Texto para a Pessoa que eu Amo
No silêncio eu venci,
Trazendo algo de valor.
Neste mundo sobrevivi
Na estrada do amor.
A estrada é muito boa.
É prestar bem atenção,
Não ficar de conversa a toa
E amar o seu irmão!
Para entrar no Lar Divino
É demonstrar seriedade.
Respeitar o Sagrado Ensino
E parar com falsidade.
Parar com falsidade,
Com o que não faz bem.
Porque na verdade,
Faz tirar o valor que a gente tem
O que chamamos de "eu" nada mais é do que definições, mentais, informações que aprendemos, e agora acreditamos "ser" quem realmente somos. Poucos de nós já parou para questionar, se somos realmente "limitados a um corpo (feminino ou masculino) a um nome ou a um estado emocional.
A pergunta QUEM SOU EU é uma grande oportunidade de quebrar correntes que nos aprisionaram por tanto tempo.
Não acredite em mim, explore e veja por você mesmo o
SER ILIMITADO que habita este corpo.
Talvez eu não saiba o significado do que é amor, talvez ninguém nunca saiba, a única certeza que posso ter é sobre os meus atos por isso me pergunto sempre antes de agir:
"Se eu fosse à pessoa que eu amo e quero que me ame, ficaria bem em saber o que vou fazer?”
Pois a menor besteira pra você pode ser o pior erro a quem ama você.
Eu confesso que fico feliz quando passo pelas ruas, e arranco olhares indelicados das pessoas, sabe aqueles, que fazem curvas?! Fico ainda mais feliz que as pessoas não podem ver o que se passa dentro de mim, assim qualquer julgamento que façam sobre mim será invalido, do mesmo modo como as opiniões dessas pessoas são para mim. Não estou sendo grosso! Só estou tentando achar uma resposta para essa pergunta... O veneno de uma cobra também pode ser antídoto?
...
Eita! Então toma mais cuidado com o que você julga.
REDENÇÃO
Alguém da cozinha me chamou para almoçar, mas eu não queria ver ninguém, meus olhos não queriam me obedecer, pois havia um mistério em mim que meus olhos queriam submergir das profundezas de minha ignorância. O ruído de cães latindo na rua, de pessoas conversando sobre alguns problemas familiares, de pisadas correndo atrás de qualquer espécie de fuga desse tédio que sempre fumega o quão nós somos banais e fúteis, nem os carros, nenhum desses sons conseguiam prender a minha atenção, nada disso despertava algum tipo de curiosidade em meu ser. Então, um grito ecoou. Olhei para todos os lados, e todos continuavam comendo, almoçando, conversando, se divertindo, vendo TV, e novamente um outro gritou ecoou diante dos meus ouvidos. Levantei-me, e senti todo o peso do mundo em cima de meus pés. Tudo é tão estranho. Por que só eu conseguia ouvir aquele grito? Fui para fora da casa: havia duas crianças empinando pipa na rua, um homem bêbado cantando qualquer coisa tentava manter-se em pé enquanto caminhava para sua casa; um carro tocava uma música altamente enquanto os donos do mesmo dançavam, bebiam, riam, estavam felizes. Olhei para o céu, e senti que nada mais conseguia me enxergar, nada mais conseguia me ver, nada mais era capaz de perceber a minha existência tão efêmera e minúscula.
Era o mundo que estava completamente errado ou seria quem estava errado no mundo? O mundo... O mundo... O que era o mundo? Tudo desabava, tudo permanecia desabando, e as pessoas continuavam rindo e trabalhando; o mundo desabava no mais puro vazio, mas os hotéis, os estádios, os clubes, as igrejas, as casas, os asilos, os cemitérios permaneciam cheios e lotados. Por quê? Não sei o que estava acontecendo dentro de mim, mas acho que todos os meus sentimentos formavam imagens como se fossem rostos com olhos que me observavam com certa admiração e perplexidade, e me senti completamente despido e sozinho_ que sensação estranha e forte são estes momentos em que sentimos a infinitude do universo dentro de nosso corpo tão pequeno. Mas nada poderia desvirtuar a pureza de meus defeitos, nada poderia desviar o silêncio marítimo das ondas que ressoavam alaridos de anjos emudecidos no interior de minha alma, e minhas mãos tentavam em vão colher os gritos que queriam se libertar de algumas feridas antigas em que o tempo nunca se esquecera de limpar nas salas e quartos onde eu escondia tantos segredos de mim mesmo. Uma chuva fina desceu do céu, as pessoas corriam para suas casas, e corri para dentro do ninho de minha esperança que eu havia imaginado ter perdido, e finalmente uma mão tocou em meu ombro esquerdo, virei meu rosto e só havia as flores do quintal sendo acaricidas pelo vento, e uma paz indizível chorou em meu corpo, chorou tanto em meu corpo que meu coração se inundou com uma alegria que pensei não mais existir nesse mundo, enquanto todos almoçavam na cozinha, eu sentia o espírito vívido da vida voltando outra vez para junto de meus braços. Ainda reside uma gota de redenção no buraco mais fétido de meu ser.
Teus olhos são meu maior abismo
Em tua boca eu me jogo em um íngreme precípicio
Porque por mais que me doa admitir
Você é minha perdição
A minha loucura feita em pessoa
Você trascende o que preciso
E me mostra pro mundo
Você me faz fazer sentido nesse mundo tão desordenado
És a única pessoa que me dá isso,
me deixa no caos e me devolve a ordem em questão de segundos
Você me deixa mais louca que sou
e me faz ver estrelas onde não tem
Você é minha contelação de sentimentos, meu bem,
em forma de estrelas que voam,
dançantes borboletas
que hoje me habitam por inteiro.
E o amor lá faz sentido?
Diz-me por que tenho que partir?
Querida ajuda-me, pois o mundo
está a desmoronar! E eu estou a enlouquecer
A vida é uma prisão, quando estás apaixonado sozinho.
Eu desistiria dos maiores tesouros só para te tocar, pois
Sei que você me ama de alguma maneira.
Você é o mais perto do céu, que eu posso chegar nesse momento.
Não quero que o mundo me veja, pois acho que eles não iriam me compreender.
Só quero que saibas quem eu sou!
Quando tudo parece um filme, eu sangro só para saber que estou vivo.
Não quero que o mundo me veja agora, eles não iriam me compreender
O que foi feito pode ser desfeito, mas só espero que um dia saiba quem eu sou.
Foi assim que aconteceu, você me deixou fascinado
Quando levou meus medos para longe.
Agora te deixo na estação dos dias!
Deixo um beijo para poder ver você acenar
Espero agora subir arranha-céus, para ver as luzes que iluminam
A nova cidade.
Esperei por ti e não chamei isso de tempo perdido,
Gostei de deitar ao seu lado quando a noite chegava ao fim
E levantar e ver seu rosto no sol da manhã, mas como tudo que conheci
Teve um fim.
Espero que um dia saiba quem eu sou.
A noite pode ser criança mas eu já não sou. Sou mulher amiga, amante que se entrega numa entrega perfeita onde um homem e uma mulher se perdem em um caminho chamado desejo, amor, paixão e se encontram entre braços e abraços embalados pela música que seduz que fala, enquanto corpos se tocam e bocas se calam. Entre emoções, sentimentos e toques. No silêncio da madrugada, quando luzes se apagam e toda cidade dorme.
Seduza-me, sinta-me e te farei conhecer o que chamamos de paraíso perdido onde habita o pecado !
Peraí ...
Deixa eu entender...
Você esta me procurando denovo?
Por que?
O que esta passando na sua cabeça?
Já se passaram 3 anos
Da ultima vez voce veio e me fez bem
E sumiu
Pretende fazer o mesmo?
Ou agora voce percebeu que eu mudei?
Só o tempo pra dizer ne?
Vamos ver no que da
To fazendo nada mesmo...
Trem das três
Lembro que eu costumava sair mais cedo pra pegar o trem das três, só pra te ver por um instante ao passar pela sua estação. Eu costumava chegar cedo, tinha que ser o trem das três, e você sempre tão pontual. Era tudo planejado, embora parecesse casual. De braços cruzados você entra em outro vagão, vestindo um moletom cinza com touca, segurando um livro na mão. Ah se eu pudesse chamar sua atenção. Coincidência seria se você não me notasse naquele dia. Depois de tanto te decorar você entrou no mesmo vagão, de braços cruzados vestindo aquele mesmo moletom. Só tinha lugar vazio no meu vagão; e o universo conspirava a meu favor. Você estava lendo um livro que falava de amor. E agora seria tudo igual? Eu acho que não! Você entrou no mesmo vagão. Se nada fosse assim, você não se apaixonaria por mim. E eu estaria sentado no mesmo vagão, do trem das quatro, enquanto você já teria passado no trem das três.
O menino que tocou as estrelas
“Eu tenho um propósito nessa vida, que vai além de sobreviver nessa sociedade cheia de grupos. Na mais fugaz das vaidades eu tento estar em um lugar que ainda se encontra implícito. Funciona mais ou menos como um pensamento fleumático onde minha alma é jogada ao nada, e aos poucos este pensamento me devolve a mim. Eu quero tocar uma estrela, e não me falta paciência para esperar este dia. Mas por outro lado me sobra medo em acreditar. Como uma criança sinto muito medo e todas as minhas fobias se tornam uma só, e se transformam em um bicho-papão que mora debaixo da cama. Medo que devaneia meus pensamentos e me torna fraco. Mas o que me encoraja, o que empolga, é saber que existe um propósito e ninguém pode me impedir de alcançar aquela estrela, que com a ponta do dedo eu tento tocar”
- O menino que quer tocar a estrela cresce, e mesmo crescido não está grande o bastante para alcançá-la. Mesmo com as pontas dos pés erguidas fica longe. Mas ele continua tentando consecutivos anos até envelhecer, e morrer, sem conseguir tocar aquela estrela. Dizem que quando alguém se vai nunca é por completo. De alguma forma, sempre fica um pedaço dessa pessoa onde vamos sempre nos lembrar. Neste caso ele virou uma estrela e agora mora do lado do céu, é vizinho daquela tal estrela intocável. E embora também não possa ser tocado, todas as noites pode ser visto brilhando enquanto, lá de cima, admira a Terra.
Retrato do Meu Mundo
Eu tracei num papel as linhas do rosto de um anjo, de fundo desenhei uma paisagem tão bela quanto a foto do paraíso. Usei cores intensas, que ultrapassam qualquer saturação ou grau de pureza de qualquer tom encontrado na caixa dos lápis-de-cor. Aquela imagem atravessou minha retina e eu enxerguei a qualidade da matiz -que era perfeita- e o grau de mesclagem que era suave e tão interessante de ser admirada que, nem por um momento, ousei piscar. O canal alfa da imagem era tão perspicaz que cada pixel tinha uma opacidade única. Sendo usual referir-se também à reflectância da amosta como um atributo daquelas cores, que não mudariam nem mesmo sob condições de luzes diferentes ou ambientes variados. Era invariante sob mudanças de iluminação, extrai uma grande variedade de combinações de estímulos muito diferentes que geraram esse mesmo padrão de atividade em minha cabeça. Naquele retrato eu descobri o meu mundo perfeito, pois não poderiam ser vistas nem mesmo como uma quarta variante na definição das cores, era tão perfeita que deveriam ter sido usadas somente para pintar aos deuses. No nível atual da colometria seria impossível medir a composição desta imagem. A ciência não soube explicar, mas eu desenvolvi este método única e exclusivamente para desenhar a pureza da perfeição nos traços daquele rosto tão belo e daquela paisagem tão bonita. E não eram as cores espectrais. Descobri um novo mundo de cores para desenhar o meu mundo, que é você.
Do meu passado há uma parte em que eu tenho muito nojo, e outra que reviveria pelo menos mais uma vez ...
Mesmo a que me enoja foi uma escolha de meu consenso, pois, sabia que aprenderia, que teria algo de inusitado à contar e algo à esconder. UM FRIO! Quanto a outra parte, até no meu último suspiro deste lado da vida, vai permanecer viva, e do outro lado ficará guardada onde jamais alguém terá o poder de apaga-las. UM CALOR!
Eu só preciso de um minuto contigo,
Para concretizar o que sinto...
Eu só preciso de um abraço teu,
Para me aquecer no teu corpo...
Eu só preciso de um toque teu,
Para poder sentir a sensibilidade das tuas mãos...
Eu só preciso de um beijo,
Para poder entrelaçar contigo a minha alma...
Eu só preciso de ti,
Para que a minha vida possa ser completa...
Eu só preciso do teu coração,
Para que ele seja a parte que falta no meu...
Eu só preciso dos teus pensamentos e sentimentos,
Para que juntos ao meu possam estar rumo à realização...
Eu só preciso dos teus medos,
Para que juntos aos meus possam vencer todos os obstáculos...
Afinal eu preciso de tudo em ti...
Porque tudo em ti é exactamente o que falta em mim...
Se tu morresse, quem choraria? Quem estaria de luto?
Se fosse eu que morresse, quem choraria? Quem estaria de luto?
A unica pessoa que deve realmente estar de luto é o fornecedor dele....
Causa nojo as pessoas postarem luto a todo momento pela morte de um cara que sustentava o crime organizado...
Confesso que tinha letras de musicas boas, mas acredito que se em algum momento compramos um CD, DVD ou comparecemos a um show, já foi o suficiente para prestigiar o trabalho dele...
Toda essa homenagem hipócrita a alguém que fazia parte do sistema do crime organizado, me anoja, me entoja, me repugna...
Valorizem os bons, ou as coisas boas que as pessoas fazem, mas não fechem os olhos para os atos repugnantes que podem prejudicar a todos nos....
Um viciado a menos para sustentar um dos sistemas que nos matam...
Amigo Lucas!!!
Como sinto saudades...
Se eu pudesse voltar atras faria tudo de novo!!!
unica coisa que iria fazer diferente era ter aproveitado mais pois você foi um grande amigo amigo para todas as horas aquela pessoa maravilhosa!!! pena que você não esta entre nos, mais tenho certeza que o céu agora esta mais alegre pois com você do lado não tem como alguém fica triste... agradeço a deus por ter permitido que eu te conhecesse.fica com deus lucas e sempre olhe por nos
Descanse em paz
Licença de solidão
Assim que escurecer,
eu quero licença de solidão,
uma rede sólida,
onde minha alma debata-se,
se revele,
como uma rosa a se abrir,
com seus espinhos e seu perfume...
Quero o que antes o mundo,
(com ruídos estridentes
que ferem e denigrem)
arrebatou:
a paz, a quietude, o silêncio
Original.
Às vezes fico pensando,
Porque eu não consigo ser capaz,
De escrever textos bonitos
Dos quais você se satisfaz!
Não sei se falo de nossa amizade,
Ou de quando te conheci.
Mas lhe digo que não me arrependo,
Do que ao seu lado eu já vivi.
Os melhores momentos de cada dia,
São os que eu passo contigo.
Mas poderia ser maior a alegria,
Se fossemos mais do que amigos!
Do Amanhecer ao Anoitecer!
Hoje ao Amanhecer eu me pego assim: triste, desanimado,carente de você;
Hoje pelo Anoitecer eu me pego assim: sentindo saudades de nossas conversas,sentindo falta de você, falta de nós;
Hoje pela Madrugada eu provavelmente vou me pegar assim: sem chão,pensando onde foi que eu errei, tentando elaborar um jeito de te ter novamente ao meu lado;
Amanhã pelo Amanhecer eu provavelmente vou me pegar assim: pensando que tudo não passou de um sonho, que eu e você estamos bem;
Amanhã pelo Atardecer eu provavelmente vou me pegar assim: acordado de que nada foi um sonho,de que nada vai voltar ah ser como era antes;
Amanhã ao Anoitecer eu provavelmente vou me pegar assim: Entendido do porque,conformado com o porque, mais porque? porque eu simplesmente entendi o poque?
Não! eu não entenderei, apenas estarei conformado que te perdi, Mas estarei feliz por saber que não foi por algo que eu fiz ou deixei de fazer, E sim porque foi o melhor que eu pude fazer.
E assim então, eu estarei recuperado(a) e com forças para me levantar e acordar bem ao Amanhecer de Amanha...
“Confundir Amor e Amizade”
Eu busco, sinceramente busco uma forma de ficar bem, de ficar sem essa dor, estou prezo em mim mesmo, em uma areia movediça, quanto mais tento fugir desse amor, dessa dor, esse desapego, mas me afundo.
Estou nadando em lágrimas, essas me causam dores, torturas, náuseas, febre. Meu corpo queima enquanto minha alma congela por você, e esse frio que vem de dentro da alma, esperando uma palavra, acaba sempre sendo uma frustração.
Busco desesperadamente estar indo em direção a alguma coisa, talvez encontrar alguém que passe o corretivo no meu passado, sei que não será como o seu amor, pois aqui os pés nunca alcançam o mesmo chão, já que qualquer terra à vista é o doce fruto de alucinações.
Será que voltaremos a ter o nosso convívio?, Nosso trocar de sorrisos?, Nossa confiança?, Nossa vivencia ?
A nossa musica nunca mais tocou ...
Pra que usar de tanta educação, desfilar por ai alegre, se sempre está preocupado e angustiado ? O tempo passa, a saudade fica.
Quero Correr para ti, mas o vento não me deixa, está sempre contra mim,mas para onde vou ? não sei...
Eu absorvi suas palavras e eu acreditei em tudo o que você me disse,é,te amo,te amo, cansei de ouvir isso esbravejar nos seus lábios, as vezes contendo lágrimas que escoriam pelo seu rosto como sangue.
Se alguém dissesse que você não me amava eu daria um soco na cara deles
Eu sei melhor que eles,porque você disse que não me trocaria por ninguém, e que seria para sempre...e para sempre... quem diria.
Lembra de quando erramos tão legais,tão bobos, eu queria poder te tocar de novo, eu queria aquela nossa antiga amizade que vinha junto a um incrível amor.
Quando alguém disse''jovem você sabe que isso não vai dar certo, por que novamente caído nessa paixão,é , você é muito burro.
É...Eles sabiam melhor que eu, mais ainda assim você disse te amo e é "para sempre"
"E sempre", quem diria.
