Texto sobre eu Amo meu Irmao

Cerca de 116274 frases e pensamentos: Texto sobre eu Amo meu Irmao

Dia desses tive um sonho sobre nosso futuro. Eu acordava e saia na ponta dos pés até o banheiro tentando não te acordar, e você resmungaria rindo de mim que até quieta fazia o barulho de um míssil. Você respeitaria todos os dias em silêncio o meu humor negro ao acordar cedo, e eu faria torradas com muito requeijão, suas preferidas. Eu ajeitaria sua roupa minutos antes de você sair, e sempre arrumaria seu cabelo - apesar de já estar arrumado - apenas para te manter por perto mais tempo. Jantaríamos fora toda sexta à noite, toda a semana em algum lugar diferente. Experimentaríamos desde comida tailandesa, até o x-bacon do trailer que tem na praça. Você me abraçaria apertado dizendo que sou péssima para escolher restaurantes, e eu te chamaria de implicante. Brigaríamos ao menos três vezes na semana, pelas coisas mais bobas - ciúmes, amigos e porque nunca tenho o que vestir, mesmo com um guarda-roupa cheio. Te deixaria desesperado com meus textos cheios de indiretas, mas você nunca perguntaria abertamente se foi para você, por puro orgulho e medo de ser verdade. Faríamos as pazes todo fim de tarde, seja com um beijo, seja com uma mensagem que mandarei dizendo que estou com saudade, porque cada minuto longe de você demora uma década. Assistiríamos ao jogo todo domingo e quarta à noite, e você riria das minhas crises histéricas xingando o juíz, daria um beijo na minha testa e diria “calma, é só um jogo, você vai sobreviver”, mesmo sabendo que de nada adiantaria e que meu humor de toda a semana estariam naqueles noventa minutos. Iríamos em churrasco de amigos, e implicaríamos um com o outro em cada piada sem graça que fizerem, e mesmo assim, todos perceberão que eu sou metade de você, e você metade de mim. Iríamos ao cinema ver a adaptação daquele livro que você detesta, mas eu adoro, e dormiria abraçado comigo durante o filme, enquanto eu choro desesperada porque o mocinho foi para a guerra. Quando você tivesse nervoso, eu te abraçaria e ficaríamos deitados no sofá fingindo que prestamos atenção na televisão, até você se acalmar. Iríamos para a serra em todas as férias, e ficaríamos sentados em frente à uma lareira tomando alguma bebida quente e sussurrando o quanto nos amamos e nos queremos e nos seremos. Todas as noites dormiríamos abraçados, diríamos o quantos nos amamos, e adormeceríamos sabendo que um era a metade perdida do corpo do outro que jamais se separariam novamente. Ao acordar, não enxerguei um sonho, mas sim uma promessa.

Eu saí procurando. Tinha poucas informações sobre o que era. Mas sabia que tinha que encontrar. Não sabia se era pequeno, grande, redondo ou quadrado. Na verdade, não sabia nada. Só sabia que estava por aí, e que chamaria minha atenção quando eu o visse. Não é do tipo de coisa que tu chutas na rua e fica levando lomba abaixo, cuidando pra não atingir nenhum carro estacionado. Tu o enxergas de longe, e corre pra que ninguém o encontre antes de ti. Todo mundo quer. Quase ninguém tem. E quem tem, não mostra (e não me refiro ao brinquedinho). Foi aí que, ao dobrar uma esquina aqui perto de casa, à sombra de um cinamomo, encontro-o, repousando entre folhas e sacos de lixo. Chamou demais a minha atenção. Seria mesmo aquilo que eu estava procurando? Pensava isso porque aquilo me parecia interessante, mas não incitava em mim uma vontade de tê-lo pra sempre. Peguei. Guardei por três meses no meu bolso. E te dei.

Acho que nunca te contei sobre os meus medos. Mas eu os sinto, como se caminhassem lentamente em minha direção. É como estar em um sonho perfeito, sentindo que um terremoto pode acontecer. Acho que nunca te disse que as vezes sinto medo quando o assunto é nós. Sim, eu tenho lá meus receios. Tenho medo que apareça alguém mais interessante pra você, por mais que isso seja fora de mão, eu sinto medo que você se apaixone por mais alguém. Acho que nunca te contei também, que eu sinto medo de me apaixonar, mesmo que isso seja praticamente impossível, não quero pensar em mais ninguém que não seja você. Acho que nunca parei pra te falar que eu sinto medo dessa distancia, por mais que isso seja só mais detalhe, eu tenho medo que ela nos afaste além dos quilômetros. Tenho medo sim, mesmo que eu sempre te diga com clareza tudo o que sinto por você, sempre haverá um medo no meio de tanta certeza. Tenho medo te perder, e nenhuma palavra contraditória conseguiria me fazer pensar diferente. Isso não me abala, mas me faz pensar. Você foi a minha maior solução até hoje, mas medo eu sentirei, até o dia que te encontrar.

Eu não sei o que dizer sobre vocês, devo dizer que são os melhores amigos do mundo? Que passo mais tempo com vocês do que com qualquer outra pessoa? Que eu sou melhor por ter conhecido-os? Sinceramente eu não sei o que dizer. Acho que nunca irei conseguir descrever esse sentimento, a amizade verdadeira, o amor de irmão em palavras. Sempre as atitudes melhor explicam. Todas as nossas palhaçadas, brincadeiras, bobeiras, risos, lágrimas, brigas, tudo valeu muito a pena, porque em nenhum minuto, algo ou alguém conseguiu desfazer o laço que nos uni. Nós somos bestas, idiotas, mas o mais importante, somos amigos. Sempre um estará do lado do outro, ajudando, conselhando e se preciso, chorando junto, pra poder no final, rir de tudo isso e poder dizer o que cada um significa. Eu amo demais vocês.

A verdadeira verdade sobre mim é que eu sou péssima pra conquistar ou ser conquistada. Modéstia à parte, se eu não estiver apaixonada, sou divertida, decidida, orgulhosa, auto-estima nas alturas. Por outro lado, quando encontro alguém, que dispara o meu coração, me faz tremer na base, aí sim dá zebra. Aí ferrou TUDO. Lá se vai aquela mulher decidida, orgulhosa, divertida e de autoestima nas alturas. Eu perco a fala, meto os pés pelas mãos, passo a marcha errada, gaguejo e esqueço até o final da piada... Estranho, mas é exatamente assim que acontece, eu me perco de mim mesma. Eu não me reconheço, é estranho pra mim também. Eu mesma me sinto chata, me sinto outra pessoa. E o pior é que eu já conheço todas as regras: "Não pode ser chata, não pode reclamar, e nem rolar tudo na primeira noite. Não pode cobrar nada, não pode questionar nada e nem fica ligando o tempo todo. Não pode dizer que ta gostando se não ele se assusta, e nem pode fingir que não está porque ele percebe." E tem mais: "Humor sempre nas alturas, tem que ser sexy sem ser vulgar, inteligente e saber se expressar. Tem que ter opinião, ser vaidosa, carinhosa na medida, não encostar o dente, evitar perguntas como: "No que você está pensando agora". Pode isso, aquilo não, quer saber isso tudo é um saco. Por isso optei por ficar sozinha, ou então não me prender radicalmente a ninguém, até que eu me encontre, e não surte literalmente quando sentir aquele velho sinalzinho de paixonite aguda. Eu não sei dá em cima, dar mole, me insinuar, e se sei, não acho que faço isso muito bem. Quisera eu, conseguir me apaixonar e conquistar com a mesma intensidade, acertar o alvo, e sentir que é reciproco. Eu não sei, fingir nada, nada mesmo. Se estou chateada você vai saber, se estou feliz vai saber também. Por isso acho complicado demais me apaixonar sabe? Exige muito de mim, eu tenho que ficar me policiando o tempo todo. Eu me sufoco pra não sufocar a outra pessoa. E por isso decidi, só me interessar de verdade, quando eu estiver pronta, sem cobranças, sem forçação de barra. To meia na retranca, meia traumatizada com algumas experiência, mas isso é normal, depois passa. Entre uma bebida e outra, entre uma diversão e outra, entre um carinho e outro eu vou indo, eu vou me descobrindo, me arrisco a dizer que até já até dei uma melhorada. Mas quer saber? Ainda tem muita coisa pra mudar, ainda tenho que aprender muito. E eu não estou disposta a passar a minha vida, os meus deliciosos dias, apenas pra aprender a ter alguém do meu lado. Se eu aprender bem, se não aprender amém. Um dia as coisas se ajeitam como tem que se ajeitar!

Eu esqueço tudo sobre Cristo e Deus quando eu me encontro nestes pensamentos e de fato chego ao ponto de imaginar que Deus é um velhaco. Nós devemos ficar no mundo, no qual Deus é revelado para nós e a salvação é oferecida, se nós cremos nele. Mas ao pensar sobre predestinação, nós esquecemos de Deus… Contudo, em Cristo estão escondidos todos os tesouros (Cl 2:3); fora dele tudo está trancado. Então, nós deveríamos simplesmente recusar discutir sobre a eleição. Tal disputa é tão irritante para Deus que ele instruiu o Batismo, a Palavra dita, e a Ceia do Senhor para agir contra a tentação de se engajar nisto. Nestes, devemos persistir e constantemente dizer, eu sou batizado e acredito em Jesus. Eu não me importo nem um pouco sobre a predestinação.

Martinho Lutero

Nota: citado em What Luther Says, Ewald Plass

Eu já li muitos, muitos livros que falavam sobre pessoas que sofriam por amor. Nenhum deles descreviam essa dor como sendo algo que pudesse ser sentido com pouca intensidade. Eles a citavam como sendo uma coisa que despedaçava sua alma e destruía o seu mundo. Não como algo que poderia ser sentido de forma branda.

O maior equívoco sobre mim é que eu sou um personagem ou uma persona. Que, quando as luzes e câmeras desligarem, vou transformar-me em uma abóbora. E simplesmente não é verdade. Eu faço música, arte e design durante todo o dia. Sim, eu lavo a cara e vou dormir, mas quando eu acordo, sou sempre Lady Gaga.

Quanto mais eu vivo, mais eu me convenço de que nada sei sobre o comportamento humano. E quando a gente pensa que nada mais irá nos surpreender... aparece um lobo em pele de cordeiro que nos faz de idiotas e nos convence de que não passamos de meros e estúpidos palhaços nas mãos desses seres desprezíveis que não sabem e nunca vão saber o significado dos termos " Bom Caráter"..."Coerência de Atitudes" ... e "Respeito aos sentimentos de outras pessoas".

Hoje eu resolvi falar um pouco sobre você (como se eu não fizesse isso em todos os meus textos..rs)
Sabe, eu amo o seu olhar ele simplesmente me deixa sem reação. Amo o seu sorriso pois ele me transmite uma paz e uma alegria inexplicável. Amo o seu jeito sério e meio seco de ser, as vezes me irrita mais eu amo mesmo assim. Amo o seu mistério, porque todo dia eu quero desvendar um pouco mais de você. Amo a forma de como você lida com os seus problemas, te admiro muito por isso. Amo as suas brincadeiras que de tão bobas se tornam as melhores e me arranca os melhores sorrisos.
Amo o seu beijo, seu abraço, seu carinho e o seu cheiro.
Enfim, eu amo você. E estou morrendo de saudades de você...
Volta pra mim...

Inserida por guhaschar

A gente erra quando se deixa abater por coisas minúsculas.
Hoje o que um dia eu senti sobre amor, confiança e sonho é sarcasmo na boca quem não sabe da missa a metade.
Eu sei que errei, mas quem é que não erra, não é mesmo?
Errei ao fazer escolhas erradas, errei por não me permitir, errei por acreditar, errei por amar, errei por sonhar, errei por planejar, errei! Errei e erraria tudo de novo, porque ter amado, sonhado, acreditado, permitido e planejado foram apenas reflexos de um sentimento verdadeiro. Mas espera aí! Quem foi que disse que amar é um erro?
Eu não me importo com os "kkkk" "hahsha" "hahaha" e gargalhadas de pessoas por aí.
Erraria se não tivesse feito daquilo que eu senti algo verdadeiro, que me motivasse a todos esses sentimentos.
Só por dizer e para lembrar, amor não é jogo, por isso não se comemora vitória, nem se caçoa percas.
O amor vai muito além da compreensão. Talvez muita gente não entenda, porque só sente da boca para fora.
Vergonha para mim não é sentir. Vergonha é não sentir, e encher a boca para falar.

Inserida por tabatac

Sobre dizer "EU TE AMO".
Tentar evitar falar essa palavra é o que estou fazendo de melhor, as vezes que disse isso acabei me machucando (profundamente). As pessoas tendem a sair da sua vida sem deixar rastro, sem dar adeus ou explicação, e essa palavra acaba se perdendo, junto com todos os planos, todos os beijos, todos os bons momentos.
Você não pode dizer essas palavras e sair assim da vida de pessoas sem motivos cabais, motivos concretos ou coerentes, pois palavras tem poder, palavras tocam o coração, e como diz um trecho da música da "Banda mais bonita da cidade": "Coração não é tão simples quanto pensa".

Inserida por pedroaarm

Sabe o que não te contei sobre minha ida a boa viagem?
Ah...eu estava la chorando(o que não é novidade), olhando para o nada com uma cerveja na mão, surge um homem, um fotógrafo para ser mais exato...ele senta do meu lado e pergunta se eu estou bem...minha reação obviamente é tentar enxugar o choro e falar que estou bem sim...e ele fica la do meu lado olhando para o nada também como se esperasse eu chorar novamente e logicamente que isso acontece, e ele começa a falar da vida, dos altos e baixos, e logo pergunta é mulher não é meu amigo?!?!
Com um sorriso amarelado eu respondo que sim e ele me pede para falar da tal pessoa...e aquele fotografo parecia que tinha caído do céu...pois eu tudo que eu mais queria era alguém com quem desabafar, conversar sem julgar...e por ai fui...falando chorando...sorrindo entre uma história e outra, e no meio de uma das minhas histórias com a minha tão amada, ele me manda parar e diz que não precisa ouvir mais nada, eu meio que sem graça digo! "ok ok!!!"
E ele me vem com a resposta: "Sabe meu amigo, eu não preciso ouvir todas as suas histórias, não preciso vê-la(conhecer você), tudo que preciso eu estou vendo agora no seu olhar, é esse brilho que você carrega ao falar dessa pessoa, é o sorriso que você solta contando suas histórias ao lado dela, você carrega dentro de ti coisa que poucas pessoas conhecem hoje em dia, carrega em si coisa que poucas vezes vi na minha vida, que é esse sentimento puro e verdadeiro chamado amor, eu sei que está muito difícil meu amigo, mais se a opinião de um velho viúvo tem algum peso...por dificuldades todos passam, mas se tem algo que valha a pena na vida, é isso, não desistir do que te faz feliz!
E ele levanta e como um anjo diz...meu papel foi feito aqui, esse amor vale a pena filho, vai atrás, vira as costas e vai embora sem nem deixar eu me despedir ou perguntar o nome!"
Eu fico olhando meio que perplexo ele indo embora, olho mais uma vez pro mar...pro nada...fico pensando, rindo daquela loucura toda que aconteceu ali...me levanto tambem e vou embora, porém com um algo a mais dentro de mim, sei lá...um apoio depois de ouvir as palavras certas no momento certo...
e venho vindo...meio assim...meio sei la...
com um sorriso la dentro de mim...que ainda está escondido atrás de todas essas lagrimas que não param de sair de mim...porém, com a certeza de que estou no caminho certo!

Inserida por kakarsantos

⁠Eu sou solitária por extinto, já me acostumei com isso.
Se eu estou em uma festa, procuro pelo lugar mais vazio, nas aulas, procuro a cadeira mais isolada de todos, no meu trabalho, entro em minha sala, faço meu trabalho e pronto. Enfim, eu não gosto de fazer muitas interações com os outros. Não sou velha, mas em toda a minha vivência, graças a minha observação, vejo o quanto algumas pessoas são vazias, falta algo dentro delas, eu não sei. Olho para um grupo, e sinto um enorme desinteresse em chegar e entrar no assunto. Eles conversam sobre coisas comuns, seguem todo um padrão e repelem toda aleatoriedade. E eu sou uma aleatoriedade.

Eu tô ficando amarga.
Tô ficando meio mal-amada.
Abandonada.
Consigo acertar dois passos, mas regrido um.
Volto a estaca 0.
Quando melhoro, dou uma recaída e volto a ser como era.
Me isolo. Não me controlo e, de tiracolo me consolo com memórias do passado.
Eu me canso.
Fico cheia de fazer poesias para contrafazer o caos dentro de mim.
Caos.
Não rima. E, pra falar a verdade odeio palavras rimadas.
Já não sou doce porque apodreci os dentes de muitas bocas.
E, o que me sobra?
O ácido biliar que corrói o estômago alheio.

Inserida por caaamilici

Quem sou eu?

Eu sou a confusão
o delírio
a dor
a tristeza
a decepção.

Eu sou a paz
o amor
a paixão
o vento do mar que te acalma,
posso ser também
a mosca voando no seu ouvido,
te irritando.

Eu sou quem você quiser.
A heroína
a mãe
irmã
prima
amiga
a rainha.

Mas, eu sei
quem eu sou.
Só eu
ninguém mais.
Só eu e meu amor.

Que pra ele me entreguei
de alma
corpo
e dor.

Inserida por nathaly_p_ferri

Sei que não estás aqui nesse plano onde vivo. Sei que estás em um lugar melhor do que aqui. Mas sei que onde quer que estejas, tu lembras de mim, e eu sempre lembrarei de ti. Sei também que não me escutas, quem me dera vez por outra me escutasse, mas mesmo assim falo que sinto saudades de ti. Que neste Natal, mesmo tu estando distante, eu te desejo boas festas, aí, ao lado do aniversariante. Feliz Natal. Te amo.

O amor é uma coisa muito louca. Às vezes você está bem e, do nada, você desmorona, às vezes de tristeza, às vezes de solidão, porque é a vida, mas às vezes tudo isso acontece por causa do amor. Eu não sei por que amo tanto alguém que não liga pra mim, não sei por que sou apaixonada por alguém que nem me responde. Eu nem sei por que ainda amo alguém. Mas o amor é único, então ame, porque além de tudo é bom ser amada. Por mais que esteja difícil, vou continuar amando você intensamente. Agora, daqui a uns anos, na vida e na morte, eu sempre vou te amar. Eu te amo com todas as minhas forças!

Sabe, ainda sinto sua falta, e com isso quero dizer que penso em você todos os dias. Sinto sua presença e é um sacrifício te ver todas as manhãs, te olhar e não poder falar com você, trocar olhares e não trocar abraços, pois você já não me pertence mais e saber que irá seguir seu caminho é uma mágoa que me correio por dentro a cada instante. Só queria poder te sentir novamente e explicar que nada foi como planejado, mas que foi melhor do que divisemos programado só queria dizer mais uma vez o quanto eu te amo e jamais te esquecerei.

"Infelizmente não sinto mais o que sentia por você 😔, aquela confiança, quando não se tem medo de perder, quando você fica feliz apenas com um "Oi", hoje em dia já não sei mais o que é isso, você libertou algo em mim, que nunca desejaria a ninguém, algo que veio do fundo de minha alma, uma escuridão que nunca parece sumir e não importa quando luz aja por perto, ela sempre estara ali me fazendo companhia todas as noites!!"