Texto quando se quer Terminar com Alguem
Foi quando me deparei: a realidade cobriu-me naquele instante, como um véu que cobre objetos e os reduz a nada, senão simples formas. Os vultos me cercavam, e um silêncio ensurdecedor ecoou nos meus ouvidos. A existência, antes anestesiada pela minha tentativa inútil de esquecer-me ou até fugir dela, penetrou-me aos olhos: já não enxergava mais nada. O breu tomou conta de minha visão, e ali já havia entendido — e, certamente, foi o estopim da fatalidade que me poderia ocorrer. Não poderia fugir; como conseguiria, se já não me havia forças para correr, muito menos direção para guiar-me? E, se os tivesse, alcançando o topo da colina mais alta e mais distante de todas, como poderia fugir de mim mesmo? Como poderia fugir da angústia que tomou completamente meu corpo naquele instante? A única coisa que poderia fazer era olhar fixamente para o nada, assim como olho para mim no espelho pelas manhãs. Sem escapatória, era apenas uma alma passando frio, ao lado de tantas outras vestidas, combinadas e esquentadas pelo calor de suas vestimentas: seus corações, que palpitavam ferozmente ao contato dentre tantas outras parecidas, enquanto o meu já não tinha forças para viver. Meu coração estava num imensurável inverno congelante, sem previsão de essência: espera-se, somente, a morte por hipotermia.
Quando me liberei das correntes que carregavam toneladas, percebi que, liberto, pulei e planei como se fosse vento. Olhei ao redor e percebi que minha vista havia mudado: agora, enxergava horizontes livres para caminhar. Caminhei lentamente e contemplei a paisagem—aquele pôr do sol, tão levemente quente ao meu rosto. Caminhei apressadamente, sentindo a necessidade de encontrar um caminho. Comecei a balançar meu corpo: estava em trote. E, quando vi, estava correndo disparadamente, até que me tornei um só com a vida. Não sentia o calor do sol, pois eu o era—tão fervorosamente majestoso e livre. Explodia luz que, ao tocar o mundo, tornava-se cor—cores vivas que pintariam a esplêndida arte da vida.
Quando lutamos contra a nossa consciência, cauterizamos umas das fontes de vida no nosso interior. Pois, quando a nossa consciência se mantêm pura e longe dos vínculos da iniquidade, nos tornamos a imagem e semelhança do ideal de vida que sempre sonhamos, porém nunca conseguimos alcançar por fazer dela o nosso algoz quando nos aprisionamos em cada iniquidade que cometemos.
Quando perseguirem vocês, e fizerem todo tipo de maldade contra vocês, não somente perdoem mas dediquem todo seu amor, e todo o fervor das suas orações a essas pessoas. Pois Deus o nosso Pai, faz o sol se por sobre justos e injustos, sobre bons e maus, e assim da mesma forma que as misericórdias Dele não tem fim e se renovam a cada manhã, assim deve ser o nosso coração como o de uma criança no tempo da sua inocência que a tudo perdoa e não mágoas.
Quando a graça, o amor e a bondade de Deus se unem, se manifesta em seu ser a sua misericórdia que é a razão de não sermos consumidos nesse mundo. E assim, compreenderemos pela fé, que mais vale um dia da sua misericórdia e graça em nossas vidas, do que uma vida inteira de favores das pessoas.
A verdadeira paz só pode ser encontrada, quando abrimos nossa mente, alma e espírito voluntariamente e sinceramente para o bem. Pois a medida que fizermos isso, Deus revelará que assim como Ele é amor, e no seu amor reside a mais perfeita paz, também Nele está o caminho, a verdade e a vida.
Não discuta com o estúpido e ignorante, quando ele estiver determinado a te odiar. Mas antes, coloquem-se na presença de Deus, pois as nossas armas não são naturais, mas sim espirituais e poderosas em Deus, para destruir toda a influência do mal na vida daqueles que não crêem na graça e no poder de Deus.
Quando baterem em vocês na face direita, dê também a esquerda. Pois, o ódio e a contenda só vão gerar mais violência, e da mesma forma que o amor suporta, e sofre todas as coisas também nós que fomos justificados por Deus. Devemos igualmente vence sempre a maldade com a bondade que vêm do trono da graça de Deus, e que fluir em nós pelo poder do Espírito Santo.
Quando começarem a perseguir vocês lembrem-se que suas armas não são naturais, mas sim espirituais e poderosas em Deus para destruir toda a força das trevas. E abençoem ao invés de amaldiçoar, pois tudo que vocês fizerem estará em memória diante de Deus para a justificação e salvação de vocês.
O amor ao dinheiro, é a raiz de todos os males. Pois, quando nos apegamos demais a ele acreditamos que nossos relacionamentos, nossos sonhos, nossa vida e tudo que nos cerca é mantido por Ele. E só quando perdemos Ele definitivamente é que vamos de fato compreender, os sonhos não podem ser comprados, a vida não tem preço e os relacionamento vivem em função das virtudes do amor e não do que podemos oferecer a elas em termos materiais.
Quando vocês profetizam palavras de verdade sobre a vida de vocês, e chamam pela fé as realidades que não existem, como se já existissem. Deus, dos altos céus estende os seus braços, e derrama a sua glória sobre vocês simplesmente pelo fato de vocês crerem com as sua bocas e confessarem com os seus corações a sua Palavra que jamais voltará vazia.
Quando nós abrimos o nosso coração para Deus, a nossa vida jamais será a mesma. Quando deixamos a sua graça nos guiar a cada passo, a nossa paz jamais será a mesma. Pois aqueles que temem a Deus, e buscam firmar suas vidas nos valores da sua graça, vão deixar de ser reféns de si mesmos e vão reinar em vida a cada dia.
Quando o amor de Deus nos preenche por completo, e nos torna uma referêncial e um testemunho de santidade as pessoas a nossa volta. Nossas palavras vão produzir um impacto de santidade dentro de cada uma delas, mais do que uma vida inteira de religiosidade, pois as palavras sem entendimento matam, porém as palavras que vêm do Espírito santo serão para sempre de vida e paz.
Quando buscamos a Deus, para que Ele nos transforme a sua imagem e semelhança. E assim, passamos a ter uma relacionamento íntimo com a sua graça e sabedoria a cada dia, vamos aprender que os maiores fundamentos de uma vida prospera, saudável e honrada são viver no centro da sua vontade, ministrando a sua realidade em graça e santidade em todo tempo.
Quando o amor e a graça de Deus tocam uma pessoa, eles não muda apenas a sua personalidade, e seu caráter. Mas mudam principalmente suas consciência, ímpeto e índole revelando a cada um que ninguém jamais estará fora do alcance do poder curador do seu amor e graça. Pois antes mesmo de nascermos, Deus já nos amava com um amor único e singular.
Quando Deus não responde uma oração, não é porque Ele não ama, ou não se importa. Mas porque Ele vê o fim das coisas desde o começo delas, e assim só deixa vir aos seus filhos amados aquilo que vai trazer honra e glória para o seu nome, e vai santificar e levar ao conhecimento da verdade a quem Ele ama
Quando começarmos a compreendere que a salvação é um dom de Deus, manifesto a nós pela fé em Cristo. Vamos deixar de lado a religião, e a toda a nossa capacidade e capacitação humana. Para vivermos a excelência da graça, e do amor de Deus que se manifesta pelo poder do Espírito Santo em cada relacionamento com Ele.
Seremos verdadeiramente livre, quando compreendermos pela fé, que não é oque fazemos que nos liberta da opressão e do julgo do pecado. Mas, oque foi feito por Jesus na Cruz do Calvário, quando Ele se tornou a justiça de Deus em nosso lugar, e nos tornamos filhos de Deus pela seu sacrifício baseado no seu amor e graça em nosso lugar.
Quando abrimos nossas mentes para novos conhecimentos, expandimos a nossa capacidade intelectual, treinamos nossas habilidades emocionais para nos tornarmos cada vez mais capazes e felizes. Mas principalmente avivamos o nosso espirito, pois todo conhecimento que nos edifica vêm através da sabedoria divina.
Quando uma pessoa tem uma fé pura, e sem maldade. Nós veremos isso através do seu caráter e personalidade sem a roupagem da religiosidade, da hipocrisia e ceticismo. E que consegue manter-se inabalável ao longo dos dias, pois tem seus fundamentos no amor perfeito de Deus e que lança fora todo medo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim