Texto para um Amor te Esquecer
Filha.
Filha o fruto de meu amor com a mulher amada,
Parte de mim, parte da amada, um fruto que é um pouco de mim um pouco da mulher que se doou para que este sonho fosse realidade.
Filha nosso orgulho e motivo de nossa vaidade, simplesmente filha...
Nada mais é preciso pra sustentar nosso amor, o que tinha que ser feito já aconteceu, filha você veio pra confirmar pra sempre que de nosso amor, algo bom nasceu.
Um Brinde
À Saúde
Que nos acompanha
A Fé
Que nos veste
Ao amor
Que nos alimenta
A alegria
Que nos visita
As tristezas que passam...
E ao Deus
Que nunca nos abandona
Mesmo que a gente coloque ELE
Em segundo ou terceiro plano na vida da gente!
Que esse ano de 2017
ELE possa sempre estar em primeiro lugar
Para que tudo transborde em nossos dias.
Tim Tim
E vamos em frente
Porque quem espera por tempo ruim é... Gente pessimista!
E nós somos Otimistas
Mesmo quando à vida puxa
O nosso tapete!
Nada na vida de um homem é mais emocionante que o fato de se tornar pai, receber o carinho, o o amor e o respeito nada mais é retribuição por tudo o que um pai pode representar para seu filho.
Hoje posso me dizer uma pessoa realizada por ter você, Hariel, como mais que uma filha querida, mas uma amiga, companheira fiel e compreensiva. Mesmo com toda a tempestade em que passamos, pude e posso contar com você em todos os momentos, mostrando, além de respeito, amor, companheirismo, compreensão, fidelidade, você ainda tem mostrado maturidade incomum de quem está chegando, hoje, aos seus 16 anos.
Passando por tantas turbulências, você consegue fazer com que eu enxergue que ainda assim é possível ser feliz.
Hariel, hoje tenho a plena certeza que sem você tudo seria mais dificil e cada vez mais você me prova, sem fazer esforço, que és o que tenho de mais valoroso e mais importante. Se eu sempre te amei como pai, hoje o amor é cada vez maior e com admiração que tenho por poucos.
Por tudo isto desejo a você toda a felicidade do mundo, que você continue a ser a amiga, companheira, parceira e que evolua sempre em sua admirável formação de caráter.
parabéns pelo seu aniversário e por tudo o que você é.
Te amo por tudo o que representa pra mim e por ser tudo o que tenho de valor.
Mensagem de aniversário, 16 anos, a minha amada filha Thaís Hariel 19/01/2017
Ontem um bilhete de amor,
Hoje o abandono.
ser estável num momento e instável no outro, não sei ainda, se é uma qualidade ou um defeito do ser humano.
as pessoas podiam ser sempre da mesma forma no amor.
ter o mesmo carinho, sempre. Ter a mesma preocupação, sempre. ter o mesmo respeito sempre. ser para toda vida um cúmplice para o outro(a). ser para sempre amigo(a) para o outro(a).
mas..., a necessidade própria do ser humano, se sobressai, e isso, importa bem mais do que fazer o outro(a) feliz.
Para um amor que ainda não chegou:
Eu não sei por onde você anda, não sei se já conheço você ou se ainda vou conhecer. Não sei se você tá perto ou se tá longe. Mas se você estiver longe, não se preocupa, ainda vamos nos encontrar e teremos tempo o suficiente para aproveitarmos. Mas se você estiver perto, me desculpa se ainda não percebi, é que eu ando tão distraído pela vida que não sei mais nem quem eu sou e às vezes nem aonde estou mas eu sei que tô esperando você chegar. Não sei pelo o que você tá passando, não sei se teus dias estão difíceis, não sei que dor você sente e nem qual dor você chora, mas eu sei que quando você chegar nossas dores serão divididas, nossos problemas serão amenizados e nossas aflições serão confidenciadas todas as noites depois do amor que faremos após um dia cansativo. Farei questão de saber como foi seu dia e não quero que me poupe dos detalhes, farei questão de abrir a porta do carro pra você entrar e para sair mesmo que não esteja acostumada, farei questão de puxar a cadeira para você sentar. Farei questão de te provar com atitudes que você deve ficar para sempre do meu lado, não vou procurar te impressionar com palavras porque com palavras você já foi muito decepcionada, palavras já fizeram você criar expectativas demais e quase sempre se frustrou, e quanto a isso, não se preocupe. Sabe, fica logo sabendo também que você não precisa ter seios grandes, não precisa ter cabelos cumpridos, não precisa ter bundas avantajadas, pernas definidas, abdômen 'chapado', não precisa ter olhos verdes e nem azuis. Não precisa andar como modelo, não precisa ter dinheiro... Você não precisa ter um padrão de beleza. Apenas tenha valor e certamente irá me agradar e terá todo meu respeito.
Por mais que a gente tente ser perfeita a gente não consegue ser. Sabe um amor de verdade nos dias de hoje é difícil existir, porque muitos almejam
Um corpo perfeito, um sorriso perfeito um carinho perfeito, e eu de verdade não consigo ser, por mais que eu tente, não consigo, sou alguém normal, que vive em
Busca de entender o real significado de estar nesse mundo, pois as pessoas e esse mundo só querem um status um estereótipo, satisfazerm o próprio ego. Eu de coração tenho vontade de ver o sol nascer olhando do alto da cidade,
Ouvindo uma música que me agrada, e tentando ser feliz. Coisa que é difícil no mundo d hoje.
Não se falsifica um sentimento. Seja ele raiva, tristeza, alegria, ódio ou amor...
O amor é o mais fascinante de todos. É como uma magia...
Aos poucos vem chegando e se instala em nossos corações e tudo se transforma: nos alegra, nos inspira, nos renova, nos contagia, dá coragem, dá cor e brilho às nossas vidas...Nos faz poetas...E se causar tristeza, acredite: não é amor.
Para viver um grande amor
conquistei o meu coração!
Para decidir essa questão
enfrentei
as pressões de todas as minhas
rejeições...
Me perdi em idas e vindas
encabulada!
Esperava a grande lição!
Frente à frente...
precisamente como devia ser!
Não conseguia
tocar o coração da minha amada
sem antes tocar
o meu coração amante!
Serenamente eu me entreguei ....
Agora estou desarmado!
O que fiz para me convencer...?
Apenas foi preciso sofrer!
Tudo aceitei!
Perdoei ...
Todas as dores
desejei morrer ...
A solução caiu nas minhas mãos ...
Um dia apenas para aprender!
Só um coração sem rumo
conhece o quanto nosso eu
é profundo!
Descobrimos juntos o caminho do meio ....
Restauramos todas as ilusões perdidas!
Isto significa
saber viver!
~~ANJO ARREBATADOR~~
“Grande é o amor”
Nada é tão lindo…
Do que um lindo dia.
Nada é tão raro…
Quanto é raro o teu olhar.
Nada é tão perfeito…
Como é perfeito te amar.
Nada é tão expressivo…
Como se expressa no falar.
Oh!
E que suaves palavras!
Elas soam com riqueza.
Elas… simplesmente ecoam como sinfonia.
Fala meu amor!
Grita para o mundo.... o tamanho da tua alegria.
Pois eu!
Eu declaro o meu sentimento.
Declaro que o importante… não foi o dia em que te conheci...
… mas sim... o momento em que você passou a viver dentro de mim.
E ainda que eu soubesse todas as palavras que significam o amor…
... faltaria muito para dizer o que sinto por você!
Amor!
Esse grande amor....
… o qual de você…
...eu não consigo esconder.
Admilson
Do que me vale ganhar um prêmio sem ter lutado por ele.
Do que me vale um amor pela metade, um tesouro que não vale, uma luz que não clareia, um fogo que não incendeia.
Do que me vale enchergar se estou cego por dentro ou falar mais apenas para reclamar ou amaldiçoar.
Do que me vale ter pernas se estou indo para o lado errado ou ter braços se nem pra cumprimentar eu as uso.
Do que me vale ajudar querendo algo em troca ou ser cristão sem salvação.
Ninguém olha as cicatrizes de suas batalhas apenas enchergam as medalhas.
Doa a quem doer o que é seu tem dia, lugar e tem hora e o mais importante Deus é quem determina.
Bom Dia!
Te desejo um dia com Deus! Com Fé, Amor e Paz de Espírito. Coisas boas para cada segundo, que não falte a gratidão e a alegria por estar vivo e contemplar todas essas maravilhas a nossa volta. Que não falte a esperança da conquista de cada sonho desejado pelo nosso coração.. Que não falta a vontade de lutar quando as dificuldades tentarem nos esmagar pelo caminho e tirar nossa alegria de chegar ao fim do dia com aquele sorriso no rosto e a alma certa de que cumpriu mais uma vez o seu dever... Viver e Agradecer.
Flor da estação
Sinto um amor de verão
Que com certeza...
Vai durar ás quatro estações...
Quando chegou o outono
As folhas caíram
Mas meu amor não caíra
Do meu coração
Quando passar o inverno
Todos frio sentiram
Mas continuara quente
No meu coração
Quando voltar a primavera
Meu coração desabrochará
Como uma flor ao luar
Dentro do meu coração
O AMOR E A PAIXÃO!
O amor é um sentimento que com o tempo não acaba.
A paixão é um tormento em que a alma sempre abala.
O amor é piedoso, forte, que tudo pode suportar.
A paixão é como a morte, chega arruína e vem para devassar.
O amor sempre perdoa, tolera e nada faz para magoar.
A paixão é traiçoeira, vem faceira, e acaba a fazer-nos chorar.
Sou uma simples mortal, quem sou eu para falar mal da
paixão? Apesar dos descompassos que ela provoca, ela renova,
invade, arde, detona o coração!
Cometemos loucuras... AH, a paixão!
Mas o amor acompanhado de paixão é algo celestial!
Nem sempre um acompanha o outro, mas quando estão
juntos invadem nosso coração, completa nossa alma, nos acalma...
É eterno e Divinal!
O amor não é um meio para preencher lacunas do nosso ser. Não é um meio de domínio sobre outra pessoa.
O amor não é o encontro de duas metades, mas, sim, o encontro de dois seres diferentes e íntegros em sua própria incompletude, para o fascinante encontro com a auteridade
"Antes de querer um Amor para sua vida, se apaixone-se por si mesmo, porque quando não tiver alguém do seu lado, nunca se sentirá só".
Não jogue a responsabilidade da sua solidão na ausência de outra pessoa.
Talvez você construiu tantas muralhas, que esqueceu de construir e abrir caminhos até você.
As pessoas quando são jovens, vibrantes, nunca pensam que um dia vão ter que se bastar por si mesmas, muitas buscam riquezas materiais, e esquecem dos verdadeiros valores que dinheiro nenhum compra.
Busque riquezas que não pereçam com o tempo, preencha sua vida com valores que te farão uma pessoa inesquecível, e verás que a solidão será passageira e muitas vezes necessária.
Um dia sua ausência pelos valores corretos será notada, será sentida.
Todos nós inevitavelmente nos tornaremos lembrança de alguém, somos pegadas que o vento apaga.
E nesse dia não haverá mais solidão.
Apenas um quadro na estante de alguém.
Cansei da palavra amor pois é um sentimento tão doce e tão amargo ao mesmo tempo, cansei de ouvir que mais pra frente vou encontrar alguém melhor, cansei das brigas que essa pequena palavra me mete. O incrível é que não canso de amar, e isso é uma necessidade estúpida do ser humano. Engraçado eu escrevia romances e mais romances mesmo que não tivesse vivido um, talvez seja porque eu vivo em um mundinho onde as pessoas são obrigadas a sofrer.
Meu coração dói e meu estômago embrulha ao pensar nele, nada que eu desenhava ou escrevia fazia sentido.
Ele é o amor que nunca tive mais é o que mais desejo. Seu sorriso, seus olhos são os mais lindos que já vi mais seu coração não era tão bom como eu imaginava. Não importava quantas e quantas vezes eu mostrasse que eu o amava, você sempre se afastava de mim por medo do que esse amor ia fazer.
Mais agora cansei
Qual é o seu problema?
Você disse que me amava.
Mais fugiu disso fugiu de mim.
Falar não, não era o bastante teve que me ofender até meu coração se quebrar e cada caquinho que pegava cortava mais minha mão.
Mais é claro você não ligo pra isso.
Pois bem também não vou ligar pra você
"You only live once".
Em um dia, um grande amigo e amor me fez lembrar disso. Eu estava afogada nas maiores dúvidas naquele dia, e já havia decidido que deixaria tudo bagunçado mesmo, sentada na esperança de um dia encontrar certeza. Hoje, não muito melhor resolvida, mas, apenas consciente de uma coisa: eu só vivo uma vez, e vou fazer isso valer a pena pra história, não que eu pretenda ser um marco na história nacional, mas ao menos na história de alguém eu preciso valer a pena, mas pra fazer a minha existência valer a pena, eu preciso estar satisfeita comigo mesma, preciso viver da melhor forma na minha própria companhia, pra que assim eu flua e seja boa companhia pra alguém... Eu só vivo uma vez, e isso tem que ser bom. Eu só vivo uma vez... Você só vive uma vez, aproveite e viva o que tem tido pra viver agora, se não acha bom o agora, suporte-o e mova-se pra se encontrar em um tempo melhor. Faça seu tempo ser melhor. Como diz um ditado: "Se você não está satisfeito onde está, mova-se, você não é uma árvore.
"Você só vive uma vez", isso não sai da minha cabeça...
Você só vive uma vez, cuide de quem vive com você agora. Você só vive uma vez, se dedique ao que você tem agora. Você só vive uma vez, não desperdice oportunidades. Você só vive uma vez, ame. Você só vive uma vez, então viva! Não exista apenas.... Você só vive uma vez...
Simples assim
O amor é humilde
O amor é um rio manso
O amor faz do fraco o mais forte
Ele revive o homem
O amor acalenta a alma
O amor acalenta e perdoa
O amor para aqueles que sabe sonhar
O amor sabe calar
Ele é fiel e absoluto
Ele não mata
Sepulta o coração em vida
Simples assim
Afinidade
O amor é um sentimento constante,
Tem uma resistência incomparável,
Acredito ser o mais caro brilhante,
Por ser um sentimento insuperável.
É uma afinidade ímpar em cada coração,
Que nos faz sentir a tristeza e a saudade,
Também trazer a mais profunda satisfação,
Conduzindo-nos a mais pura felicidade.
Independe do tempo ou da distância,
Mostrando-nos uma beleza penetrante,
Conduzindo-nos de volta a infância,
Tornando-nos um ser mais confiante.
Dár-nos como a um pássaro a liberdade,
Para viajarmos por sonhos e imaginações,
Trazendo em nossas mentes a realidade,
Dos mais lindos momentos de emoções.
No meio de uma calmaria ou tempestade,
Podemos sentir as mais loucas sensações,
Sentindo-nos um plebeu ou uma majestade,
Como também muitas alegrias ou aflições.
No amor nos entregamos pela cumplicidade,
Fazendo do mesmo a mais bela expressão,
Demonstrando a mais pura sinceridade,
Sem permitir que si torne uma obsessão.
NADA FOI ,È OU SERÁ ONDE NÃO EXISTE O AMOR !
Nada que não tenha amor vale a pena,
um beijo que não tenha amor,
abraço sem tremor e calor,
Sem amor nada faz o coração acelerar,ou
a quimica disparar e fazer a alma tremer.
Tudo que não é feito com amor,
mas parece comida sem tempero,
um relógio sem ponteiro,
sem amor, um arco-iris fica sem cor....
O amor aproxima a distância,
faz o adulto voltar a ser criança,
a cantar e sorrir feliz, isso é amor !
Nada que não seja com amor,
tem graça e calor,
sem o amor a vida é incolor,
sem amor a alma chora de dor,
sem amor,solitário na multidão,
um peito sem coração...
Assim fica quem vive sem amor,
o amor que cura doença,
muito mais forte do que qualquer " crença",
esse é o remèdio chamado amor,
as vezes uma ferida na alma, que é curada
de dia ,de tarde ou de madrugada,
mesmo na hora chegada,quem renasce só com amor,
O verdadeiro amor que eternamente dura,
Sentimento que encurta distâncias,
que traz pra perto quem esta longe,
amor de quem ama de verdade nunca acaba,
Nada nessa vida deveria existir sem amor,
O amor no ar que respira,
O amor que como comida mata a nossa fome,
amor que como agua sacia a nossa sede,
Tudo que vale a pena tem amor de verdade!
Amor que nos tira da solidão...
Amor que nos permite perdoar, sorris ou chorar,
Amor mais que sentimento,
amor ,estilo de vida
como é gostoso sentir amor !
Eu te amo, tu me amas...
tu me amas e eu te amo e cuido de você !
Portanto não basta gostar, é preciso amar de novo !
Amor que cuida, restaura e enobrece,
amor que
beija , abraça e faz amor.
Nada se compara , ao se tentar ,com outro sentimento,
comparar tudo ao amor.
Amar é incomparável,
incomparável amor !
