Texto quando se quer Terminar com Alguem

Cerca de 49651 frases e pensamentos: Texto quando se quer Terminar com Alguem

Tudo entre nós começou por meio de um amigo.
Fiquei tonto ao ver olhos de rubis e quando nos beijamos minha alma jubilou.
Foram poucas as vezes em que nos vimos, te fiz passar por muita coisa, coisas boas e também te iludi. Mesmo assim desidiste aplicar às leis da economia, e hoje sou economicamente um homem rico.
Me passaste um CRÉDITO para eu poder resolver o meu SALDO NEGATIVO.
Assim como funciona um banco DEPOSITASTE em mim muita confiança,carinho e amor e eu consegui fazer POUPANÇA de bons momentos que estão gravados em nossas memórias.
Juntos TRANSFERIMOS risos, abraços,conversa, e lágrimas.
Por isso estou aqui para pedir um CADERNO DE XEQUES para que eu possa assinar a minha presença em tua vida todos os dias e a vontade e desejo de continuar a cultivar esse amor que se tem tornado forte.
Como és GESTORA vou pedir para que faças bem a GESTÃO do meu coração, eu como sou MATEMÁTICO vou MULTIPLICAR os dias para que possamos nos reencontrar muitos antes de SOMARMOS as saudades...
Vamos nos separar, espero que com essa distância existira sempre SISTEMA entre nós, assim como um MULTI CAIXA poderemos nos CONSULTAR sempre, e no final de tudo possamos fazer um LEVANTAMENTO de tudo o quanto passámos....

Inserida por Gostoso1823

⁠Existem três tipos de pessoas no mundo:

A primeira que pensar que nada vai acontecer é quando algo acontece e esta pessoa está despreparada. O segundo tipo de pessoa é que saber que existem pessoas despreparadas e se aproveitar destas pessoas. E o terceiro tipo são as pessoas preparadas e saber agir quando uma situação adversa surgir.

Inserida por alexandrebreck

Quando eu era jovem, parecia que a vida era tão maravilhosa, um milagre, ela era bonita, era mágico, ver os pássaros nas árvores.
Eles cantavam tão alegremente, tão cheios de vida, brincalhões me observando. Então me levaram embora para a a cidade, para me ensinar como ser sensato, lógico, responsável, prático e eles me mostraram outro mundo.
Tem muitas vezes, quando todos dormem, os pensamentos me consternam isso é demais para um homem tão simples.
Eu sei que isso parece absurdo, mas, por favor, me diga quem eu sou?

Inserida por reisec

⁠Estou cada dia mais convicto de que somos mais felizes , quando respeitamos a dor do outro , quando abençoamos o outro através de boas palavras, e palavras sãs que invocam o bem para o espírito do outro.
E somos mais felizes quando ficamos felizes com a evolução do outro… Isso nos traz paz e alegria . Uma alegria e paz , que não tem preço, e que ninguém jamais poderá tirar, pois o desejo do bem ao nosso próximo, é o mais sublime amor e que vem de dentro de nós e de nossa alma.

Inserida por reisec

Há muito tempo, quando eu ainda era uma criança, perguntei para o meu avô qual o motivo de existir pessoas boas e pessoas ruins no mundo.
Ele deu um sorriso sarcástico que apenas ele sabia dar, e me deu um exemplo de duas pessoas vindo de encontro com a outra em uma calçada bem estreita, onde uma teria que parar para ceder algum espaço para a outra passar.
Meu avô disse que se as duas pessoas fossem ruins, ambas não passariam, pois nenhuma das duas pessoas estaria disposta a ceder algum espaço para a outra, e acabariam apenas brigando. Se as duas pessoas fossem boas, ambas também não passariam, pois as duas pessoas estariam dispostas a ceder o espaço para a outra passar, e dariam início a uma competição eterna de quem era a mais generosa. Se uma pessoa fosse boa e a outra pessoa fosse ruim, ambas passariam, pois a boa cederia o espaço e a ruim não hesitaria em passar.
E finalizando, ele me disse que é assim que o mundo segue, e que eu deveria aprender a conviver com isso, escolhendo um dos caminhos, o bem ou o mal.

Inserida por JULIANMAMORUIWASAKI

⁠O carinho e o respeito são sementes que, quando regadas com constância, tornam-se raízes profundas de gratidão. Não deveriam florescer apenas em primaveras de conveniência, mas permanecer firmes, mesmo nas estações mais difíceis da vida.

Honrar os pais vai além do dever — é um reflexo do caráter, um eco de valores que moldam quem somos.

O tempo, veloz como o vento, não espera. As oportunidades de amar podem se perder no silêncio da ausência. Que um abraço sincero, uma palavra de afeto ou um simples gesto sejam pontes, restaurando laços, curando feridas invisíveis.

Porque o amor de um pai é presente raro, tesouro que não se mede, e que merece ser celebrado todos os dias, enquanto ainda há tempo para sentir, para agradecer, para retribuir.

Inserida por ap_romulo_stumpo

⁠⁠De todas as partes do meu corpo que se movimentam em sua direção quando te avistam, os meus olhos correm sempre primeiro para se enlaçarem nos seus.

Eu gosto desse nosso mecanismo de procurar a parte mais densa da outra. E nela fixar-se.

Gosto de compartilhar a mesma janela com você.
O céu da sua retina é sempre um dia que vale a pena ver.

Gosto do seu cinza, gosto do seu azul e gosto quando eles se recolhem...
Só pelo gosto de lembrar de novo como são lindos.

Seus olhos são lindos!

Quando você me olha nos olhos, sinto que não há nada entre a gente.
Termina o meu corpo e começa o seu.

E eu achava que o toque começava no encontro celular.
Na quentura da pele-pele.

Você chegou primeiro pelas janela da minha alma, sem tempo para licenças.
E, sem me tocar, conseguiu me estremecer inteira.

Sim, o nosso toque começa no olhar. E eu adoro isso!


100% da minha atenção é sua. São o que seus olhos me dizem.
Que você está inteiramente comigo no nosso agora.

Inserida por JuliaFigueiredo7

Você.
Quando eu te vi, me encantei.
Olhando a sua foto, cabelos cobrindo parte do teu rosto.
Apenas um pequeno detalhe, que se mostrou ser único pra mim.
Um sorriso radiante! Contagiante! Apaixonante!
E por este detalhe me encantei.
Nesse exato momento, meu coração se encheu de alegria.
A minha mente? De desejos e devaneios.
Ande isso iria me levar? Não me importei. Agora eu sabia o que esperei a minha vida toda.
Como esquecer este amor que arde em meu peito agora?
Como esquecer você?
Não há como mensurar isto em palavras.
Você é tudo ou nada.
Me faz feliz ou me faz sofrer.
Mas que seja sempre assim.
Que seja só assim. Só com você.

Inserida por miguelparenteneto

Para se pensar e refletir:
Paz só existe dentro de nós e com atitude.
Respeito só se exige quando o significado da palavra é a prioridade.
Amor é uma dádiva para quem aprendeu na plenitude.
Sinceridade é uma linda palavra e mais ainda uma necessidade.
Esperança se tem quando acredita e confia, senão é a finitude.
Honestidade já se nasce com ela e não está em palavras e sim em cumplicidade.
Então, jamais use estas palavras em vão ou, sem tê-las realmente em sua vida ou nos seus dias.

Inserida por miguelparenteneto

Quando te vi me encantei,
Seu sorriso lindo e seu jeito juvenil
Chegou de repente e, sem palavras, eu hesitei.
E quase sem querer, sorri de volta um sorriso infantil.
Mas percebi neste momento que a vida estava me chamando,
E com o coração disparado caminhei ao seu encontro.
Meu coração estava no comando.
Pois agora sou novamente um aprendiz por dentro.
Pelo meu corpo espalhou-se o calor.
Com a certeza que, o destino me trouxe um novo amor.
E é você, minha pequena flor...

Inserida por miguelparenteneto

"Quando tudo era alegrias momentâneas e sorrisos sem graça,
Você apareceu em minha vida; como um raio de sol em uma manhã fria.
Seu sorriso, em meu coração que é pedra, o despedaça,
E em seu olhar, a tempestade em minha alma, faz calmaria.
Que os deuses do destino me carreguem em pedaços,
E me levem ao seu encontro e para os seus abraços.
Por que a vida nos transforma e nos ensina.
Pois só assim triunfa, o verdadeiro amor,
E que a mudança seja sempre para melhor e repentina.
Mudança que eu coloco em suas mãos e sem temor.

Inserida por miguelparenteneto

⁠"Quando os últimos raios do sol, se espalham pelo céu e, a beleza de tua alma, tão bela quanto o mais belo por do sol, irradiam através do seu sorriso, lembre-se que: é o seu sol, a tua luz, que me encanta e me faz sorrir.
Então, vou pedir ao sol, para deixar você brilhar por ele e, para mim. Deixar você aquecer o meu corpo com os seus abraços.
Tocar no meu coração e me fazer feliz, com um simples beijo teu."

Inserida por miguelparenteneto

⁠Não adianta, quando se trata do amor, sou intenso no que sinto e sinto por inteiro.
Até tento me controlar e ser tão racional quanto sou em outros casos mas, amar é algo sublime e verdadeiro.
E também não poderia amar, sem admirar os seus passos.Como tudo em você é lindo, especial e por inteiro.
Você entrou em minha como um lampejo, uma brisa suave em uma manhã quente.
Fez da minha vida sorrisos e, cada vez que fecho os olhos, vem na minha mente o seu olhar e sorriso.

Inserida por miguelparenteneto

Blues escrito, por Zizo Supernova e Fúlvio Pavlawski (Quando se conhecem no 3º capitulo de HOMEM NÃO PRESTA.

Last Night

Na ultima noite
Ouvi um bocado de mentiras,
enquanto tentava me distrair
E nessa mesma noite
Eu pensava para onde ir
Vi um bom homem partir
Sem motivos pra sorrir

Na ultima noite
Olhei "pro" teto e perguntei:
Deus o que faz um homem injusto,
quando ele clama por justiça?
Deus eu não vi nada igual
por toda minha pobre vida

Na ultima noite
Vi minha mochila em um canto
Sob as luzes da avenida
Uma cidade em prantos
De tudo que é triste me espanto
Vendo o que dizem ser santo.

Na ultima noite
Senti a dor da traição
Também na mesma e triste noite
Vi meus esforços em vão
O que fazer quando não temos nada
Que nos anime o coração?

Na ultima noite
Vi minhas roupas no chão
Enquanto a estrada gritava: "HEY MAN!!!"
Estava ali a direção
Deixei os moveis todos novos para trás
E a velha dor de uma paixão

Melhor um homem injusto pela noite
Do que um bom na solidão

Na ultima noite
Lembrei de um velho refrão:
Melhor um pássaro injusto estrada fora
Que dois morrendo em suas mãos.

Inserida por EpaminondasFreire

Quando eu envelhecer quero receber flores e amor,
Flores plantadas no vaso para que eu posso vê-las crescer em seu esplendor
Quero ser o amor em forma alegre, pessoas queridas, sorrisos e abraços bonitos sem dor.
Quero poder caminhar com minhas próprias pernas, sentar à mesa para compartilhar uma refeição e sorrir; sorrir com alegria e vigor.
Quero ouvir os cantos dos pássaros, o tilintar dos sinos dos ventos tocando e resplandecer meu ser em gratidão e visitas do beija flor.
Quero ficar no meu canto, às vezes sorrindo, às vezes cantando e dançando sem nenhum pudor.
Quero caminhar em meu jardim sereno e dali colher frutos, verduras e do Sol sentir o calor.
Quero brilhar na luz da lua, encantar as estrelas e sentir seu sabor.
Quero receber meus filhos queridos, meus filhos do coração, meus amigos sinceros, parceiros de caminhada com o intuito de continuar meu canto inspirador.
Quero continuar sendo, o Ser que ama Mãe Terra, a Terra, a Água, o Ar, o fogo sempre com o mesmo sorriso encantador.
Não sei se estarei bonita, curvada ou elegante, a única coisa que sei é que estarei feliz como uma flor.
Quando eu envelhecer desejo que os seres que possam me fazer companhia tenham muita saúde e tempo para ao meu lado estar, às vezes cuidando, às vezes ajudando com muito bom humor!
Quero continuar meditando, usufruindo do poder da luz e do amor, sempre conectada ao meu Eu Superior.
Quero em verdade permanecer e viver respirando da mesma forma que respiro hoje em plena forma física, mental e espiritual com
Gratidão e louvor me
Recordando sempre do Ser que sou!!!
Giovana Barbosa

Inserida por giovanabarbosac

Você atrai aquilo que É!
Pare e observe... quando sente medo é porque você está focado no negativo, tão ligado que ele acontece, cresce e amedronta.
Então, se você tem o poder de criar o medo... você também tem o poder da mente de criar o positivo, o belo, a cura, as energias divinas.
Porém, não tem como ouvir radio FM... se você está sintonizado no AM... MUDE sua sintonia.
Acredite, isto só depende de você e de seus pensamentos!!!!
Vibre, ame, afaste-se de energias e pessoas negativas; volte somente quando estiver fortalecido e a vibrando luz, pois é isto que nós somos... e isto que você É!!! 💙💙💙
Sintonize na energia do amor, da paz, da Gratidão!!! No início é difícil, eu sei... mas é como um exercício. Ser Feliz exije valentia!

Inserida por giovanabarbosac

Paz é um estado de espírito,
Não há paz quando você deseja, pois se esta desejando é porque não esta em plena paz.
Paz é um silêncio bom, é um sentimento que tudo está bem, que tudo flui na medida que tem que fluir.
Paz é aceitar o que vem e aprender com as lições que chegam.
Paz não é contemplar, pois se contemplar estará fazendo algo... e paz não é fazer.
Paz é a plenitude é sentir a luz interna percorrer todos as células do seu corpo.

Inserida por giovanabarbosac

Sou feliz!
Quando você deixa sua essência fluir em sua vida os queixumes, as feridas internas, as dores emocionais, a raiva, os rancores, a inveja diminuem. É o equilíbrio entre a essência e o ego. Olhe para dentro de si e cure as dores do seu ego e seja ainda mais feliz hoje e torne-se um Ser melhor para você, para depois ser melhor para o outro e para o mundo!

Inserida por giovanabarbosac

Manifesto a gratidão!
Gratidão é quando se vibra uma intenção com a alma, com o que há de mais sagrado em seu profundo interior. Aquele que agradece com a alma por sua vida manifesta as energias divinas numa vibração superior atraindo para si tudo aquilo que merece para Ser e sentir num nível elevado de cura, amor e luz! Você pode e deve manifestar a gratidão a tudo e a todos, mas a gratidão sentida deve ser primeiramente à sua vida! Se você não vibra gratidão por este bem maior que possui naturalmente não atingirá este bem valioso que é estado alterado e harmônico de consciência que é a gratidão!

Inserida por giovanabarbosac

Nossa Evolução
A nossa evolução acontece quando vencemos o cansaço, desbravamos os medos, identificamos e removemos os lixos emocionais que nos aprisionam.
Esvaziamos nossas mentiras internas e primamos pela verdade divina. Quando nos desapegamos do material destrutivo, da necessidade de controle, deixamos de resistir e finalmente humildemente pedimos ajuda.
Neste momento restauramos nossos sonhos, criamos novos e passamos a vê-los, a senti-los.
Neste estágio nossa evolução parecerá mais leve, fluida e feliz.
As guerras internas dão espaço para a paz interior e vamos percebendo o milagre da vida. Percebemos o quanto é lindo viver cada momento de verdade divina, sem as falsas mentiras que contávamos a nós mesmos dia após dia. Experimentamos o estágio de êxtase amigo, da bondade infinita, ascendemos a nossa luz.
Resgatamos nossa vontade de viver, de sonhar de acreditar que tudo, mas tudo mesmo é possível para aquele que sonha, que acredita e movimenta-se.
O sonho sempre será o primeiro passo sempre no rumo de que a evolução é possível.
Mãe Terra
Giovana Barbosa

Inserida por giovanabarbosac

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp