Texto sobre Espera

Cerca de 2048 texto sobre Espera

⁠⁠Por um instante desanimei, quase me entreguei, até revoltado eu fiquei, depois me deitei na esperança de não mais ver o sol. Adormeci! Eis que uma vós me veio e disse, levante-se e ande, e tenha bom ânimo, eu venci o mundo. Pois o Senhor seu Deus é contigo e estarei com você sempre, por onde quer que andares, porquê você crê sem me ver.

Inserida por otavio_mariano

A evolução e diária, mas mesmo assim atropelo meu cansaço e vou á busca, mas espera, entendi ela é constante; permanente e mesmo sob meu comando ela chega me desafiar, nestes momentos humildemente tenho por vezes que retornar ao ponto de partida, nesta guerra, me sinto inteira quando avanço, e depois começa tudo novamente...

Inserida por elizete1598

⁠Janela que se abre, lindo sorriso que aparece, compensando a espera para ser visto e admirado assim como uma bela flor quando num determinado momento floresce com todo o seu esplendor, um valoroso regalo, proveniente do Senhor, que deixa o coração alegre e grato, cultivado simplesmente com o seu amor.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Quanto menos se espera dos outros, mais as decepções se afastam, o tanto que se gosta ou que se ama alguém não deve ser uma desculpa para se aceitar aquilo que não convém, que causa algum tipo de angústia e isso não significa não confiar de forma alguma, guardar remorsos, ser ingrato, pessimista, desanimado e sim avivar o amor próprio, dizer "não" sempre que for necessário, lembrando de que este entendimento não torna ninguém melhor, nem merece ser venerado, pois a imperfeição pertence a todos, cada um com os seus pontos fracos, mas ficar criando grandes expectativas como se não houvesse riscos, obviamente, não é algo sensato, podendo ser bastante danoso, então, é bom que alguns danos possam ser evitados.

Inserida por jefferson_freitas_1

Simone não tem jeito, Rsrsrsrs.😅!! Ao chegar em uma sala de espera, me deparei com tdas as pessoas caladas, concentradas, ansiosas para serem atendidas, e tdas apenas teclando..Ambiente silêncioso pensei sozinha. Rsrsrsrs..Observei o ambiente, olhei para os lados discretamente, para sentir se poderia iniciar uma conversação. Senti que poderia.!! Rsrsrsrs. Então resolvi descontrai- lo , iniciando uma boa conversa, e fazendo com que o ambiente se tornasse mais leve, e o tempo passasse com mais qualidade e encanto. Houve realmente boa aceitação, descontração, rsrsrsrs. Descobri através de muitos sorrisos , que estava no meio de uma artista e outra cantora.Passei a receber sorrisos, apertos de mão, e a amabilidade se fez presente. O ar ficou leve, e observei a graciosidade de cada fisionomia. Me envolvi escutando um pouco de cada uma. Lindos relatos !! Resolvi registrar o momento na mente , e no coração, como tdas. Com certeza o tempo passou com mais qualidade e descontração, e tdas sairam com a alma fresca, e leve !! Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

De onde você menos espera é de onde virão sempre as piores palavras,as melhores facadas e os mais sórdidos argumentos de acusação,mas você nunca terá direito a um advogado pra lhe defender,pois por mais que estejais certo nunca se colocarão no seu lugar,seu coração exprime através da sua boca todo o conteúdo da sua alma!

Inserida por Taffarel88

Me apaixonei pelo seu sorriso. Não, espera, acho que foi pelo modo com que seus olhos se fecham por alguma palavra direta. Não, foi por isso também, mas com toda a certeza eu me apaixonei porque você consegue ter tantas coisas lindas que eu não vejo como escolher, me apaixonei por tudo o que há em você.

Minha amada menina, cabelos cacheados, pele branca como uma nuvem, com seu nokia vermelho, me esperando sentada com seus pés na cadeira, a brisa do vento que vem pela pista, anunciam a minha chegada, vez ou outra atrasada, contado segundos pra te encontrar, para em tua boca beijar, teu pescoço chupar, te fazer delirar, juntos nos amar, com um certo receio de alguém nos flagra, esse é um belo tempero da nossa forma de se amar, aquele teu short preto não paro de pensar, ah minha amada menina, tempo passa rápido, só queria saber onde encontro o botão pra fazer ele parar! Como é bom recordar, de um tempo recente que jamais nós dois iremos ousar de apagar, pode passar dias, meses, anos, que da minha memória, e do meu coração, minha amada menina, dos cabelos longos e cacheados, pele branquinha, tão meiga com a vida, irei guardar, todos os teus segredos, pelo resto de nossas vidas, para sempre irei te amar, minha amada menina dentro do meu coração.

Inserida por alison_omena

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp