Texto Qm sou eu
SOU UM NOVO HOMEM
Faço tudo, e farei um pouco mais.
Por te amar por te amar
Por voce, de tudo sou capaz.
Ela chegou
Bagunçou minha solidão
Eu não acreditava em amor
Ela me mostrou um mundo novo
Que eu não conhecia
A semente ela plantou
E hoje estar colhendo
Eu sou um novo homem
Aprendi amar com você
Todas as noites divido contigo meu prazer.
Faço tudo, e farei um pouco mais.
Por te amar por te amar
Por você de tudo sou capaz
Sou um novo homem
Você me resgatou
Hoje tenho consciência
Que existe amor
E o meu é você,
Poeta Antonio Luis
Sei o que sou e sei o que fiz por nós dois, você vai um dia sentir a minha falta!
Vai sentir falta de como eu tratava você, do que nós fizemos juntos, do que passamos, nossos beijos, nossa cama, nosso cheiro, do nosso cantinho de amor, do meu abraço e até mesmo de como eu todas as manhãs eu te dizia eu te amo.
Vai sentir falta de alguém que tenha paciência pra ouvir todos os seus problemas e te dar razão sem te interromper um minuto enquanto ouvia, vai sentir falta de alguém que realmente se importe com você, vai sentir falta de ter alguém que não importa se faça chuva e sol sempre estava ao seu lado.
Pois é, eu disse que sentiria minha falta!
Mas agora não me venha com falsas desculpas e me diga que está tudo bem , pois foi você que resolveu me mandar ir embora e agora boa sorte na sua vida!
Sou uma
mulher de fases.
Dias acordo virada pra lua
e de bom humor
Outros...
Viajo no inferno e
adormeço sem olhar o céu.
O certo é que vivo!
Certo, torto, nem sei...
Mas exatamente do meu jeito.
Se é doce
amargo
mel ou
fel...
Vai depender do dia, do luar e do que
me atiçar a gula.
É que eu não nasci pensando em merecer pouco!
Meu instinto primata sempre foi e sempre será:
Eu mesma!
O Palácio da Ventura
Sonho que sou um cavaleiro andante.
Por desertos, por sóis, por noite escura,
Paladino do amor, busco anelante
O palácio encantado da Ventura!
Mas já desmaio, exausto e vacilante,
Quebrada a espada já, rota a armadura...
E eis que súbito o avisto, fulgurante
Na sua pompa e aérea formosura!
Com grandes golpes bato à porta e brado:
Eu sou o Vagabundo, o Deserdado...
Abri-vos, portas de ouro, ante meus ais!
Abrem-se as portas d'ouro com fragor...
Mas dentro encontro só, cheio de dor,
Silêncio e escuridão - e nada mais!
Vida?
Porque viver?
Qual o sentido?
n consegui descobrir isso!
Sou um garoto de 17 anos , tive ambições e sonhos , so q em algum momento deixei de ter , passei a ter ódio pelas coisas , vontade de destruir tudo , vontade de matar a todos , principalmente a meus familiares!
Vou completar 18 dia 25 de agosto e nesse dia vou dar um fim a minha vida pois perdi o gosto em viver!
pra mim a vida e um jogo muito mal feito e com objetivos lixosos!
To tranquilo de jogar esse jogo lixo , por isso tomei essa decisão!
Para aqueles q me chamarem de nerd ou de viciado em jogos por to achando q a vida e um jogo , faz 1 favor? vai a merda e aprende a entender duplo sentido!
n vou fazer falta nem uma pois sou mais um fraco e derrotado no meio de muitos outros!
Desisti sim , n me arrependo , n quero mudar isso , quero apenas se jogado em um universo parado e congelado , onde eu n possa ter sentimentos do tipo ódio , felicidade , rancor , raiva , medo , amor , paixão , amizade e companheirismo!
Sou fraco , mais me sinto menos fraco em poder admitir isso!
Bom isso e um adeus , n vou voltar a entrar nesse site!
Um dia agente se encontra bando de fdp :D
Ainda bem...
Ainda bem que sou impulsiva, pois graças a esta minha impulsividade fui conhecer você.
Ainda bem que sou persistente, pois se não fosse minha persistência tinha abandonado tudo no meio do caminho, diante da primeira dificuldade.
Ainda bem que tive paciência, pois graças a pouca que ainda me restou tive tempo de entender um pouco do seu jeito.
Ainda bem que não tenho medo de me arriscar, e foi assim que me entreguei de corpo e alma pra você.
Ainda bem que acredito no amor e no eterno, e foi por isso que continuei a procura do meu "felizes para sempre".
Ainda bem que somos o oposto um do outro, eu sou o quadrado e você o L do tetris, não importa o quanto somos diferentes sempre nos encaixamos.
Ainda bem que ficamos juntos, nos aceitamos, nos gostamos e nos respeitamos porque o que encontrei no seu olhar nunca vi no de ninguém.
Sempre vão existir "porquês", ou dúvidas, ou esperanças ou qualquer outra coisa, mas sempre irá existir você para completar meu mundo.
Desculpas
Peço perdão mesmo sabendo que não sou culpado
por não ter suportado a dor da ignorância que você me apunhalava não pelas costas mas sim na minha cara e
depois ainda tinhas coragem de me dizer que sou malcriado
ando sempre stressado o que queres que eu faça que eu disfarça,
que eu fique quieto como se nada tivesse acontecido?
Eu também sou um homem semelhante aos outros mas não sou igual a ninguém sou do meu jeito
Simples de Fato
Sou feliz pelo simples fato de você ser você mesma,
Sou feliz pelo simples fato de você ser amiga leal,
Sou feliz pelo simples fato de você ser mulher de verdade,
Sou feliz pelo simples fato de você ser minha esposa,
Sou feliz pelo simples fato de você ser minha família.
Mas principalmente porque você me faz feliz, aliás,
Estou feliz pelo simples fato de esta ao seu lado hoje,
Estou feliz pelo simples fato de poder ter você ao meu lado hoje,
Estou feliz pelo simples fato de viver com você hoje,
Estou feliz pelo simples fato de apagar essa vela com você hoje.
Klaus Janson de Oliveira Araújo
Com carinho e amor para minha esposa Kelle Anne Oliveira
Em meio a tantas perguntas
sem respostas e
a muitas certezas
já construídas,
sei que sou aprendiz da Vida.
Sigo o rastro da Esperança,
de braços dados com a Fé,
busco amor e verdade.
Também elos de amizade.
Vou construindo meu ser assim!
Se o mundo for pequeno para meus sonhos,
abro mais espaço dentro de mim!
29/09/2015
A Chuva..uma parte de mim.
Me sinto triste.Sem minha parte . Sinto que não sou bom ao bastante para nada.Mas quando eu sinto a chuva...sinto aquele vento calmo... em plena manhã, tarde ou noite. Não importa. É lindo do mesmo jeito.As árvores,as flores,o céu. Tudo fica tão maravilhoso. Isso me deixa calmo. Me deixa como um viajante numa jornada. Como se eu tivesse uma obrigação pela minha vontade de presenciar essa maravilha do mundo.Meus sentimentos se misturam com cada pingar de chuva.Cada gota se desfazendo em algum canto.Meus sentimentos também se desfazem em algum canto do meu coração. Que semelhança não ?.Ela se desfaz mas continua me atormentando. Lembrando meu passado.O meu primeiro amor. A minha primeira derrota e também meu primeiro coração partido. Dentre isso. Muitas coisas.Mas eu não segui um caminho e sim eu fiz ele com minhas próprias ações. Fui arrogante. Fui uma pessoa sem coração. Fui um lobo solitário sem missão. Fui um INFELIZ.Eu até posso ser um pouco dessa pessoa. Mas eu paro para observar quantas pétalas de flores eu deixei cair. Eu deixei quantas árvores caírem. E não fiz nada a respeito.Afinal ? Eu sou tão mau assim ?Tao desprezível. Eu não tenho culpa. Eu só...só queria alguém ao meu lado que me amasse e não me deixasse nunca mais,só isso...Ainda procuro essa pessoa... e não desistirei e cairei para alcançar meu objetivo.Eu não sou forte..mas posso ser forte por uma pessoa.Não se torne forte para mostrar-se aos outros. Se torne forte para proteger.
Comovente pranto
... Tanto se passou que nada sou,
traduz esse beijo ao teu,
gracejo num lampejo cor de mel,
com tons livres e descobertos,
sou sobre o vagar que morreu...
... Se insinuares minha meninice,
tua que me amarras sobre a lua,
vou descendo desse pedestal,
abrigo dos loucos,
fissuras do impuro mal...
... Perdão ao opaco no transitar,
sou frio, gemedor no choro,
tantas lágrimas desfiguram,
rosto triste e pálido,
que nas alturas revelam passado...
Minha mãe é a melhor mãe do mundo
Sou a sua “Nega Linda” apelido que só ela me chama, sempre nos comunicamos, somos vizinhas de apartamento e almas que brilham quando se encontram. Minha mãe é meu tesouro mais valioso, minha preciosidade, minha esperança em dias melhores.
Uma das coisas que mais eu amo nela é justamente sua admiração pela sua mãe. Minha vó faleceu quando eu tinha míseros 3 anos e como todo belo trauma, a única lembrança que eu tenho da minha vó materna é o dia do seu enterro.
No entanto, mamãe ao longo dessas quase quatro décadas fala quase diariamente do seu relacionamento com minha vó, o quanto elas eram amigas, o quanto minha vó sabia costurar, bordar, fazer quitutes. Conta os episódios de aprendizado entre minha vó e minha irmã primogênita em que ao dois anos de idade aprendeu o alfabeto ensinado por ela e assim ela soletrava os remédios que minha vó precisava tomar e buscava esses remédios da penteadeira para a cama onde vovó estava dodói.
Conta com tristeza o fato do meu irmão não poder tê-la conhecido, dos meses que passou em Belém longe do papai porque em Belém o tratamento oncológico era mais avançado que em Manaus.
Eu vejo a minha vó na minha mãe, eu vejo o quanto a minha mãe tem a dedicação da minha vó pelos filhos e netos, o quanto a minha mãe é preocupada igual minha vó, o quanto as histórias da minha vó se repetem com as histórias da minha mãe. Minha vó ao ficar doente pediu que se fosse uma doença incurável que ela não gostaria de saber, pois o seu estado psicológico prejudicaria tudo, inclusive um tratamento paliativo, minha mãe é da mesmíssima opinião, não quer saber de nenhuma doença grave.
Minha vó pediu ao meu avô que ele não arrumasse ninguém após a sua morte e adivinhem minha mãe já fez esse pedido ao meu pai inúmeras vezes tendo nós filhos como testemunhas. Ai ai ai, dá sempre muita risada e muito pano pra manga essa história, porque ela se contradiz quando dia que quer morrer velhinha, junto com meu pai, de mãos dadas, mas bem velhinha mesmo, passando dos 100.
Amor é isto
Sou grata por você existir em minha vida. Por estar comigo em todos os momentos. Por partilhar dos meus sorrisos e enxugar as minhas lágrimas. Por entender e perdoar as minhas falhas, mesmo quando elas são direcionadas pra você: por ciúmes, por orgulho, por estupidez. Com você eu compreendi que o amor não é um momento, nem abandono, tão pouco só presença física, muito menos não é só sorriso. E que mesmo doendo, sofrendo, o amor nos faz florir. Com você eu descobri a paciência e entendi que tudo tem o seu momento. Não adianta tentar ultrapassar limites, nem pular etapas, porque ele tem suas próprias pernas e faz o seu próprio caminho; ajustados num tempo determinado por ele mesmo. Não sei nada sobre o amor. Não sei nada de amores verdadeiros. A única coisa que eu sei, é que eu sei de mim e de você. Mas acredito que isto é amor, como também acredito que, o que sentimos seja amor verdadeiro. E se nada disso for, tá bom assim. A verdade e o amor que me desculpe, pois nada supera o que eu sou pra você e o que você é pra mim. E se o amor não tiver a sua própria definição, que ele se espelhe no meu e no seu coração! Porque mesmo não decifrado por palavras, ele se definirá pelos nossos toques; pelos nossos olhares; pelo encontro das nossas almas, que já foram unidas antes mesmo de aqui chegarmos; por um ‘oi’, quando eu te ligo; por um ‘estou aqui’, quando você me procura. Amor é isto, creio eu: é pousarmos a nossa vida em outra vida e, juntos, construirmos a eternidade.
Sou aquela que você olhou e simplesmente, ignorou. Aquela menina baixinha, gordinha com o rosto coberto por espinhas que você desprezou.
Sou apenas aquela menina quase invisível que ninguém se importava, só a julgavam e não esperavam nada mais do que o total fracasso para ela. Aquela que buscou miseravelmente todas as malditas noites e os malditos dias seu olhar, seu beijo, ou... Somente o seu sorriso.
Uma verdadeira João ninguém que se fosse pra prestar atenção nela, só mesmo para tirar sarro da pobre infeliz.
Bem... Espero que algum dia possa se lembrar dela ou talvez da feiura dela e se perguntar... "Por onde anda aquela menina esquisita"? A reposta! Há... Quem sabe? Talvez ela já tenha morrido ou se tornado uma empresária, realmente quem sabe? Ninguém não é mesmo. Espero um dia que aquela menina a mesma menina feia de sempre tenha se tornando algo como o patinho feio ou a bela Cinderela sugiro.
Infelizmente agora, nesse exato momento: 23/10/2015 01:03 horário de verão essa menina feia, baixinha e muito infeliz... Está pensando em você, com a doce esperança que amanhã ela consiga entrar no seu coração sem saber ao certo como e porque, apenas, com essa doce esperança.
Sim, mereço mais
muito mais que
Qualquer coisa.
Sou rara, porque
Sou única,
porque sou só eu.
Sou bela, evidentemente,
não há nada parecido.
Nem perfeita como a mim.
Sou loca,
eu sei,
eu me entendo.
Sei que tenho..
pequenos defeitos.
compreendo..
mas não concordo,
Às vezes até acho que tenho mais alguns..
Sou melhor até nisso,
nos defeitos.
Melhor que eu..
Ninguém.!
Tenho mais qualidades..
Está claro..
Disso tenho certeza e
não tenho nenhuma dúvida..
Por está razão vivo,
cada vez melhor comigo
Ou seja; tô ficando...
de vez
com minha pessoa..!!
.
Sangue nordestino.
Sou do nordeste e não perco a esperança
o meu orgulho tem um jeito diferente
se de um povo sofredor que fala oxente
que vê na terra o seu pedaço de herança
nosso trabalho já começa de criança
para que possa florescer no nosso chão
somos irmãos, filhos do mesmo destino
em minha veia passa sangue nordestino
e dos meus olhos correm águas pro sertão.
Sou mesmo um bobo,
meu coração só me coloca em confusão,
outra vez me fez apaixonar,
queria ter o controle e bloquear este sentimento,
agir só pela razão,
mas não consigo,
ainda que escuto a mente gritar, Não!
meu coração sereno baixinho diz, sim,
é ele quem ouço falar,
logo esqueço tudo que se passou,
lá vou eu outra vez me aventurar,
mesmo correndo serio risco de me machucar.
Debate eleitoral - Rede Globo - 22,00 h - 24.10.2014
"Eleitor indeciso" : "Sou economista, qualificada, quero trabalhar, mas não consigo emprego por ter 54 anos".
Dilma Rousseff : "Nosso governo oferece muitas oportunidades de qualificação profissional. Sugiro que a senhora faça um dos cursos do SENAI com quem temos parceria".
Não troco de cara para amar ou odiar.
Não sou capaz de disfarçar sentimentos, cicatrizes e mágoas.
Quem sabe em um futuro distante, seremos todos capazes de escolhermos a cara que vamos usar tal como escolhemos a roupa do dia a dia ?
Quem sabe ai, eu seja capaz de expressar outros sentimentos dispostos em mim a cada momento que minha face não estiver agradável ao padrão "sociável".
Más acredito, que a mágoa expressa nos traços ríspidos, olhos cravados e fixos, sejam apenas a maquiagem pra quem não sabe enxergar pela alma.
Olhos atentos, percebem o quem vem por trás de uma lágrima feliz, ou um sorriso triste.
Olhos atentos, compreendem amor coberto pela Máscara da Raiva...
O autista
Meu olhar vagueia
E incomoda
Me julgam alheio
Não sabem do meu mundo
Onde sou rei
Me acham diferente
E não percebem
O quanto diferem de mim
E são estranhos (pra mim)
Preocupam-se com outras vidas
Falam de outras pessoas
Escondem sentimentos
Ensinam o que não fazem
E mesmo assim...me julgam diferente
Ser normal para eles
É fazer o que fazem
E ordena a sociedade
Ser normal para mim
É fazer o que eu quero
E quando eu quero
Sentem pena de mim
Por me acharem diferente
Mas o que não sabem
É que eu, na minha indiferença
Sinto pena deles todos
(Nane-06/11/2014)
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
