Texto quando se quer Terminar com Alguem
Amor é quando você não liga para aparência, não liga pra situação financeira, não liga pro que os outros vão falar.
Quando você perdoa até o que é imperdoável, quando você ver qualidades
onde só tem 'defeitos' e sabe aquele velho ditado "o amor é cego" ta ai um ditado pra eu botar fé.
Aliás quem ama cuida, perdoa, contínua lutando, quando todos acham que você deveria desistir, quando todos já estão contra você, e você já não começa se ver sem aquela pessoa, quando você começa a pensar ou falar de futuro, você sempre tem em mente aquela pessoa envolvida, você ta sempre pedindo pra Deus proteger aquela pessoa, por que diferente de
muitas pessoas , amar não é simplesmente estar ali na hora do prazer, e sim estar com a pessoa nas horas mais difíceis, ajudando, dando forças, amar é bem mais que gostar, é bem mas que sentir saudade, é bem mas do que dizer que está amando afinal além de dizer que ama, você tem que provar isso todos os dias e agora depois disso tudo eu te pergunto, você já amou? ou ta em fantasia criada pela sua mente?
Quando você realmente tiver certeza que você ama de verdade ai você luta, ai você da valor, cuida, protege, e acima de tudo não perde por qualquer besteira, por que leite derramado é difícil ter de volta.
Vc se torna um ser insignificante quando vc destina suas responsabilidades a outros e não toma a rédea da situação. As vezes é mais confortavel esperar do que participar, e se de repente não der certo o que planeja, atribui a culpa a alguém e esquece que o único culpado é você, pois lhe faltou coragem para assumir suas responsabilidades.
Não seja fraco.
Mestres
E se o mundo fosse canhoto...
Disse Drummond,
De vez em quando Deus me tira a poesia. Olho pedra, vejo pedra mesmo... respondeu Adélia,
Toda alma é uma música que se toca...
Retrucou Rubem Alves,
Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina...
Poetisou Cora,
A poesia não se entrega a quem a define...exalou Quintana...
Ser gênio não é difícil. Difícil é encontrar quem reconheça isso...definiu Millôr,
Isso tudo é bom a "Bessa"...finalizaria Braulio cordelizando com simplicidade.
No dia em que você pensou em mim,
Foi o dia em que eu nasci.
Quando me imaginou pequeno em teus braços, depois grande te enchendo de abraços é que eu comecei a existir.
O teu amor vem de longe, e é muito maior do que eu posso escrever ou imaginar.
Você, mãe, é a minha estrada, aquela que preparou o caminho, que segurou minha mão nos primeiros passos, que mudou o destino, manifestou em ti o que há de mais divino: a criação. Só você pode mudar o mundo, o destino, intervir no espaço, no tempo, você é o grande tudo. Eu sou o que sou, não por mim, mas por você. Sou um pedaço de ti, do teu sonho, que veio pra te fazer sorrir, cantar pra você, te contar piadas, assistirmos uns filmes juntos, falar da vida e contemplar as estrelas. Tudo que você me ensinou é tão nobre, tão grande, tão mágico, que comecei a escrever chorando. Mas é um choro de alegria, de admiração, de gratidão ao universo por eu ter sido gerado em teu ventre. Eu era o nada, e se estou aqui hoje é pelo teu amor e teu poder, tua coragem e tua fé.
Você me deu o ar para que pra sempre eu possa dizer: Eu te amo! Feliz dia das mães.
Quando o árbitro apitou o final do jogo na Amsterdã Arena na Holanda, Lucas pegou a bola do jogo e chorou. Agradeceu a Deus pois é um homem de muita fé e atendeu os jornalistas ainda emocionado. O Plano dos dirigentes do Tottenham era dormir na Holanda e partir para a Inglaterra na manhã seguinte.
Mas queriam presentear o herói da noite, Lucas Moura e a paixão de Lucas por Larissa Saad e o filho Miguel é algo que ele expressa diariamente.
Então dirigentes do Tottenham decidiram que iriam embora na mesma noite para que Lucas pudesse encontrar a esposa e o filho.
Foi Larissa Saad quem enxugou as lágrimas de Lucas quando era cortado do banco de reservas, do vestiário e até do hotel no PSG.
Quando recebeu a notícia que seria negociado pois não fazia mais parte dos planos do Clube.
Larissa partiu junto ao Lucas sempre acreditando no seu potencial. Um exemplo de esposa e mulher.
Larissa está grávida de Pedro o segundo filho do casal e por isso não o acompanhou na Holanda.
Fica mais uma lição!!! De valor a pessoa que te ama e está com você nos piores momentos.
De valor a quem está pronto a te segurar quando estiver prestes a cair.
JESUS ORA POR MIM
Eu preciso orar. Eu devo orar, mas nem sempre consigo. Quando oro, oro errado, peço mal, e muitas vezes não recebo coisa alguma (Tg.4.1-2). Você pode orar por mim. Podemos orar uns pelos outros, mas nunca será suficiente.
Ainda bem que posso contar com a intercessão de Jesus e do Espírito Santo diante do Pai, como aquele agricultor que pediu ao dono da vinha mais um tempo para que a árvore frutificasse, antes de ser cortada (Lc.13).
“Porque o Espírito Santo nos ajuda nas nossas fraquezas, porque não sabemos o que pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis. E aquele que examina os corações sabe qual é a intenção do Espírito; e é ele que segundo Deus intercede pelos santos” (Romanos 8:26-27).
Jesus orou pelos seus discípulos, mas orou por mim também. Ele disse ao Pai:
“E não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela tua palavra hão de crer em mim; Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste” (João 17:20,21)
Depois da ressurreição, Cristo assentou-se à direita de Deus e pelos transgressores intercede. Ainda bem que não é apenas pelos bons e justos, mas pelos pecadores como eu. Como Isaías profetizou:
“Por isso lhe darei a parte de muitos, e com os poderosos repartirá ele o despojo; porquanto derramou a sua alma na morte, e foi contado com os transgressores; mas ele levou sobre si o pecado de muitos, e intercedeu pelos transgressores” (Isaías 53:12)
“Portanto, pode também salvar perfeitamente os que por ele se chegam a Deus, vivendo sempre para interceder por eles” (Hebreus 7:25).
“Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.
Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós.
Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
Como está escrito:Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro.
Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou” (Romanos 8:33-37).
Quando não conseguirmos orar, jesus continua orando por nós.
Ainda bem que ele ora certo e o Pai sempre o escuta e atende. Meu intercessor não falha.
Portanto, posso descansar. Posso ficar mais tranquilo. Posso ter paz e sossego.
Graças a Deus. Amém.
Pr. Anísio Renato de Andrade
Todo dia quando acordo tem um novo
o quê
porquê
o que fazer
Trilhando caminhos cheios de incógnitas vamos desvendando os mistérios e revelando a força interior de combate
Às vezes estamos fragilizados ao ponto de nos perdemos dentro de nós como acordar e não se reconhecer naquele lugar
Às vezes as coisas clareiam um pouco e nos da energia de continuar a caminhada
Os leões diários vão ficando pequenos quando tomamos posse do que somos, quando viramos protagonista da nossa própria história
Não há final feliz
Não há ninguém feliz todo dia
Não há segredo
Não há milagre
Apenas se dê a oportunidade de ser quem é
Aos poucos as coisas se encaixam
2018
A ruiva
Ruiva só de vista
Pura de alma
Linda por natureza
Quando irei conhecê-la?
Não vejo a hora de ver sua face
Tão bela e tão desconhecida
Tão distante e tão perto
Tão estressada e tão serena
Quando irei conhecê-la?
Imagino seus lábios sublimes
Lábios flamejantes
Cabelos em chamas
Pintas avermelhadas
Quando irei conhecê-la?
Minha alma aflita
Não sabe como se comportar
Luta consigo mesma
Está desacuada e desesperada
Para encontrar aquela ruiva,que tanto sonhou e buscou e só quer saber
Quando irei conhecê-la?
FILHOS II
Quando o filho alcança determinada idade, a decisão de seguir alguns caminhos poderá ser baseada nas conversas que vocês tiveram, nos ensinamentos que você transmitiu a ele pela sua vivência. A decisão por outros caminhos que, aos seus olhos, pai, não parecem ser os melhores, será tomada exatamente para confrontar aquilo que vocês sempre conversaram. Nao adianta tomar por desobediência porque, no fundo, não é. As crianças crescem, criam asas e querem voar mundo afora, nesses voos, as aprendizagens serão postas à prova, os limites serão testados, as conversas nem sempre serão lembradas e as caminhadas serão conduzidas por "amigos" a toque de caixa. Nao se desesperem, senhores pais, eles olharão para trás em algum momento e se lembrarão vivamente de suas recomendações. A vida é assim. Somente quem se arrisca saberá o resultado de seus limites e alcançará conquistas formadas por uma consciência crítica apreendida pelas suas conversas. Então não se entristeça quando seu filho ou sua filha estiver caminhando por caminhos que você discorda, esses são apenas os limites sendo testados. As conversas que vocês tiveram estará frutificando nesse momento.
Por Escritor Paulo Siuves
Será que daí de cima "cê" da tá me escutando
Será que quando me escuta "cê" tá se orgulhando
Queria saber de tanto, mas "cê" foi embora
E desde então a minha alma chora
Lembro de cada momento de quando disse que me amava
Mas tenho medo porque já esqueci o som da sua risada
Se você tá me escutando, vê se da pra voltar
Por favor, eu tô te implorando, tenho tanta coisa pra te contar
Já faz um tempo que você se foi e o mesmo tempo se tornou sem graça
Eu sinto tanta a sua falta
Por que é que você foi?
Eu sinto a sua falta
Eu tenho tanto medo
Por que é que tu não volta?
Queria algum dia de apresentar meu namorado
Você pagando de bravo e nois dando risada, mas não vai ser assim
Ta tão sem graça sem você aqui
AH! MINHA MÃE
Marcial Salaverry
De coração cada bronca agradeço,
pois só o fazes quando mereço...
Fizestes do amor o caminho,
para encher-me de carinho...
Sempre com seus cuidados,
e seus beijos apaixonados...
Mãe, doce palavra, que chega n'alma,
e que sempre na dor, nos acalma...
Mãe quero apenas te abraçar,
e todo meu amor lhe dedicar...
Desculpas venho lhe pedir,
pelas vezes que te fiz se afligir...
Mãe... Por que não te disse mais vezes?
Mãe... Perdoe-me agora... tá?
Marcial Salaverry
“Amor que se aprende no verbo ser e quando chega, completa!
Completa nossos objetivos para a vida.
Completa a agenda com apresentações e reuniões na escolinha, com consultas médicas e passeios.
Completa a estante com livros pedagógicos para fazermos o melhor a cada dia.
Completa a geladeira com tudo aquilo que a nossa mãe sempre quis que comêssemos.
Completa a cama com crianças, a sala de brinquedos, a casa de música, o carro de farelo e Pipoca.
Completa a alma com leveza, a vida de alegria, e a casa de amor.”
Um dia eu já dei muito orgulho
Hoje eu só dou desgosto
É quando se juntam o ser fraco,
com o estar fraco...
E, conseguir deixar triste dois mundos, não é pra qualquer um.
O meu corpo pesa,
minha mente pesa
Se por na balança,
a balança quebra
Notaram minha queda,
meus sonhos quebram
Fingem a importância
E eu em guerra
Eu vi que de todas, essa é a maior "frescura"
Eu quase voei, e eles veem como "loucura"
Dizem que quem encontra muita dor, é porque "procura"
E eu não respondi como estou, sendo que já ouviram minha alma NUA.
Você acreditou em mim e até mesmo sonhou os meus sonhos quando eu já não tinha mais forças para sonhá-los.
Tantas vezes me guardou em seus braços, cuidando dos meus medos e anseios...
Todos os meus problemas ficavam muito simples, com suas palavras doces, mas firmes, que não deixavam dúvidas de que eu os resolveria, mas se eu vacilasse, você estaria ali para me orientar e amparar.
Te amo, desde quando eu nem tinha noção disso...
Tudo que eu disser ou fizer será insuficiente para representar meu amor, meu respeito, minha admiração e, principalmente, minha gratidão por tudo o que fez por mim...
Como eu queria, ainda hoje, te fazer um pedido:
Posso deitar minha cabeça um pouco mais em seu colo minha mãe?
Diga-me, do que você se lembra?
Do dia que nos conhecemos?
Do meu pedido de namoro?
De quando conheci seus pais?
Dos dias que ficávamos na rua conversando
por horas e horas porque eu não podia
entrar na sua casa, o que era totalmente
compreensivo, afinal éramos jovens e estávamos
em início de relacionamento.
Dos beijos longos de saudade, quando ficávamos
dias sem se ver.
Das ligações noturnas, quase que diárias, onde
você me pedia para eu ficar na linha até você
dormir
Lembra das promessas?
Eu te prometi dizer que você é linda todos os dias,
Nós prometemos dizer eu te amo todos os dias e
nunca dormir brigado,
Você me fez prometer nunca te deixar.
Eu me lembro, me lembro de tudo.
Dos momentos bons, dos momentos ruins, e hoje tudo que me
resta é a sua falta, sinto falta até dos seus defeitos,
das suas ligações no meio do dia pra saber se eu estava
bem, do cheiro do seu corpo e o cheiro do seu perfume.
E mesmo sem querer meu coração continua mantendo a
promessa que te fiz, ele não consegue te deixar, mesmo
eu mantendo as rédeas sobre o resto do meu corpo.
Ao mesmo tempo eu respeito a sua decisão, não te procuro
de forma alguma tampouco deixo rastros pra criar alguma
expectativa de você. Só queria dizer que eu me lembro,
me lembro que você foi a melhor parte de mim.
Cata-vento
Quando o vento sopra, vale a pena escuta-lo.
No assobio do vento, jogue as dores ao relento.
Sopra logo senhor vento, leva contigo meus problemas e me traga boas novas, que lhe dou meus argumentos.
Beija-flor que rodopia, faz ventos com suas asas, quem foi que disse; que o vento não fala?
_Ele fala, ele grita, sacuda a poeira menina!
Limpe logo essa casa, do seu coração, da sua alma.
Autora: #Andrea_Domingues ©
13/05/2019 às 17:00 horas
Manter créditos ao autor original #Andrea_Domingues
Você sabe o que eu nunca entendi? Por que mudar o ruído da sirene? Quando eu era criança, sempre foi "waaaaah waaaaah" e agora é "woo woo woo woo woo". Por que eles fazem isso? Quero dizer, eles fizeram alguma pesquisa? Será que descobriram que "woo woo" é uma sirene mais eficaz do que "waaah waaah"?
(George Costanza)
Garota de cabelos lindos, sorriso gracioso, olhar feliz, de voz doce e corpo escultural.
Quando a vi pela primeira vez me apaixonei perdidamente desde então você não sai da minha mente, só consigo pensa "na gente".
Estar apaixonado não e fácil, ainda mais quando o seu amor não e correspondido simplesmente fico perdido só por lembrar de seu doce sorriso, queria saber o que preciso pra conquistar você para estar ao seu lado compartilhando dos bons e dos maus momentos, trocando afeto carinho e sentimento, talvez um dia você faça parte de minha vida doce menina que roubou meu coração.
Agora esse amor foi perdido por não ser correspondido aos poucos foi mudando agora não mais estou apaixonado, por essas linhas de sentimento acabei me perdendo e por fim me arrependendo.
Mãe é um bicho estranho ,quando engravidam passam de corpinho de tábua de passar para bola enorme de Pilates,e posterior a isso ela vira a pata choca, mãe é esquisita na gravidez, quer comer sorvete de pitaia com pizza Peperoni e dorme feito preguiça.
Enquanto uma sementinha dentro dela cresce, elas conversam com suas proles mesmo sem conhecerem ,passam a mão no bucho sem tocarem nas criaturas,depois alimentam suas crias, dão o leite do peito extraído sabe Deus de onde.
Elas vivem extraindo exatamente uma força inacreditável a de gerarem,zelarem,cuidarem.
Parece loucura , mas ser mãe é ser estranha ,ela perde o sono porque eles não chegam, ela diz Deus te acompanhe porque ela não pode ir, ela vira uma fera quando pegam nos seus bebês...
Elas se ofendem quando eles não dizem oi e não atendem o telefone com as mensagens do WhatsApp, elas arregalam os olhos quando visualizam as mensagens e não respondem,
elas tem olheiras, tudo porque não conseguem dormir à noite enquanto eles estão na rua .
Elas gritam uhuuu sozinhas no meio de uma platéia passando mico na apresentação dos seus filhos na quinta sinfonia de Beethoven,como uma forma única de dizer : Tô aqui e sou sua fã número um.
Existe uma expressão que consigo entender muito bem:Mãe é mãe e vaca e vaca .
hoje entendi que quando o filhote da vaca, o tal bezerro cresce um pouquinho a vaca vai pastar e se ele quiser que vá atrás dela ! Mãe não¡ mas é abestalhada ela sempre quer o filho na barra de sua saia.
Filhos vem para nos mudar, a maternidade nos ensina a ensinar , a maternidade nos alinha, nos fazer enxergar que nós não temos controle sobre nada com relação a eles, diz um ditado antigo da minha vó: Se você quiser dá lições à
alguém,é melhor desejar-lhe filhos...Tenham filhos faz bem para tosse!
Deus nos ensinou que ser mãe não é só padecer no paraíso, mas temporada a fora, às vezes passear no deserto, e lá o "paraíso" é tenso , ele nos permite ir para aprender.
Deserto:
Quando eles vão embora de casa, deserto quando eles arrumam a primeira namorada, deserto quando eles não lavam as louças da pia e não retiram o lixo de dentro do próprio quarto, quando eles espalham toalhas molhadas no colchão, quando estão com febre, quando eles pedem vem me buscar, quando eles não chegam na hora exata, quando eles não atende as ligações, quando eles acham que sabem tudo ...mesmo não sabendo de nada.
Filhos vão e vem e o uhuuu das mães as vezes vira ufa! Aff! Ah! Buáaaaa! Que? Como? Quando? Onde? 123..., Não e ponto!
Ahhh ??? Como é que é? Te amo! Já almoçou? mamãe,...mamys! Mãe...Mã...
Mães existem mesmo quando se vão, elas deixam um pedaço delas nos filhos,é a extensão do amor delas nos filhos.
Porque de fato entendi que no final das contas
Mãe é mãe e vaca é vaca!
Desejo que filhos possam ressaltar dentro do seu peito o verdadeiro sentido do amor materno, obedecendo suas mães e as respeitando, cuidando delas,preservando,honrando.
Mãe se doa, mãe se dá e se dói, mesmo às vezes quando alguns filhos não a reconhecem porque de fato elas deveriam receber uma coroa por ser sempre a RAINHA do LAR.
🎁👠👠💄🙋
#dervalorsuamaē
👩👧👧🤰🤱🏽🌺🎖️👑
Parei, pirei, deu pane e eu travei quando te vi sorrindo assim pra mim.
Sei lá, talvez, quem sabe a gente um dia por ai, jantar, sei lá, sair...
Estou achando que você roubou meu coração, pois nunca vi arder tão forte uma paixão, então vou me render, estou em tuas mãos.
Virei fan do teu cheiro, sonhei com o teu beijo, vem matar meu desejo de amor. (Inacabado)
- Relacionados
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
