Texto Qm sou eu
Passei noites em claro, mudei meu eu interior mudei minha forma de pensar e agir, sempre pedi a DEUS que me mostrasse o caminho, que me mostrasse a luz para me livrar do que me fazia sofrer e chorar.
Aprendi que tudo isso foi parte da minha evolução, foi um preparo pra mim lidar com as coisas boas e não ficar eufórico quando algo de bom acontecer tenho em mim hoje todas as sensações boas que existem, e quero muito mais.
Despedidas e algo a mais
Eu gosto de vc, gosto de estar com vc, as horas que passamos juntos se tornam poucas perto de tudo o que queremos um do outro.Sei que não sou perfeita pra ti, mas sei também que somos o melhor pro outro.Eu quero arriscar, quero me queimar se for possível...Mas acima de tudo, quero te entender, te amar, e me encontrar em você.Pois fostes a única pessoa nesse meu mundo que me viu como realmente sou, que me aceitou, e não me pediu nada, a não ser meu amor.Perdão
P.S.: Eu prometo te amar de longe, mesmo quando eu perceber que não há mais amor... Eu te amo porque você foi o melhor de mim, e eu gostava de me ver em você, e ver quem eu podia ser através de seus olhos.
Não eu não me iludo fácil, posso parecer boba, ingênua mas todas as vezes que sofri ou me magoei por causa de alguém não foi inocentemente, no fundo eu sabia, bem lá no fundo eu tinha noção da onde eu tava me metendo. Não sou de fantasiar,
não construo castelos pra abrigar ninguém em mim, eu construo pontes, elos que unem, mas elos que são frágeis, fadados a se romperem, afinal o que há de certo nas relações que temos além de que um dia terão fim? O motivo? Ninguém sabe mas o fim esse sim todo mundo por mais puro e casto que seja sabe que terá, e eu me enquadro nisso também. Tantas vezes perdi meu tempo culpando sicrano, beltrano pela minha dor, mania tosca essa de quem sofre, arrumar um culpado, um réu pra vê se alivia, melhora, mas quem participou da vida mais do que aplaudiu sabe que nossas dores são frutos nossos que a semente muitas vezes não somos nós que plantamos, mas seu crescimento somos nós que permitimos. Sei que nem todas as minhas dores terão cura, e sei mais ainda que a cura não vem quando eu responsabilizo alguém por elas, a cura vem quando tem que vir, quando o tempo passa e a gente nem percebe que sente mais, quando a gente olha pra aquela pessoa que te arrancou lágrimas intermináveis e se senti a vontade e livre pra desejar um bom dia, um feliz natal, pra desejar felicidade. Você foi assim, passou por mim e hoje depois de ter sentido tudo que alguém pode sentir por outra pessoa: amor, raiva, rancor, tristeza, carinho, hoje consigo lembrar de você e rir, rir das suas piadas tão fora de hora, rir das suas infantilidades sem limites, rir do seu passado mal resolvido e rir de mim, da minha besteira em pensar que um dia essa dor não iria passar, que um dia nossa história não ia passar, que um dia inevitavelmente do teu perfume eu não iria mais lembrar.
Eu ainda sinto sua falta, mas é uma saudade tranquila, mansinha... ás vezes eu acordo e sinto um vazio ilegível, branco, isolado em torno dele mesmo. É como se eu vivesse num mundo que estivesse ainda me esperando mas que eu nunca consegui
chegar pra realmente senti-lo. As decisões que tomei e o rumo que minha vida tomou não segue mais teu roteiro, não me vejo mais presa a tua aprovação e nossas lembranças estão cada vez mais ofuscada pelo tempo, mas ainda sinto um pesar aqui dentro, não choro mais e nem sei se eu realmente sofro porque nada mais me atormenta, nada parece me abalar, nada mais estremece minhas verdades. Depois de um tempo você percebe que a dor é tão sua que não dói mais, não fere tanto, não arranca mais tuas noites de sonos, não tira mais teus planos do eixo. Você ainda é uma dor sem cura mas já cicatrizada, você é uma lembrança triste de um passado que quis muito ser futuro, você foi a mais bela possibilidade da minha vida. Hoje o que mais dói é saber o quanto minha saudade é inútil, eu não posso te ligar pra dizer que lembrei de você ouvindo uma música, eu não posso mais te contar o quanto a noite foi pesada porque você não tava comigo, eu não posso mais te abraçar quando acordar com medo de não mais te ver. E você nunca vai sentir, nunca vai ver, nunca vai saber o quanto minha vida é um simples parênteses depois que nossa história teve um ponto final.
As horas passam lentamente, e eu continuo sentado nesse chão frio, ao som da nossa música...
São nesses momentos - quase - perfeitos, que eu procuro tentar entender o que eu fiz de errado, ou então o que você fez. Talvez bem no fundo isso não tenha tanta importância mais, só que essa ideia de 'não importar', assusta e dói um pouco. Eu poderia inventar milhões de teorias sobre isso, mas eu sei que não é a coisa certa a fazer. Tudo meio que perdeu o significado; as lembranças não são mais tão fortes, e eu sinto os poucos momentos que tive ao seu lado escorregando por entre meus dedos. E sendo assim, eu sinto que além disso, eu estou perdendo você... ou melhor, perdendo o pouco que você se permitiu entregar a mim. Tenho medo de que isso seja pra sempre, que essa sua ausência seja eterna. O pior é saber que eu não posso fazer nada pra mudar ou impedir, porque hoje eu consigo enxergar, e por mais que me doa admitir, que não era pra ser. " Nossas almas não eram iguais" .
Carapicuíba
Eu sei onde esta cidade esta localizada
Mas não vou dizer
Darei uma dica
Esta situada a margem de um grande rio de águas
escuras e fedidas
Um esgoto a céu aberto
Uma melancólica e desgraçada cidade
Com suas ruas barulhentas e sujas
que por 12 meses parece dormir o sono da morte
É uma cidade que até poderia começar com era uma vez
mas não se pode terminar com:
"E viveram felizes para sempre"
Os oportunistas aparecem assim do nada
Do nada?
Não!
Antes era assim
Hoje, estão bem assessorados
passam anos dentro do seu hospedeiro
São conhecidos no meio cientifico como dípteros
esse nome se deve ao fato de seus ovos serem
conhecidos pelo termo "vareja"
Quem costuma fazer compras na 25 de março sabe o
que eu quero dizer
Varejo = grande quantidade
São conhecidos devido ao tamanho e a constância de
estarem sempre a toa o ano todo
circulando pelo calçadão
Suborno, peita, corrupção
é a linguagem comum
Bicheira é o nome cientifico
Causam grande perda econômica para a população
exceto para eles que se tornam grandes empresários
ou milionários no decorrer dos seus mandatos
Muitos chegam até o patamar
de ganharem dos hereges
o título: "deus"
São também um problema para a saúde pública
porque parasitam seus eleitores
massacrando seu corpo
depositando seus ovos diretamente
sobre a ferida da vitima
Não pense duas vezes antes de
eliminar este tipo de mosca varejeira
e sentir aquele delicioso barulhinho de "plack"
Onde você está
Exatamente agora?
No que estará pensando
Daqui a meia hora?
Eu não sei mais nada
Sobre a sua vida
Eu não sei mais nada
Sobre a sua lida
Sobre as suas fotos
Seus rascunhos
Seus sonhos
Seus receios
Seus recreios
Suas juras de amor
Se há amor.
Eu não sei mais nada
Das suas longas viagens
Pelos caminhos mais estranhos
Da imaginação
Que Deus deu pra voce.
Nem das suas breves viagens
Com estranhos, pelos caminhos
Que na imaginação,
Deus nos teria dado…
Não sei das suas férias
Das suas misérias
Das suas farturas
E das criaturas
Que ficam embaixo
Ou em cima
Da sua cama.
Não sei se você me ama.
Mas sei se eu amo você.
Não sei como cabe tanto orgulho
Em um metro e sessenta
Não sei como você agüenta,
Suporta essa tormenta
Calada
Parada
Gelada
Como se tudo o que aconteceu
Com tudo o mais que iria acontecer
Fosse nada.
Somos ilustres desconhecidos
Um do outro
E nem faz tanto tempo
Mas ao mesmo tempo
Faz.
Faz frio.
Mesmo no calor.
Tanta gente pra amar
E tanta falta de amor.
Acho que deixei na sua bolsa
Uma bala,
O papel do estacionamento
E o meu melhor sentimento.
Porque não o encontro mais…
E já revirei tudo.
Estou tranqüilo, em pé,
Talvez feliz
Mas com um escudo.
Que me separa do mundo
De todo mundo
Que eu poderia amar
Como amei você.
Onde você está
Exatamente agora?
Eu realmente preciso de algo novo na minha vida. Sei lá, algo que faça meu coração bater mais forte. Esses meses têm sido realmente difíceis, ando perambulando pelas ruas como um cachorro abandonado e sem lar. A cada esquina espero alguém interessante aparecer, alguém pra quem eu possa dizer “Ei me leve para casa, vamos aproveitar a noite”, mas não aparece ninguém. Afinal, qual é o meu lugar? Aonde eu deveria estar se estivesse feito tudo diferente? Digo, essas ruas vazias parecem ser o meu lar, combinam perfeitamente com a forma em que você andou pelo meu coração com um cigarro e uma lata de cerveja nas mãos, e depois esqueceu toda a educação que sua mãe lhe deu. E agora eu não tenho nada, apenas latas vazias de cervejas e cigarros mal terminados. Eu odiava o cheiro do cigarro e como a fumaça do mesmo me fazia espirrar infinitas vezes. Mas você nunca se importou, pois sabia que eu adorava a forma da qual você segurava o cigarro, fazia cara séria e depois ria soltando a fumaça bem na minha cara. Você era um idiota e gostava disso da mesma forma que gostava de ser o ultimo a mandar mensagem, e dizer “eu te amo mais”. Era clichê, mas eu gostava, pois era você. Eu tenho certeza que iria odiar se fosse qualquer outra pessoa, mas era você então eu amava responder sua ultima sms, só para você mandar outra; e amava repetir “eu que amo mais” só para ouvir você dizer a mesma coisa com mais intensidade.
E pra falar a verdade eu achei que você sempre iria ganhar. Achei que sempre seria o ultimo, mas me enganei. Lembro da ultima vez que disse que te amava e esperei agonizantemente você dizer que me amava mais. Eu sabia que era o fim desde quando eu te mandei uma sms de boa noite e você não a respondeu, não era falta de créditos, eu sei… era falta de amor. Faltava amor em você e por incrível que pareça me dói falar que agora falta amor em mim. Pois dói terrivelmente saber que não te amo mais. Dói terrivelmente olhar para você e não sentir absolutamente nada. Era amor, amor de verdade, e então agora eu me pergunto: como o que era realmente amor pode acabar tão rápido? Como eu pude me acostumar tão rapidamente com a sua ausência?
Eu não queria que acabasse. É como eu disse, não queria não pensar em você algum dia, mas para ser sincera eu não sinto mais a sua falta, nem a falta dos seus beijos e abraços… pra ser realmente sincera eu sinto falta das latas vazias de cerveja e dos cigarros mal terminados na cabeceira do quarto, sinto falta de espirrar com a fumaça do teu cigarro e de me cansar em relutar com você quem ama mais. Sinto falta do nós que costumávamos conjugar e das vezes que costumava me amar.
Preciso de um amigo que me faça acreditar que eu consigo,
um amigo que ande comigo,
que haja como se fosse eu o melhor amigo.
Preciso de um amigo que me entenda só de olhar o meu olhar, de me olhar,
que me mostre quando é hora de lutar,
que me diga: você deve continuar,
que sinalize quando é hora de parar, descansar e confiar.
Preciso de um amigo que me diga que meu sonho mais louco é pouco,
que não se realizou por pouco,
ou que se realizará daqui a pouco...
“Todas as noites eu fechava meus olhos, deitava em meu travesseiro, e pensava em nós. Você imaginava seu futuro com vários sonhos, várias conquistas. E em meus sonhos eu só conseguia ver você, eu, nós. Eu ficava o tempo todo ao lado do celular, esperando apenas uma mensagem, um sinal de que você se importava comigo. Mas não havia tal sinal. Afinal, você claramente não se importava.
Sabe, de uns tempos para cá eu devo ter criado um pouco daquilo que chamam de “amor próprio”, sei lá talvez eu tenha criado mesmo foi rancor. Eu tive raiva por te amar tanto, me entregar tanto, e nada, nada de você corresponder. Poxa, você me tinha ali em suas mãos e ao invés de me proteger você pisou em mim. Isso não se faz. Com o tempo cansa sabe? E mesmo que todo o meu amor fosse eterno, o seu não seria, e uma andorinha só não faz verão.”
Aquele sorriso mudou a minha vida ...
Querido...
talvez eu não me lembre ao certo de como tudo começou... não, não digo do nosso primeiro encontro, porque deste eu me lembro muito bem, mas...
Mas, quero dizer que tudo começou muito antes, provavelmente, acredito, pela troca de um sorriso casual que, por força de uma energia muito especial, congelou-se no espaço para ganhar a condição de um momento eterno, definitivo.
Aquele sorriso trocado há tanto tempo mudou a minha vida, fez com que eu me sentisse cada vez mais feliz, mais humano e mais contente.
Ainda hoje, cada vez que você olha para mim, sinto a energia da vida, a possibilidade sincera de felicidade eterna, de alegria permanente. Tudo por força de um primeiro sorriso; uma força tão grande que alimenta o meu coração até hoje, que me dá esperança de um futuro cada vez melhor, que me dá a certeza de que eu serei sempre feliz, pois sinto, a cada novo sorriso que trocamos, que você estará sempre ao meu lado... Tudo por causa daquele primeiro sorriso, há tanto tempo...
Beijo grande!
A noite está boa
Eu estou à toa, então,
Vai lá fora e não
Deixa a lua ir embora,
Prega ela na madrugada,
Prende no tempo,
Segura um momento,
Pois não quero mais
A dor da saudade,
Encontrei a felicidade,
Nas cordas de um violão,
Na música descompassadas da vida,
No ritmo contínuo das batidas
Do coração
O amor me laçou
E eu deixei me envolver
Seu sorriso mais doce que o mel
Seus olhos inebria minha vontade
Sua boca é como um esconderijo
Onde eu quero me perder
Sua alma inocente e aventureira
Mescla com a minha
Desejo ardente e profundo de amar
Consegue imaginar
A imensidão desse amor
Que me sufoca e faz-me perder o
Fôlego quando te vejo?
Consegue imaginar?
Sonho todos os dias
Com o nosso encontro
Sobre a luz do luar
Lagrimas escorrem sob a face
Sem parar
Não por receio ou medo
Mas pela felicidade de enfim estar em seus braços
E poder dizer o quanto eu sonhei com este dia
Consegue imaginar
O quanto esperei por algo assim?
Consegue imaginar?
Que quando o amor nasce
Não há como escapar?
Consegue imaginar
Que me arrisquei em te perder
Pra poder dizer:
Amo você.
Você despertou em mim
O mais profundo sentimento
Não sei de onde é
Ou de onde veio
Só quero viver pra te amar
E dizer que o amor nasceu em mim
Você me trouxe a realidade
Quando minha vida era a ilusão
Você trouxe luz pra este pobre coração
Não sou boa com palavras
Mas posso demonstrar
O quanto eu amo você.
EU NÃO NASCI PARA ACEITAR A VIDA COMO ELA É!
Você já percebeu???
A nossa sociedade tem:
Edifícios mais altos, mas pavios mais curtos.
Autoestradas mais largas, mas pontos de vista mais estreitos.
Mais conveniências, menos tempo.
Muitas posses, menos valores.
Vivemos tempos de: alimento rápido e digestão lenta; homens altos e caráter baixo; belas casas, mas lares quebrados; Lucros expressivos e relacionamentos rasos.
É UM TEMPO EM QUE HÁ MUITO NA VITRINE DA APARÊNCIA E NADA NO ESTOQUE DA ALMA.
Mas é também o tempo de você escolher entre fazer a diferença ou simplesmente não fazer nada.
Eu não vou “deixar a vida me levar”! Sou eu que vou escrever o meu roteiro, por isso eu vou fazer da minha vida a melhor experiência possível!
E você?
A alegria de ter vocês ao meu lado faz com que a cada dia eu tenha a força necessária para enfrentar os desafios que a vida me impõe, Deus em sua infinita bondade sabe o momento e a hora certa de colocar ao nosso lado as pessoas que irão fazer a diferença em nossos dias, vocês simplesmente representam amor, fé, força, foco e alegria de viver, pois a cada dia lembro do sorriso de cada um de vocês e mesmo que não seja um "bom dia" eu me levanto e sei que mesmo fraco eu luto e venço por vocês e com vocês"
familia é tudo 29/10/12.
Eu, andei, vaguei, sofri chorei, me perdi.
Suportei ameaças, fui julgada,
por pessoas que nunca me viram,
não conheciam meu caráter, minha personalidade.
Fui jogada para escanteio.
Mesmo assim, sorri, para os meus sonhos,
venci o medo, as mágoas.
Convivi com os fracos,
os oportunistas e covardes.
Suportei os falsos e hoje sei
a força que tenho para enfrentar
qualquer obstáculo!
E hoje eu tenho certeza que a minha felicidade só depende de mim.
Por que será que tem dias que estamos tão sensíveis?, enquanto outros no fazem tão foste, que nada nos atinge. Acho que o segredo é não criar expectativas!
Diversas vezes, criamos expectativas sobre diversas pessoas que não são capazes de corresponde-lá. A felicidade está em não criar expectativas, por que criar expectativas relacionadas aos outros, é de certa forma "criar o caminho para desilusão".
Eu sempre criei muitas expectativas, em relação a tudo em minha vida, em relação às pessoas, aos acontecimentos, às possibilidades, e quase sempre acabei me decepcionando, principalmente quando se tratava de pessoas.
Mas decepções fazem parte da vida, elas me ensinaram a ser forte, e a enfrentar diversas situações.
Sem direção
Eu só quero encontrar um rumo...
Parar de escrever a esmo.
Encontrar algum caminho
Para não falar de mim mesmo
Tudo aconteceu de repente
Não deu para olhar pra frente
Quando tentei enxergar
A solidão tomou minha mente
Achei que fosse interessante
Ficar só por algum instante
Mas agora descobri
Que somente sofri bastante
Mas um dia vou encontrar
A felicidade em outro lugar
E quando ela aparecer
Não vou deixar escapar
No momento vou curtir
Vou só aproveitar
Tentar dar um tempo
Pra ferida cicatrizar
Vou tentar mudar o rumo
Mudar o meu caminho
Pode ser que um dia
Eu não viva mais sozinho...
Eu quero escrever
Eu quero é brincar
Em minha mente vejo
Palavras a saltitar
Eu quero ser alguém
Eu quero ser lembrado
Não quero ser mais um
Nas memórias do passado
A minha mente,
Minha imaginação
É tudo o que tenho
Será um desafio então
Porque se consagrar
Nesta vasta multidão
Será uma luta árdua
Mas uma tremenda curtição
Usarei as palavras
Como minha rendição
Me renderei a elas
Como um escravo da paixão
Tempo Errado
Eu orei e te busquei entres todos os Meus sonhos mais perfeitos;Você estava lá.
Eu não tinha mais forças pra continuar,mas Eu acreditava que um dia mesmo não sabendo quando,Eu iria te abraçar outra vez e te chamar de AMOR Meu.
Você passeava em todos os trens ,todos os caminhos onde Eu estava e junto a mim lá sempre te encontrava.
Tempo...tempo e horas Tudo girando.
Dias..messes...e um segundo... pra poder te encontrar de volta.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
