Texto para minha Sogra

Cerca de 29479 frases e pensamentos: Texto para minha Sogra

Algumas pessoas tem medo da morte, eu não quando chegar minha hora pode ter certeza que estarei sorrindo porque para mim o viver é Cristo e o morrer é ganho,mas enquanto não chega o meu momento eu vou aproveitando o meu folego o máximo que posso...vou amando, sorrindo e tentando fazer as pessoas feliz,vou deixando um legado,alegrando quem estar ao lado e vivendo feliz.
Sei que a morte é temida por causar muita dor para quem fica...a vida já me levou muitas pessoas queridas que jamais esquecerei que fizeram parte da minha vida...Contudo hoje elas não choram,não sofrem e descansam em paz, e é isso que me traz tranquilidade.
Pior do que perder as pessoas porque a morte levou é perde-las com vida, isso sim dói,saber que quem podia estar ao seu lado se foi, seja por orgulho ou outros motivos tolos...
Contudo sigo feliz, tenho um Deus maravilhoso que me faz sentir assim, sei que durante essa jornada chamada vida em alguns momentos chorarei e terei que sorrir e em outros eu simplesmente chorarei de felicidade tamanha que não caberá no coração.
Não tenho medo da morte,pois ela é mais certa do que a vida,meu medo é não viver de forma que possa dizer valeu apena.

Inserida por Rutyenne

- Vem cá minha gueixa. Gostei dessa mecha.
- Agora não. Me deixa!
- Eu sou o seu macho, me dá uma brecha.
- Me solta. Não mexa!
- Mas do que que se queixa?
- Não vê o inchaço?
- E por isso se fecha?
- Ih.. nem vem com essa pecha.
- Tenho cara de tacho?
- E eu lá sou ameixa?
- Pode beijo na bochecha?
- Hoje não. Abaixa seu facho.
- Diacho!
(Sem brecha)

Inserida por linamarano

Minha situação não me conforta
o que mais quero é fugir
Ten gente batendo à minha porta
mas já não quero sair.

Pedidos, migalhas, palavras vazias
Sentido é o que busco
Faço hoje o que antes não faria
Sem ciência das ações, me assusto.

Perco tempo, perco amigos, perco vida
no contemporâneo dos dias comuns
Já não em interessa cobrir as feridas
quando a consciência me expõe os problemas, um a um.

Feliz seria regressar a tempos antigos
quando o mundo cobrava menos
O que me bastava eram os amigos
os quais perdi por problemas pequenos.

Correndo e correndo nas avenidas
empregos, estudo, família
Quero também mudar de vida
Não me sinto mais humano, hoje, funciono a pilha.

Cartas nunca escreverei
pois já se passou o tempo
De "PC" em "PC" pularei
sem saber o que escrever, mas escrevendo.

E com a triste visão de um futuro medonho
quero aproveitar o tempo que me resta
Vou cobrir o problema que exponho
e, então, vamos continuar a festa.

Inserida por Thiagofnunes

Vida na favela

Minha casa na favela
É pequena e confortável
Sua fachada é notável
Não existe outra mais bela

Não tem jardim nem cancela
Tem pouca água potável
O seu clima é favorável
Entra o ar pela janela

Vivo na favela e digo
Não tenho um só inimigo
Não maldigo, não reclamo

Porém para o meu castigo
Ao lado do meu abrigo
Mora a mulher que eu amo!

Inserida por EdilsonAlves

E hoje o dia é dela, que tem tanta sinceridade e pureza no coração. Minha linda irmã e amiga, minha eterna companheira e com quem compartilho todas as minhas emoções.
Dona de uma personalidade incrível, alguém que nunca se cansa de ajudar ao próximo e faz tudo isso com perfeição. Muitas felicidades pra você, sister! Desejo muitos anos de vida pra que você continue sempre assim, abençoada por Deus, com tanta saúde,bondade e ternura.

Inserida por LEANDROCK

Antes que a brisa sopre em teus cabelos para quase parecer te ferir levante-se! Oh minha linda menina da face tão bela, do perfume tão encantador, me desatina em um temperar do amor;
Desarruma o meu querer enlouqueça os meus desejos no qual lutam por você para te ter e viver;
És minha flor que exala as tuas formas que tanto me inspira em jardins mais conhecidos como os dos meus pensamentos;

Inserida por JULIOAUKAY

E agora percebo que sempre amei a minha vazia e sem vida alma;
E agora tenho a certeza que não nasci para o amor;
E agora sei que nunca terei o calor da paixão;
E agora fico sozinho num mundo onde a singularidade é um defeito;
E agora não existe mais o hoje e sim o ontem do qual sinto falta;

Pobre do meu espírito condenado ao ceticismo da paixão.

Inserida por Lukas55

O fato de não ser mais minha, mas ainda estar presente, tão presente é tão doloroso quanto não te ter. Como não sei qual dor é pior, fico com as duas. Pois não suportaria não ter noticias suas, não saber como esta, mais ter um pouco de você de vez enquanto sabendo que eu tinha sempre dói. Ai fico nessa, uma dor ameniza a outra, ou sei lá o que.
Isso é a esperança falando mais alto, de que um dia você vai voltar. Voltar a ser minha, porque aqui, você ainda está. Ou uma alto tortura, vai saber.

Inserida por DCoracao

Minha cura
está na minha memória?
está no meu passado?
está com você?
bom eu não sei...
a unica coisa que sei agora que estou doente de amor
e você me deixou assim
eu não consigo dormir, eu não consigo comer tudo porque você parte meu coração em cada briga que temos em cada revelação sua, eu me surpreendo cada dia mais com você.

Inserida por CAVALHEIRO14

A chuva está se tornando interminável, a minha mente está confusa, a compreensão que tanto eu me gabava agora não existe, o tormento em minha alma está grande o bastante para me derrubar. A ideologia já não faz sentindo e não faz mais sentido ter ideologia, se por um minuto ela pode se corromper e comprometer toda a minha estrutura mental. Certa vez, me disseram que a tristeza seria boa, serviria pra fortalecer, me fortaleceu! Mas sinceramente não foi nada bom, não me sinto melhor, ao contrário sinto-me como se tivessem me congelando por dentro me deixando do jeito que eu sempre detestei. A tristeza, a desilusão tivesse marcado com ferro quente o meu coração. O sofrimento vem rasgando meu coração bem devagar só pra eu sentir a dor, não imaginava que seria tão difícil de cessar. Agora me sinto de uma forma estranha, irreconhecível. Se eu pudesse destruiria tudo em meu caminho, a raiva está tomando conta de mim, está sempre próxima, a cada pessoa que conheço percebo que vivia em um casulo ilusório criado pela minha mente, eu criara um lugar onde eu era um personagem em busca de um amor recíproco e que com certeza eu tinha encontrado. Infelizmente não foi assim que aconteceu, o recíproco não existiu, só eu amei e o pior foi que mesmo assim eu me entreguei, me joguei nos braços de alguém que não ia me segurar, não enxerguei as conseqüências, me negava a aceitar que eu poderia sofrer, não fui forte o bastante pra me esquivar e evitar tal coisa que era eminente.
Eu não consigo vejo que sou um fraco. Estou mergulhado em pensamentos corrosivos que vai me moldando na forma cruel de viver, mas que droga, eu não consigo me livrar deles, por mais que eu tente disfarçar com sorrisos e alegria, na calada da noite tudo vem à tona, o irracional que fui, deixe-me ser levado pelo coração, somente pelo coração. Se eu usa-se o mínimo do que eu achava que sabia não tinha passado por isso.
Não me arrependo de ter vivido, aprendi da pior forma, mas aprendi.
Analisando a minha situação observei que não se trata apenas de um só episódio, mas sim de uma vida inteira. Venho apanhando e sendo esmagado por pessoas que não compreendem o que fazem. Tive uma adolescência difícil, marcado por desprezos e humilhações. As marcas das minhas lágrimas ainda estão presentes e não sei se vou conseguir apagá-las, pois por onde elas passaram deixaram cicatrizes profundas e nem o tempo me ajudou.
Venho rezando, pedindo que tudo melhore, não sei, mas no fundo ainda tenho esperança que algo possa acontecer e mudar minha vida. Espero que a felicidade ainda exista pra mim e retire essa raiva que tanto me acreditar que me sinto assim, me recordo que me vangloriava pela minha audácia de me livrar destes sentimentos, sentia-me tão forte, absoluto, agora faz mal.
É nessa hora que o homem chora, a dor é forte demais pra mim.

Inserida por ElianaDamaceno

Vou escrever não apenas palavras românticas e sim contar como foi que mudei a minha vida.
Primeiramente é primordial lembrar-se do início, antes de conhece- lá. Nunca fui um rapaz dos mais atraentes, sempre fui simples e tímido nunca me dava bem com as mulheres, desde a adolescência. Eu era um cara feliz, mas sempre faltava algo em mim, sei lá, por mais que eu recebia muito carinho da família e amigos meu coração sentia falta de amor verdadeiro.
Adulto, não foi muito diferente, tive namoradas que por sinal gostavam muito de mim e nunca as esquecerei, porém é como o ditado diz: não pode mandar no coração, por mais que eu tentasse ama- las eu não conseguia e ficava muito triste com isso, pois vi as lágrimas que eram por minha causa, isso me atormentava. Como o velho ditado diz: aqui se faz aqui se paga, eu entrei em uma novela, conheci uma mulher na faculdade que me fez pensar ter encontrado o amor da minha vida e a mulher perfeita, porém eu muito jovem não havia aprendido que não existe perfeição no ser humano. Entretanto me apaixonei em um piscar de olhos, parecia feitiço ou algo assim, inacreditavelmente me vi de um jeito que jamais imaginei, resumidamente fiquei louco por aquela mulher e esse foi o meu erro. Acreditei demais, amei rápido demais, construí um futuro em minha mente onde tudo era belo, porém meu mundo desabou aos meus pés e me vi sofrendo como nunca, fui esquecido e tudo havia acabado.
Claro, fiquei em cacos e por um bom tempo assim fiquei. Mas no fundo não me arrependo, aprendi muito com tudo, com os momentos bons e ruins. Enfim, tive que seguir em frente e eu mal imaginava que meu caminho tomava um rumo extraordinário, despretensiosamente conheci uma mulher, aliás, eu vi uma mulher linda, morena, cabelos vermelhos, um corpo exuberante, um sorriso esplandeceste e um olhar hipnótico. Embora eu tivesse visto tudo isso, no início não pretendia me aproximar, além do mais, ela era uma mulher muito desejada e não contava com a possibilidade dela interessar- se por mim. Passou- se um tempo e comecei a criar um vínculo com ela, conversas por redes sociais e tal, até que tivemos a primeira conversa pessoalmente, estávamos trabalhando, sendo que

brincadeira jogando verde pra colher maduro e tal, mas ela não aceitou, chamei para ir ao SESC também não aceitou. Enfim, nesse meio tempo aconteceu algo que eu não esperava e me causou um sentimento tão ruim. Eu a esbarrei um dia, trocamos olhares e algumas palavras até que de repente eu olhei para mão dela e vi um aliança, nossa meu coração foi a mil, senti que tudo o que eu queria já tinha acabado antes mesmo de começar, quando achei que eu poderia ter um recomeço tudo se desfez.
Deixei pra lá, pensando mil coisas, mas não valia apena me martirizar. Se eu não me engano no mesmo dia à noite quando entrei na internet e conversei com ela, ela percebeu como eu estava e aí surgiu uma grande noticia, ela disse que não estava mas namorando. Ela estava enrolada com o ex-namorado, voltou e depois se separaram, mas parecia que era definitivo. Enfim, minha esperança voltou, ela aceitou sair comigo. Fomos ao cinema, esperei 1h por ela, valeu apena quando a vi ela estava linda, com um vestido preto, salto alto e tudo mais. Senti-me envergonhado, eu todo moleque de bermuda e camiseta. Tímido demais, não há peguei na mão, nem ao menos a abracei, fomos assistir caças as bruxas, tava nem ai para o filme eu estava nervoso tomando coragem pra beija- La. Depois de um longo
trabalhávamos no mesmo local. Eu estava passando e de repente ela me chamou eu fiquei
surpreso até olhei pra trás para ver se era comigo mesmo, ali conversamos por alguns
conversas. Lembro bem que ficávamos horas falando pelo telefone, (odiava falar muito pelo telefone), mas era tudo tão agradável que eu não me importava. Até que um dia tomei coragem e a convidei pra sair, claro que foi de uma forma diferente já que eu era muito tímido, eu usava do bom humor para me encorajar, a chamei para ir para praia, meio que de
minutos, mas pra mim já foi o suficiente pra querer dar iniciativa a algo mais que
tempo, consegui, olhei- a nos olhos e me aproximei devagar aproveitando o escuro como ajuda na timidez, e assim a beijei. Um longo e gostoso beijo, aqueles lábios macios me deixaram louco. Um mês depois a pedi em namoro e até hoje o meu amor por você Eliana só aumenta, a melhor coisa que aconteceu na minha foi ter te conhecido, colou um coração em pedaços e o deixou novinho só para te amar. E assim foi o inicio de uma historia de amor que ainda não chegou ao fim e Desejo que o fim nunca aconteça.

Inserida por ElianaDamaceno

Você! - Meu amor minha música, minha vida absurda que me faz surtar intensamente na paixão.
Minha lucidez, minha loucura, minha dúvida, minha razão.
Minha hora, meu tempo, meu minuto, meu segundo - Meu mundo!

Você! - Meu amor, minha música.
Gosto de ouvir sua voz sussurrante ao meu ouvido dizendo que me ama,
Soa feito melodia que me faz querer dançar em teu corpo e nos conduz a nossa cama.
Vivo por ti como tu vives por mim.

Mútuo respeito e amor intenso;
Fidelidade, Sinceridade, Integridade, Honestidade e bom senso.

Um relacionamento peralta,
Um amor que esta em alta
O respeito, o carinho que não falta nos faz viver assim na divindade do amor

Inserida por jeferson387

Eu vejo a chuva pela janela, minha respiração embaça o vidro e começa ofuscar minha visão, um relâmpago clareia minha sala e congela minha alma;
tento enxergar o mais longe que posso e quando me dou conta, em meio a pensamentos a chuva já passou, e eu percebo que quando deixamos algo bloquear nossa visão, quando tentamos enxergar mais longe que podemos e enquanto estamos presos em nossos pensamentos, as coisas mais belas passam pela nossa vida e não podemos contemplar...

Inserida por leo-nery

Eu te amo e te odeio, te adoro e te desprezo, te dou toda a minha atenção, mas logo te ignoro, espero tudo de você, mas nunca estou pronta para o que você vai me dizer. Sorrio com seu oi, choro com o seu tchau, fico com raiva e imagino milhões de xingamentos para te dizer, mas quando chega a hora de falar, me derreto e esqueço porque deveria brigar.
Antes, a vida seria mais fácil sem você, agora, a vida seria mais difícil sem você, um completo idiota, e o mais sábio dos homens, não o conheço por completo, mas te conheço como se fizesse parte de mim. As vezes de você quero fugir, as vezes, com você quero fugir, me faz dizer não quando quero dizer sim, e me faz dizer sim quando devo dizer não.Por você eu não moveria uma palha, mas por você eu moveria montanhas, seu amor me puxa para baixo, e o seu amor me leva até as nuvens.
Equilibrado, seguro de si e humilde. Um inútil, exagerado e exibido. Você me assusta, mas eu não tenho medo de você, só tenho medo de te perder. Você me faz me preparar para uma guerra todos os dias, mas você me desarma tão facilmente.
Matar?? Aah, se eu pudesse mataria você. Matar?? Aah, seu eu pudesse mataria a minha vontade de você junto de ti.
Você me causa bipolaridade, você me causa felicidade, você é um sonho, você é real, é tão difícil te amar, é tão fácil amar você. Você me norteia, você me deixa perdida, longe de você sou um gênio, perto de ti, me torno uma tapada, você me tira toda a inspiração, você é minha inspiração.
Não iria a lugar nenhum com você, mas queria que você me levasse pra qualquer lugar, pra mim basta estar contigo, não aguentaria nem dez minutos junto de você, mas passaria dezenas de anos ao seu lado.
O que eu gostaria de te dizer agora?? Tô nem aí pra você! O que eu queria te dizer agora?? Você é o meu amor bipolar!

Inserida por TuanniAllievi

Sem palavras

O que é isso?!!!!!!!!
Minha única intenção sempre foi te fazer bem, te deixar feliz, te fazer sorrir.... Mas parece que não é isso que estou fazendo em sua vida....

Te adoro o bastante pra querer te ver feliz, mesmo que não seja ao meu lado.... Mesmo que eu sinta uma dor enorme, quero te ver sorrir, ainda que seu sorriso não seja por mim, nem pra mim...
Você é o príncipe que nos meus sonhos chega montado em um cavalo branco, me pega pelas mãos e me leva para um outro mundo, um reino só nosso....

Mas isso não é um conto de fadas e eu escolhi o cavalo...

Espero que você seja muito feliz, espero que alguém consiga fazer por você o que eu não consegui, o que eu não pude....
Me perdoe por toda tristeza, me perdoe por todo mal....

Adoro seu sorriso.... Não deixe ele desaparecer por minha causa... Ele tem sido o combustível da minha vida!!

Inserida por GislainePaiva

Chuva...

o que simboliza a simples gota de água que cai do céu?
lembro da minha infância,
dos banhos na goteira da casa,
das quedas que proporcionava risos depois do tombo,

chuva...

como era doce a infância molhada,
melada pelo barro do campinho,
do couro quente depois de uma surra por ter sujado a roupa.

chuva...

inocente pingo que faz alegrar os dias quentes de verão,
abundando de graça, esverdeando os campos rachados do serão,

chuva...

lagrimas divina, riqueza, símbolo da vida e da força,

chuva... chuva... chuva...

que venha a chuva e as lembranças da minha infância.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Vida longa às mulheres!
Hoje meu dia começou tumultuado. Minha filha acordou às 06 da manhã chorando e gritando de dor. Já me levantei de sobressalto. Demorei alguns minutos para compreender que se tratava de um torcicolo, enquanto a medicava e tentava acalmá-la meu filho ligou dizendo que havia esquecido um trabalho escolar e que era necessário que eu fosse até a escola para lhe entregar o material.

Na dúvida se cuidava da pequena ou atendia o adolescente, me virei e fiz as duas coisas. Enquanto enfrentava um trânsito miserável para chegar ao meu escritório senti uma vontade imensa de desejar : Vida longa às mulheres!!!

Vida longa às mulheres produtivas!!! Vida longa a todas nós que descobrimos desde cedo a grandeza de ser ousada, dinâmica e independente.Vida longa a nós que lutamos por nossos sonhos e conseguimos chegar onde queríamos. Vida longa a todas as heroínas anônimas que se desdobram em quantas forem necessárias para cumprir suas centenas de tarefas diárias.

Vida longa às mulheres mil e uma utilidade. Que cuidam de seus lares os mantendo limpos e organizados para o bem estar da família. Que se dedicam aos filhos, lhes provendo todo amor ,zelo e resoluções que forem necessárias. Que são esposas e dão conta de seus maridos e suas necessidades.

Vida longa às que trabalham fora o dia inteiro, cuidando de seus próprios negócios ou investindo seu talento em prol do negócio de outrem. Que dão duro, encaram o trânsito caótico, vão a reuniões de negócios, respondem inúmeros emails diários, atendem clientes, trezentos telefonemas.

Vida longa às que chegam em casa a noite e correm para preparar o jantar, vão a academia, ensinam o dever de casa, dão atenção ao marido.

Vida longa a todas nós que ouvimos aquelas piadinhas tolas sobre não saber dirigir e que apenas sorrimos e pensamos "coitados, esses homens ainda juram que são superiores." Vida longa a nós que não temos tempo pra picuinhas e ainda somos vitimas do despeito daquelas que não produzem nada e passam os dias assistindo e criticando nossas novelas diárias.

Vida longa às mulheres guerreiras que matam leões por dia mas conseguem "criar" tempo para cuidarem de si mesmas. Vida longa a nós que vivemos intensamente nossas histórias, que fazemos proezas para cumprir cada um de nossos papéis.

Vida longa às mulheres que no findar do dia estão esgotadas mas realizadas pois tem plena consciência que sua vida não está à deriva. Vida longa a todas nós que batalhamos muito, mas não perdemos a graça, o charme e a beleza.

Vida longa às mulheres que tem consciência do patamar que alcançaram e que fazem por merecer seu lugar ao sol.

Vida longa a todas nós que apesar de nossa pesada carga diária continuamos trazendo leveza, brilho e gentileza a esse mundo!

Inserida por FabiPaiva

Sinto que você fica sem sentidos quando ouve a minha voz, quando com palavras toco o seu coração de forma suave e acalentador;
Quero te fazer digna perante a vida, com honra e graça para então ver os teus sorrisos com as seguranças do meu mundo;
Esteja preparada para caminhar em busca da nossa felicidade que nos trazem com muitas desordens para o nosso coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Deixa estar

Na minha cabeça surge
Um turbilhão de pensamentos
Palavras são ditas
Formando momentos

Da ponta da caneta
Esses versos vão surgindo
Relatando minha vida
Tudo o que estou sentindo

As vezes bate uma bad
E eu fico grilado
Mas sempre sigo em frente
Esquecendo do passado

A vida é muito curta
Pra não se viver
Eu busco sempre harmonia
Crescimento do meu ser

Inserida por guisena

Hoje tenho que te falar.

Você mudou minha vida como ninguém conseguiu mudar

Hoje se penso em Mil coisas, Novecentos e Noventa e Oito são você

Se me pegas com olhar triste, é por pensar que um dia posso te perder

Minha felicidade hoje, é ter Você, é porque estou com você

Sabemos que a vida é movida de sonhos, e hoje eu posso falar que vivo um sonho acordado, por ter você ao meu lado.

Inserida por Robson-Giorno

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp