Luciano Rodrigues: Às vezes eu falo pra você um...

Às vezes eu falo pra você um "oi", mas meu coração grita um em outro sentido. como nos poderiamos estar nesse limite em viver em busca de sonhos, de emoções, adrenalina, ate o nosso limite. Porém o coração busca com todas as forças, algo mais do que pura emoção. Pobre coração apaixonado vive imaginando viver com o seu ser amado. E o seu ser amado nem sabe o quanto este coração vive pensando nele. Algo singelo e avassalador, calmo e forte, realista e sonhador. Um sentimento que ultrapasse o medo, tornando-o eterno. O coração humano tem sede de amor. Deseja-se viver um amor envolvente em sua natureza plena.Se nada mudar, invente. E quando mudar, entenda. Se ficar difícil, enfrente, e quando ficar fácil, agradeça. Se a tristeza rondar, alegre-se, e quando ficar alegre, contagie. E quando recomeçar, acredite, você tudo pode.
Ninguém quer viver só,como eu busco alguém, você busca alguém, nós buscamos encontrar um companheira/o para podermos compartilhar um amor.
Nossa necessidade, carência afetiva, só terá um fim, quando nos completarmos através do amor... do carinho... só assim a busca chegará ao seu final.Tudo consegue pelo amor, e pela fé que você tem em Deus!

1 compartilhamento
Inserida por Lucianoceobrunni74