Texto sobre Anjos
Feliz de todo aquele que diante do impossível e improvável é escolhido é chamado para vestir a armadura celeste e assumir o lugar sagrado de Anjo de Deus. Todas as maiores dificuldades desaparecem e todas as riquezas do mundo perdem seu valor. A vida põe em prova a fé, a bondade e a generosidade incógnita e sem vaidades. Afinal a gloria é exclusivamente e eternamente de Deus.
“Está noite sonhei com um lugar ao dia, carregando uma cruz leve, grande e dourada para dentro de um ambiente junto com centenas de padres, após deixá-la na parede lateral junto com todas as outras, ao sair, não vi, mas escutei que o anjo do bem do dia venceu o anjo do mal da noite e o anjo do bem da noite venceu o anjo do mal do dia, e na minha frente pude ver que o anjo do bem que age de dia e de noite. Ela encolheu suas asas gigantes e girando desceu até o peito agitando as águas, ao subir pude ver que retirava um anjo branco enorme mostrando-o. Uma cena incrível, uma anja gigante branca, com um anjo gigante branco aos seus pés. Disse: -O anjo das águas não fará mais danos e o soltou. Descendo lentamente imóvel e quieto para as águas. Quantos padres e pastores há no mundo? Eles sabem que há uma guerra gigante espiritual e não estão aqui por acaso.”
Creio em uma energia maior que tem por objetivo harmonizar toda a vida e em todos os lugares. De vez em quando, aleatoriamente ele escolhe cada um de nos para intermediarmos humildemente a fazer o bem, de forma mais urgente e eficaz. E em um instante magico, somos investidos com as armas da milícia celeste, as portas se abrem, os sim aparecem e o que era impossível e improvável, acontece. Não para nossa gloria mas para única gloria do bem.
