Texto Preciso de Voce
O AMOR COM VOCÊ
O amor por viver
Num sentir de ilusão
Tudo é triste
O amor sem sofrer
Num sentimento profundo
É o que tanto busquei
Com você
Nesse mundo.
Meu amor, que esta paz
Não nos deixe mais
E que nos possa querer
Para sempre assim
Sem solidão pra viver
O amor, dentro de mim
Com você.
"Porquê você não está aqui"
É uma pena você não estar aqui.
Seria tão bom para o meu coração!
Talvez meu peito não doeria tanto.
E os meus olhos?
Não se perderiam em meio à lágrimas.
Os segundos...
... se desencadearam em alta velocidade.
E eles somados?
Se transformaram em intermináveis horas.
E com isso!
Minha tristeza se multiplica mais... e mais.
Aliás amor!
Seria uma raridade...
... eu não sentir a tua falta.
Pois você?
Você se tornou parte integrante de mim.
E por este fato!
Eu já não consigo mais guardar...
... ou esconder a minha angústia.
Olha!
Eu estou dando gritos...
... dentro de mim mesmo.
E o eco dos meus gritos?
Eles retornam com o seu nome.
Acredite!
Estou buscando forças.
Porém!
Já não consigo mais...
Eu não sei onde encontrar.
Portanto amor.
Abra seus braços... e me recolha.
Para que eu não venha à morrer...
... de tanto te amar.
Admilson
Você pensa, pensa, pensa e nada se faz
Viaja por todo mundo sem sair do lugar
Ver a vida passar e nada conquistar
O que vale uma vida sem viver?
Religiões, pessoas, "acreditam" em você
Mas nem mesmo sabeis quem eis
Como queres saber amar
Você está aqui, agora basta lutar e conquistar !
Passos
Não sabe você
Mas sigo seus passos
Me espreito pelas frestas
É fresca intuição!
Acompanho ao longe
Faço corrente, sofro, torço
Passo meus dias crendo:
Um dia, me seguirás!
De passo em passo...
As horas que passo
É tudo o que faço
Entre tudo o que faço
Pensar em você.
O amor invade a alma
Invade os planos, instaura
Não deixa saída
Somente esperança:
Hora dessa, serão quatro
Nossas pegadas...
Vida e espaço a fora!
Com você aprendi a amar
Ao próximo mesmo sem precisar me apaixonar
Aprendi confiar mesmo sem estar em pé
Acima do pensamento, só tenho minha fé
Aprendi a sorrir por quem não está aqui
E também que cair não é motivo pra desistir
Assim que aprendi, crescendo com o senhor
A vida é coração, e que o pulsa o amor
Nunca terá sido desperdiçado o tempo que você ganhou aprendendo alguma coisa.
Li Azevedo
- Voto, voto meu, existe eleitor(a) mais trouxa que eu?
- Sim. O(a) eleitrouxa que continua a defender o PODRElítico que votou.
Li Trouxa.
Ela até gosta de memórias.
Mas ela prefere um milhão de vezes o momento em que elas são construídas, a relembrá-las.
Li Azevedo
No dia da mentira a gente pode dizer que acha que está com saudade?
Li Azevedo
Que toda praga destinada à mim nao encontre meu endereço, e retorne ao remetente, transformada em amor. (Li Azevedo)
No supermercado:
- Moço, por favor, me ajude a escolher tomates... - Claro. Você escolhe esses assim ó!
Colocou vários tomates no saquinho, me entregou, e saiu com o peito inflado (entenda-se peito inflado: realizado, feliz, e não prepotente, arrogante)!
- Muito obrigada, moço!
E eu to até agora pensando “por que ele saiu tão altivo e confiante?”
Mas acho que são de homens assim que o mundo está precisando. E eu não estou falando do fato dele saber escolher tomates.
Li Azevedo
Bem que essa gripe poderia entender que essa não é a melhor forma de me levar pra cama.
Li Azevedo
Eu sinto ainda mais os cuidados de Deus para comigo todas as vezes nas quais O peço para que cuide de alguém!
Li Azevedo
Às vezes é só uma questão de uma conversa de café. Só.
Li Azevedo
- Voce é incomum!
- Como, feia?
- Não, pelo contrário, incomum.
- Como assim, burra?
- Não, pelo contrário, incomum.
- Louca então?
- Putz...Acho que você desempenha bem demais esse papel quando quer. Incomum...
P. S. conversa de consultório
Li Azevedo
Reza a lenda que Policial que trabalha no Carnaval fica muuuito ocupado (a), mas mesmo saindo aos pedaços da DP depois, é o (a) melhor inteiro que alguém pode ter ao lado!
Li Azevedo
A maturidade nos faz ter carnavais tão tranquilos...
Eita maturidade cara...
Li Azevedo
E você o que queres de mim?
Que eu me entregue,me desespere e não negue esse amor que tenho por ti ?
Que eu pare de fugir e acredite nessas palavras ditas por você?
Não posso fazer isso dá certo se você se quer conseguiu se manter só pra quando eu voltasse pra ti.
Se agarre as suas mentiras.
Minhas verdades me libertam.
Irmão, brinque com as palavras, mas nunca com o coração de uma mulher, afinal, você nasceu de uma deve o teu respeito a elas.
Tu deve tá todo orgulhosão de pegar uma aki, duas ali, mas aposto que se tu entrar em coma, e ficar na cama de um hospital beirando a morte, essas mesmas minas vão ficar do teu lado.
Um Mero Sonho!
Sonhei com você meu amor
Nós abrançando e beijamo-nos
Andamos de mãos dadas
Mas, algo aconteceu e não sei explicar
Você soltou de minhas mãos de repente
Em alguns segundos te perdi de vistas
Te procurei! Te procurei! Te procurei!
E não te encontrei, será que foi a nossa despedida?
O nosso último contato?
Será?
Foi um Mero Sonho!.
WenderSena
Amor incerto
Tudo o que eu te fiz foi inconstante,
Por tempos fui o teu amante
Para depois você jogar tudo fora.
Passo os meus dias lamentando,
Minha alma já tão pobre está vagando,
Meu coração as mágoas já devora.
Como posso fazer os dias clarearem
Se aos breus não vejo a sua imagem,
Meu destino não enlaça mais o seu.
Ah, se eu pudesse te ver na escuridão
Faria tudo o que nos foi em vão,
Todas as verdades do amor que é teu.
Mas me diz qual amor é teu, que sentir,
O último antes de você partir
Se verdade foi de ser seu sentimento.
Tudo o que me fez, diz também
Como pode ter sido incerto, meu bem,
Se te vejo me olhar com tão lamento?
"E por mais que eu tente esconder essa verdade, você sabe que a mentira não cabe em mim. Não cabe a mim ser desonesta comigo mesma. Não me cabe ser infeliz. Portanto, vire-se e me diga o que realmente sentes. Diga-me o que posso sentir por você. Se não for pra sentir saudades nem amor, então meu amor, quero voltar àquele tempo, em que nada me prendia a você. Nem mesmo meu amor."
Janaina Caetano
Às vezes eu falo pra você um "oi", mas meu coração grita um em outro sentido. como nos poderiamos estar nesse limite em viver em busca de sonhos, de emoções, adrenalina, ate o nosso limite. Porém o coração busca com todas as forças, algo mais do que pura emoção. Pobre coração apaixonado vive imaginando viver com o seu ser amado. E o seu ser amado nem sabe o quanto este coração vive pensando nele. Algo singelo e avassalador, calmo e forte, realista e sonhador. Um sentimento que ultrapasse o medo, tornando-o eterno. O coração humano tem sede de amor. Deseja-se viver um amor envolvente em sua natureza plena.Se nada mudar, invente. E quando mudar, entenda. Se ficar difícil, enfrente, e quando ficar fácil, agradeça. Se a tristeza rondar, alegre-se, e quando ficar alegre, contagie. E quando recomeçar, acredite, você tudo pode.
Ninguém quer viver só,como eu busco alguém, você busca alguém, nós buscamos encontrar um companheira/o para podermos compartilhar um amor.
Nossa necessidade, carência afetiva, só terá um fim, quando nos completarmos através do amor... do carinho... só assim a busca chegará ao seu final.Tudo consegue pelo amor, e pela fé que você tem em Deus!
Eu sei que sou uma pessoa difícil de lidar, minha vida não é fácil. Mas, você disse "a gente da um jeito"..MANO E NA HORA DO PROBLEMA VOCÊ, VOCÊ SIMPLESMENTE SOME! DAR UM JEITO VELHO, ESQUECEU? OU, VOCÊ FALOU AQUILO EM VÃO?
Mano tu me deixou quando eu mais precisa, você falou que eu não tava sozinha, E EU ACREDITEI, como fui burra!
Deus quando fez você
De todas as suas criações, Deus foi mais que perfeito quando Ele lhe criou; de certo deitado a beira de um lago, contemplando as estrelas e o luar, Deus pegará no sono gradativamente até adormecer, e assim, admirado pelos anjos, querubins e arcanjos, Deus sonhará com você.
Inspirado então Deus alvorece fazendo do aroma das flores o seu perfume, trazendo o brilho das manhãs para dentro dos seus olhos, das noites escuras se fez a cor dos seus cabelos.
Como uma bela obra de arte, imagino eu, Deus se espelhando no pôr do sol, pincela seu sorriso na mais linda tela já feita; cuidados e carinhos Deus se envolveu na ternura das crianças ao criar o teu coração.
Olhando profunto nos olhos da coragem, Ele formou o seu caráter e sentindo o fogo ardente do amor em seu coração, Deus finaliza com majestosa excelência, fazendo dos sonhos dEle a pele que encoberta o teu corpo.
Há mim, esse humilde poeta, Deus deu o privilégio de descreve-la nesse singelo poema.
Será que você é uma pessoa que nem a mim, que por causa da timidez, ama alguém mas não sabe como dizer, e no silêncio em seus pensamentos cria situações para a timidez vencer e então se declarar?
Tímida não tenha medo, se a sua paixão a faz sonhar, não se preocupe, pois se quiser eu lhe emprestarei um dos meus versos para então você poder dizer e com as suas fantasias de amor, se realizar em um sonho verdadeiro.
Aprendendo a viver sem você.
Desde que você se foi, tenho aprendido uma coisa de cada vez e a cada dia... e uma dessas coisas foi aprender a viver sozinha.
Tenho conseguido fazer as coisas, que eu amava fazer com você, sozinha. No começo, eu saía de casa e voltava porque não dava. Já hoje, saio só muitíssimas vezes, mas sua presença em meus pensamentos continua, não vou negar.
Tenho descoberto que minha melhor companhia sou eu, independente de eu sentir falta de sua presença ou de você.
O amor, quando verdadeiro, perdura. Não mando no meu coração, nem busquei em outras pessoas esquecer você. Isso não combina comigo. E jamais farei isso.
Mas eu reconheci que eu tinha que continuar fosse com ou sem você. A bad sempre vem. Lembro que, na verdade, eu queria era estar no calor dos seus abraços, mas reconheço que não há lugar para o amor onde só existe interesse de uma parte.
Foi extremamente difícil passar pelos piores momentos da minha vida. Sim, piores momentos! Construir castelos, sonhos com quem a gente a ama é algo que nem todos tem coragem de fazer por medo de sofrer, mas eu me entreguei de corpo e alma a esse sonho porque era com você. E eu brigaria com o mundo todo por você se estivessem te fazendo sofrer.
Foi difícil. Quando lembro das noites sem dormir, dos diversos dias chorando dentro do quarto e sem comer, dos meus questionamentos sobre o quanto amor que eu tenho e que foi jogado fora... Cara, me pergunto como cheguei aqui nesse estado que estou hoje. Foi Deus, sem dúvidas!!! E Ele continua me ajudando.
Pode até não parecer... O amor continua do mesmo jeito, mas agora ele é meu, embora seja direcionado a você.
Com tudo isso que aconteceu, aprendi as lições do amor da pior maneira. E mesmo que seja difícil viver sem você ainda, meu melhor presente é não me entregar a dor por alguém, mesmo que esse alguém seja você.
Quando você olha uma pessoa, em 15 segundos, ou menos, você já sabe se tem afinidades, isso é nato em todas as pessoas, para saber se é um companheiro para uma caminhada é mais difícil, vão ter que se relacionar e vibrar na mesma sintonia ... o amor é outra coisa, e não tem haver só com relacionamento entre duas pessoas, mas sim, com todo o universo.
Kairo Nunes 29/01/2017.
O único defeito que temos é negar o que somos.
Kairo Nunes 05/02/2017.
Se você está emanando raiva, só receberá raiva ... você colhe o que planta.
Kairo Nunes 07.02.2017.
É só distribuir AMOR que o milagre acontece.
Kairo Nunes 07/02/2017.
Quando se muda o sentimento, muda-se o mundo.
Kairo Nunes 07/02/2017.
Quando você se redescobrir, dirá com toda certeza, eu sou TUDO.
Kairo Nunes 08/02/2017.
ONTEM
Ontem eu chorei
Hoje, hoje eu sorrio.
Ontem pensava só em você
Hoje, hoje também penso em mim.
Ontem eu estava triste
Hoje, hoje sou muito feliz.
Ontem chovia muito
Hoje, hoje fez sol.
Ontem só pensava em vingança
Hoje, hoje tenho muito amor para dar.
Ontem eu estava perdida no tempo
Hoje, hoje eu me encontrei.
Ontem não sabia em quem confiar
Hoje, hoje eu confio em Deus.
Jun. 2013
Temos que mudar o sistema, enquanto as escolas, faculdades, os pais e todo o resto ensinar que, você tem que ser o melhor para ganhar mais, que aí vai ser melhor pra você, nada mudará, e só vai piorar cada vez mais ... ensine que qualquer ato que fizer, em primeiro lugar tem que ser bom para todos, e tudo estará resolvido.
Kairo Nunes 25/03/2017.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
