Texto quando se quer Terminar com Alguem
Eu sou uma pessoa tão pecadora, mas tão pecadora que quando eu vou pedir perdão a Deus às vezes sinto o peso dos meus pecados. Diante disso, fico feliz, pois graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois suas misericórdias são inesgotáveis. Renovam-se cada manhã; grande é a sua fidelidade. E os nossos pecados Ele joga no fundo do mar.
Estávamos eu e minha sobrinha, Ana Liz, no quintal quando ela viu a chuva cair pela primeira vez. Tinha apenas três meses de idade. O olhar atento sentindo as gotas cair no chão, nas plantas, ao seu redor. Tamanha calmaria, leveza, sensibilidade. Ela foi crescendo, e nos dias de chuva aprendendo a tocar na àgua que caia sobre as suas pequenas mãos. O olhar fixo parece que está contando gota por gota. Além de enxergar a chuva, ela sente. Além de sentir ela transborda, e me ensina a reparar a beleza das gotas caindo sobre nós, sobre o mundo. Ana Liz desde pequena aprendeu a gostar da chuva, talvez ela gosta de ser regada como as flores. A cada chuva que cai, Ana Liz floresce, cresce, cria raízes. Ela me ensina sobre as etapas da vida, o tempo, o reeinventar. Hoje, quinta-feira, da janela do ônibus vejo a chuva que cai em Fortaleza, penso na Ana Liz, recordo do seu olhar atento e sigo. Resisto aos maus tempos, a desesperança, o medo. Assim como a Ana Liz hoje deixarei a chuva me regar para que possa brotar flores de resistência no meu peito. R(e)existo. Vamos juntas pequena, estamos juntas.
Vamos lá, quando penso em vc é como se as estrelas aparecessem durante o dia só para brilhar e dizer: "Vai ficar tudo bem". Quando estou com vc o tempo passa tão rápido que nem da pra aproveitar seu abraço direito. Nossas histórias e risadas sem sentido, só nós entendemos, nossas brigas só nós entendemos, forma que brincamos e amamos só nós entendemos, quem se mete, se perde. É tão único os nossos momentos, nossos carinhos, tudo é tão especial. O nosso beijo é com certeza a melhor coisa. Não somos perfeitos e nunca seremos, mas no nosso mundo somos os únicos, nos amamos de uma forma que ninguém entende e é bom assim, só nós, pra nós! Eu te amo!
CONFESSO , quando rola aquela química aquela atração pensamento maliciosos de entrega de querer , saciar se só dela sentimentos voltados só para ela , basta uma faísca , lançada ao vento não obstante à distancia , vento do destino se encarrega da faísca da paixão na direção da combustão do desejo do prazer da paixão da entrega..Um Abençoado e Maravilhoso Domingão Pessoal 🌹☮️🍀
“Nós enfraquecemos nossa grandeza quando nós confundimos nosso patriotismo com rivalidades tribais ... Nós a enfraquecemos quando nós nos escondemos atrás de muros, ao invés de derrubá-los, quando nós duvidamos do poder de nossos ideais, ao invés de confiar neles para serem a grande força por mudança”.
Aquele dia, quando eu te olhei e você simplesmente sorriu, aquilo acabou com meu psicológico, fez com que eu me apaixonasse de vez por você, a imagem daquele teu sorriso tão verdadeiro está na minha mente até hoje... Você não faz ideia do quanto eu te amo, nunca senti algo assim antes, você faz com que eu queira ser uma pessoa melhor, me insentiva mesmo sem saber. Como que eu iria imaginar que daquela amizade tão verdadeira iria surgir um amor; obrigada por tudo, eu te amo, te quero ao meu lado... Fica comigo para sempre?
Inclusão só existe de fato quando consegue incluir o um, e este é o que está à margem... Não podemos pensar inclusão e acessibilidade somente pelo viés da mobilidade, existe ainda uma série de acessos e direitos que são negados a pessoas com deficiência, e é aí que mora a real inclusão.
Ser um pensador constante para tentar entender a maior parte da caminhada. Quando escrevo uma reflexão, a principio confesso que estou escrevendo para mim mesmo. Pois diante do grande seculo da comunicação nunca houve um tempo como hoje de tanto isolamento, inseguranças, tristezas e entorpecimento inútil bem distante do que o ser humano, através dos tempos, revelou, disse e aprendeu. Todos nos falamos, em todas direções, das diversas maneiras possíveis por tanta tecnologia e nos achamos cada vez menos convencidos, distante de alguma sóbria realidade. Ate por que só falamos, propriamente dito mas por diálogos fantasiados de unilaterais, monólogos pré-determinados e tristes pois não recebemos por receptividade as palavras e as ideias diferentes que os outros possam dizer em nossa direção. Por incredulidade pensamos estar corretos o tempo todo Tempos de muitos sons, ruídos, barulhos, novas palavras e uma humanidade surda a um palmo e meio diante de toda possível positiva e acolhedora audição. Enquanto surdos não se ouve nem que distantes novas e lindas cancões. Hoje sei que não existe quem esteja totalmente certo o tempo todo mas da mesma forma não existe que esteja errado em tempo integral. Erros e acertos são sementes prosperas do caminho Conheci vários humildes que com jeito simples me revelaram alguma sabedoria mas não posso crer que um ser analfabeto ou com pouca instrução e cultura possa ter diretrizes de um futuro prospero para uma população inteira em qualquer tempo e lugar de nossa breve existência. Nestes tempos de informações fartas vindas de todos os lados, lugares muita coisa boa vem com elas mas outras erradas, incorretas, nocivas, escravas e cativas sublimam de forma sugestiva com falsa beleza a nossa tão edificante luz, luzes, caridade, amor em ação e liberdade. Creio que ao primeiro momento que aqui cheguei reconheci o grande valor da verdadeira luz inversa a acomodada escuridão. Ao abrir os meus pequeninos olhinhos para vida, ao acalanto energético da família e diante da nova claridade percebi como seria importante minha capacidade inventiva e criativa de recriar tudo em sonhos bem coloridos para dialogar sempre com a monocromática realidade. Novas palavras, novas luzes, novas cores e muitos sonhos, acredito ser a feliz filosofia para reinventarmos novos caminhos para irmos ao encontro da esperada e almejada felicidade, o auto-perdão e a paz interior. Não temos naturalmente nenhum direito de sermos severos, carrascos nem algozes de nossas tantas infelizes tentativas. Rejubilamo nos com o que temos, com o que somos e busquemos mais a nosso tempo e tributo. Pois só cada um sabe o preço certo que pagou em dores, nãos e emoções, para estar em sanidade diante de tudo que hoje, está aqui. Fiat Lux.
Quando aprendi que nada é para sempre, comecei a me demorar mais nos abraços. Quando aprendi que nada é para sempre, entendi que as coisas boas e ruins vão passar e escorrer pelos meu dedos sem eu me dar conta. Quando aprendi que nada é para sempre, assim como o girassol vai em direção ao sol, eu também devo ir de encontro a luz. Quando aprendi que nada é para sempre, parei de perder meu tempo com quem não me merece e passei a valorizar as pessoas que aos pouquinhos vão se tornando incríveis para o meu coração.
Esses dias entendi que Deus é como raios de luz que atravessam telhas de vidro em um galpão. Quando você pensa nele, faz uma oração, ou age de coração puro, o sol bate naquelas telhas e ilumina você. O sol é uma luz que entra por todas as frestas que têm abertura. Isso me veio quando pensei que deve ser difícil tomar conta de tantos desejos daqui debaixo. Mas como dizem de luz eterna, de levar a luz, de seres iluminados, entendi a pista. O mundo, uma caixa de sapato fechada, onde furamos com pequenos alfinetes a tampa.
Quando nada mais fizer sentido, quando não existir mais razões para tentar, continue. São nesses momentoss que você vai provar que é capaz, capaz de mostrar a si mesmo que você pode, que você vai conseguir e que tudo que hoje está tentando te sabotar e que poderia fazer-te desistir, te fez melhor, te fez mais forte, mais capaz e quando você vencer e olhar para trás e ver o tanto que você lutou para conseguir chegar onde você esta irá ver que nada, além de você mesmo pode fazer você desistir.
Sabe aquela dor que vem quando você lembra como e bom ter um amor pra te dar bom dia,boa noite,mesmo que seja por mensagem,aquela pessoa que te chama de linda,te dá carinho,amor,te pega no colo,te beija,te dá um motivo pra sorrir e te dá presentes e flores?É,eu sinto ela todos os dias desse meu começo de vida...,devia ser proibido sofrer antes dos 18 anos...
Para a dor que sentimos quando estamos em profunda depressão e para a angustia da solidão da morte que sentimos quando estamos neste estado, talvez não existem remédios que alivie essa dor e esse sofrimento e talvez por isso nos conscientizamos que senão reagirmos, isso pode nos levar a pensar que essa dor nunca passará.
Quando penso em desistir eu olho lá para dentro de mim e revejo todas as vezes que já precisei parar contra a minha vontade. Acredito ser maldade querer fazer isso comigo. Me entregar não posso mais. Eu me pego dizendo lá para o meu eu interior. Vai! Não desiste! Hoje você pode vencer isso, ontem não podia, lembra? Aproveite as forças que tem agora, pois só precisa delas para seguir adiante. Se não quer o passado de novo não tente revive-lo no presente, não queira revisitá-lo toda hora, caminha para a frente e acredite que dá. A vida está além disso tudo que quer te travar. Quantas vezes seu sorriso já se escondeu? Já deu! Lute para sorrir, não queira mais estar aonde não consegue voar. Queira um mar para navegar. Um mar revolto, raivoso, onde você possa demonstrar para o mundo quem tu és, velejando contra as marés e chegando a terra prometida. Vá em busca do teu sol! Isso sim é vida: Ir devagar, aos trancos e barrancos, contra o mar que quer te afundar, mas nunca desistir, nunca cessar de remar, nunca pensar em parar!
Sabe quando bate um desânimo ? A escola, ou o trabalho pesam, e para piorar as pessoas não apoiam sua decisão, acham que você não é capaz. Então, é nessas horas que você tem que colocar os seus objetivos na frente. Quando pensar em disistir, vai lembrar o porquê você esta lutando todos os dias, acordando cedo, batalhando o dia todo. Tenha a famosa (DPFD), determinação, persistência, foco, e dedicação. Cada dia que se passa, vai ser uma vitória com mais experiências ganhas. Com tudo isso, vai saber dar valor nas coisas, e que foi difícil conquista-las. Depois vai ver como valeu a pena. Não desiste dos seus sonhos. Porque um dia você chega la.
Quando a amiga te fotografa sem que você perceba, e você consegue se ver de uma outra forma, de um ângulo diferente, me refiro ao interno. Refletir é sempre muito bom. Buscar novos olhares novas reflexões sobre si, faz muita diferença. SE OLHE, SE AME , SE RESPEITE, SE CURTA MAIS. E VIVA INTENSAMENTE QUEM VOCÊ É !!!
Em meio uma densa e profunda tristeza,quando não se ver mais luz no fim do túnel,onde a decepção fala mais alto que a rasão, numa tentativa incansável em meio densas lutas, trás no interior de uma alma aflita a lembrança,das pedradas de quem não se esperava,a frustração de um sonho quase perdido diante dos olhos umedecidos uma gota de lagrima retrata em seu coração que acabou.ao enxuga-la renasce a determinação,que sera a ultima vez que chorara por aquela situação. Aproveite a ocasião e determine a sua vitória sobre tal situação e viva o novo começo .
Diz que ela é linda até de jeans e camiseta, aliás, quando ela chega assim, toda despreocupada, é quando ela chama mais a sua atenção – mas diz também que você não esquece aquele batom vermelho. Diz, mas diz agora. Fala de uma vez que você sorri sozinho, assim, meio de canto de boca, quando lembra que a cintura dela se encaixa perfeitamente no seu abraço. Diz que não existe programa melhor que o cafuné dela na sexta-feira à noite.
A vida é simples e que merece uma atenção especial, sobre tudo quando se trata de observar mais em nossa volta, respirar sem pressa, viver desacelerado, eu ando assim ultimamente, já tomei tanto tropicão nesta vida que agora eu ando mais lento, agora eu deixo a vida ir me levando, isso me faz bem, me faz perceber que no caminho não existe só pedras".
Ler a Bíblia ou orar mais, não te torna íntimo de Deus, porém quando você se torna íntimo de Deus , você ora e lê mais , a intimidade é fruto do amor , você só é íntimo de quem você ama , se você não amar a Deus de todo o seu coração,até que nada mais te importe, você nunca será íntimo dele.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp- Relacionados
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim