Texto quando se quer Terminar com Alguem
"Quero mudar o mundo" não quer dizer arrancar árvores, construir prédios, mudar nascentes, poluir, matar. Para mudar o mundo requer pensar, e se pensarmos na melhor forma de mudá-lo, logo, descobriremos que precisamos formar pessoas e ensiná-las a usar um dom dado apenas aos humanos: pensar.
Não sou do tipo que fica no muro, que quer agradar a todos, que segue regras(...) Faço o que eu acho certo, tenho meus próprios princípios e deixo bem claro quem são os meus amigos e os meus inimigos. Não deixo passar aquelas “pequenas coisas” porque de grão em grão a galinha enche o papo, não perdoou fácil porque quem errou uma vez erra duas. E se quer ser meu amigo, que me aceite com todas minhas qualidades e defeitos. E se sinceridade te magoa ou faz mal, nem se aproxime, odeio esconder fatos e fazer média, o que tem de ser dito eu digo na cara e sei que os bons sempre estarão comigo.
Quer conhecer um político? procure ser amigo dele, se não der pra ser amigo dele, acompanhe tudo ao seu respeito, vá fundo nas questões de seus interesses para com o povo, afinal ele é público e o povo tem direito de saber, nunca vote em políticos que você não conhece ou desconfia da honestidade e caráter dele, não aceite barganhar com ele, denuncie se ele estiver agindo errado, desconfie daqueles que prometem tudo, de certo eles não vão cumprir, pois o dinheiro dos cofres públicos não é deles, e sim do município para melhoria, faça visitas quando puder aos gabinetes a entrada é pública e você tem direito de entregar e falar com eles, sobre os problemas de seu bairro é obrigação deles resolve-los para o bem comum do povo. Seja cidadão a fazer diferença, não se intimide por ele estar engravatado, seja vereador ou prefeito, lembre-se eles é quem precisa do povo, pois somos nós que pagamos os seus ganhos com os impostos que pagamos.
“Essa realidade dura quer me cegar diante do que acredito. Fica difícil confiar em sentimentos, sonhos, essas coisas abstratas, quando nunca as vemos, as sentimos ou as presenciamos. Ao mesmo tempo, a realidade que me cega é a mesma que dá como única alternativa confiar no que eu deveria estar esquecendo. Teimosia nesse caso é uma virtude, e há males que vêm para o bem.”
Não tenho paciência com pessoas idiotas. Não sei esperar essa gente que não sabe o que quer. Não sou calma, muito menos meiga, aliás, ás vezes, quando a pessoa merece, sei ser bastante grossa. Não gosto que invadem a minha privacidade, odeio perguntas indiscretas. Sou educada quando dá, e com quem merece. Desprezo gente fofoqueira, abomino quem cuida da vida alheia. Da minha vida cuido eu. Sei perdoar, mas não sei esquecer. Nem todos gostam de mim, mas quem gosta, gosta de verdade, gosta muito. Meus amigos de verdade eu cuido e protejo. Os que fingem ser meus amigos, eu deixo que a vida se encarregue de derrubar as máscaras. Não agrado à todos, e nem todos me agradam, melhor assim, não tô afim de fazer as vontades de ninguém, mas não nego, adoraria que fizessem as minhas.
Que hoje se realize tudo o que você quer. Que a Paz de Deus e o frescor do Espírito Santo estejam em seus pensamentos, domine a noite em seus sonhos e seja sobre todos os seus medos. Que Deus se manifeste de uma maneira jamais experimentada por você. Que seus desejos sejam atendidos, inclusive seus sonhos mais íntimos e suas orações sejam respondidos. Minha oração é para que você tenha mais Fé. Minha oração é para que seus espaços sejam aumentados, Minha oração é pela Paz, Cura, Saúde, Felicidade, Prosperidade, Alegria e um Verdadeiro e Eterno Amor a Deus.
Toda mulher quer ter uma amiga. Desde meninas buscamos em cada coleguinha aquela com mais afinidades, as que concordam com teus gostos, que "falam tua língua". Desde meninas gostamos das que riem de nossas piadas, das que dividem suas roupas, das que não têm vergonha da gente. Na fase adulta não é diferente. Essa "carência" por uma amiga é muito grande. Temos a impressão de que todas que compartilham da mesma opinião, são nossas amigas. Nos aliamos àquelas que dividimos segredos e experiências. Sentimos falta quando não estamos perto, e temos às vezes até mais afeto do que a uma irmã. Ter uma amiga é como ter uma alma extra. Ter uma amiga faz parte dos sonhos das meninas, e na fase adulta, não é diferente. Uma amiga que não se ofenda, que não se incomode, que não nos diminua. Que não coloque defeitos em nossas roupas nem em nossos projetos. Uma amiga que torça por algo que fazemos mesmo que pra ela pareça a maior loucura. Uma amiga que ache importante dividir momentos bons, e que se lembre de nós como única pra estar do lado em momentos ruins. Toda mulher, precisa de uma amiga, porque no fundo nunca deixamos de ser meninas. Até o fim teremos segredos para contar, que nossas mães não podem ouvir, e o marido nem imaginar. Nunca perdemos a necessidade de ter com quem contar sem nada em troca. Toda mulher quer ter uma amiga pra xingar junto, dizer verdades que doem, empurrar a franja e dar um abraço calado. Toda mulher quer ter uma amiga que respeite seu silêncio, sua história, seu espaço.
“Não vacila, não faz assim, não destrói o coração de quem só quer te ver bem, de quem faz o impossível pra te ver sorrir. Não se deixa influenciar por essas paixões momentâneas, ela é a sua garota, merece respeito. Se importa, telefona pra saber se você já almoçou, tomou seu anti-alérgico, ou só pra dizer que te ama, ela acredita em ti, levanta seu astral, apoia seus sonhos mais loucos, te cuida quando doente e até quando saudável, ela é linda, exala alfazema e sorri com os olhos, ela luta por ti, apesar de seus erros constantes, encontra forças não sei de onde pra superar seu desmazelo, ela faz birra e 5 minutos depois, já está sorrindo. Mas você não se importa, acha que ela tá garantida, a sua garota não tem dormido, seus pais brigam diariamente, ela se acha incapaz e já não sorri como antes, ainda que cheia de tristeza, não deixa transbordar, transparecer, acontece, que até uma porta, perceberia que ela não tá legal, exceto você, que convive com ela, mas não a entende, você é egocêntrico, fútil, canalha, ela é doce, gentil, amável, você não a merece, não valoriza o anjo que Deus pôs em sua vida, você ainda não sabe, mas a ama, o triste fato é que você só se dará conta disso, quando ela estiver amando outro alguém, pra sua tristeza, será tarde, ela estará com o cara que descobriu isso primeiro.”
Ê, namoro à distância não é pra quem quer, não! É pra quem pode! Não é fácil manter o sentimento e o desejo, conter necessidades e manter/pôr o respeito e a fidelidade acima das tentações. Alternar a “alegria da chegada e a presença" como "a dor da partida e o viver"... "O viver" da voz, de fotos, de vídeos, dos sonhos e das lembranças. Tem que ter muito sentimento (tem que ser muito forte e sincero), coragem e força acima de tudo!
Quer um segredo? As pessoas — em geral — simplesmente adoram o quê não tem. Um desafio, uma causa quase impossível, uma adrenalina, algo pra correr atrás. Então, não seja muito fácil. Não inalcançável, mas também não tipo que é só estender a mão e pegar. Se mostre indisponível às vezes, desapegado. Aja um pouco como se não ligasse, mesmo que no fundo aquilo esteja te matando. Faça os outros se perguntarem por quê você é assim e faça eles sentirem vontade de saber mais sobre você. Não mostre tudo que tem; deixe um pouco escondido.
Não quero que vá. Não te quero longe. Não quer que me deixe, não quero te deixar. Não quero ter motivos pra ir embora, não quero que tenha motivos para ir embora. É que dessa vez, só dessa vez eu queria muito,do fundo do meu coração que fosse diferente. Dessa vez, com você, eu quero que dê certo. Eu quero poder acordar ao teu lado todas as manhãs. Quero poder observar você dormir e acordar, quero ser a primeira pessoa que verás quando despertar e quero ser seu último pensamento ao se deitar. Eu quero você. Morar com você, viver com você. Poder deitar ao seu lado e não ver o tempo passar. Quero passar noites inteiras em baixo com você nos dias frios, conversando e rindo de tudo. Ou ficar abraçadinho naqueles dias de chuva, assistindo alguns filmes, de comédia, suspense, terror, tanto faz, se você ficar do meu lado, eu me esqueceria de qualquer outra coisa que não fosse você. Quero poder estar ao seu lado em cada momento da sua vida e que você você esteja ao meu lado em cada momento da minha. Seja momentos felizes ou momentos tristes. Eu quero estar do seu lado, pra tudo que vier e quero que você esteja ao meu lado para tudo o que acontecer. Quero ser quem vai estar do seu lado te ouvindo quando você quiser conversar, te apoiando em tudo o que você quiser fazer. Quero ser sua pequena, ou qualquer outra coisa, contanto que eu seja sua e você seja meu. Quero mostrar para todos que mesmo tendo várias opções você me escolheu e eu te escolhi. Quero você. Você e eu.
Não me conformo com minha imutabilidade, todo mundo quer ser bobo um dia. Imagino que se apaixonar de verdade uma vez ou outra deve ser legal; passarinhos cantando para que você acorde e borboletas voando em seu estômago te mantendo vivo. Tudo bem que depois de um tempo matamos os pássaros, borboletas e qualquer outro animal que insista em nos fazer de bobos; foi bom enquanto durou, mas que bom que passou.
Tenho a impressão que a gente quer se matar por se amar. Quer escapar de um amor que domina. Um orgulho que brilha e quer aparecer. A verdade é que eu e você já é quase uma coisa só. Sem tu na minha vida as coisas ficam pior... Me falta uma metade. Ferida, como irei para o combate? Preciso de você para lutar pela vida! Princesa imperfeita, me alfineta mas cuida de cuida de mim...
A pergunta certa não é: quem você é? A pergunta certa é: quem você quer ser? Nós vivemos em um mundo, onde ocorrem diversas mudanças todos os dias. Muitas vezes, caímos na tentação da mesmice e, simplesmente, ignoramos o fato de que mudanças podem sim serem positivas. Mudar não significa começar do zero, não significa apagar tudo que já se fez. Isso não é possível. Estas transformações, nada mais são do que fases. Que nos guardam inúmeras surpresas e, somente temos que estar preparados para elas. Você está?
De todo valor a quem esta do seu lado e te quer mesmo com todos os seus defeitos, não escolha o mais bonito das revistas e sim o que agrada os seus olhos só com o charme, não escolha o mais popular e sim aquele que tem educação e é sociavel com todos, não escolha o mais rico e sim aquele que tem força e vontade de crescer ^^ mas para merecer alguem assim voce terá que ser tambem, não recuse amor que lhe dão pois la na frente poderas o seu amor oferecido ser recusado! valorize
Você não precisa ter tido uma extensa lista de namorados para saber o que quer e o que aceita. E, olha, tem certas coisas eu não aceito mais. Porque não sou mais criança, porque apesar das minhas celulites, dos meus quilos extras, do meu siso que entortou o dente da frente, da minha mancha no pescoço que parece um chupão, do meu dedão da mão direita ter braquidactilia, das minhas imperfeições visíveis e invisíveis eu me amo. Me amo, sim. Me amo muito. E antes de amar meu namorado,eu me amo.
Existe algo que constantemente tenta me puxar para baixo. Algo que quer me derrubar, me deixar caída e tirar minha esperança. Eu não estou nada bem. Sorrir virou uma tortura, acordar virou mais uma dor. E dessa vez, parece que dificilmente vai cessar. Eu não tenho forças para seguir em frente, para fingir que está tudo bem, tentar ignorar tudo anda acontecendo. Como me levantar? E se não passar? Como se ao menos, alguém iria se importar.
Eu sei muito bem que nada é como a gente quer, Deus sabe o que faz e sabe o que é melhor pra ti. Não adianta eu ficar parada no tempo com coisas do passado, para mim isso passou, sofri, chorei, lutei e hoje eu sorrio depois de tudo, de cabeça erguida, porque eu sei que isso foi só mais uma fase e Deus já fez o melhor pra mim. Eu deixo que o destino faça o resto sem me preocupar, porque eu sei que, no fim, tudo vai dar certo.
Nunca troque aquilo que você sonhou em ter a vida toda por aquilo que quer no momento,a vida é uma bela caixinha de surpresa hoje ela pode estar fechada mas amanhã?? O amanhã so ha Deus pertence,e nós nada sabemos dele por isso jamais deixe de olhar para alguém e dizer aquilo que sente porque muitas vezes não ouvimos o que queremos porque também não falamos,jamais deixe que a sua consciência pese pensando e se eu estivesse feito? ou se eu nao estivesse feito? Por vezes aquilo que queremos no momento pode mudar pra sempre nossas vidas,e aquilo que sonhamos em ter nós mesmo deixamos pra trás...As vezes a felicidade não está no momento e sim nos sonhos,os sonhos se tornão realidade e a felicidade só entra em nossas vidas se deixarmos,por isso reflita bastante se o seu momento vai bastar e ser inesquecivel pra superar tudo aquilo que um dia vc sonhou em ter,e pense nada em nossas vidas é por acaso tudo tem um porque!!!!!
"Nao sei o que fazer minha Razao me diz pra fazer uma coisa e meu coraçao quer outra totalmente diferente mas prefiro me ferrar com seguindo meu coraçao do que ser infeliz seguindo minha razão por isso posso dizer com toda a certeza do mundo qe o meu futuro vai ser com você sou capaz de infrentar tudo e todos pra ficar ao seu lado e te ver feliz por isso te prometo nunca mas te magoar Te Amo mto MINHA VIDAAA..."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim