Texto para um Amor te Esquecer

Cerca de 149758 frases e pensamentos: Texto para um Amor te Esquecer

VIDA, AMOR, CHOCOLATE

Sede, pois, imitadores de Deus […] e andai em amor, como também Cristo nos amou e se entregou a si mesmo por nós […] —Efésios 5:1-2

Li um comentário num blog favorito, que saltou-me aos olhos. Era a manhã do nono aniversário de casamento do blogueiro. Sem muito dinheiro, ele fora correndo comprar à sua esposa, a guloseima francesa preferida de ambos —, pain au chocolat (pão de chocolate). Depois de correr alguns quilômetros, ele chegou a casa, exausto, e encontrou-a na cozinha tirando do forno croissants recheados com chocolate. Os tais pães de chocolate!
O marido blogueiro comparou a vida deles à vida de pessoas que fazem parte do conto de O. Henry “Presentes dos Reis Magos.” O conto narra a história de um homem que vendeu o seu único bem de valor — um relógio de bolso — para comprar escovas de cabelo à sua esposa, mas ela vendera o seu longo e belo cabelo para comprar uma corrente de ouro para o relógio dele.
Seria maravilhoso não ter preocupações com dinheiro. O importante é perceber o valor imensurável das pessoas que amamos. Precisamos nos lembrar que adquirir bens não é tão importante quanto apreciar as pessoas que Deus colocou em nossas vidas. Quando consideramos os outros superiores a nós mesmos aprendemos o significado; de amar, servir e sacrificar (Filipenses 2:3). É desta maneira que imitamos o exemplo de Cristo em nossos relacionamentos (Efésios 5:1-2).
Vida, amor e chocolate são mais saborosos quando compartilhados. —CHK

O amor não teme a dedicação. Cindy Hess Kasper

Inserida por pao_diario

AMOR PARA PERDEDORES?

Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três; porém o maior destes é o amor. —1 Coríntios 13:13

Você pode aprender muito a respeito de uma pessoa através dos dizeres da sua camiseta. Recentemente, uma destas mensagens chamou minha atenção enquanto eu caminhava por um shopping da cidade. Uma jovem vestia uma camiseta vermelha brilhante que dizia: “O Amor é Para Perdedores.” Talvez ela considerasse a frase inteligente, provocadora, ou até mesmo engraçada. Ou talvez tivesse se machucado num relacionamento e se afastara dos outros para evitar o risco de ferir-se novamente. De qualquer modo, aquela frase me fez pensar.
O amor é para perdedores? O fato é, quando amamos, corremos riscos. As pessoas poderiam muito bem nos ferir, nos desapontar, ou até mesmo nos deixar. O amor pode trazer perdas.
Apesar disso, a Bíblia nos desafia a atingirmos a excelência em nosso amor pelo próximo. Em 1 Coríntios 13, Paulo descreve o que significa praticar o amor de Deus. Aquele que exercita o amor divino, não o faz para benefício próprio, mas “tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta” (1 Coríntios 13:7). Por quê? Porque o amor divino resiste às feridas da vida atraindo-nos implacavelmente em direção ao cuidado inesgotável do Pai.
Portanto, talvez o amor seja para os perdedores — pois é nos momentos de perda e decepção que precisamos mais do amor de Deus. Mesmo em meio às nossas lutas, sabemos que “o amor jamais acaba.” —WEC

O amor de Deus é infinito. Bill Crowder

Inserida por pao_diario

CUMPRA O QUE DIZ

Torna-te padrão dos fiéis, na palavra, no procedimento, no amor, na fé, na pureza. —1 Timóteo 4:12

O pregador falava em tom de brincadeira quando reclamou: “Minha mulher é completamente irracional. Ela realmente espera que eu viva tudo que prego!” É muito mais fácil dizer a alguém o que é certo, do que praticar isso pessoalmente.
Quando meu filho e eu jogamos golfe juntos, posso dizer a ele exatamente como fazer as jogadas e como dar as tacadas. Mas a minha própria capacidade de dar essas tacadas infelizmente é limitada. Suponho que é isso que queremos dizer quando nos referimos aos atletas “falam, mas não fazem”. Qualquer um pode descrever um bom jogo, mas jogá-lo de verdade é bem mais difícil.
Isto é particularmente verdadeiro no desafio de seguir a Jesus Cristo. Não basta falarmos da nossa fé, precisamos vivê-la. Talvez por isso Paulo, ao dar instruções ao seu pupilo Timóteo sobre como pregar, incluiu este lembrete: “Ninguém despreze a tua mocidade; pelo contrário, torna-te padrão dos fiéis, na palavra, no procedimento, no amor, na fé, na pureza […] medita estas coisas e nelas sê diligente […]” (1 Timóteo 4:12, 15).
Como seguidores de Cristo, não podemos nos dar ao luxo de apenas falar — temos que viver a nossa fé em Jesus Cristo de modo exemplar. Precisamos praticar o que pregamos. —WEC

Alegramos a Deus ao praticarmos o que pregamos. Bill Crowder

Inserida por pao_diario

O VALOR DOS AMIGOS

[…] Jônatas o amava [Davi] com todo o amor da sua alma. —1 Samuel 20:17

João Crisóstomo (347–407) era um dos maiores pregadores da igreja primitiva. Ele recebeu o nome de Crisóstomo, que significa “que tem lábios de ouro” por causa dos seus sermões eloquentes.
Esta é uma das suas brilhantes citações sobre o valor dos amigos: “Assim é a amizade, através dela amamos lugares e estações; pois assim como… as flores deixam cair as suas folhas suaves no solo ao seu redor, assim os amigos concedem favor até mesmo aos lugares onde vivem. Com amigos até mesmo a pobreza é prazerosa. Seria melhor para nós que o sol fosse extinto do que se ficássemos sem amigos.”
A história de Davi e Jônatas ilustra o valor da amizade. Apesar de Davi ser perseguido pelo insano rei Saul, ele tirava forças da sua amizade com o filho de Saul. “[…] Jônatas o amava [Davi] com todo o amor da sua alma” (1 Samuel 20:17). O relacionamento deles era caracterizado pela confiança, compreensão e encorajamento. Como teria sido difícil para Davi suportar esta perseguição injusta sem o apoio de uma amizade alicerçada no Senhor (1 Samuel 20:42).
A antiga voz de Crisóstomo e o testemunho de Davi e Jônatas nos lembram que precisamos nutrir as amizades que Deus nos deu. —HDF

Um amigo é a primeira pessoa que aparece quando o mundo inteiro desaparece. Dennis Fisher

Inserida por pao_diario

ACEITAR AS REGRAS

O amor não pratica o mal contra o próximo; de sorte que o cumprimento da lei é o amor. —Romanos 13:10

Quando ensino redação, explico que, geralmente, é melhor usar as palavras ou frases mais curtas quando elas devem ser escritas em série no início da enumeração, como neste exemplo: “artes e letras” e “vida, liberdade e busca da felicidade”. No início de minha carreira, explicava que dessa maneira soava melhor, mas depois descobri uma “regra para corroborar esse item”. Os autores aceitam melhor as mudanças editoriais, quando posso mostrar-lhes uma regra, do que quando somente digo: “Confie em mim.”
Esta é uma atitude típica da natureza humana. Temos uma relação de amor e ódio com as regras. Não gostamos das regras, mas sem a presença delas nos sentimos inseguros em determinar o certo e o errado.
O relacionamento de Deus com Adão e Eva foi alicerçado em amor e confiança. A única regra necessária era aquela que os protegia do conhecimento que terminaria em morte. Mas quando a desobediência quebrou esta confiança, Deus adicionou mais regras para proteger o teimoso casal e seus descendentes.
Em Cristo, Deus proclamou mais uma vez que a vida que Ele deseja para nós não se fundamenta em regras, mas em um relacionamento. Assim como Paulo escreveu, todos os mandamentos podem ser resumidos em uma palavra: amor. Por estarmos “em Cristo”, podemos desfrutar da paz com Deus e com os outros — não porque existe uma regra, mas porque há amor. —JAL

A maior força na terra não é o constrangimento da lei, mas a compaixão do amor. Julie Ackerman Link

Inserida por pao_diario

O PODER DO AMOR

O Senhor, teu Deus, está no meio de ti, poderoso para salvar-te; ele se deleitará em ti com alegria; renovar-te-á no seu amor. —Sofonias 3:17

O documentário Young @ Heart (Coração Jovem) mostra a jovialidade de um coral de pessoas cuja média de idade está na casa dos 80 anos. Repleto de humor e momentos comoventes, o filme inclui cenas da apresentação do coral em uma prisão. Quando a apresentação se encerra, os cantores vão até o público e cumprimentam com apertos de mãos e abraços.
A surpresa inesperada que os prisioneiros refletem diante dessa aproximação pessoal, me fez lembrar o livro de Sofonias, no qual o profeta traz uma poderosa mensagem da presença e do amor de Deus por Seu povo durante os tempos difíceis: “O Senhor, teu Deus, está no meio de ti, poderoso para salvar-te; ele se deleitará em ti com alegria; renovar-te-á no seu amor, regozijar-se-á em ti com júbilo” (3:17).
Uma estudiosa da Bíblia diz que: “Sofonias começa com tristeza, mas termina com alegria e canto. A primeira parte do livro contém pensamentos tristes e sofredores, mas encerra com uma das mais doces canções sobre amor escritas no Antigo Testamento”.
O amor de Deus por nós é sempre estonteante, especialmente quando enfrentamos situações difíceis na vida. Durante os tempos mais sombrios, o Senhor vem a nós com Sua alegria, Sua música e Seu amor. —DCM

No jardim de amor de Deus, você é o Seu “bem-me-quer”. David C. McCasland

Inserida por pao_diario

LEMBRETES DO AMOR

Deus é amor. —1 João 4:8

Depois que os Estados Unidos entraram para a Segunda Guerra em 1941, Estela tentou dissuadir seu namorado de entrar no exército. Mas ele se alistou e engajou em abril do ano seguinte. Nos três anos consecutivos, ele lhe escreveu 525 cartas de amor. Mas em março de 1945, ela soube que seu amado noivo morrera em combate.
Apesar de Estela ter se casado posteriormente, as lembranças de seu primeiro amor permaneceram em seu coração. Para homenagear aquele amor, ela publicou 60 anos depois um livro com as cartas escritas pelo noivo.
Como aquelas cartas, o Senhor nos deixou lembretes do Seu amor — as Escrituras. Ele diz: “Com amor eterno eu te amei; por isso, com benignidade te atraí” (Jeremias 31:3).
“Como o Pai me amou, também eu vos amei; permanecei no meu amor” (João15:9).
A Bíblia também nos diz que “Cristo amou a igreja e a si mesmo se entregou por ela” (Efésios 5:25).
“[Jesus] se deu por nós, a fim de remir-nos de toda iniquidade e purificar, para si mesmo, um povo exclusivamente seu, zeloso de boas obras” (Tito 2:14).
“Deus é amor” (1 João 4:8).
Leia a Palavra de Deus constantemente e lembre que Jesus ama você e morreu para que você alcançasse a salvação. —AMC

Nada pode se comparar ao amor de Deus. Anne Cetas

Inserida por pao_diario

Casa de açucena

O nosso amor cheirava a flor de início de primavera
E era tão perfeito, cheirava à bela flor e à quimera
nossa casa tão pequena, branca como a açucena
Pequena, porém, airosa, muito mais bela que a rosa.
E na rede namorávamos, até chegar a madrugada
E a lua toda nua, sentia inveja sua...
Não tinha o seu rosto de lume, nem mesmo aquele perfume
Que me afogava quando me amava.
E tudo não passou de um tempo
Tempo em que me amava tanto
Você esqueceu tão nobre juramento
E hoje quando olho a lua, lembro-me do rosto de lume
E do seu perfume a afogar-me, ao abraçar-me!

Inserida por joanaoviedo

NOSSO DIA A SÓS

Meu amor, é para ti...
Meus pergaminhos!
O polén das árvores que eu amo,
os dou...
É tudo que tenho...
E o meu amor que espero:
Venha buscá-lo!
Buscar-me!
Enquanto em mim
a ilusão dos teus cabelos
soltos, batendo-me no rosto
E os ventos vêm a tocar-me de leve
Trazendo-me um cheiro de polén, brisa...
Do seu perfume!

Inserida por joanaoviedo

FOME DE TI

Não era a lua
E nem a chuva
Que deslumbrava-me
o corpo nu.

Eras tu, oh meu amor
Que caminhavas
Por sobre a dor
Da pobre alma
Que te pedia
Um pedaço de pão
Naquele dia.

E aquela fome
Ainda me consome.
Você partiu!
E eu ainda sinto fome
Fome do afago das tuas mãos

Inserida por joanaoviedo

PEQUEI

Pequei contra ti
E como tenho pecado!
Devo pagar.
Serei condenado
Pequei por amor
Sou desgraçado
Mas já tenho a pena
A triste saudade.

Viver por viver
É também um morrer
É sentença de morte
É um viver sem norte
Essa é a pena
Por tanto querer.

E preso à alma
Que nunca se acalma
Não há quem liberte
E vivo perece.

Hei de morrer
Sem ouvir sua voz
Sem ter sua prece,
Meu amor, meu algoz!

Inserida por joanaoviedo

REFLEXO PERPLEXO

Eu sou o amor que não te esquece
Porém longe da nossa mesa,
da nossa messe.
Tu contemplarás teu retrato
no prateado das baixelas

E então comerás o pão...
não mais feito pelas minhas mãos
E o gosto, tão de longe, te lembrar-me-ás.
Hás de sorrir e dizer meu nome.
Esse que traz o seu sobrenome.
E de tempos felizes, em que os matizes
de nossas roupas,bem poucas,
parecia o campo, parecia o mar.

E um tempo passou veloz
Levou tantas coisas
Inclusive nós!
De nós mesmos nos roubou.

E olhando à mesa seu reflexo...
Perplexo, voltas com desgosto
Na fotografia modificada de seu rosto.

Inserida por joanaoviedo

A VIDA É BOA

Porque eu estou bem certo de que [nada] [...] poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. —Romanos 8:38-39

Ao fazer compras numa cidade turística entrei numa loja lotada de roupas e outros itens todos marcados com o slogan: “A vida é boa.” Ás vezes, precisamos nos lembrar dessa simples verdade.
Ao ganharmos nosso pão, criarmos uma família, mantermos a saúde, a boa forma e administrarmos os relacionamentos que começam a nos sobrecarregar é bom pensarmos sobre o quão pouco representamos no universo. Enquanto ficamos obcecados com o nosso trabalho, Deus faz silenciosamente o dele. Ele mantém a Terra em rotação, os planetas girando e as estações mudando. Sem nenhuma ajuda da nossa parte, Ele faz o sol nascer todas as manhãs e se pôr todas as tardes. Todas as noites Ele muda o padrão das luzes noturnas no céu. Ele apaga a luz para que possamos dormir e a acende novamente para que possamos enxergar para trabalhar e brincar. Sem levantar um dedo, desfrutamos do nascer e do pôr-do-sol. Todos os anos as estações mudam na hora certa. Não precisamos orar a respeito disso ou lembrar Deus que é hora de mandar a primavera. Tudo que Ele faz nos lembra que Ele é bom (Atos 14:17).
Às vezes a vida será difícil, com frequência é dolorosa, e por enquanto é imperfeita. Mas ainda assim é boa, porque em todas estas coisas nada poderá separar-nos das expressões generosas do amor de Deus. (Romanos 8:39). —JAL

A graça de Deus é imensurável; Sua misericórdia inesgotável; Sua paz inefável. Julie Ackerman Link

Inserida por pao_diario

Tu és chata(o), vive aqui, rondando a cabeça e ameaçando meu coração.
Pelo amor de Deus
Liberte-me
Deixe-me ir, deixe-me ser, deixe-me.
Tenho a sensação que eu te liberei, mas que não me liberastes.
Quero seguir.
Para de pensar em mim, para de vasculhar minha vida, para de se arrepender.
Fique feliz pra eu fique também.
Outros corpos amares, outra cama deitou, em outro coração reinou, libera essa terra árida, deixe que algum sem teto more aqui, mesmo que aqui não tenha mais nascentes de água fresca, mesmo que não tenha sombra pra colocar uma rede, deixe que alguém plante algo e veremos se dá frutos.
Para de querer essa terra que salgastes, ela não serve pra nada mais mesmo, libere-a, liberte-me.
Para de lembrar meu nome, para de lembrar do quanto fui, para de me segurar.
Esqueça minhas curvas, apague meu sorriso, esqueça minha dedicação, esqueça o quanto te amei, esqueça o quanto te odiei por desistir.
Esqueça que trocou a rota.
Esqueça dos meus choros infinitos.
Esqueça o quanto eu sorri por coisas miúdas.
Esqueça o quanto intensamente éramos felizes.
Esqueça que o pra sempre acabou e viva esse novo pra sempre aí.
Não me olhes com dor por ter ido.
Me olhe com felicidade porque estou aqui e sempre vou estar aqui, eu sempre existirei, sempre haverá o meu eu aí, jamais conseguirá andar sem lembrar de quando meus passos tropeçaram nos seus.
Vai lembrar quando não havia mais graça, mais nada, mais ninguém, mas eu estava.
Vai lembrar que eu perdoei.
Vai lembrar que não encontrou um novo amor puro, porque este era o meu.

Inserida por MariaDePaula

O AMOR TUDO CRÊ

[O amor] tudo sofre, tudo crê, tudo espera. —1 Coríntios 13:7

Há mais ou menos 40 anos notei que um amigo demonstrava grande afeto por alguém que eu considerava não-merecedora de amor. Achei que meu amigo estava se envolvendo e temia que, no final, ele ficasse desiludido e triste.
Quando expressei minha preocupação, ele respondeu: “Quando estiver diante do meu Senhor, espero que Ele me diga que amei a muitos, ao invés de poucos.” Jamais esqueci as palavras dele.
Paulo insiste que “o [amor] tudo crê” (1 Coríntios 13:7). O amor “acredita” nas pessoas. Ele pode ver o potencial delas. Ele acredita que Deus pode transformar a pessoa mais indigna e sem atrativos em obra-prima de graça e beleza. Se o amor erra, ele precisa errar no caminho da confiança e esperança.
Certamente, precisamos nos conscientizar do perigo, quando o vemos chegando e precisamos nos tornar “prudentes como as serpentes” (Mateus 10:16). O amor consistente pode ser a melhor resposta para os irresponsáveis e tolos, mas podemos ser muito cuidadosos, muito prudentes e desconfiados.
Não nos causa qualquer mal verdadeiro ao sermos enganados e trapaceados (Mateus 5:38-48). É melhor acreditar em alguém e ter o coração partido, do que não ter coração. O poeta britânico Alfred Tennyson escreveu: “É melhor ter amado e perdido o amor do que jamais ter amado.” Eu concordo. —DHR

O amor olha além do que as pessoas são para o que elas podem ser. David H. Roper

Inserida por pao_diario

A MEDIDA DO AMOR

Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém a própria vida em favor dos seus amigos. —João 15:13

Em 2 de outubro de 1954, o primeiro- -tenente James O. Conway decolava pilotando um avião carregado com munições. Quando o avião estava no ar, o motor apagou repentinamente. Naquele instante, Conway enfrentou uma escolha brutal — ejetar-se do avião e salvar a própria vida ou causar a própria morte com a queda do avião.
Entretanto, se ele se ejetasse, o avião cairia sobre um bairro cheio de residências e famílias. De modo impressionante, Conway escolheu bater o avião contra a baía que estava abaixo — dando a sua vida pelos outros.
Em João 15:13, Jesus disse: “Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém a própria vida em favor dos seus amigos.” A disposição de fazer o sacrifício supremo para proteger os outros revela um coração que se importa mais com as necessidades dos outros, do que com as suas próprias. Alguém disse uma vez que “a medida do amor é aquilo que estamos dispostos a abrir mão por ele.” Deus o Pai — amou tanto que abriu mão do Seu Filho. Cristo amou tanto que abriu mão da Sua vida — até mesmo carregando sobre si os nossos pecados e morrendo em nosso lugar.
O amor de Deus por você é imenso. Você já aceitou pessoalmente o Seu amor? —WEC

Nada expõe mais claro o amor de Deus, do que a cruz de Cristo. Bill Crowder

Inserida por pao_diario

COMO AJUDAR OS QUE SOFREM

Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três; porém o maior destes é o amor. —1 Coríntios 13:13

Quando perguntei as pessoas que sofrem: “Quem te ajudou?” ninguém citou o nome de um PhD de um renomado seminário ou de um filósofo famoso. Todos temos a mesma capacidade para ajudar quem está sofrendo.
Ninguém pode colocar em uma embalagem a resposta apropriada para o sofrimento. Se você for aos próprios sofredores, alguns se lembrarão de um amigo que alegremente os ajudou a esquecer uma doença. Outros considerarão tal abordagem ofensiva. Alguns preferem o diálogo franco e honesto; outros acham tal discussão insuportavelmente depressiva.
Não existe uma cura milagrosa para alguém que sofre. Essa pessoa precisa principalmente de amor, pois o amor detecta instintivamente o que é necessário. Jean Vanier, que fundou o movimento L’Arche (A Arca) para os deficientes mentais, afirma: “Pessoas feridas que foram machucadas pelo sofrimento e doença pedem apenas uma coisa: um coração que as ame, se comprometa e que seja cheio de esperança.”
Um amor assim pode ser doloroso para nós. O apóstolo Paulo nos lembra o significado do amor verdadeiro: “tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta” (1 Coríntios 13:7).
Muitas vezes Deus costuma usar pessoas comuns para trazer a Sua cura. Aqueles que sofrem não precisam do nosso conhecimento e sabedoria, eles precisam do nosso amor. —PY

Aqueles que não demonstram o seu amor não amam verdadeiramente. —Shakespeare Philip Yancey

Inserida por pao_diario

"Vamos viver nas virtudes, no amor ao próximo e vivenciar a Lei do Amor

Eu me pergunto qual a necessidade de ser ganancioso, soberbo, tentar ser melhor do que os outros, ser maldoso e tentar tirar proveito em tudo.
Não levaremos nada desse mundo!!!
Viemos como aprendizes e professores.
E se não aprendermos a lição, inexistirá um crescimento emocional, uma evolução espiritual, e a vida se tornará efêmera.
Viemos para servir e somos instrumentos de Deus!!!
Vamos viver nas virtudes, no amor ao próximo e vivenciar a Lei do Amor em sua plenitude!!!
Deste esplêndido espetáculo que é a vida, grande dádiva de Deus, levaremos somente os bons momentos, o amor da família, as boas amizades e as boas obras.".

Inserida por teresa_kodama

O AMOR NÃO TEM PREÇO

Demétrio Sena, Magé – RJ.

Ela pode somar dez mil defeitos;
tenho tantos, que devem ser o dobro;
sou salobro, ranzinza, trago espinhos
que me tornam difícil de abraçar...
Pode ser até fã do presidente,
não achar que o “juiz” foi desonesto,
ser ardente, fiel, cantar louvores
pros heróis da carência nacional...
A paixão me cegou pra tudo isso,
é ouriço-cacheiro a porco-espinho,
deve haver uma bula pra dar certo...
Ela pode fazer sinais de arminhas;
tenho minhas loucuras; reconheço,
e amar não tem preço nem padrão...

Inserida por demetriosena

O ABRAÇO DE DEUS

Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros. —Romanos 12:10

A família de Carolina deixou o hospital, pois já era noite, e ela começou a pensar que o seu quarto era o lugar mais solitário do mundo. A noite havia caído, os temores sobre sua doença estavam de volta, e ela sentiu que o desespero a dominava enquanto estava deitada lá, sozinha.
Ao fechar seus olhos, ela começou a conversar com Deus: “Ó Senhor, eu sei que não estou realmente só. Tu estás aqui comigo. Por favor, acalma meu coração e me dá paz. Deixe-me sentir os Seus braços ao meu redor, segurando-me.”
Enquanto orava, Carolina sentiu seus temores começarem a desaparecer. E quando abriu os olhos, olhou para cima e viu o olhar caloroso e vivaz da sua amiga Margarete, que estendera seus braços para envolvê-la em um grande abraço. Carolina sentiu como se o próprio Deus a estivesse segurando firmemente.
Deus muitas vezes usa os nossos irmãos cristãos para demonstrar Seu amor. “assim também nós, conquanto muitos, somos um só corpo em Cristo […] tendo, porém, diferentes dons segundo a graça que nos foi dada […] esmere-se no fazê-lo” (Romanos 12:5-7). Servimos aos outros “na força que Deus supre, para que, em todas as coisas, seja Deus glorificado, por meio de Jesus Cristo” (1 Pedro 4:11).
Ao demonstrarmos amor e compaixão de maneiras simples e práticas, seremos parte do ministério de Deus ao Seu povo. —CHK

Demonstramos o nosso amor a Deus quando amamos Sua família. Cindy Hess Kasper

Inserida por pao_diario