esteve aqui?
Ou foi só mais uma ilusão?

Inserida por mayaracchavess

Eu preciso de você, eu preciso de você, eu preciso viver, eu preciso de você.
Eu preciso de você, eu preciso superar, você, eu preciso respirar, você, eu preciso sentir, você.

Eu preciso despertar, eu preciso viver sem você, eu preciso superar você, suspirar, você, você.
Por favor não vá, eu preciso de você, por favor não vá, eu preciso de você, não vá.

Inserida por mayaracchavess

Confessando...

Vou confessar que estou sentindo a sua falta mais do que eu esperava,
você se foi, e eu fiquei só na minha loucura.
Vou te confessar que esta dificil, que meu coração ainda chama por você, e fica pior a cada batida.
Eu preciso de você, eu respiro você, você ainda vive em mim.
Vou te confessar que é dificil dizer, mais eu ainda te amo.

Você se foi, e eu fiquei só na minha loucura.

Você se foi...

Inserida por mayaracchavess

Encontros e desencontros

Eu vejo as pessoas indo e vindo nos terminais da cidade, vejo sonhos e planos, eu vejo garotas e garotos, vejo o amor, ah o amor

vejo rencontros e desencontros, vejo tristeza e dor, o amor, ah o amor
reencontro amigos alimento a minha saudade, a triste história do amor, triste, ah o amor, amor
pessoas entram e saem, pessoas chegam e vão, e eu continuo sentada, e eu continuo sentada, ah o amor, amor
dizem que amar e uma dor, mais amor eu continuo esperando, alimentando a saudade, alimentando, alimentando o amor, alimentando, me alimentando de você, me alimentando de dor, ah o amor
esperando por você, a solidão, oh a malvada solidão, o amor, ah o amor, amor...

Inserida por mayaracchavess

De 100% das pessoas que eu conheço, 10% gostam de mim, 40% é conhecido e 50% me odeia.
De 100% das pessoas que eu conheço, 60% prestam a atenção em mim, os outros 40% são os conhecidos.
Gostando de mim ou não, eu sou meio famoso, e a base da minha fama são os que não gostam de mim, porém sempre estão atentos ao meus movimentos; Isso é "platéia".

Inserida por Renascimento7

Eu simplesmente não consigo entender o porquê que o ser humano sempre vive buscando algo, muitas vezes, algo abstrato que nem sabe definir direito o que é que realmente busca. Será que essa procura desenfreada que por inúmeras vezes nos confunde nos deprime leva à algum lugar? Fico me perguntando o que leva algumas pessoas a sempre quererem ter alguém por perto? Que necessidade absurda é essa? Nunca está bom com ninguém, nunca dá certo com ninguém... será que a culpa é sempre dos outros? Não está na hora de se submeter a um exame de consciência e enxergar onde está o erro? Essa corrida, essa necessidade não passa de uma busca frustrada, uma felicidade forjada, maquiada e deturpada. Pra mim, isso é falta de amor próprio, de confiança em si mesmo e mera futilidade – pessoas que valorizam a aparência, o exterior e esquecem do mais importante: A ESSÊNCIA – que é o que somos verdadeiramente.
Acho que todos deveriam provar um pouquinho da solidão, pra valorizar as verdadeiras companhias. Pensando bem, a solidão nos faz um bem danado! É nela que reavaliamos todos os nossos atos, nossos erros e acertos – é a oportunidade exata para analisarmos nossa conduta e realmente dar a devida importância aos momentos e pessoas que nos fizeram bem. A solidão é um momento de reflexão, é a hora de curtir um mundo que é só teu... e nele, uma oportunidade de viver da maneira que você sempre sonhou. A solidão, é um estado de espírito, onde você fica com a pessoa mais importante da tua vida: VOCÊ.

Inserida por oestevan

''Único amor''

Seus olhos me seguem à procura de algum sinal,e eu tento parecer natural,para não te deixar perceber que eu vivo pensando em você.Quando você me olha nos olhos meu corpo fica em torpor,chego a acreditar que de alguma forma eu vou ser seu único amor.Quando você me olha nos olhos talvez seja pra dizer que me ama,ou que esse sentimento é só uma chama que cedo ou tarde vai se apagar,uma chama pra me enganar,mesmo assim eu vou sempre te esperar.Quando você me olha nos olhos eu encontro meu paraíso,é só um aviso,porque eu só preciso olhar nos seus olhos pra recuperar o que foi perdido,por isso vou ficar a te esperar,quem sabe eu ainda posso sentir o sabor de ser seu únco amor.

Inserida por dinhabia

''Das utopias''

Eu sonho com um mundo em que todos possam decidir o curso da própria vida,onde não exista despedida,um lugar no qual a dor não deixe que alguém desista,no qual um detetive nunca perca uma pista,e que a pista não tire a vida de ninguém,porque ela é tudo o que se tem,o resto um dia vem.A felicidade existe,não há razão para ser triste,sentar num canto e esperar não vai fazer o mundo mudar,é preciso começar pelo nosso interior e depois pintar o mundo de outra cor.Eu sonho com um mundo em que todos possam ser o que quiserem ser,onde o amor seja o principal valor,um lugar no qual a utopia vire realidade,no qual da tristeza se tenha saudade,e que a paz seja o que todo mundo traz,para as pessoas se amarem mais,respeitando o que o outro quer,diz e faz.

Inserida por dinhabia

Eu quero!

Eu quero um simples sorriso em você,
Eu quero enlouquecer, sentir o seu prazer,
Eu quero viajar, ir pra lugares distantes,
Te levar pra outro mundo,
Te deixar feliz só em me ver.

Eu quero estar pra sempre ao teu lado,
Eu quero envelhecer diante de você,
Eu quero viajar em seu olhar,
E assim me perder pelo seu beijo,
Te levar pra outro mundo,
Te deixar feliz de todo jeito.

Eu sei que vou falar sobre coisas que vi na TV,
Eu sei que vou lembrar daquela música,
De quando estou com você,
Adoro os seus recados
Eu amo seus beijos roubados,
Dos sonhos que a gente fala,
Da viagem que foi programada.

Eu desejo tudo de bom pra você,
Eu adoro ficar contigo abraçado,
Eu me importo com o seu futuro,
Eu conheço todo o seu passado,
Eu quero ficar contigo,
Eu quero envelhecer ao seu lado.

Inserida por rwoloszyn

É eu sei, acabou o dia,
Eu viajei me estressei,
e o que era triste, agora,
se transforma em agonia,
Todo o encanto da alegria,
Se perde sem razão,
É calado pelo laço da poesia,
Tudo ao certo é tão pequeno,
Quanto o homem, um monumento,
Uma estatua que se quebra,
Enferrujada, tão inquieta,
A dor corroi todo meu sentimento,
Todas as lembranças,
São transformadas em lamento,
Eu me fecho, mes esqueçam,
Sou tão fragil, tão quebravel,
Me refugio nos seus braços,
Mesmo assim me sinto isolado,
Perdido no seus beijos,
Sendo tão amado,
Mas mesmo assim, me sinto isolado!

Inserida por rwoloszyn

Não estou dizendo que vai ser fácil e que eu vou ser forte. Estou dizendo que eu tenho força o suficiente pra fingir que vai ser fácil.
Eu ainda vou tremer quando você ligar, ainda vou ganhar o dia quando aparecer o teu nome no visor do meu celular indicando uma nova mensagem. Eu não deixei de te amar, só desisti da gente.

Inserida por lorenamaryel

Foi de repente, então falei: E se for assim?
Saiu da minha mente, então surgiu...
Fugiu...
Eu esqueci!

Então não era tão importante assim?
Porque não?

São eles os culpados da minha forçada amnésia.
Me fazem calar!
E se me servir um dia?
Posso sim guarda-las!

Ideias, ideias, ideias, ideias...

“Não é importante!”
Porque não?

“esqueça isso, não quero ouvir, louco!”

Sim eu sou...

Me dizem que sou, sou insano toda vez que abro a caixa da verdade!
Eu não quero ser seguidor, muito menos ser seguido.
Mas não me peçam para eu largar o meu vício!

Pensar é o meu único vício!

Inserida por IgorImprotta

Mote: "Mulher Nao tem Coração"


Um cientista profundo
Solicitou-me uma vez
Que eu enumerasse os três
Desmantelos desse mundo
Eu respondi num segundo
Doido, mulher e ladrão
E disse mais a razão:
Doido não tem paciência
Ladrão não tem consciência
Mulher não tem coração.

Inserida por razack

Se Amélia que é mulher de verdade, então eu sou uma mulher de mentira. Não aceito que se refiram a mim como "aquilo", sou gente, não um objeto. Não aceito tudo calada, imponho o que me incomoda. Não acho bonito passar fome, acho bonito trabalhar, correr atrás de conseguir uma vida melhor, graças a Deus, temos saúde pra isso. Eu tenho vaidade. Muita vaidade. Então não sou uma mulher de verdade!
De Amélia, eu só tenho o nome.

Inserida por anaafideles

Quero aprender com Jesus
Quero seguir os passos de Jesus
Ele é amor, e eu quero ser também
Ele ensinou que tudo é nada sem amar,
Amar sem preconceitos, amor sem diferença
Quero aprender a perdoar com Jesus
Eu também não merecia, e Ele me perdoou
Somos filhos do mesmo Pai, família de Deus
Vamos viver o amor,
Deus é amor...

Inserida por JonatasAPS

Eu achava que conhecia o amor. Pensei um dia ter conhecido a emoção de amar e ser amado; ledo engano.
Com você descobri que amar é parceria, é ciúme, é velar o sono do outro e admirar seu repouso. Descobri que a melhor das fragrâncias é o cheiro da sua respiração. É enxergar beleza mesmo com nossos defeitos, virtudes simples de sermos humanos.
Aprendi o que é fidelidade e que o preço a ser pago por ela não é caro diante do respeito que o amor traz.
Com você aprendi a ser homem no seu jeito menino de ser e me descobri menino no seu jeito homem de me proteger. Em você me percebo a mim mesmo, porque parte de mim já vive em você e parte de você já é metade de minh’alma.

Inserida por bariotto

Se eu fizesse vc contemplar o infinito num beijo
Se eu fizesse vc viajar sem mesmo sair do lugar
Se eu fizesse vc a pessoa mais feliz do mundo
E se eu te desse o mundo como recompensa
Para demonstrar meu amor?!

Se o meu amor te alcançasse e vc me abraçasse
Eu te mostraria o quanto é bom estar aqui

Se eu estivesse ai vc entenderia como é bom estar comigo
Todo o céu se direcionaria a vc e mundo te proclamaria
Rei.


Se eu estivesse vc entenderia quem sou?
Se eu estivesse eu não estaria aqui esperando vc
Estar.

Inserida por Repousa

Hoje eu quis demais ouvir sua voz Me bateu uma saudade de você Queria te ver, te pertencer
Hoje eu acordei com uma vontade de ter seu olhar E te falar o que você gosta de ouvir Hoje eu não queria ver o sol se por de novo sem a tua presença aqui Ver de manhã pelas frechas da janela os raios do sol indicando um novo dia sem você aqui Hoje eu não queria ficar sozinho Mas você está longe, e eu vou ficando aqui com minha saudade

Inserida por josewandrade

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp