Texto sobre eu Amo meu Irmao

Cerca de 116580 frases e pensamentos: Texto sobre eu Amo meu Irmao

“Ninguém entende tudo, a maioria das pessoas vivem buscando certezas, mas eu sempre acreditei que o certo é a gente não saber de tudo, só o necessário. Saber de quem a gente gosta, quem a gente quer, quem a gente ama, com quem vale a pena dedicar o tempo, saber em quem a gente confia e vale a pena ter ao lado. Se você souber isso, você já sabe muito. Não adianta procurar palavras pra explicar o desnecessário, não adianta decorar um dicionário inteiro se você não souber quando usar cada palavra. Você não precisa da verdade completa, você só precisa saber do que tem, e do que será seu. Infelizmente, diferente de como muitos poetas dizem, o amor acaba, sim, ele acaba se não for cultivado e cuidado, então, cultive-o, mas o cultive na pessoa certa, em quem você deseja ter por perto. Você tem sempre que ficar atenta aos sinais do coração são eles que te guiam pra felicidade, e se você fugir, você se perderá, então leve quem você ama e faça desse caminho a estrada certa. Nunca viva um eterno ontem, estabeleça um compromisso com o futuro, recomece um milhão de vezes se for necessário, mas recomece. Faça escolhas, nunca desista de tentar, tendo em mente o essencial, recomece ou continue se for o caso, mas prossiga, você não precisa saber do que acontece no universo, só precisa entender o que acontece dentro de ti.”

"E se o dia acabar, não quero que seja a meia noite,mas sim na hora que eu adormecer ao teu lado.Quando estou junto de ti,sei lá,o mundo não para como todos dizem,mas sinto q algo em mim surge,algo que não sei explicar,não sei se és amor,ou a simples vontade de estar junto a ti,só sei q quando não te vejo ou no ouço sua voz,sinto que meu dia não esta completo,que falta algo para completa-lo.Escrevo poemas porque não tenho coragem de dizer oque sinto,não por vergonha,mas por medo de ser rejeitado,ou por medo de ser mais um idiota no mundo.Só sei que gosto de você muito,mais que paçoca.As vezes paro de fazer oque estou fazendo e sento a sombra e fico imaginando o futuro,vendo nos dois felizes,mas logo volto ao mundo e percebo que tudo não passa de uma simples fantasia,porque é impossível amar alguém que já se foi a muito tempo,não de morte,mas de abandono,pois tu me abandonou,mas oque sinto por ti permanece aqui,junto a mim,como uma sombra,mas sem problemas,assim como a sombra,sempre vem a noite para afasta-la,mas como a sombra,sempre retorna no outro dia..."

No momento em que acordo, eu faço uma pequena oração por você. E peço a Deus que te proteja por todo o dia. Para que você tenha paz, saúde e que seja feliz. E antes de me deitar, quando agradeço ao Pai por todas as bênçãos que recebi, em minhas preces incluo você. Para que você, assim como eu, possa ter uma boa noite e um novo dia ainda melhor que o anterior. E para que esse ciclo se repita por muito, muito tempo... Não digo por toda a minha vida: para mim, a alma é imortal. Então, que você possa ser feliz por toda a eternidade.

Eu me embriaguei por mais de uma vez na vida, minhas paixões nunca estiveram longe da loucura, e não me arrependo: porque foi assim que vim a compreender que, desde tempos imemoriais, foram considerados ébrios ou loucos os homens extraordinários, que realizaram grandes coisas, coisas que pareciam impossíveis.

É provável que estivessem mentindo, eles dizem que eu preciso aceitar mais a realidade das coisas, a dureza das coisas, e às vezes penso que tornam de propósito as coisas mais duras do que realmente são, só pra ver se eu reajo, se eu enfrento. Mas não reajo nem enfrento. A cada dia viver me esmaga com mais força.

E toda vez que eu ouço seu nome, seu rosto insiste em vir na minha cabeça. E toda vez que eu vejo seu sorriso eu me alegro sozinho... E toda vez que eu te olho é como se eu tivesse encontrado a minha outra metade. E toda vez que eu vejo algum filme romântico eu imagino como se fosse eu e você... A verdade é que tudo em volta de mim, tudo me faz lembrar você. Todas as horas, todos os dias, é como se você já fizesse parte de mim.

Essa semana parece que viajei por mil lugares. Tanta coisa nova que eu tive que aprender no susto. E tanta gente que não compreendeu que era susto mas tive postura de gente grande e o olho sorrindo como de criança. E isso me deixou tão bem. Tão feliz. Tão em paz comigo. Porque no meio de muita coisa que saiu errada, eu saí certa!

Eu e minha vidinha, provando pro universo que a história por aqui é muito mais interessante que a sua. E é. Inédita. Mas ás vezes eu ainda tento te imaginar vivendo por aí. Sem mim. Mas dá uma preguiça de pensar em vocês quando eu lembro que não tem mais eu pra movimentar essa vidinha chata que deve tá rolando nesse seriado reprisado. Eu finalmente dou um enorme sorriso quando percebo que virei tão protagonista da minha vidinha que não tenho mais saco pra acompanhar a sua.

Por você eu arrisquei tudo, fiz loucuras, viagens, planos, criei expectativas nas suas promessas. Então a partir dai descobri que expectativas borram maquiagens, desfazem as faces, as deixam melancólicas, carentes de ver a promessa realizada. Essa carência é uma ilusão, porque no fundo, bem lá no fundo eu sempre soube que você não mantinha a sua paplavra, diferente de mim. Cansei de esperar sozinha em casa, cansei de ficar grudada no telefone esperando-o tocar, virei a sua página na minha vida. O que passou não volta mais, o seu perfume eu já fiz questão de esquecer, botei um ponto final na nossa história. Mas agora, depois de tanto tempo, acho que não coloquei a pontuação certa, pois vejo que a nossa história vai terminar sempre com reticências. Uma continuação vazia do seu sorriso nos faz voltar a como éramos. Se isso for sempre acontecer, não sei quanto tempo mais vou aguentar, já estou me estabelecendo e me acustumando com a sua ausência. Talvez quando você realmente voltar, eu já esteja com uma muralha forte em volta de mim, vacinada contra você.

Quando penso na minha vida e em quem eu sou, acho que luto pra acreditar, que coisas boas acontecem a pessoas boas, que tudo vai dar certo, que vai melhorar. Todos lutamos. É parte da vida. É parte de viver. E a pior parte é a solidão, uma solidão negra e forte que te faz sentir como se não existisse mais magica no mundo. Sei que o futuro é assustador, sei que o mundo pode intimidar, mais você precisa saber que as vezes quando tudo fica desesperador, as pessoas te acham. A ajuda esta lá fora e você não esta só.

Se eu espero determinada reação de alguém que não a tem seja por egoísmo ou qualquer outra coisa o problema é meu. EU é que construí expectativas. Por que é que alguém egoísta me atinge tanto? Por que é tão importante para mim que as pessoas se preocupem com os outros, que saibam se doar? No que é que isso me toca, me incomoda?

Vocês ouviram o que foi dito: ‘Olho por olho e dente por dente!’ / Eu, porém, lhes digo: não se vinguem de quem fez o mal a vocês. Pelo contrário: se alguém lhe dá um tapa na face direita, ofereça também a esquerda! / Se alguém faz um processo para tomar de você a túnica, deixe também o manto! / Se alguém obriga você a andar um quilômetro, caminhe dois quilômetros com ele!

Sempre fui do tipo de pessoa que se fortalece na solidão. Não que eu adore estar sozinha o tempo todo, mas necessito disso na maior parte do tempo apenas para ter certeza de quem realmente sou. É como se eu deixasse de ser eu quando estou ao redor de pessoas que acham que me conhecem, mas não conhecem. Ninguém conhece. Nem eu mesma me reconheço quando estou na presença de alguém. E se tem algo que realmente me irrita é passar tempo demais presa na presença de qualquer ser humano. Preciso da solidão de vez em quando para colocar as minhas verdades no lugar e não me acostumar com as verdades de outras pessoas. E a verdade é que não estar sozinha me enfraquece, e muito.

Você não entende, mas eu não mereço um qualquer-amor. O coração arranhado já conheceu o lado obscuro do amor. Não mereço o lado torto, desajeitado, mistificado do amor. Eu quero o impecável. Quero o acordo que une, o nó que desata. Quero tocar o impossível. Ser sugada para outro mundo. Quebrar barreiras. Investir no meu avesso. Quero ser de alguém, sem me trair. Sem me ultrapassar. Sem desmerecimentos. Você não entende, mas eu preciso amar um amor que me mereça por inteira. Não quero entender o processo do amor. Não quero ler os sinais do amor. Eu quero ser levada por ele. Eu quero em minha ousadia máxima, ser o próprio amor. Porque eu não amo aquilo que entendo. Eu só amo aquilo que eu não entendo. Aquilo, que eu apenas sinto.

É vontade de sentir aquela coisinha misteriosa de "é esse!". Como será sentir isso? Eu sempre sinto que "pode ser esse, ou talvez com algumas mudancinhas possa ser esse ou talvez se ele quisesse, poderia ser esse...". Não, isso tá errado. Quero sentir que "é esse".

"Quando penso em ficar triste eu me lembro como sou afortunada. Então entendo que ser infeliz me faria ingrata. São tantas bênçãos que chegam diariamente à minha vida que não me permito afastar a felicidade de mim. A verdade é que não tenho nem como agradecer tudo o que já recebi de bom, que reclamar chega a ser um desaforo. Dos grandes!"

Eu tô sentindo tanta falta! Todas as noites eu me lembro das suas loucuras... do seu incrivel jeito de ser moleque e maduro ao mesmo tempo.. Aquela sua maneira de me fazer tremer vai fazer falta... e o que mais dói? é saber que não voltará mais... Mas eu sei que quando eu fechar os olhos você vai estar aqui... e nem é preciso fechar os olhos.. eu sei que eu te levo pra sempre no meu coração!

Depois de você e eu escrevermos uma carta, escrevemos um pós-escrito; depois de escrevermos um livro, poderemos escrever um apêndice ou inserir alguma coisa que omitimos. Mas a esta nossa vida, não poderá haver um pós-escrito. Devemos fazer nosso trabalho agora ou nunca; e se não cumprirmos nosso serviço para Deus agora, agora mesmo, enquanto tivermos a oportunidade à disposição, nunca poderemos cumpri-lo. Se você omitir alguma coisa ontem, você não poderá alterar o fato do serviço imperfeito naquele dia. Se estiver mais zeloso agora, será a obra de hoje; mas o ontem continuará sendo tão incompleto quanto você o deixou. Devemos, portanto, ficar alerta para cumprir a obra daquele que nos enviou, enquanto ainda estivermos no hoje.

Há momentos na vida que precisamos fazer escolhas,você fez a sua.Embora eu suponha que você tenha errado em não me querer do seu lado,quer dizer,eu não me arrependo de nada até pq eu só dei o meu melhor e quem saiu perdendo nesta história não fui eu.Sabe pq?Pq não fui eu que perdi a chance de ficar com alguem que passaria por cima de tudo e de todos pra me ver feliz.A unica coisa que me conforta é saber que nessa história quem saiu ganhando fui eu,pq aliás,você não me merece!

“Eu me escondo de você quando eu posso e quando eu devo…Desvio meus olhares por que se eu não controlar ele é só seu…Eu espero meus caminhos se abrirem e corro como se nada tivesse acontecido, Eu espero você ir embora e corro para o meu quarto chorar.Não da mais tenho que falar que te amo, vou explodir..Nada vai me impedir de amar você.Sempre tentando e enfrentando meus medos por sua cauza,se estou aqui hoje é por sua culpa.”