Texto Qm sou eu

Cerca de 86040 frases e pensamentos: Texto Qm sou eu

Eu cresci, mas ainda sou o mesmo menino de sempre que sempre foi importante ao teu coração;
Eu sou muito forte, mas em momentos indesejados me faço fraco, pois não sou perfeito e muita das vezes sou frágil;
Mas abro o meu coração para que eu possa entre um verso e outro tocar o seu coração para que você possa entender toda a minha intenção por você;

Inserida por JULIOAUKAY

SOU ESSA FLOR

Tua vida é um grande rio, vai caudalosamente,
a sua beira, invisível, eu broto docemente.
Sou essa flor perdida entre juncos e achiras
que piedoso alimentas, mas acaso nem olhas.

Quando cresces me levas e morro em teu seio,
quando secas morro pouco a pouco no lodo;
Mas de novo volto a brotar docemente
quando nos dias belos vais caudalosamente.

Sou essa flor perdida que brota nas tuas margens
humilde e silenciosa todas as primaveras.

Inserida por lucijordan

Eu sou isso tudo, essa coisa toda, esse sem fim, essa imensidão.
Eu sou tudo, e nada cabe dentro de mim
sou esse mar invadindo a praia e levando tudo,
Sou intensa e ndecifrável... raramente sou tímida.
Sou esse divisor de águas, o antes e o depois... perto de mim nada permanece igual, porque eu mudo tudo, e mudo junto,
mas somente quando quero, quando me permito essa mistura.

Inserida por BrendaOliveira

Chorar!!!
As vezes pergunto-me porque chorar?!
Mas quem sou eu par mudar isso!!!
Na verdade chorar em certas ocasiões é inevitavel ou necessario, chorar desabafar ,chorar para se livrar de magoas. Mas falando mais propriameente como protagonista não mais como um simples especctador.
Vou dizer que apenas gosto de chorar se for perto do mar porque lá eu me lembro que existe coisa,dores maiores que as minhas

Inserida por DesiderioSaraiva

Um Guerreiro Vencedor.
Eu não tenho o direito de reclamar dessa vida, porque sou um homem guerreiro e vitorioso desde os primeiros momentos de minha árdua existência, seguindo minha trajetória desde o inicio, com certeza você ira me dar razão pelo que estou dizendo, vejamos só: No momento de minha concepção haviam milhares de espermatozoides na famigerada corrida até ao inicio da vida, ali foi um tremendo empurra ,empurra e eu lá no meio, com muita luta consegui entrar no óvulo depois de estar lá dentro as coisas ficaram calmas e fui crescendo durante os 9 meses, apesar de ficar lá imerso naquela bolsa cheia água, achei que ia me afogar! mais deu pra levar até o dia que começou a balançar tudo e foi ficando sem água e eu vi uma luz forte e quando achei que estava tudo certo, aquele cara vestido de branco me agarrou pelo pescoço, segurou minhas pernas me deixando de cabeça para baixo e começou a me meter a porrada até eu me esgoelar de chorar; E eu que achei que tudo ia melhorar foi quando tive que aprender a fazer eles “os adultos”entenderem o que eu queria , houve vezes de eu ficar roxo de tanto chorar até alguém descobrir que eu estava com fome ou todo molhado é foi complicado, hoje estou com 41 anos e lutei por cada coisinha que conquistei na vida até hoje, sem ser desonesto com ninguém, sem passar por cima das ambições e valores de ser humano nenhum, conquistei aquilo que me é merecido pelo meu esforço, competência e respeito...... E por isso agradeço a Deus por estar sempre do meu lado nos momentos bons e também nos difíceis me fazendo continuar firme e forte para enfrentar minhas dificuldades e indiferenças. Espero isso para cada um que esteja vendo minha história de vida, que seja honesto, caridoso e aceite aquilo que você faz por merecer sem se preocupar com o que outros tem, lute sempre pelo que é seu só dessa forma nos destacamos na vida e conquistamos os nos valores... Paz para todos.

Inserida por hansen0007

"Sou eu paixão"

Existe uma mulher que ama e por amar ela foi triste.
Um amor como o dela eu creio que nunca existiu, só amou um homem e, um homem mais ninguém.
Quando nasceu nesse mundo, só nasceu para este alguém, e para ganhar este amor pode crê que ela sofreu.
Digo isto com certeza por que esta mulher...
“Sou eu”

Inserida por LuaJaci

"PARA"

Faz eu te odiar vai, ou pelo menos tenta. Diz que sou chata demais, diz que você não aguenta quando eu começo a reclamar do meu dia. Para de mandar sms toda vez que eu penso em você, como se você sentisse isso. Deixa eu ir embora toda vez que a gente briga e eu grito com você. Para de tentar me entender, para de ter paciência comigo. Deixa eu te odiar, pelo menos uma vez. Para de me ligar toda vez que eu preciso. Para de programar viagens comigo. Para de me dizer o quanto eu te faço bem. Deixa eu te odiar almenos um pouquinho vai. Para de querer fazer parte da minha vida, da minha história. Para de me enfeitiçar com esse seu jeito bobo. Para de me fazer acreditar que dessa vez vai dar certo. Vai para, por favor. Deixa de ser idiota e me fazer rir, toda vez que eu tento sentir raiva de você. Para com essa mania de me fazer carinho, olhando dentro dos meus olhos. Para de ficar beijando a minha mão na frente das pessoas, enquanto a gente conversa. Deixa eu sentir uma pontinha de ódio desse sentimento que está crescendo cada dia mais. Para de me abraçar carinhosamente. Para de me apresentar pra sua família. Para de querer dormir comigo todo fim de semana. Para de me fazer acreditar que você gosta de estar comigo. Para de pedir pra eu não desistir de você, que vai ter jeito, que vai dar certo. Para, por favor, eu preciso colocar os pés no chão, mas pra isso acontecer, você tem que parar de me encantar, de me prender. Eu não suportaria saber que dessa vez também vai dar errado. Eu seria pega de surpresa, porque você realmente me faz acreditar que apesar de todos os defeitos, você é diferente. Você me fez acreditar que apesar de todos os nossos problemas e diferenças, existe carinho. Muito. Respeito. Desejo. E um jeito só nosso de fazer as coisas darem certo.

Inserida por jessycamendes

Na hora (H)

Sei que eu que não sou santo, mas qual a mulher que gosta de um cara santinho? Toda mulher gosta de um pouco de maldade. Faço o possível para satisfazer cada uma do jeito que tem que ser feito, pois as mulheres não são todas iguais. Umas são mais intensas, outras mais calmas, mas no fim, todas gostam daquele homem que as pegue de um jeito que nenhum homem já fez antes. E o melhor, é aquela mulher que aparentemente nós não damos nada por ela, mas na hora H, ela se transforma em uma coisa muito louca. Ficam querendo mais e mais e mais. Existe também aquela mulher que na hora H não gosta de fazer quase nada , mas nem por isso ela é menos especial. Existe também aquela que fala muito e na hora não sabe absolutamente nada e aquela que não fala nada, mas sabe de tudo. Também existe aquela que gosta de tomar uns tapas e se excita com isso, mas enfim... As mulheres são completamente diferentes umas das outras, mas no fim, todas só querem uma coisa: um HOMEM que as complete de todas as formas, uma delas é na cama !

Inserida por MarlonSantos

Eu sou OCEANO.
Molhar os pés na beira da minha praia não me satisfará. Mas devo deixar-lhe saber que mergulhar na profundidade do meu ser não é pra qualquer um.
Não que sejam necessários dons mirabólicos. Só se faz necesssário C O R A G E M! Tanto pra ir fundo quanto pra suportar a pressão natural que aumenta à medida que muito se aprofunda e se sabe.
Prometo porém, que você verá uma paisagem única e fará descobertas incríveis. De tesouros não-explorados aos naufrágios da minha alma. Tudo tem uma forma única que só poderia ser moldada em mim."

Inserida por PriscilaCaldas

E na madrugada, posso ser eu quem sou
Posso sorrir por nada, sem ninguém para perguntar; porque estas a sorrir?
Posso comer malemolente, sem ninguém para interromper
Posso pensar e refletir, sem sicrano questionar; aonde devo estar ou para onde devo ir.

Posso pensar no que quero, e em quem eu quiser
Me entreter com bobagens, metaforizar a mulher
Esperar a passagem, a madrugada, ou qualquer coisa chegar
Talvez uma miragem que provoque um despertar.

Inserida por LuzCamaleoa

QUEM SOU EU?!...

« Não sou perfeito, nunca fiz questão de ser. Às vezes falo pelos cotovelos, e tem dias que não quero dizer uma só palavra. Dou risadas daquelas pessoas que se julgam 'donas da verdade', e conto piadas sem graça só pra ver um amigo sorrir, mas se não resolver, choro com ele. Não costumo falar sobre assuntos que não me dizem respeito. Aprendi qual é o momento certo de dizer 'adeus', por mais que isso me doa. Não sei fazer tudo certo, mas coloco sentimento e verdade em tudo o que faço. E apesar das minhas esquisitices, apesar de ser criticado e injustiçado diversas vezes, tem uma coisa que sei fazer muito bem... Ser eu mesmo, e sou feliz assim.

Há quem duvide, mas eu amo todos! Alguns eu amo ter por perto. Outros eu amo evitar. Uns eu amo bem longe de mim. E tem aqueles que eu amaria nem ter conhecido!! »

* *
Setúbal, 13 de Novembro de 2012 01:18H
«««««««««««««-------------»»»»»»»»»»»»»
* *

Inserida por ParmAmyKarmA

A vida é como um copo de agua em um dia ensolarado
E eu sou uma pessoa com muita sede.
Por isso vivo a vida intensamente,
pois não sei quando esse copo pode vir a acabar,
por mais que esse copo seja grande e longo, uma hora acaba,
e tudo passa muito rapido...
É como virar um copo de agua no verão, com um calor de 40º
Cada gota desse copo tem que ser degustado com prazer, sorrindo, se sentindo bem.
Nem todas as gotas são boas, alguma gotas podem escorrer ou cair no chão, a gente sempre sofre perdas, isso é inevitavel, só temos que segurar firme o copo para não deixar ele escorregar e derramar todas as gotas da nossa vida, quebrando o vidro e não tendo mais uma gota para matar essa sede de verão, tornando um caminho sem volta, um copo quebrado sem agua.
Se perder algumas gotas, não olhe para baixo vendo ela cair, olhe para cima, erga seu queixo, olhe para seu copo e veja quanto de agua ainda tens para beber e sorria... por mais que tenha muita agua, acaba rapido
Essa sede é insaciavel e eu tenho muita sede...

Inserida por Erminio

Pensamentos

Hoje eu sou mais experiente a cada dia que passa, eu sou assim, não é que sou melhor que ninguém
É que eu me faço assim, hoje entro em uma relação com o pé atrás, me defendo melhor , é o melhor pra mim
Sei que muitos dizem que não se arrependem de nada, outros dizem que só se arrependem do que não fizeram .
Mas eu sou diferente, me arrependo de muitas coisas, não que eu queira voltar a traz
Mas se pudesse eu mudaria sim, afinal o primeiro passo para perdão é o arrependimento.
Tenho tantas historias bobas da minha infância, que chego rir só de lembrar
Brincadeiras simples que me fazem viajar, acredito que todos tenha um lugar no tempo
Pra recordar, sei que ao ler isso muitos iram rir do nada, com imagens passando na sua mente
Os corações ardentes de saudades incuráveis, o tempo não volta, as oportunidades também não
Viver é a sena, viver o hoje deixando um pouco de lado o ontem e pensando sim, um pouco no amanhã para não se arrepender do que fez ou deixou de fazer hoje e hoje eu me sinto mais feliz.

Inserida por dukflamy

Eu fico sempre desesperada
Sou uma mistura de melodramática + vítima e ando me aperfeiçoando nisso. Meu desespero aumenta a cada problema “sem solução”, a angustia toma conta da minha alma, fico com Labirintite de fundo emocional, mas mesmo assim me permito pensar: Há males que vem para o bem. Depois desse pensamento, recobro a consciência e fito na situação tal como ela verdadeiramente é. O mais importante para manter a calma e a serenidade é olhar o problema de fora, como se ele não fosse seu. É preciso ser forte para sustentar um enlutado, é preciso ser pacífico diante de uma injustiça, é preciso ser articulado para provar sua inocência, é preciso aprender a não confiar em todo mundo, em não criar expectativas demais, nem sempre a injustiça é uma injustiça, às vezes a injustiça é apenas a frustração da uma expectativa. Interessante né? Quer ser reconhecida? Quem não quer, mas nem todo mundo consegue, tem gente que tem sonho de ser famoso, cantor, jogador, quantos sonhos são frustrados, o meu, o seu, o nosso, não dá para ganhar sempre, mas também não vamos nos acostumar a perder. Se aquela empresa não te valoriza e se você tem potencial, se acalme logo logo ou a empresa reconhece o seu valor ou ela te perde para a concorrência.
As coisas se encaixam, as máscaras caem, quem erra vai continuar errando, quem acerta vai continuar acertando, quem é desleal quase sempre não muda. No mundo afetivo sou mega desesperada, choro, luto, sofro, por quem daqui a uma semana não me faz a mínima falta, abraço o “tudo” o “eterno”, pratico o apego das minhas relações mesmo que relações um pouco doentias, fui adepta ao colinho de mãe recebido de afetos. E isso me acompanha desde pequenina, desde o tempo que minha mãe demorava pra chegar e eu ficava imaginando as piores atrocidades e chorava pela minha orfandade imaginária. Sou dramática e preciso ser firme no discernimento entre verdade e exagero, entre certo e errado, sou 8 ou 80, tudo ou nada, certo ou errado, choro e alegria. Sou o mundo que penso ser.

Inserida por Arcise

Não sou de ninguém para que eu seja considerado propriedade particular, portanto deixo os meus rastros com vertigens que marcam minha trajetória de palavras;
Não me entrego por tão pouco e nunca choro pelo que não me pertence, mas me doou pelos sentimentos verdadeiros;
Meu alento é o meu chapéu que sombreia o meu caminho e o meu óculos me dá o enxergar do que ninguém pode me dá;

Inserida por JULIOAUKAY

oi, talvez vc nao me conheça, nem eu conheco vc
meu nome é Amor, sou um sentimento e nao um momento
sou simples, facil de se encontrar, dificio de se esquecer.
gosto de ser sentido, vivido e inrresistivel.
nao correspondido fico sozinho:
correspondido lhe farei sonha:
um sonho tao divertido que, jamais vai querer acordar.
mais, se por acoaso esse sonho acabar, nao se desespere, eu nao custumo machucar:
eu nao, e sim a paixao
ela sim, faz vc chorar.
mais tem um lado bom, ela pode se torna 'eu', o amor
e como ja disse, sou para sempre,
como se diz em casamentos: 'Ate que a morte nos separe.;)
eu fasso vc ter varios sentimentos estando ao meu lado: Alegria, armonia, afeição e assim vai.
serei seu sentinela, seu escudo, seu tudo.
te darei amparo quando mais precisar.
enfim, nunca irrei lhe deixar e, mesmo tentando, sempre estarei a lhe observar, contando os dias, para que um dia vc deixe eu entrar.
De: Amor
Para: você

Inserida por sarahs2

Ele alô linda tudo beim?
Ela quem é?
Ele sou eu
Ela quem
Ele uma pessoa que a ama muito!!
Ela a não sei quem é então tchau
E ela desligo Mais logo em seguida ele ligou de novo
Ele oi
Ela oi posso sabe o seu nome ?

Ele depois eu digo aquela
Ela não quero sabe agora
Ele ta bom mais não acha feio é Marcelo
Ela não é lindo
Ela você mim conhece?
Ele claro se eu sou uma pessoa que a amo muito você porque não vou conhece você
Ela a tchau
Ele Alô
E ela desligo
E ela pensado nele será quem é essa pessoa eu quero conhece ele melhor ai ela ligo para ele
Ela Oi
Ele Oi linda
Ela eu posso de conhece melhor
Ele pode sim
Ela aonde?
Ele La em frente a praça ok
Ela ok
Ele tchau beijos
Ela tchau
E ela foi quando chegou lá
Viu o garoto era maior que ela pouca coisa ai ela começou a gosta dele e ele só seduzindo a menina e pouco tempo depois ele levou ela para um lugar e La a estupor ela.
Moral da historia nunca confie numa pessoa que você não conheça.

Inserida por BrunoKayycMorais

Sabe, amor, eu sei que o tempo amarrotou seus sentimentos por mim e eu já não sou mais prioridade em sua vida.
Confesso que dói, que machuca horrores e que vira e mexe me nocauteia de tristeza...Mas ainda assim, eu gostaria que você não jogasse fora a nossa história...Nem que seja até eu me convencer de que posso viver sem você, e reaprender a sair inteira de um amor que só sobrou pedaços!

Inserida por MellGlitter

Eu assumo tudo que falo,
e eu falo e faço.
Eu não sou nenhum palhaço,
eu não me escondo
atrás das cortinas de um palco...
Eu imploviso,
eu vou pela emoção do momento
sem essa de ensaios
ou limite de tempo...
Não é mecânico,
é sempre inesperado.
Depende do momento exato,
até mesmo para um beijo roubado.
Você sabe, você já deve ter vivido
ao menos uma vez na vida.
Você deve saber que as vezes
estravazar com tudo
pode ser a melhor saída...
Então viva,
viva como se esse momento
fosse o ultimo de sua vida.
Sorria, não se sinta extranho
muito menos se sinta intimidado
com os olhares tortos que te cercam.
Ahh, "eu sou responsavel
pelo que eu falo,
não pelo que vocês interpletam.

Inserida por MagaiverW

Nao sei se sou eu quem amas,
Se passam dias nao chamas
Nem do meu amor nas ruas proclamas.

Nao sei se o que me dizes e verdade...
Se nada acontece com cordialidade,
Porem me esperanxas com incivilidade.

Falas me palavras doces
Levas me em crendices
Sem notar que de me queres te distanciar.

No que devo aceitar?
O passado que devia cronicar?
Ou o presente que nao sei encarar?

Prefiro o futuro surpriendente.
Talvez ser me a sorridente
E nao deixara nenhum sonho cadente.

Inserida por AbubacarMomade