Texto Qm sou eu
Eu não tenho medo de nada. O mundo é grande e eu sou pequena. Mas eu sou muito nova, e fico cansada muito rápido. Então quando eu vi seu rosto, sei que conheço você de algum lugar. Como é a sensação de ser diferente de mim? Como é a sensação de ter muitos amigos, uma pessoa que te ama mais que tudo no mundo? Como você se sente sendo diferente de mim? [..] O mundo é grande e eu sou pequena, mas eu não tenho medo de nada.
E eu? Bom, eu sou um erro no percurso, uma curva mal feita, a batida do carro, um grito de desespero, sou a visão de um cego, a audição do surdo, sou o espinho da rosa, a guerra na faixa de Gaza, sou aquela lágrima que não cai, a angústia, sou as palavras não ditas, sou o adeus, a ida, a partida, o não voltar mais. Sou aquilo que incomoda, pesa, dói e machuca.
Eu sou aquele tipo de pessoa fachada. Você sempre vai me ver sorrindo, conversando animada, ouvindo atentamente o outro e fazendo o impossível para ajudar. Mas aqui dentro tem uma grande escuridão, tem uma pessoa que esfriou, uma flor morta, uma borboleta sem asas, um alma doente, que de vez em quando escapa por ali ou por aqui.
Não, nesta vida não basta bater no peito e dizer "eu sou do bem", não basta abrir a boca de canto a canto e dizer "não me alinho a maldade", não basta baixar a cabeça e mostrar uma humildade que não tem, não basta fazer de tudo para aparecer e no fundo se passar por ninguém. Nesta vida "meu bem", o que vale a pena é o que você faz, são as suas atitudes que revelam quem você é, são as suas palavras proferidas aos ventos que vão tirando a sua maquiagem, são os seus mal feitos que vão decorando a sua personalidade. Ja vi muita gente grande de alma pequena, ja vi muita gente se esquivando do amor pra causar dor, já vi muita gente com a língua ferina espalhando o seu rancor. O que vale é a transparência, é o que você deixa transparecer do outro lado do seu olhar, é o que você carrega no coração, é o que você espalha através de suas ações.
"Eu sou uma televisão em preto e branco, a vida vem me descolorindo há muito tempo. A cada mudança de estação, de entra e saí da minha vida os canais vão ficando cada vez mais ruins. As pessoas enjoam da minha programação e aos poucos vão destroçando o controle remoto que conduz o restante dos meus canais."
Eu sou extremamente grossa, porque sou extremamente sensível. Como me ganhou? Foi pela atenção. Ficava extremamente louca, quando pedia um pouquinho de mim e eu não podia dá... No momento atual? Teu desprezo? Teu cansaço? “São todos meus aliados.” Não sou o tipo de mulher que corre atrás de homem meu amor... Eu sou aquela sensível que não tem forças de presenciar o amor de sua vida indo embora...
"A vida é como um tabuleiro de xadrez e eu sou apenas um peão ...você não ganha respeito de alguém de mãos beijadas,você tem que conquista-lo,sempre em caminho reto..um peão pode ser simplesmente descartado por uma peça maior..você o sacrifica...mais se souber jogar na vida..você atravessa o tabuleiro ...e no final você é promovido a peça mais forte ..."
Eu nasci para viver eu vivo para ser feliz sou feliz por todo dia acordar .acordar e poder respirar. respirar e poder saber que estou vivo estou vivo porque não desisto não desisto porque eu sei lutar eu sei lutar porque aprendi a vencer sei vencer por que aprendi a perder sei perder porque sou humano sou humano pq reconheço meus erros reconheço meus erros porque sou humilde sou humilde porque aprendi com a vida
E Eu que sou inquieto em todos os lugares, me relaxei contigo, tendo vontade de estar perto de ti e ficar quem sabe por um bom tempo pra não dizer exageradamente para sempre , assim seria uma boa forma de se expressar e seguir contigo uma boa vida, Você tem a capacidade de mim deixar calmo quando preciso, que cuida de mim como se não ouve se nada, Você é daquelas que a gente sempre procura, não adianta tentar ir para longe, viajar e etc... alguma coisa vai nos unir, ate um simples pensamento, esta em contato com você e dá uma sensação de segurança imensa, Você age como se desvendasse os meus segredos, sempre quis alguém assim e Devagarinho, você me ganha mais a cada dia que passa, e ai a cada dia eu acredito que você existe...
Meu amor perfeito, em ti eu encontro a felicidade, nos teus bracos eu sou alguem diferente, contigo eu sinto me eu! no desespero eu fico quando nao te posso tocar , abracar, sentir, amar, nunca encontrarei ninguem com tu, meu amor perfeito, meu amor mais lindo, meu amor mais sincero, meu amor mais puro.
... era algo do tipo : deus é tao meu deus quanto eu sou deus das formigas. Sim, eu poderia pisar aqui sem querer e 'crect' matar umas 5 e nem mesmo saber o nome ou o endereço delas. Nesse dia eu seria um deus sadico que joga uma pedrinha ali pra ver as formigas correrem pra ca e depois joga um pouco de agua aki p/ ve-las se espalhando loucamente p/ la. E no final do dia, um dia desses qualquer que eu estivesse de mau humor, eu poderia ser o que as formigas mais temessem em vida ... mas pra mim não ia mudar nada ... no dia seguinte acordei de bom humor e deixei as formigas em paz. Eu nem mesmo lembrei q formigas existiam ...
Sou Eu Que Vou Ser Seu Colega.Seus Problemas Ajudar A Resolver, Sofrer Também Com As Provas Trimestrais Junto Com Você.Serei Sempre Seu Confidente Fiel.Se Seu Pranto Molhar O Papel.Sou Eu Que Vou Ser Seu Amigo.Vou Lhe Dar Abrigo Se Você Quiser.Quando Surgirem Seus Primeiros Raios De Mulher.A Vida Se Abrirá Num Feroz Carrossel.Você Vai Rasgar Meu Papel.
Não corra, volte, me abrace, me beije, me pega no colo, diga que eu sou a mulher da sua vida só mais uma vez, diga que não consegue viver sem meu amor, diga que eu sou feita perfeitamente pra você, diga que ninguém nunca chegou aonde eu cheguei, diga que quer viver comigo pra sempre, diga que vamos ter uma família, filhos, cachorros, pássaros, gatos ,peixes e etc. Apenas diga que me ama , e que quer compartilhar seus desejos e planos comigo. Diga isso querido, mas diga logo, por que se você partir novamente, posso não estar mais lá, esperando a sua chegada.
Hoje eu já acordei toda derretida , toda apaixonada . E eu sou tão dele , tão dele e ele nem sabe! Ele está presente em cada pensamento do meu dia, em cada respiração, e eu queria que houvesse um modo de expressar isso , de me encher de coragem e gritar esse amor aos quatro ventos , mas sou covarde , sou covarde e tenho medo da rejeição e do abandono , por isso eu grito pela minha escrita , minha poesia , meus versos mal elaborados e insanos
Eu sou um garoto e sei muito bem sobre isso. Você tem que levar ela para um lugar vazio, pode ser romântico ou não, mas não pode ser muito apertado. Fale para ela que ela é especial, bonita, e que você está afim dela de um jeito bem calmo e carinhoso. Se ela gostar de você, dê um beijo nela, demorado, mas nem tanto. Ela vai gostar.Pergunte antes de tudo, se ela tem alguma pessoa especial na vida dela, ou se ela está apaixonada por alguém. Pegue a mão dela e fale tudo isso. Mas: cuidado para não ser muito meloso, pode destruir tudinho
Minha memória é péssima propositalmente. É isso mesmo. Sou eu que escolho os fatos a serem apagados, as lembranças a serem esquecidas e as pessoas a serem eliminadas do meu coração. Tudo aquilo que foi morno, que foi mais ou menos, que não foi bom, é excluído sem dó. Não carrego fardos desnecessários. Escolhi caminhar com passos leves, olhar radiante, coração tranquilo e alma serena. Por isso estou sempre pronta para saltar nas asas do amor.
Poetas são verdadeiros mestres na arte de escrever. Eu sou apenas uma menina que se apaixonou por poesia. Que adora brincar com as letras, com rimas e palavras soltas, emendar uma na outra, e enfeitá-las com carinho, outras vezes orno com flores, pirilampo e borboleta, os versinhos inocentes que envio pra você.
Ando meio preocupada, meio desligada, meio termo. Todos parecem tão certos sobre si mesmo e eu sou um ponto de interrogação ambulante. É que a vida é tão curta e tão longa ao mesmo tempo. E ás vezes eu só queria jogar tudo pro alto e aproveitar, ou ficar quietinha no meu canto, sem ter com o que se preocupar. Mas, quando olho em volta, vejo todos correndo, atrasados, preocupados e decididos e eu ainda nem sei o que sou, muito menos no que vou me tornar, achando que tudo é pouco demais, difícil demais, legal demais para uma vida só. Mas, infelizmente, não é possível dar uma pausa no tempo, para que você organize sua vida […] Então eu vou vivendo assim, atrasada, correndo, caindo, cansada, desligada, indecisa, quem sabe um dia eu seja uma pessoa mais calma e decidida conforme o tempo passe. "
Me troco, me visto pelo avesso para apagar memórias de mim, rasgar momentos sonhados. Não sou eu, se não vivo os sonhos, de mim não tem nada, a verdadeira eu não se apega ao presente, não vive só o agora. Sou lembranças do que já foi, sou partes de passados. Se não sonho, se não viajo nas ilusões...é que estou no tempo errado.
Se quero casar? Quero. Se não der, tudo bem. Não porque eu não queira ser de ninguém, porque já sou de mim mesma, mas porque não sei se quero mesmo abrir mão do que tenho hoje, que são essas asas abertas e prontas para voar. Mas uma hora posso querer um ninho, sim. Só não vamos também chegar ao ponto de achar que quero procriar…rs
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos