Texto para minha Sogra

Cerca de 30043 frases e pensamentos: Texto para minha Sogra

Julia tu é linda ,Julia tu é perfeita
Essa mina me completa e isso virou um ceita
Tu é minha meta e eu vou ser só teu
Sou só Mais um amante que não cansa do beijo seu
Esse mundo ta perdido , ache o caminho do amor comigo
Julia Cypriano se vai demorar a escolha é sua
Só não me ame e depois me jogue na rua
Posso até ser lixo , mais o amor muda as pesoas
Se voce me escolher só vai ter memórias boas
Você sabe que eu to amando , mais não sabe o que esta chegando ,
O momento de se abrir , ou o momento de rir
O momento de amar ou o de chorar ,
Uma relação tem suas brigas
Agente melhora e ri
E nos amamos até cair.



- Soromenho , Leone / Cartas Para Julia .

Inserida por leonepensante

L inda como diamante
I nteligente demais
L ivre para me fazer feliz
I mportante na minha vida
A miga
N ao existe igual

E ducada como princesa
D urona como diamante
U nica como a lua
A rdente como fogo
R ainha da minha vida
D iva dos meus dias
A poiadora das minhas lutas

M agnífica como um eclipse
A mor da minha vida
I ncrível todos os dias
A mais perfeita do meu mundo

Inserida por felipe_mello

"Querido,

Você é o sexto homem que passou pela minha vida. Depois de você vieram mais alguns cafajestes, porque eu, teimosa como sou, continuei insistindo no amor. Você de alguma forma não marcou só minha vida. Mas meu coração. Fez eu esperar por você sentada e olhava com aqueles olhos castanhos que me conheciam tão bem e que imploravam para eu te esperar. Passei horas ao lado do telefone esperando você ligar. Sim, fui idiota a esse ponto. E aposto que você estava em alguma festinha, iludindo mais uma. Tentei em vão insistir em um amor que só eu sentia. Mas estapeei meu rosto e disse para mim mesma: Vá viver, mulher. E eu fui.

Com amor, Anônima."

Inserida por MelanieKwol

⁠Luisa Franco M. Pimentel
Minha Querida Alma Gêmea,
Nossos destinos foram traçados de uma maneira estranha… nossa numerologia é a mesma: 2 e tudo que acontece na minha família parece de alguma maneira acontecer na sua tb.
Eu sinto a falta de vc em minha vida, ou melhor, no meu coração. Mesmo sabendo que vc já me fez sofrer, assim como eu fiz a vc tb.
É difícil assumir meus sentimentos, mas não posso ignorar isso mais, é como se Deus me cobrasse. Eu não consigo mais escrever poemas, livros… quando vc se “foi” levou minha melhor parte, a parte de mim que eu mais gostava, levou os sonhos que eu gostava de sonhar. Eu me amava quando estava com vc, eu era muito feliz. Não gosto mais de quem eu sou pq pareço uma mentira, parece que está sempre faltando uma parte “minha”
porque falta vc em minha vida. Vc é a coisa mais estranha e linda que já me aconteceu.
Meu Amor por vc nunca foi escrito com “A” minúsculo. Houve um mal entendido no meio do caminho, mas não tive nada a ver com isso, com “e-mails” que te fizeram mal. A pessoa que fez isso com você me procurou em seu nome, achei que era deboche de alguma “amiga” sua, ela sabia como me testar, irritar e eu fui Eu mesma com ela, não armei uma cilada. Ela parou quando registrei um B.O..Eu pensei que vc era hétero , me afastei porque pensei que era isso que vc quisesse, eu juro que pensei. Ninguém quer ser rejeitada. hoje percebo que foi um erro esse afastamento, mas vc nunca deixou claro o que eu deveria fazer: te amar ou te esquecer.
O que queria de mim: amor, amizade,aventura etc ? Nunca ficou claro pq tb acho que vc não sabia….se eu fosse traduzir vc, eu te traduziria como Amor, Paixão, Doçura, Feminilidade, Sensualidade, Verdade, Sexo e Poesia. Vc pra mim nunca foi só atração ou um
jogo.Eu te amo tanto que até dói no meu peito. Dizer que vc não é “nada” é mentir pra mim e eu estou cansada de mentir pra mim mesma.Eu só quis te amar porque sei o quanto vc é especial. Não sei como te procurar, não quero atrapalhar a sua vida, por isso espero seu contato caso vc queira conversar, me ver, só nós duas num date perfeito. Vc não precisa mudar sua vida por mim nem nada, eu tenho uma mente aberta, eu não quero controlar vc ou ter posse, eu quero uma história verdadeira de amor, vc é o meu conto de fadas, vc é meu tipo, quero minhas melhores rimas de volta, quero vc tatuada na minha pele com aquele cheiro que só o verão tem, afinal, o verão é um anjo. Vamos conversar? Me procura o quanto antes.
Assinado: sua Alma Gêmea

Inserida por Luisa_Franco_M_Pimen

No livro Silent Strength for My life (Força tranqüila para a minha vida), Loyde John Ogilvie conta a história de um menino que conheceu numa viagem. Ele reparou no menino sozinho na sala de espera do aeroporto aguardando seu vôo.
Quando o embarque começou, ele foi colocado na frente da fila para entrar e encontrar seu assento antes dos adultos. Quando Ogilvie entrou no avião, viu que o menino estava sentado ao lado de sua poltrona.

O menino foi cortês quando Ogilvie puxou conversa com ele e, em seguida, começou a passar tempo colorindo um livro. Ele não demonstrava ansiedade ou preocupação com o vôo enquanto as preparações para a decolagem estava sendo
feitas.

Durante o vôo, o avião entrou numa tempestade ,muito forte, o que fez que ele balançasse como uma pena ao vento. A turbulência e as sacudidas bruscas assustaram alguns dos passageiros, mas o menino parecia encarar tudo com a
maior naturalidade. Uma das passageiras, sentada do outro lado do corredor do menino, ficou preocupada com aquilo tudo, e perguntou ao menino: _Você não está com medo, menino? _Não senhora, ele respondeu, levantando os olhos rapidamente de seu livro de colorir.

_Meu pai é o piloto.

Existem situações em nossa vida que lembram um avião passando por uma forte tempestade. Por mais que tentemos, não conseguimos nos sentir em terra firme.
Temos a sensação de que estamos pendurados no ar sem nada a nos sustentar, a nos segurar, em que nos apoiar-mos, e que nos sirva de socorro. No meio da tempestade, podemos nos lembrar de que nosso Pai é o piloto.
Apesar das circunstâncias, nossa vida está nas mãos do Deus que criou o céu e a terra.
Ele está no controle, por isso não há o que temer. Se um medo incontrolável tomar hoje conta do seu ser, diga:
"MEU PAI É O PILOTO, NÃO TEMEREI MAL ALGUM!"

⁠Menino de Ouro

Me chamo César. “Desde menor, a minha escola é minha favela.
Não tem recuperação pra quem for reprovado nela. A minha matemática soma só resultado, diminuir aqui já é motivo pra ser cobrado. Criminoso, moleque mulherengo, maquinado, bem trajado, se mal elemento.” Sempre fui um moleque jogado no mundão, não tenho sentimentos, muito menos amor no coração. Nunca liguei muito pra isso, amor pra mim nunca existiu. Ele é só uma forma de fazer as pessoas sofrerem e se humilharem por outra pessoa. Nunca tentei a sorte pra ver se o amor dava certo pra mim, mas pra que eu iria tentar? Eu não queria sofrer como outras pessoas.
E eu já tinha muitos problemas na vida, às vezes eu achava que tinha nascido pra sofrer. Vários bagulhos na mente, passava a noite em claro até o sol nascer. Meu pai foi embora quando eu tinha 13 anos, só restamos eu, minha mãe e meus irmãos. Eu tinha que trabalhar pra colocar comida na mesa, mas na favela não tem muitas opções, então com 15 anos me joguei no crime. Com menos de um mês estava cheio de dinheiro no bolso, mas isso me trouxe mais problemas do que solução. Comecei a usar drogas pra esquecer de tudo. Alguns iriam me julgar, porque é só isso que as pessoas sabem fazer: julgar e julgar. Mas, por outro lado, alguns iriam se identificar. Eu me achava um covarde por usar drogas pra correr dos meus problemas, mas também, o que eu podia fazer? Meu pensamento sempre foi de que minha vida não valia a pena.
Mais um dia completo e a noite está caindo. Estou tentando dormir, mais uma vez eu não consigo. Acho que vou sair, tá rolando baile logo ali embaixo. Não, pera aí, tô ouvindo tiros. Tá tendo operação policial na favela, tenho que ficar em casa mesmo, não posso sair. Meus olhos tão pesando, já são 30 horas acordado, mas agora já não dá pra dormir. Deu 6 horas da manhã, já lavei o rosto. Vou tomar meu café e sair pro movimento. Andando entre os becos da favela vejo um corpo estirado no chão. É mais um inocente que morreu ontem na operação. Eu paro e penso “será que vou acabar assim também?” “será que esse é o destino de todos os moradores da favela?”.
É irmão, a vida aqui não é fácil. Vou seguir meu caminho, pois estou mais do que atrasado pro meu plantão. Chegando lá no movimento, os amigos falam que aquela vida não era pra mim, que eu era uma boa pessoa, que eu tinha que continuar escrevendo sim, porque era o que eu sempre gostei de fazer. Mas eu não queria escutar, só queria fazer o meu dinheiro sem ninguém me atrasar.
Hoje à noite tem baile, mas não quero sair. Só quero tentar dormir. Celular toca, é ligação de um parceiro:
- Qual é, mano? Vamos pro baile?
- Não dá, mano. Tenho muitas coisas pra fazer.
- Deixar essas coisas pra amanhã. Vamos pro baile, vai ser legal.
- Tá bom, vamos. Passa aqui na minha casa pra gente ir.
Estava em cima da hora. Tomei um banho bem rápido, me arrumei e fiquei esperando. Meu amigo chegou e partimos pro baile. Eu estava distraído, no meio de tanto tumulto, esbarrei em uma menina e pedi desculpas. Ela também tentou se desculpar, mas disse que estava assim tão apressada porque iria pra casa. Notei que ela estava sozinha e me ofereci para levá-la. Ela disse que só iria aceitar porque conhecia o meu amigo e nós conversamos muito no caminho. Chegando no portão de sua casa, ela me deu um beijo e desejou boa noite. Depois fui pra casa e não achei que essa menina iria ficar na minha cabeça, era só mais um rolo e bola pra frente.
No outro dia logo cedo meu celular toca. É uma ligação de um número desconhecido.
- Oi, tudo bem? Sou aquela menina da noite passada, consegui seu número com seu amigo.
Nos falamos por muito tempo, e com vários dias de conversa nós já sabíamos tudo sobre a vida um do outro. Por mais que eu não ligasse pro amor ou sentimentos, essa menina ganhou minha atenção e minha confiança fácil. Ela era diferente, eu não sabia se o que eu estava sentindo era amor. Tudo isso era tão novo e estranho pra mim. Eu falei pra ela que eu tinha o sonho de ser escritor e ajudar todos ao meu redor. Ela me disse que eu era um menino de ouro, de coração bom e puro e que via brilho em mim. Que eu era capaz de realizar todos os meus sonhos.
Eu pedi pra ela contar mais um pouco sobre sua vida e ela me disse que usava alguns tipos de drogas. Eu prometi que nós iríamos sair dessa juntos. Com o tempo ela conseguiu me ajudar a sair do crime e das drogas, eu queria fazer o mesmo que ela fez por mim, mas eu fui esquecendo de quem me ajudou, chegamos até a perder contato.
Um dia ela conseguiu achar meu contato e voltamos a nos falar. Ela me convidou pra ir pra sua casa, disse que estava triste e precisava desabafar. Chegando lá, nós conversamos sobre muitas coisas. Ela estava na mesma vida, mas pior que antes, pois agora estava envolvida com facção. Começou a chorar na minha frente e disse que o maior desgosto da vida dela era quando ela foi presa e viu sua mãe e seu pai chorando igual uma criança. Eu falei pra ela se acalmar, que dessa vez eu iria ajuda, que agora eu vim pra ficar, eu iria fazer o mesmo que ela fez por mim um dia, ajudá-la a sair daquela vida. Eu consegui deixá-la calma e falei que iria pra casa. Ela pediu pra eu não ir, disse que estava com medo e me pediu pra ficar lá. Acabei ficando e caindo no sono, mas logo cedo saí de fininho pra não acordá-la.
Fui pro trabalho e horas depois meu amigo chegou com a notícia de que ela havia sido assassinada. Eu não consegui fazer o mesmo que ela fez por mim, não tive tempo de tentar. “O destino não nos quis a gente junto pra sempre, mas foi um privilégio me encontrar com você” nesse mundo. Tudo aconteceu tão rápido e de repente, mas foi o suficiente pra eu nunca esquecer. Se eu viver outras vidas, vou lembrar de dela. Sempre que estou triste ou querendo desistir, lembro o que ela me falava, que eu sou o menino de ouro e que sou forte, de coração bom e puro. E tudo que eu faço de bom hoje, todas as coisas que conquisto, paro e penso o quanto ela ficaria orgulhosa em me ver vencendo.

Inserida por 1Garotocitou

Eu os conheço há mais de 10 anos; Desde o dia seguinte em que fiquei com o Paulo e ele me convidou para ir à sua casa, porque lá não teria ninguém...
Meia hora depois que cheguei, a porta de vai-e-vém da sala abriu uma... duas... três... quatro... cinco vezes!!!
Foi assim, no maior susto, que conheci logo de cara a família inteira, que resolveu voltar mais cedo do rancho!
Hoje meu sogro e minha sogra completam 35 anos de casados.
Convivendo junto pude comprovar que eles encontram a felicidade vivendo de maneira muito simples.
Nunca os vi falando alto um com outro, reclamando um do outro, discutindo ou se desrespeitando. Pelo contrário, o tempo todo vejo que ela faz tudo para agradá-lo, tratando-o com imenso amor, carinho, atenção e solicitude...
Já ele, mesmo sendo uma pessoa reservada e de poucas palavras, se preocupa muito, a quer sempre por perto, (e agora a parte mais bonita): já o vi emocionado duas vezes por causa dela!
Eles se amam do jeito deles. São um casal de uma afeição e um respeito mútuo admiráveis. Percebo que eles tentam viver de forma que um tenha a certeza de que o outro está sempre bem, sem fazer coisas que desagradem ou que causem chateação.
Juntos eles construíram uma família sólida e feliz! Um belíssimo exemplo a ser seguido.
Me sinto abençoada por pertencer a uma família tão exemplar, adorável e discreta, que pouco fala e nunca se intromete na vida de ninguém.
Uma família que vive em harmonia e sabe o verdadeiro significado da palavra paz.
Parabéns, Maria Helena e Rubinho!
Muitas alegrias ainda virão! Quero fazer parte de todas elas.

⁠Todas as noites choro por ter cometido tantos erros, ao cair no sono logo sonho contigo.
Te vejo lindo e radiante, novo como naquele tempo em que nos conhecemos, olho pra você e me sinto feliz, vejo pessoas que me amaram com todo amor sincero e eu só as decepcionei . Fui egoísta ,infeliz e traidora.
Os meus sonhos com você são os mais lindos, o mais perto que posso chegar de ti. Sinto uma paz infinita , mas logo desperto e vejo que foi apenas mais um sonho...
Choro,choro muito. Tento voltar a dormir pra ver se te encontro novamente. Mas não, eu não te encontro. Vejo que sua vida esta como sempre deveria ser, feliz.
Você tem alguém que ama , família e amigos, E isso me deixa mais tranquila, pois você merece toda a felicidade do mundo. Eu peço apenas que Deus te mostre que todos os dias peço perdão a você e á sua mãe, que me amaram e me cuidaram. Perdi tudo por um erro meu. Sofro todo dia por isso e sei que mereço sofrer pelo mal e decepção que fiz vocês passarem. Eu levei maldições para a vida de muitos e pago por isso todo dia.
Te peço perdão quantas vezes forem necessárias. ME PERDOE!
Quem sabe hoje eu sonhe contigo de novo e sinta um pouco de paz.

Inserida por Amandazanetti

⁠Talvez você não saiba quantas foram as vezes em que orei pela sua vida, desde que meu filho nasceu. Talvez você não saiba que ao recebê-la em minha casa para morar conosco, mesmo não nos conhecendo, abri meu coração à você. Talvez você não saiba que dando dei à você meu quarto para que você dormisse, era porque eu gostaria de te fazer sentir-se em casa e amada, mesmo tendo seus parentes tão distantes, teria eu e Bruno alí, ao seu lado. Eu imagino o tanto de dores que deves ter sentido ao estar tão distante de todos os seus, imagino o quanto lhe fez falta o emprego que tinha e que deixou tudo para traz para viver o seu grande amor. Tentei de todas as formas que pude, quebrar a parede de concreto que nos distanciavam e não consegui. Com essa parede suspensa, fiquei cada dia mais distante de você, do meu filho e do meu neto. Quero que saibas que não guardo a menor mágoa de você. Seria muito bom se eu eu pudesse conversar com você e abrirmos o livro que já está empoeirado na estante; mas a cada dia uma ponte aumenta de tamanho e nos mantém distantes. Nunca foi minha intenção de dar uma de mãe para com você, mas gostaria de que você soubesse que estou aqui, ao seu lado, torcendo por você e agradecendo a Deus pela mãe e esposa que és. Infelizmente todas as orações que fiz desde que meus filhos eram bebês, parecem não terem surtido efeitos; ou, talvez, seja para me ensinar um pouco mais. Talvez todo o sofrimento que passei com minha sogra não tenha sido o suficiente para meu aprendizado e faltava você em minha vida para me fazer me sentir um nada, uma pessoa sem qualquer valor. Não sei até onde toda essa situação irá dar, mas creio que para Deus não há impossível e que um dia, você possa enxergar em mim uma pessoa que deseja acrescentar em suas vidas, que não venha se "meter" no casamento de vocês, que apenas está aqui tentando ser uma boa mãe, sogra e avó.
De Valéria
Para: Mayara

Inserida por Valeriateixeira

Divina crônica

- "Esconde esse chocolate, pq senão não dura um dia, vc sabe como é..."

E os chocolates foram para o armário, longe das vistas do "guloso". Porém uma barra permaneceu aberta e volta e meia alguém tirava um teco, mais um, e outro, e durou a semana toda.
Uma pequena porção adoçava aqueles dias...

Alimentaram o amor!

Ela comprou um monte e comeram tudo de uma vez...se empanturraram de guloseimas...deitados, rindo alto, brincando como crianças...

E alimentaram seus egos!

Não contente esbravejou... tem chocolates escondidos no armário...desde sempre. O guloso se empanturrou de ódio, ela de vingança....

Ealimentaram seus demônios!

Do alto os anjos cuidavam...havia um amor maior, sublime, puro, incapaz de ser comprado, comparado e nem trocado. Nenhuma guloseima, nenhum dinheiro, nem nada humano poderia intervir.

E no alto os anjos salmodiavam....

E alimentaram a paz!


"Salmos 46:3 Ainda que as águas rujam e se perturbem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza.4 Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo. 5 Deus está no meio dela; não se abalará. Deus a ajudará, já ao romper da manhã.
#fragmentosdevida
#homenseanjos
#amoreseódios
#Deuseodiabo
#morteEvida

G.M.

Inserida por g_n_rose_magalhaes

É a minha felicidade me provando que eu nunca deveria tê-la colocado no sorriso ou no toque das mãos de outra pessoa. Porque agora você foi embora e nenhum outro sorriso me dá planos como o teu me dava. E quando você toca outra mulher, dá minha felicidade pra ela. É a vida me mostrando a inutilidade dos sentimentos quando alguém não volta mais pro meu colo, porque agora você pediu pra me perder e eu não consigo mais me encontrar.

As vezes não tenho amigos pra me olhar nos olhos sempre , falar o que sinto e desabafar, pois o mundo nos faz ser corridos demais.Não é culpa minha ou deles.Então, eu jogo minha alma no ventilador, por aí, determinada vezes.Corro o risco de ser uma desalmada?Não sei... Talvez sim.Mas a minha essência ficará ventilada aos quatro cantos do mundo.De alegrias ou descontratamentos. Coisas de gente que anda não cabendo em si... E seja lá por qual motivo for, ando esparramando essências de meu ser.

É outro dia sem você. O trecentésimo alguma coisa. As cartas, os búzios e as ciganas erraram. Você não voltou. Minha mãe tava certa. Eu ia me acostumar e continuar respirando e falando e vivendo. A astrologia, as conchinhas, as linhas da minha mão direita mentiram. Minha mãe é que sempre soube.

⁠você é tão inconstante as vezes, mais é tão única nos momentos em que te sinto por perto..Traz pureza pro meu coração, e tranquilidade pra minha alma. E a mulher mais perfeita que os meus olhos já viu, me faz ter pensamentos positivos, mesmo quando tudo está desmoronando. E a parte mais linda de uma vida repleta de coisas pra acontecer. É tão único, sentir sua respiração enquanto eu escrevo. Seu batimento cardíaco, é descompassado. Obrigada, por se fazer tão presente na minha vida, e despertar coisas em mim, que nunca pensei sentir. Você é a mulher da minha vida, te quero a cada segundo, minuto. TE AMO!

Aprendi a ser forte, não quando eu realizei o que mais queria, não quando tudo fluía ao meu favor, não quando ganhei os melhores presentes, não quando recebi elogios, não quando estive perto de pessoas que me agradavam. Mas sim quando médicos falavam que não tinha cura, quando pessoas diziam que não tinha mais jeito, que eu não iria conseguir, quando muitos me feriram tentando ver o meu fim, quando olhava pra o lado e não tinha mais ninguém que eu desejaria ter, quando não tinham mais palavras além do que minhas lágrimas, quando recebia palavras de rejeição, humilhação, quando tentava me calar quando eu deveria falar. Quando eu precisei de uma mão amiga, mas só vieram pedradas. Enfim, aprendi a ser forte quando percebi que minha fortaleça não se encontrava em momentos, em pessoas e sim em um Deus grande que diz: A MINHA GRAÇA TE BASTA, PORQUE O MEU PODER SE APERFEIÇOA NAS FRAQUEZAS. Só tenho a agradecer ao Senhor por ouvir minhas orações.

Desde que você chegou, somente dias bons se fazem presente em minha vida. Você foi um anjo que Deus enviou para minha vida, o anjo mais lindo de todos. Você me faz bem mesmo sem perceber. Mesmo quando os dias ruins insistem em entrar no meu cotidiano, seu sorriso vem para afastá-los de mim. Seu sorriso me preenche de uma forma inexplicável. Deus é tão generoso e bondoso comigo, e quando Ele me trouxe você minha vida foi tão abençoada. Às vezes, me pego no meio do dia agradecendo baixinho pela sua existência e por tê-la em minha vida. Por mais que eu agradeça todos os dias por essa benção concedida a mim, parece que nunca é o suficiente. Faltam palavras para expressar tamanha gratidão por tudo que Deus tem feito em minha vida através de você. Seu nome deveria ser anjo e o seu sobrenome amor. "Você une o mar, com o seu olhar e você só precisa existir para me completar." Desculpa, precisei usar essa música do Jorge Vercillo (que eu estava ouvindo há pouco), mas tão sua, que cabe certinho você, pois você une tudo de mais lindo. Meu anjo, meu amor, quero você sempre comigo. Não solta da minha mão? Eu amo você

As vezes fico assim, tentando passar para um texto simples o que realmente passa por minha cabeça. O que estou sentindo? Confusão, falta, saudade, medo, insegurança, preciso me encontrar, preciso focar novamente em meus objetivos, tenho sonhos e quero realiza-los, Muita coisa mudou, eu mudei, aprendi e aprendo a cada dia que passa, sinto falta de muita coisa que passou, mas a regra da vida é simples, o que passou, passou, se passou é porque não foi importante e não seria agora. Queria tanto que as coisas fossem mais simples, tenho controle das minhas atitudes, mas não do meu coração, realmente não sei o que ta acontecendo comigo, juro que estou me segurando, mas não mandamos no sentimento agente não consegue controlar, como controlar isso, como não gostar, sou um idiota ? acho que sim, tentei trancar meu coração e ser contrario a esta paixão, sei que vou me arrepender depois mas preciso pensar e resolver isso, preciso por uma certeza em minha cabeça não gosto de duvidas, me sinto acuado, confuso, isso não sou eu, tenho vontade de abandonar tudo sumir para o mundão, esquecer meu nome, esquecer que um dia estive por aqui, escuto coisas que não deveria, agüento coisa que normalmente não agüentaria se fosse um tempo atrás. Queria tanto saber o que acontece comigo?! Tenho um coração bom, com um tempo acabo gostando de quem não gosta de mim, não é fácil mas tenho que acostumar com isso, a vida é dura e sem dó.
Preciso viver sem expectativas, viver não vivendo, sem amor sem nada, isso é viver?!
Aonde eu erro? Aonde tenho que melhorar? Ou piorar?
Que mundo vivemos? Aquele mundo de indecisão, medo, falsidade, falta de carinho com o prox, muita descriminação, esta é a realidade, um mundo sem amor e sem nada!

O início de um livro me fez concluir.

Resumiram minha vida a um texto de 3 bilhões de letras
Todas elas ordenadas num código de 4 letras
Dizem que demoraria 31 anos para terminar de ler
Nesse tempo você nem teria tempo para ver...
Ela passar, flutuar, respirar outros ares...
Até formar uma pilha de papel do tamanho de um prédio de 53 andares.
Cada um desses andares diz algo sobre mim...
Os meus defeitos, os meus conceitos
As minhas dores, as minhas cores
Como vou andar, como vou chorar...
Às vezes bate a ventania, é papel pra todo lado!
Quem é que arruma a bagunça? Deus!
Ta lá, a pilha de papel na ordem certa, andar por andar.
O homem quer ser o vento e insiste em bagunçar
O que somente Deus pode ordenar.

Texto do Dia: A Sombra Amiga

Quando todos me deixaram
Resolvi seguir sozinho,
Procurava a minha sombra
Que a muito tempo já tinha esquecido...

E por muito tempo pisoteado
Largado, cuspido e escondido
Que agora é meu único conselheiro,
Amigo, irmão e companheiro...

Era apenas uma sombra negra
Que agora brilha ao meu lado...
Aprendi admirar o dia
Para sempre sentir sua compania

Continuando a caminhar
Percebo a aproximacão de outras pessoas...
Pois quando você acredita no seu ideal
Outros também seguirão a sua sombra...

"...Hoje eu não acordei inspirado, meu texto talvez nunca entendam. Minha vida quotidiana, sem nada a fazer, ler livros, estudar, radicalizar de que forma? Suicidar-se? Ficar sozinho? Talvez minha forma de expressão para este mundo sem noção é dando um significado a algo que não tem significação como a própria Vida, sem prerrogativas, apenas ela, simples e complexa, não obstante ainda faz que nós soframos sempre alternados por intervalo de felicidades, acho que vou morrer!
Mas dá cabo a vida, talvez não seja a atitude mais sensata para o medo em que me encontro – rodeado de indagações, mistério sem respostas, limitações físicas ... “quero voar”..., hipocrisia -, ainda sinto que regressando a forma primitiva do ser humano tirarei de mim obrigações e responsabilidades inatas que no qual não pedir para ter, mas afinal nem pedimos para nascer? Milagre ou Fato consumado? Quero torna-me algo fútil e ético, instruído e ignorante, amoroso e torpe, viver nesse contraste, ainda que seja pouco, pode até me dar um sentido de viver nesse mundo Real? Será real mesmo? Só porque sentimos dores, efeitos e sabores? Outra indagação que não se pode responder. Agora sabes por que quero morrer! Vou dormir talvez amanhã acorde inspirado..."