58 textos motivacionais para equipe de trabalho
Lil Nan - A VIDA (frase)
Você tem tudo para vencer
você tem tudo pra conquistar
o que você quiser nessa vida está
apesar de todos os problemas
Apesar de todo desânimo, e falta de coragem você tem tudo ao seu alcance
A esperança nos mantém fortes! e ela é o motivo de estarmos aqui... é com ela que lutamos quando todo resto está perdido.
se você não consegue enxergar seu valor
se você enxerga apenas escuridão
aperto no coração, e tudo parece decair a cada dia
sempre haverá um novo amanhã
novos planos, novas metas, novas pessoas
nada é para sempre. nem os dias mais felizes nem os dias mais tristes
todos nós temos motivos para estarmos do jeito que estamos
somos todos estrelas, somos todos grandes pessoas nessa sociedade estranha e esquisita.
apenas precisamos brilhar
acordar e dar o melhor de si a cada dia.
quando você conquistar tudo o que deseja
olhe para trás e lembre de seus momentos felizes
pessoas que te fizeram bem
pessoas que te fizeram mal
não guarde raiva, ódio, ou qualquer coisa que seja
isso apenas vai te auto destruir.
o mundo dá voltas
nada gira em torno de apenas você e você
todo mundo precisa de todo mundo uma hora ou outra.
ninguém pode realizar seu sonho além de você mesmo.
ninguém pode abrir portas para você
ninguém pode caminhar com você
ninguém pode segurar sua mão e ir com você
só você, e você mesmo pode fazer tudo isso
não desista, não chore, não corra
não tem como escapar de nosso destino
por mais que doa, e você pense em desistir
Lembre-se por que começou!
A Conquistadora de Mundos
Acróbata dos Fiordes.
Renderam-se a Ela,
Reis, Imperadores e Lordes.
Dos Oceanos a Vênus,
Realizou o indizível,
Sensibilizando Seres Inumanos.
A Diva dos Mares,
Desequilibrou os pilares,
Foi a loucura dos insanos.
Ninfa feroz, conquista final,
Evocou a essência,
Esculpindo as entranhas.
A Musa Imortal,
Que moveu as montanhas,
Mobilizou o olhar das Multidões.
Deusa das Expressões,
Inspirou a cultura dos povos,
Transfigurou-se nos versos das Canções.
Menina flamejante,
Metamorfose dos sentidos,
Transmutando sentimentos,
Movimentos, emoções em tecidos.
Coreógrafa exímia
De devaneios absurdos,
Bailarina dos Sonhos,
Conquistadora de Mundos.
Menina flamejante,
Deusa das Expressões,
A Musa Imortal,
Conquistadora de Mundos.
Ninfa feroz,
A Diva dos Mares,
Dos Oceanos a Vênus,
Conquistadora de Mundos.
Coreógrafa exímia
De devaneios absurdos,
Bailarina dos Sonhos,
Conquistadora de Mundos.
Divina ambição de poetisa
que pouco a pouco
entrou no jogo da conquista
para abalar a sua estrutura
para que caia nos meus braços;
e ao amor romântico fazer
você na vida se render sem temer
contratempos ou embaraços,
Não quero viver entre nós ou laços,
o meu desejo mesmo desde que
seja acompanhado contigo é flutuar.
Conquistar o tempo todo
e ser cortejada sem
propósito é muito perigoso,
a real feminilidade com
o fútil não faz consórcio.
A mulher que tem domínio
de si e tem os instintos bem
postos: não precisa provar
absolutamente nada a ninguém.
A dona de uma real feminilidade
não arrisca a lubricidade
com quem não tem encaixe,
não lamenta a solitude,
e sim aproveita a oportunidade.
Em nome da delicadeza
preservada até fica calada
e busca onde possa a avença
para não perder o encanto
para quando encontrar
um romance de verdade.
A Guaria Morada celeste
desabrocha no céu,
Não desisti da conquista
dos teus lábios de mel.
Você sabe que não sou
do tipo que disfarça,
Quando eu estiver perto só
quero tudo o quê abraça.
Vem, meu bem, me dê
a sua mão e dance
comigo até de madrugada.
Vem, meu amor, se dê
todo para mim e me faça
sem fim como sua amada.
Amarela, branca ou salmão,
uma linda flor oriental
que conquistou o coração
com delicadeza excepcional
Igual a das mulheres que
apoiavam o Exército Libertador,
La Mariposa tem o perfume
mais envolvente que o do amor
Por onde eu for quero que
ela esteja por a cada instante
enfeitando o nosso romance
Você sabe quem eu sou
e eu sei quem tu és:
o amor sem nós e sem revés.
Cultivo a alegria de viver a dádiva
de conquistar a sua companhia,
e de não me surpreender com a visita
do Papagaio-de-Santa-Lúcia.
Assim tenho o encanto dos dias
mais amorosos da minha vida
repleto de fé, amor e poesias
feitas para cobrir-te com folias.
Em mim nada muda mesmo
em noites sem Lua:
tenho a certeza de ser tua.
Ser assim toda para você,
também serás todo para mim:
um oceano de amor enfim.
Agave Karatto nascida
entre as rochas nos dá
a real lição de resiliência
que é conquistar a convivência.
Dagger Log's eflorescida
nesta Antígua e Barbuda
tão magnífica que com
o seu florescer sempre inspira.
Beleza concede nas mãos
do artesão virando enfeite
ou nos jardins da gente.
Nas mãos do pescador
virando bateira ou isca
és flor infinita para a vida.
... o desejado bem viver
é um processo, uma conquista,
nunca uma condição gratuita do Ser!
Certamente uma direção, um compromisso
avesso a um destino previamente prescrito,
infundado - sobretudo uma resposta,
uma obtenção suscitada por um
eficaz e aguerrido ingrediente:
a capacidade em gerir
próprias emoções
e talentos!
Você não pode!!
Jogar fora tudo que você já conquistou, e a trajetória que já trilhou. Ei, olha onde você já chegou. Vai desistir agora? Seria faltar com respeito consigo mesmo. Se leve mais a sério. Desistir?Não é uma opção. Se for desistir.. Desista de desistir. Desista de ser fraco, de procrastinar, desista de perder tempo. Desista de olhar os outros viverem e ser apenas um expectador . Lute, viva, vença suas debilidades e descarte seus pensamentos de derrota. Sua mente vai querer te sabotar. Não dê razão a ela. Desista de ser apenas mais um, vá em busca do seu próposito .
Ainda tem tempo, mas, não perca mais tempo.
As coisas que faço
E as coisas que eu digo
Não pretendem conquistar nenhum espaço
Nem ligo
Não pretendo ser quem não sou
Sou aquele que Deus fez
A minha vez já chegou
é hoje, foi ontem e amanhã será
Meu tempo é este
E eu sou apenas eu
Apesar de todos os meus defeitos
Vivo apenas do jeito que posso
E te ajudo, se precisar
Às vezes me iludo
Pois sou gente igual você
Mas não quero o que não me pertence
Nem penso ser mais que ninguém
Estou na vida pra aprender
dividir e amar a vida
Por ser assim
e não saber mentir
Vivo sozinho
Quase que isolado
Não haverás de ver ao meu lado
Muita gente
Desejo que sejam felizes
Longe de mim
Não existe nenhuma garantia
Que eu não vá terminar meus dias
Embaixo de algum viaduto
Um desconhecido morto
Que viveu no anonimato
Não teve nada
e nem foi ninguém para este Mundo
Mesmo assim, se procurar
Não há de encontrar
A quem eu tenha feito o mal
O mal que me fizeram
Morreu em mim
Eu afoguei o mal, não o perpetuei
Portanto
Se terminar os meus dias
Sem ninguém ao meu lado
Eu mesmo me julgarei
Um bem aventurado.
Talvez às vezes você pense
Ser um nada, que não tem nada
Um nada que não conquistou nada
Talvez você pense de vez em quando
Que a sua vida não vale nada
Eu conheci algumas pessoas
Que trocaram tudo por nada
Por pensar que não tinham nada
E querem desfazer a troca
Pois descobriram
Ter entrado num buraco de minhoca
Mas o tempo
Toca o barco sempre em frente
Cada decisão errada
Será sempre anotada
No livro da sua vida
Que tem espaços demarcados
Pra escreverem
A entrada e a saida
E cada decisão equivocada
Ali
cada letra é lida
Pode acontecer
De algum nada
Valer muito mais que nada
E o seu arrependimento
Não valer nada
Suas palavras ditas ao vento
serão levadas
E a vida não vai responder
Nada.
Confiança.
Não é somente estar junto na vida
Mas um passo à frente e além
É conquistar o direito
A ter sua ausência sentida
É ser alguém dentro da outra vida
Sentar-se lado a lado
Num banco de praça
Dar risada da piada
Mais sem graça que houver
E brincar de advinhar
A cor do carro que vem
É ser lembrado na hora de um sorvete
Colher frutinhas num canto da calçada
Dividir quando se tem tudo
Querer estar por perto
Na hora em que não tiver
Nada pra fazer
E nenhum lugar pra ir
É fazer rir na hora da tristeza
Conversar conversa à toa
Andar de mãos dadas na rua
Dividir a mesa
Ter sempre um olhar de bondade
Amor
Simplicidade
Fazer sentir
E também sentir a falta
Ler história boba em voz alta
É ter um perdão pronto a perdoar
É sentir confiança
Ser feliz igual criança
E amar de todo coração
Amor de mulher
Amor de amor
Amor de irmão
Amor de amar
Estar junto até o fim
Amor de jamais abrir mão
do direito de querer
Assim era o amor
Que eu sentia por você
Edson Ricardo Paiva
Paremos de lutar com coisas que não conhecemos ou que não temos domínio.
...dores, angústias, paixões, adivinhaçoes de intelecto do outro, ciúmes e tudo o que nos causa desassossegos.
Olha Eu acredito que nos desgastarmos muito menos se seguir algumas regrinhas de:
Cada um tem seu próprio termo e tempo.
Porém isto requer um esforço ecúlio.
Sabes oque é isto?!
Acredito que uma das coisas melhores na vida é a amizade, você me fez acreditar em valores simples que as vezes na correria do dia a dia deixamos de lado e acabamos por esconder debaixo do tapete do coração. Como diz o ditado, amigos são famílias que Deus nos permite escolher...
E me lembro como se fosse hoje quantas vezes pensei em puxar assunto mas sempre deixava de lado.
Eu acredito muito que tudo acontece no momento em que Deus permite...
E um belo dia você que veio falar comigo no face, e disse que estava com saudades, eu ria muito porque eu sempre quis conversar mas minha timidez não deixava, a partir desse dia começamos a conversar por mensagem todos os dias, mas pessoalmente morria de vergonha ate pra dizer bom dia (hahahaha), apesar que não mudei muito as vezes morro de vergonha de algumas situações. A partir desse momento a nossa amizade que foi iniciada no trabalho foi ultrapassando as fronteiras virando amizade pessoal. Eu me sinto feliz por ser sua colega ou amiga como você preferir, e agradeço por estar aqui com você nesse dia especial, que é seu aniversário, então quero desejar que seu dia seja tão lindo quanto seu sorriso, e especial assim como você, e espero que continue sendo essa pessoa espontânea, carinhosa as vezes um pouco dura, e que sua simpatia possa sempre contagiar as pessoas que estão ao seu lado,
Que essa data possa se repetir por muitos e muitos anos, e sempre celebrando-a com pessoas que você ama e nunca se esqueça o quanto é especial para mim e para tantas outras pessoas que estão ao seu redor fazendo seu dia mais feliz ...
Que Deus abençoe você !!!
"Quando morrermos, muitos vão chorar. Mas passa!
Passa o luto, a saudade, as lágrimas, nossa vaga no emprego será ocupada, nossos cônjuges voltarão a rir, nossos parentes e amigos esquecerão quem fomos... Absolutamente tudo voltará a ser como antes, só que sem você, que deixará de fazer falta.
Viva, então, para si mesmo, porque cada um já tem um plano para sua ausência."
"-Affs já é segunda feira...!"
"A segunda feira é pior para quem não trabalha, a segunda feira é pior para quem está em um hospital, a segunda feira é pior para quem não tem um teto, a segunda feira é pior para quem terá que pedir para alimentar a fome dos filhos, ...
Se esses exemplos não são seu caso, pare de reclamar atoa, levante, agradeça, e vá trabalhar.
Pois em tempo de vacas magras você é um batalhador ou contemplado para/ao manter a grama verde."
( @daniloramiro )
Criado: 22 jul 2019
O negro precisa trabalhar mais, ser mais honesto, para estar acima de suspeitas no trabalho. O negro precisa se vestir melhor, fazer mais a barba, alisar mais o cabelo, para não ser confundido com um assaltante. O negro precisa ter dinheiro para comprar um sapato para o filho e nunca esquecer a nota fiscal, porque a qualquer momento pode ser abordado. E além disso, há muita gente que acha que o negro deve permanecer calado.
A pessoa passa a vida inteira sonhando com o dia que terá condições de melhorar de vida, dar o que não pôde ter para seus filhos. E aí, quando consegue, a sociedade lhe nega o direito de ser.
Lute, resista, persista.
A um Coração Partido
Caro coração
a quem a fadiga alcançou com tanta atrocidade
para roubar-lhe o que conquistou
Coração machucado e dolorido por causa
das quedas nos buracos
que se encontravam
nas estradas pelas quais sempre andou só.
Pobre coração!
Tantas vezes partido
que esqueceu de como viveu um dia
sem ter sofrido.
Abatido, entristecido, talvez até esquecido
Quantas vezes por si só
lutou contra exércitos
sem ao menos ter uma espada em mãos?
Quantas vezes
chorou amargamente
tentando sorrir para deixar contente um outro coração?
Agora fique em paz, amigo
pois as lutas já cessaram.
Ninguém mais há para confortar,
confrontar ou até mesmo te magoar.
Vá, coração
Sem encontrar sequer uma razão
do porque de tanto se sacrificar.
''Sonho com algo alcançável, porém longe.. longe mas não a ponto de não poder chegar lá, longe a partir do comodismo, longe tão longe , a partir da conformidade com o real .
Sei que esse sonho é algo mais que apenas sonho, é muito mais.
É um sonho que pra ser concretizado é preciso antes acordar..
Acordar e então sair dessa inércia ..olhar pra frente e lutar por ele.
Sonhos são bons quando são vividos.
.. Peço sempre que meus sonhos estejam em sintonia com a vontade de Deus para minha vida.''
#FlaviaLeticia
- Relacionados
- 71 frases de trabalho em equipe que inspiram e encorajam
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- Textos sobre trabalho em equipe
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Poemas para Conquistar uma Garota
