Texto para a Pessoa que eu Amo
eu te amo mais que tudo, esses dias longes de você tão sendo a pior coisa que poderia me acontecer, eu só quero estar ao seu lado e te enxer de beijos *.* sem você eu num sou nda, e cada dia que passa eu tenhu mais certeza e convicção de que eu quero só você pra sempre na minha vida baby. MINHA PAZ, MINHA VIDA, MEU AMOR, MEU TUDO, MEU AR, MEU CHÃO, MEU PRINCIPE, MINHA RAZÃO, MINHA LOUCURA, MINHA PARTE EMO -Q , MEU BABYZINHO NINDO E SEDUZENTE s2
"- Eu te amo. Eu sei que a outra noite não significou para você o que significou para mim, mas eu não me arrependo e não parei de pensar nisso desde então. Não só porque foi ótimo, o que foi, mas porque foi certo. Foi tão certo, Lor, e você pode não ver isso agora, mas eu vejo. E se eu tiver que esperar até nós dois estarmos com 80 anos para que você veja, eu vou esperar. Eu não vou a lugar algum. É isto o que quero. É você que eu quero. Eu não posso fingir que sinto menos do que isso. Sinto muito,. Simplesmente, não posso."
Eu não quero saber se você é rica ou pobre, eu amo você de qualquer jeito, irritada ou feliz, não quero saber o que você fez no passado ou deixou de fazer, penteada ou descabelada, quero cuidar de você, eu só quero ficar com você eu só quero te fazer feliz e caminho contigo para juntos caminharmos para Deus!
Por mais que seja impossivel eu nunca vou perder a esperança de ter você um dia , uma hora, um minuto.
Só Deus é capaz de saber o que eu sinto por você.
Esse seu jeito simples de ser esse teu jeito carinhoso.
de pensar em você sofro muito, porque sei que você nunca vai ser meu só meu
Que vai estar só do meu lado porisso eu que sempre seria escravo desse amor impossivel.
Triste e Verdadeiro.
Porque dói amar quem quer nadar.
Porque eu te quero tanto que nem chapar faz isso passar,
essa vida foi ingrata, me fez pensar,
e me levou a loucura.
Me ajoelhei e fechei meus olhos,
e deixei o momento me guiar,
e por consequência disso,
tudo passou em um estalar de dedos.
Porem, eu ainda sinto isso arder como se fosse ontem,
seus olhos, seu toque,
a vida é isso,
tudo vai ou tudo fica,
nada em pedaços,
apenas a memoria do momento.
Escrevi para aliviar,
aliviar para passar e esquecer que ainda arde,
mas não importa,
o que importa é o que Deus quis deixar no meio de tudo isso.
Desculpe por isso,
apenas sentimentos alheios de alguém perdida em um amor verdadeiro.
Quando eu te vejo as minhas pernas ficam bambas, o estomago embrulha, o coração bate mais acelerado e os olhos... Ah os olhos, brilham mais que estrelas. É mais que amor... É um sentimento único, que não se pode explicar.
É nos teus olhos que eu encontro forças para lutar por esse amor que só me faz bem. É com os teus beijos e abraços que eu me sinto protegida. Eu te amo, eu te quero, eu simplesmente preciso de você.
És a melhor parte de mim, és tudo que um dia eu quis e quero pra minha vida.
"Querido,
Claro que eu escreveria una carta para você. Você, eu acreditei que casaria. Lembro que você segurou meu cabelo enquanto eu vomitava, e de tão bebâda que eu estava troquei seu nome e te chamei pelo nome do meu ex-namorado. Eu sou o desastre em pessoa, e mesmo assim você quis esse caos ambulante que sou. Te peço desculpa por descobrir que eu não era quem você precisava. Descobri que você casou, e já é pai. Eu não estava pronta para algo tão grande assim, e você diferente de muitos, entendeu que eu gosto mesmo é de ser livre.
Com amor, Anônima.
"Querido,
Se eu pudesse livrar todas as mulheres de você, eu livraria. Você é o mestre em simetria perfeita, sabe escutar e dar o espaço que uma mulher merece. Aceitou meu caos de bom grado, e ainda me levou pra conhecer sua família. Mas eu, nunca fui o suficiente. Meu amor própio é muito, mas nem tanto. Antes que gerasse um pedido de casamento eu usei as palavras que mais dariam sentido "o problema sou eu, e não você." Fui embora com uma dor no coração, e com um cíumes horrendo da mulher que teria você ao lado todos os dias. Me desculpa, eu nunca gostei de me prender a nada. Sou mulher de imensidões, jamais de gaiolas.
Com amor, Anônima."
ele tem uma biblioteca escondida.onde, em cada ação
Consulta seus deuses
E tudo o que sabe é informação de terceiros.
Ele se molda pela bíblia e,
Não sabendo interpretar
Recorre a pastores e religiosos
Convictos da verdade absoluta.
Quer saber tudo
Quer dominar tudo
Quer ser ele, quer ser ela
Não importa
Nada sacia sua sede de controle,
Segurança,
Apego,
Egoísmo.
Quer saber como relacionar
Sem se relacionar
Recorre aos livros pra não errar.
Toda informação ele compulta
É uma máquina
É uma mente
Absurda? Absurda
E não confia no que não está escrito
olá querida garota que chora por não ter o corpo perfeito de não ser parecida com as meninas do Instagram ou chorar por homens que não te merecem garotas prestem atenção quando você é uma mulher ou uma garota as pessoas querem que você sorria e acene a sociedade acham que você não tem sentimentos ,eu quero que vocês sejam vocês mesmas acreditem nos seus sonhos e se algum homem algum dia ousar mandar em você
primeiro passo ; de um tapa na cara dele
segundo passo ; fale um discurso sobre feminismo para ele
terceiro passo ; xingue ele
quarto passo e ultimo ; termine amizade namoro ou qualquer tipo de contado com ele
todas as mulheres são perfeitas e os homens devem queimar no inferno
Doce morte
Será que é errado eu querer conhecê-la
Ou apenas dramática por querer a tê-la
Será que te conhecer será um alívio para minha dor
Ou apenas um grande temor
É besteira te odiar
Ou idiotice te amar
Eu a desejo?
Eu te cortejo?
Não sei mais dizer
Não sei mais o que fazer
Apenas a aguarda-la
Te oferecer a minha vida
Nada mais do que entregá-la
Se vc não a quiser teremos um dívida
Que logo logo irei pagar
As vezes é preciso se permitir desabar, para depois se reconstruir melhor e mais forte. Hoje eu me deixo desabar. Para que todo o horror ao qual fui submetida todos esses anos possam me abandonar, assim como os alicerces de uma casa a abandonam diante da enxurrada que chega sem aviso prévio, no meio da madrugada, acorda a todos ou simplesmente os carrega para debaixo dos escombros. Fui forte por muitos anos. Enquanto todos me viam como a pessoa forte e inabalável, eu morria a cada suspiro que eu segurava e depois o soltava devagarzinho para não chamar a atenção.
Hoje eu me permito desabar...
Se permita também, mas antes, certifique-se ser capaz de se levantar sozinho (a). Eu espero conseguir tbm.
O verdadeiro amor não traz consigo sofrimento, egoísmo, ciúmes ou orgulho. Amar é dar o melhor de si pela pessoa amada, sem necessidade de propriedade ou retribuições. Quem ama confia, respeita e perdoa."
Barbosa Filho
"O amor é um sentimento sublime; supera os problemas e diferenças, resiste ao tempo e se fortalece com a distância. Difícil fugir, impossível esquecer."
Barbosa Filho
"Sabes o tamanho da sua importância em minha vida? A mesma que a lua tem
para com o sol, todas possíveis, pois sem um não existiria o outro."
Rogério Boldori
"Amar foge á todas as regras, ninguém sabe de onde vem, nem como acontece mas é o que dá sentido a todos os outros sentidos da vida."
Pollyana Silva Vieira
"Os ciumentos não precisam de motivo para ter ciúme. São ciumentos porque são. O ciúme é um monstro que a si mesmo se gera e de si mesmo nasce."
William Shakespeare
"Dizem que o amor é belo, mas belo ele não é, belas são as pessoas que o tem em mãos e sabem cultivá-lo."
Felipe Gonçalves
"O amor é a poesia dos sentidos."
"O amor é o arquiteto do universo."
"O amor é muito jovem para saber o que é consciência."
William Shakespeare
"Tentei lhe dizer muitas coisas, mais acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer. E milhões de frases bonitas, jamais alcançariam o que eu sinto por você."
Felipe Gonçalves
Amor moderno.
Para alguns não sabe amar,nem oque é amor.
Eu confesso que amo demais.
Amor moderno há muitas formas de amar.
Amor a distância
Amor sem rosto sem perfume.
Amor com paixão.
Amor que escraviza.
Amor proíbe amar.
Amor violento e triste.
Amor wasp.
Amor face.
Amor de promessas não cumpridas.
Amor de chorar saudade,mesmo de mais dadas.
Amor a três.
Amor calado.
Amor que se falar poucos vão aceita.
Amor sem cor ,sem tabu.
Amei, e amo todos os dias ,cada olhar ,cada sorriso a cada toque de mão.
Vou amar sempre sem medo me machuca ,amor não machuca amor e lembrança e saudade e vida no leito de morte.
16.02.22 A.:t.:d m3squ1n1 A13x
Mesquini Alex.
Coração: Ele é tão lindo
Cérebro: Ele não te ama
Coração: Olha aquele sorriso
Cérebro: O motivo não é você
Coração: Aqueles olhos são tão brilhantes
Cérebro: Olhos que nunca te viram
Coração: Aqueles lábios tão rosados, não consigo para de olhar
Cérebro: Lábios que nunca encostarão nos seus
Coração: Eu o amo tanto
Cérebro: Ele nunca te amou e nunca vai te amar
A Ressurreiçao-Pascoa;
No primeiro dia da semana, de manha bem cedo, as mulheres levaram ao sepulcro as especiarias aromaticas que haviam preparado.
Encontraram removida a pedra do sepulcro, mas, quando entraram nao encontraram o corpo do Senhor Jesus. Ficaram perplexas, sem saber o que fazer. De repente, dois homens com roupas que brilhavam como luz do sol colocaram-se do lado delas.Amedrontadas, as mulheres baixaram o rosto para o chao, e os homens lhes disseram: " Porque voces estao proucurando entre os mortos aquele que vive?
Ele nao esta aqui! RESSUCITOU! Lembrem-se do que Ele lhes disse, quando ainda estavam com voces na Galileia: E necessario que o filho do homem seja entregue nas maos de homens pecadores, seja crucificado e ressucite no terceiro dia". Entao se lembraram das palavras de Jesus.
Vce ja visitou uma montanha e sentou - se nela em suas
encostas? Ela é imóvel e poderosa, enquanto formigas, felinos,
cães selvagens, veados, carrapatos e cobras venenosas moven - se
e viven em seu grande corpo. Ela se mantem i móvel enquanto as
tempestades, os ventose a mudança das estações se chocam
contra seu ventre verde e marrom.Nada pertuba uma motanha.
Está na hora dde você ser grande e inabalável como uma montanha.
Deixe as serpentes da adversividade correren por você e os ventos
da mudança soprarem em sua direção enquanto você continua
forte , imóvel, cheia de grandeza.Você também vai sobreviver a
essa adversividade como uma montanha.
Acorde para Vencer
( 21/01/2008 )
Quando o relógio despertar,
agradeça a Deus pela oportunidade de acordar mais um dia.
O bom humor é contagiante.
Espalhe-o. Fale de coisas boas, de sonhos, de amor.
Não se lamente. Comece a sorrir mais cedo.
Não viva emoção morna e vazia. Cultive o seu interior.
Extraia o máximo das pequenas coisas.
Seja transparente e deixe que as pessoas
saibam que você gosta e precisa delas.
Repense o seu valor.
Tudo o que tem que ser feito merece ser bem feito.
Torne suas obrigações atraentes,
tenha garra e determinação.
Não trabalhe só pela obrigação,
mas pela satisfação da missão cumprida.
Transforme os seus movimentos em oportunidades.
Não inveje! Admire!Sinta entusiasmo com o sucesso alheio,
como se fosse o seu.
Ocupe seu tempo crescendo, desenvolvendo habilidades.
Só assim não terão tempo de criticar os outros.
Tenha fé, acredite. Você pode tudo que quiser!
Finalmente, ria das coisas à sua volta,
de seus problemas, de seus erros.
Ria da vida. E ame, antes de tudo a você mesmo.
A gente é capaz de ser feliz quando
é capaz de rir da gente mesmo!
Podemos não nos ver todos os dias, podemos estar algumas centenas de quilômetros distantes, mas juro por aquele que jurou que não posso suportar a vida sem você e não quero que minha vida seja desprovida de sua presença, mesmo que tudo entre nós seja cheio de obstáculos... Eu te quero apesar de todas as circunstâncias e do cansaço, e quero tudo que vier contigo...
Pois Eu Te Amo💙🌹💖
Moça indomável
Sim, ela é indomável como a natureza
E sua natureza dominou meu coração
Sim, ela é bela como as estrelas
Mas se ela for o sol, cuidado pra não se queimar.
Aprendemos a não brincar com fogo, mas foi as regras do teu jogo, que descongelou meu coração
Teu coração também é de gelo, diz que o amor é passageiro e tem medo da ilusão.
A moça se tu soubesses, que eu te amo a ponto, de amar os seus defeitos e aceitar os teus apelos, eu morava em teu coração. Me aceites agora ou nunca, me olhes como olho a lua, eu só quero teu coração.
Te quero moça indomável, então não mate o querer que te quer bem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp