Texto para minha Sogra

Cerca de 30045 frases e pensamentos: Texto para minha Sogra

SOU UNICA, NÃO POR SER SUPERIOR A NINGUEM, MAS PORQUE TENHO MINHA FORMA DE PENSAR, DE ENCARAR A VIDA, DE AGIR, MINHAS MANIAS, E TODAS AS PARTICULARIDADES Q ME DIFERENCIA DAs OUTRAS PESSOAS, COMO CADA UM TB TEM AS SUAS, PODEMOS TER IDEOLOGIAS PARECIDAS, MAS NUNCA AS EXPRESSAREMOS DA MESMA FORMA, ISSO É O Q FAZ O SER HUMANO TÃO MARAVILHOSO E UNICO!

Pensando bem acho que ve-lo não e mais meu caminho, minha solução, minha cauma, Ele ja faz parte de outra vida e eu ainda estou na sua ou pelo menos achava que estava ate esse fim de semana rapido passar, como sempre ele me condena, me manipula faz e acontece e me tem sempre ele e como se fosse meu mestre e eu sou como uma serva que na hora que ele quer ele tem, meu Deus eu te pergunto ate quando essa mesma historia sem vitorias vai continuar? Eu ja não amo ninguem eu ja não amo a mim mesma por ele, talvez eu ache a luz minha vida mais ate la muita agua ira rolar.

Não quero transformar o seu corpo num remédio ágil para a minha solidão. Não me permito usar do egoísmo e me apoiar nos seus pensamentos para me esquecer dos meus. Não me proponho ao vício de soluções mal feitas... Eu escolho a fuga do espaço, deste espaço mal marcado pelos nossos passos.

Naquela floresta escura, eu encontrei a minha calmaria. Era tarde, estava frio. E eu nem notei. Escorada naquela árvore, olhei para o céu, e alua era a única coisa que eu via por entre as árvores. De repente, em um vento repentino, eu não estava mais bem. Sofria, amava, chorava, angustiava, humilhava, e perdida comecei a tremer, a ouvir ruídos estranhos e então, fechei meus olhos. Havia algo na minha frente, e com medo, não via nada. Parecia que haviam colocado cola em meus olhos. Só uma coisa passava na minha mente naquele momento: "Vai Passar...". E Não passou. Estava tonta e algo me puxou, ainda de olhos fechados, eu andava sem destino, sendo guiada por esse estranho. E sem se quer uma palavra, e só um silencio. Ele me abraçou, e eu nunca mais me encontrei.

Escrevo, pois escrever é a minha única arma, escrevo para ver eternizado uma parte de mim. Ás vezes o que se torna perpetuo são meus sorrisos, outras minhas lágrimas,sei que cada palavra escrita a punho, cada letra digitada por meus dedos, se torna um fio de minha vida sobre o mundo. E sabe-se lá quando, um fio dessa minha vida, salvará a de outros, ou a destruirá para sempre, concluo então, o escritor se torna responsável pelo efeito de suas palavras sobre o mundo.

A lua era a mesma. A minha cabeça é quem tinha mudado. Eu parei de ver beleza nas coisas, emoção nas crianças brincando no parque, ânimo nas platéias, tudo perdeu a essência e a cor. O vento não parece mais tão gostoso. A chuva agora só me convida a uma dolorosa noite sem sono em baixo de um cobertor qualquer. Não mais o que tem o seu cheiro. Os filmes que costumávamos assistir perderam a graça, eu nem me dou mais o luxo de sentir medo do escuro. Ele virou meu companheiro junto a solidão. E no meio da noite quando eu decido que eu estou ótima, afinal, tenho uma vida incrível cheia de amigos e familiares que me adoram, eu lembro que vou virar para o lado da cama e vou dar de cara com a parede. Fria e branca. Sem vida. Praticamente o meu reflexo no espelho. Eu não como mais. Tudo o que me alimenta são lembranças. Eu lembro de quando eu tinha medo de andar de moto e você me ensinou a segurar na sua cintura, e andar de moto virou o que eu mais gostava de fazer porque eu poderia estar te abraçando de maneira aproveitadora. Lembro quando eu fuir dormir na sua casa pela primeira vez e você colocou sal no café, e aquilo me fez rir até cair... nos seus braços. E me lembro ainda te quando te conheci. Você era feio, vesgo e estranho. Então você me abraçou e me suspendeu no ar sem razão nenhuma, simplesmente pra me fazer te sentir, e eu percebi naquele instante que meu filho nasceria um pouco feio, vesgo e estranho. Aí no meio da noite quando eu tento me convencer mais uma vez, eu me pergunto porque todas as coisas ficaram feias e sem graça depois que você foi embora. E eu não me culpo por nada disso. Saio na porta e vejo que a lua já não é mais linda e cheia de graça. Ou será que foi a minha cabeça que mudou? Não sei. Mas eu queria muito dar uma volta de moto agora.

Mais um dia se passou e nada a minha volta mudou parece que o mundo quer desabar desabar sobre mim é eu não vejo estar tortura chegar ao fim. Sinto falta dos momentos vividos que me faziam viver como deve ser não os consigo tornar em momentos esquecidos e nem tão pouco os consigo voltar a ter. Hoje vejo os meus dias cinzentos sempre na expectativa por uma mudança algo que acabe com os meus tormentos e dê asas a minha esperança no entanto tarde a acontecer e vou-me refugiando na recordação que apesar de me entrestecer ajuda-me a enganar e acalmar meu coração.

Ah, eu sei que você não saiu da minha vida, não é por isso que ando triste e com a alma chateada. Não, não… eu sei que você não vai embora tão cedo. O que me deixa triste e sem dormir são essas memórias nossas, as felizes, as tristes, as calmas, as de cumplicidade. Pequena, você era minha melhor amiga, meu abrigo, meu amor. Minha doce mulher, minha inocência corrompida, meu sentimento maior. Não consigo manusear o fato de não saber mais o que fazer quando te vejo, quando te ouço e quando penso em você. A verdade, é que por mais mal que você tenha causado em meu mundo, você ainda é meu anjo, a garota mais linda desse planeta. Em meus olhos, não encontrei ainda outra pessoa que se comparasse a você, que despertasse em mim o que você despertou.

Aos 10 anos eu já tinha me apaixonado por uma série de filmes e livros.. Aos 11 não recebi minha carta para Hogwarts. Aos 12 eu percebi que minha vida só precisava de um pouco de magia. Aos 13 comecei a tentar trazer o “impossível” para o meu mundo. Aos 14 eu descobri que “trouxas” são os que não acreditam na magia e não tem sonhos.. Consequentemente, amor. E aos 15 vivenciei o fim de tudo.. Acreditar foi a palavra que me fez sonhar todos esses anos. E vou continuar assim.. Afinal, nos nossos sonhos tudo é possível, não é? Então ainda não é fim.

Essa noite, eu o tive. Em meus braços, em minha cama. Eu o senti por completo. Nossas respirações se misturando, os batimentos descompassando. O calor dos corpos se chocando. Eu senti como se fôssemos um só, um só sentimento, um só corpo, uma só sensação. Prazer era fruto do amor que ambos tinham um pelo outro. Era o resultado de anos de espera, de desejo e de paixão. Nada se igualava aquilo. Suas mãos desenhavam perfeitamente a curvatura de meu corpo. Ambos se encaixavam perfeitamente em cada mínimo detalhe. Sua boca explorava cada parte da minha, recebendo estímulos instantâneos vindos de mim. A noite era fria, mas ali, temperatura nenhuma afetava. Promessas feitas, algumas cumpridas, outras esperando pra serem realizadas. No momento de paixão mais intenso, senti como se o “pra sempre” se estendesse ali, no ápice da loucura, do desejo e da paixão. E então eu acordei, olhei pro lado, e não vi nada, nem ninguém. Não vi nenhum dos sentimentos absorvidos há poucos segundos atrás, então só o que me tomou foram lágrimas, ao perceber que nada daquilo iria se realizar.

Permita-me sorrir. Devolva-me minhas vestes. Nas quais são, meu sorriso, minha vontade de viver, minha alma. Deixastes apenas seu cheiro, que ainda me enlouquece quando sinto-o. Volte, por favor, volte! Não para mim, pois não te preciso mais, apenas volte e ponha em minhas mãos novamente o que me pertence, meu coração.

Se você pedir, eu posso até seguir minha vida sem você. Mas saiba que passe o tempo que passar, continuará existindo apenas você pra mim. E quando você já tiver me esquecido, quando já estiver com outro alguém, meu coração irá chorar de dor, pois nele tudo estará da mesma forma, e ele ainda estará batendo só por ti.

É o teu sorriso, que quando observado por mim, faz toda a minha tristeza e escuridão desaparecerem. É o teu sorriso que faz o meu mundo girar, que me faz esquecer dos problemas. Porque quando tudo parece estar caindo ao meu redor, você vem e com o seu sorriso me dá a calma, a segurança e a motivação para seguir em frente. Em todos os cantos ele me acompanha, em todas as minhas múltiplas realidades ele está comigo, é no seu sorriso e companhia que eu posso dizer que me sinto seguro.

Hoje ao me levantar, olhei no espelho e percebi , que não é minha aparencia , nem meu geito, muito menos minha cara que vão dizer quem eu realmente sou e o que estou fazendo nesse mundo, mais sim o que eu sou por dentro, o que eu falo e o que eu fasso. Isso sim me levara a um lugar onde eu possa me orgulhar do que fiz e do que falei. Quando alguém possa ver que tudo na minha vida é pra ser pra sempre e que eu não me desanimarei com que falam de mim ou o que pensam de mim , eu sou quem sou e isso ninguém pode mudar.

"E de repente tudo mudou, meu jeito, meu caráter minha forma de pensar, e até mesmo de agir. Mas não foi por algo simples e sim por algo de muita importância, algo que satisfaz muita gente, e a outros não. Algo que cativa, não de leve, mais forte que todos podem se machucar e também amar o resultado.. Algo que vive pra sempre mesmo amortecido pela queda de ter vivido uma experiência mal. Algo assim que pra mim faz total diferença, e nada e nem ninguém pode mudar o meu jeito de pensar."

O meu pai é tudo pra mim, meu exemplo, minha força, meu herói, meu espelho… confio nele de olhos fechados em meio ao tiroteio, por ele eu pulo de um avião sem paraquedas, escalo uma montanha sem equipamentos, deito no Pólo Norte só de biquine. Nos piores e melhores momentos foi ele quem esteve ao meu lado, no pior momento da vida dele ele fez questão de se mostrar forte, de me fazer sorrir, enquanto por dentro devia estar sangrando. Pai, nem milhões de palavras resumem tudo o que você é pra mim, alias, nem sei como resumir um sentimento tão grande e forte. Pai, você é o unico para o qual eu pararia de respirar, o unico que me ama sem medir esforços, o unico que nunca me traiu e nem me deixou mal… Pai, eu te amo desde meu primeiro dia de vida, eu simplesmente te amo, absurdamente. Pai, meu Pai, meu, só meu. E foi exatamente por você que eu tive vontade de viver… porque pai, eu te confesso, no dia que seu coração parar de bater o meu ja não terá mais batimentos. Meu idolo, meu tudo, meu ar, cada batida do meu coração é por você, só por você. EU TE AMO .

Eu quero te agradecer por me fazer bem. Nos momentos mais difíceis da minha vida, nas horas boas e nas horas de depressão. Estar com você é crer que tenho força pra seguir meu objetivo. Quando eu cair, você vem me salvar. Amar alguém não é mentira, mas uma coisa que eu sei é te amar, amiga.

Sinto as gotas d'água que caem do chuveiro rolarem pela a minha face, e é meio difícil perceber qual dessas gotas são lágrimas. Choro por coisas acumuladas e engolidas que vêm a tona quando tudo está cheio demais, choro por pessoas que machucam sem nem ao menos perceber, por pressão, e por não ter o extremo esforço reconhecido. Mas quero esquecer tudo isso, então fantasio e penso que essa vida poderia ser apenas um longo pesadelo, desejaria acordar em um mundo totalmente diferente, e respirar aliviada por tudo ter voltado ao seu perfeito normal, que nesse mundo não houvesse tristeza, nem dores indesejáveis, e que todos vivessem em plena harmonia. Uma sociedade sem sistemas, em que as pessoas fossem completamente livres, felizes, e amassem sem medo. — Até que acordo dessa ilusão, é tão ruim acordar, bem melhor é sonhar, ótimo é viver, mas como não se pode ter tudo, aceito as fantasias. — Abafo o som do choro para que ninguém o escute e me encham de perguntas cujas respostas não serão compreendidas. A minha cabeça dói, os meus olhos doem, a minha alma dói também. Sei que amanhã tudo passará, e essas palavras não serão mais por mim inteiramente compreendidas, é como diz uma das minhas frases "Quando os sentimentos passam, parecem estranhamente desconhecidos."

Estou cansada de tudo que vejo em minha frente, de ser iludida por uma coisa que não existe, de amar as pessoas erradas, de ser enganado pela oposição, de todos me apunhalarem, por que o mundo é assim? Por que a vida é assim? Estou cansada de acreditar em uma coisa que não existe, das pessoas não me corresponderem estou cansada da minha vida.

A maioria das pessoas preferem a lua cheia, bom, ela também já foi a minha favorita, talvez por ser fichada como a estrela dos apaixonados, aquela presente nas senas mais lindas. Hoje prefiro a lua minguante, discreta, delicada, se reserva, não se mostra por inteiro, e é humilde, pois a lua cheia ilumina toda a noite, mas não deixa as estrelas aparecerem, já a minguante, sem perder a beleza, brilha o bastante pra deixar outras belezas preencherem o céu também.