Texto sobre eu Amo meu Irmao
Teus olhos me atraem, meu corpo procura o teu, minha mente me inquieta, meu coração está acelerado, tive você e por um piscar de olhos você sumiu, ainda sinto o seu cheiro, a sua presença ainda esta aqui mesmo não conseguindo te ver, o que um dia foi real agora e apenas lembrança... Mas o que a mente carrega o tempo não pode apagar... Mas nos faz amadurecer... By:wagneriff
Olhando ao meu redor usando aquele olhar microscópico que só o nosso coração tem, consigo perceber e apreciar algumas pessoas maiores e melhores, pessoas que chegaram aonde eu não cheguei, que me servem de espelho, que me inspiram e me motivam a continuar buscando chegar lá. Cabe a mim não esquecer de usar esse olhar especial que só Deus nos concede, para reconhecer essas pessoas iluminadas, que iluminam.
Tenho a certeza que você desvia meu olhar como se estivesse a olhar também, as vezes perco a razão e deixo meu pensamento fluir, que esse olhar seja tão doce quanto meu pensamento e se um dia isso tudo acabar não irei me preocupar por que sonhar é uma parte boa da vida que nos deixa ir além sem nos magoar
Faço o que meu coração manda, nunca faço algo esperando por reconhecimento, pois esse reconhecimento pode não vir e você acabará se frustrando e se decepcionando com a vida...Por isso a politica para mim é simplesmente o maior exemplo de que nossos valores jamais serão reconhecidos, pois o povo não da valor ao caráter de uma pessoa, mais sim a lei da oferta e da procura....
Sempre achei que você seria o meu melhor.Até depois continuei acreditando nisso,descobri tarde que estava enganada.Foi um golpe duro pra mim.Tão jovem e já tão amargurada,tão desolada,tão enganada.Enganada na minha própria dor,no meu próprio amor,na minha própria expectativa. Eu te disse fica. Mas você não era o homem que achei que fosse pra segurar minha mão e não soltar nunca mais, e estava atrás de muitas coisas que não conseguiu enxergar que era ou eu ou tudo que você buscava. Você se tornou a minha necessidade de virar a página. Outra noite eu te liguei, eu só queria ouvir sua voz e desliguei. Mesmo que essa atitude tenha sido inútil, eu precisava de uma dose de você. A sua ausência me tornou mais forte. Você foi o meu melhor. Eu te pedi segure a sua primeira oportunidade, eu não dou segundas chances. Eramos jovens. Eu não podia te prender a mim. Você ainda é a minha saudade mais bonita...
Guardei meu silêncio por um tempo na esperança que meu Ego não me ouvisse, não demorou muito para que me achasse novamente. Apesar do silêncio, mais uma vez cai na armadilha da Mente, não posso silencia-la, não posso toca-la, somente posso fingir que tenho controle. Maldito seja este cão faminto de nome Ego, voraz, impiedoso e soturno, maldito seja sua eterna amante a Mente, manipuladora e conivente. Alternam seu libidinoso controle, ora na embriaguez da ignorância, ora na fantasia da liberdade intelectual. Hoje não quero controle, hoje não quero liberdade, o que derem aceitarei, até que percam seu interesse.
Quando te conheci senti o amor florescendo dentro do meu ser, e sentia uma grande magia ao seu lado mesmo com a distancia que nos separavam, e quando nos encontramos pela primeira vez a nossas almas se uniu e eu tive a certeza que era pra sempre, mais me enganei e você preferiu outro sorriso e outros olhares.
Comecei a criar um mundo só meu, e nesse sonho nós envelhecíamos juntos, tínhamos a casa que quiséssemos, as escolhas e pessoas também, sem guerras sem inveja, sem disputa, apenas reflexos do nosso amor, ou seja o principal nesse sonho, assim como nos filmes era o nosso romance, o meu desapontamento é que nem sempre é como sonhamos, a vida sempre dá um jeito de jogar areia em nossos olhos, e minha esperança apesar de tudo está em saber que os olhos do amor enxergam a alma, e por esse poder descobri que a minha foi feita para você.
Tao fácil me enrolar com meia duzia de palavras doces. Me ganhar dizendo que me ama. Conseguir o meu afeto e admiração apenas me iludindo com promessas e planos para o futuro. Eu vivo essa verdade inventada como se fosse a historia mais linda de amor, eu mergulho no desconhecido sem medo de ser feliz. Me dedico, dou prioridade, assumo a vontade. Não sei lidar com nada sem intensidade, ou é pra sentir aquele friozinho gostoso na barriga e ter aquele sorriso malicioso nos lábios ou de nada adianta ter um relacionamento morno. Me jogo, me iludo...me decepciono...mas não me arrependo. Porque existe uma coisa que também pratico e sei usar muito bem: o desapego!
Neste fim de tarde chove. Cada gota que cai sob o meu telhado e que molha a minha janela, é como se fosse uma lembrança, uma lembrança muito boa, que neste momento faz questão de precipitar-se na minha frente. Resolvo sair, me molhar um pouco. Pois não há nada que eu ache mais gostoso que me molhar na chuva. As gotas que caem e escorrem pelo meu rosto e corpo se misturam com minhas lágrimas, que hesitam em cair, carregando em si lembranças ruins. Nunca me senti tão leve e ao mesmo tempo tão densa.
Existem coisas e pessoas que passam por mim, ao meu lado, me esbarram, mas não me tocam. Importo-me com o que é fundamental, com aquilo que acrescenta. Se você é importante para mim, me tocará sem nem me apertar às mãos. Vou vê-lo, senti-lo, ama-lo... Mas se não é, você pode colocar um outdoor com sua foto em frente à minha casa, o máximo que você vai conseguir é minha ignorância, ah e um sorriso sarcástico de decepção também. O que não é importante para mim, é descartável.
Sabe na vida tem um dia que a gente para e se pergunta ? Meu Deus como vida nos proporciona perguntas sem resposta , perguntas que agente se faz todos os dias e não nunca achamos as resposta . Você se pergunta se ta feliz ou se ta triste , se magoou alguém ,se ta fazendo esse alguém feliz , sabe a vida e cheio de perguntas sem resposta . Mais o bom da vida e essa perguntas se não fosse essas perguntas nossa vida ia ser insignificante .
Tenho ao meu lado todos tipos de pessoas. Isso mesmo, todos os tipos. Renomados e anônimos. Idealistas focados e viajantes despreocupados. Bandidos e mocinhos. Cada uma dessas pessoas possuem uma lição a me ensinar ou ainda que no silencio, uma reflexão a me conduzir. São estes ensinamentos e estas reflexões que nos fazem melhores ou piores, depende exclusivamente do nosso referencial adotado. São também estes ensinamentos e reflexões que dão sentido a vida e a razão de viver. Então observe todos tipos de pessoas ao seu redor, aproxime se daquelas as quais se sentir a vontade, mais não julgue os demais pela aparência ou pelos preconceitos incutidos através da ignorância de uma parcela humana. Mostre o sábio adormecido que esta dentro de você e pare de ficar procurando encontra-lo nos outros.
Meu Deus, me ajude no encontro de mim, porque nessa estrada enorme que sou, há de haver muitas curvas. Não te peço que me traga a pessoa amada em três dias, mas que me traga sempre de volta, para que eu possa me perder sem perder o caminho que me leva ao meu próprio início. Não te peço que me farte de bens, mas que minhas dívidas feitas por atitudes e palavras afiadas possam ser perdoadas e que eu saiba perdoar e me perdoar também. Não te peço todos os dons, mas que eu tenha a capacidade de me reinventar quantas vezes precisar. Livrai-me de tudo o que em vão me afasta de minha solidão, porque é nela que encontro e entendo o que deve permanecer. E por fim, Deus, nunca faça a barba.
Às vezes é difícil não se machucar. Mas em alguns casos - como o meu - sempre é difícil. Sou sensibilíssima. Me dói qualquer palavra dita e mal interpretada ou algum gesto pequeno e imperceptível. Gosto de remoer e me doer até pelo que não aconteceu – mas poderia – e pelo que poderá eventualmente acontecer no futuro. Até por coisas que deveriam passar despercebidas. Comigo, elas não passam e sim grudam no cérebro, me fazem pensar e sentir coisas ruins e querer correr pro lado contrário, amedrontada. Fico sentida por besteira e magoada por coisas bobas, sim. É mais um lado chato de ser exagerada: meus dramas também são.
Queria por estantes sentir seu corpo, ou até mesmo ouvir sua voz falando baixinho no meu ouvido, fugir da realidade às vezes nos faz pensar que se existe um amor ele está fugindo de controle, sonhe enquanto pode, admire se for preciso, mas não ultrapasse a barreira sem que ela seja desbloqueada.
So me chame quando tiver vontade, me ame apenas quando achar melhor, abuse do meu sorriso, roube todos os beijos que desejar, amante nas horas vagas apenas teu, quando a saudade aperta, me chame de amor, fale coisas boas, me ame quando achar melhor, brigue comigo, se faça rir, sou teu, as vezes o mundo, as vezes um amigo outras o teu sorriso, so me chame quando tiver vontade, vontade de ser feliz, de amar, quando tiver vontade de parar de chorar, me chame sempre que puder, meu ser esta sempre disponivel para você, fala que sou teu e me deixe pensar da mesma forma, me chame quando tiver vontade de amar.
Espero que me compreenda e aplauda de pé esse meu coração sutil, um amante da distancia e um covarde quando senti amor, admiro tanto das estrelas que as vezes às comparo com minhas paixonetes, são tão belas, porém, estao tao distantes, espero que desculpem esse amor doentil e esse medo de querer está sempre errado, admiro tanto as estrelas, na forma de nao possuir sentimentos, pensamentos, tenho uma certa inveja, pois, estao tao sozinhas mas nem por isso perdem o brilho, enquanto algumas pessoas, arrodeadas de gente, jamais tiveram o prazer de brilhar, gosto das estrelas por nao saber amar, por nao mentir, nem mesmo sonhar, gosto delas porque me lembra alguém que igual as mesmas esta bem distante, mas ainda sim possuo o prazer de admirar.
“O vento envolvendo meu cabelo, e as folhas que caem das árvores passam por meu corpo, caio em prantos me perguntando o porquê você se foi, juro que não compreendi. Fiz de tudo por você, e de joelhos naquele parque olho para o céu ergo meus braços e começo a chorar, desesperada por esse amor sem saber o que fazer, sem saber para onde ir, estou em um labirinto, perdida. Preciso de ajuda, você me afundou, me deixou em uma absoluta solidão, quero fugir, corro para o mais longe, mas quando me vejo, meu chão se parte e volto para o início, você não me sai, estou ficando louca e a única pessoa que pode-me salvar é você.”
dediquei te o meu tempo, fiz de ti o meu objetivo mais fundamental e necessário , o mais urgente, o primeiro e quando consideras que não necessitas mais de mim, que tens asas para voar, "dás me com os pés ", Proferes insultos inexistentes na realidade, apenas para te afastares de mim. Mágoa, restou mágoa e lembranças. Quando nada mais restar, estarei cá Eu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp