Texto Medo

Cerca de 7463 texto Medo

⁠O amor, uma vez enlouquecido por medo de perde-lo fiz com que se perdesse e deixasse de me amar, a um ano bebo para te esquecer e a um ano lembro de você ao acordar, ao andar, ao comer e nas páginas perdidas dos livros que tentei ler mas, fiquei perdido lembrando do teu toque, do calor e tua voz. Infelizmente o que resta é apenas lembrança, a primeira e última carta de amor que me deste já foi para o lixo, nossas fotos também e os lençóis foram lavados. Por mais que eu tente, sei que não irei te esquecer, então cuide-se, se divirta e leia muito. Esse é meu adeus, ou mais uma tentativa de dizer, adeus.

Inserida por UmAmoor

⁠Pense na depressão como uma doença do cérebro e da alma, acho que o senso comum vê o medo como o medo de experimentar a dor existencial, como uma fantasia em seu mundo que impede você de continuar desafiando, superando, se sentindo feliz, encontrando coragem para suportar Dificuldades da vida. E alcance seu potencial com confiança para conquistar seu lugar ao sol.

Inserida por cesarpinheiro

⁠Me acabo em medo de morrer e não degustar da verdadeira liberdade. E engana-se quem acredita ser livre. São raros os que conseguem realmente desfrutar da pura e verdadeira liberdade. A maioria de nós estão presos a lugares, pessoas, empregos, sentimentos, disputas, dividas e contas bancárias que quer queira ou não nos rouba o direito de viver os nossos dias, que aliás, é o bem mais precioso que temos: o tempo.

Inserida por maurilio_martins

⁠Eu sou um medroso, tenho medo de expor o que verdadeiramente penso sobre você, tenho medo de dizer o quanto acho seu cabelo lindo, tenho medo de dizer o quanto acho você linda. Sou medroso por não dizer o que sinto e eu sou um covarde por isso, espero um dia ser corajoso o suficiente para dizer o quanto você é maravilhosa

Inserida por JeanMosby

⁠Nessa geração as pessoas perderam tanto a fé em Deus que a falta dela consome o maior dos medo, e o sentido por qual cristo morreu que é salvar os justos os que buscam a santidade e os que praticam bondade lá no fundo alguns que se dizem cristão não todos no fundo no fundo nem acredita que cristo irá voltar, o mal do mundo foi que as pessoas ficaram muitos superficias, e outros apenas oprimidas por os proprios humanos e suas ganacias e orgulho!

Inserida por pedro_gabriel_6

⁠Com tudo oque passei na vida, O meu medo se transformou em ódio, a minha solidão e tristeza, agora são ira e raiva, oque antes eu temia, agora eu quero destruir, todos os meus sonhos se foram, já que não á motivos pra sonhar se você nunca vai conseguir realizá-los, minha única vontade é que eu seja amado e aceitado, oque antes me fazia ser aceitado, hoje me faz ser rejeitado, oque me exaltava, agora me acanha

Inserida por gui_almeida_1

⁠como eu pude ser tão burra... Me ceguei, os meus olhos arranquei, me calei com medo de te perder, esqueci meus princípios... a minha mente, saúde, só pra te ver feliz. Eu não sou criança eu sei o que é certo e errado mas mesmo assim quis, me entreguei a esse pecado, por você eu faria tudo. Me mutilei com os mais altos gritos da minha alma, não conseguia falar que não gostava, queria te agradar, queria que me amasse, como pude ser tão burra.. Ao ponto de me entregar para o abismo, na beira do precipício eu ainda te amei... coração de merda que me fez amar cegamente alguém que só me usava como um simples brinquedo, eu ainda me culpo por tudo... Me culpo por ter me salvado, fico com medo de ter te magoado. Como posso ser assim... Só quero ser má o suficiente para olhar na sua cara e não me culpar pelo o que você fez comigo, hoje estou aqui sequelada jogada no canto do quarto esperando gari chegar, para me levar ao meu lugar, o lugar que você me fez morar...

Inserida por estrelitli

"⁠Sim, eu sei que se você está sendo perseguido por um urso, você de fato terá “medo”, mas isso serão impulsos nervosos enviados por seu cérebro para que você não morra trucidado por ele. Agora no nosso dia-dia isso não faz muito sentido, pelo menos eu não conheço ninguém que vive com a possibilidade de ser comido por um urso..."

Inserida por prisoumeneze

⁠Antes, eu me olhava no espelho e não percebia o tempo passar , não tinha medo, nada me incomodava. Era forte , pensava "e se tal coisa acontecer ?", pois que aconteça. Sou auto suficiente, absoluta em minhas escolhas. Hoje, me sinto frágil, tenho receio do tempo, não me sinto poderosa, a que fazia e acontecia ... Onde foi que me perdi?!

Inserida por mallu_f_mello

⁠Evitamos muitas buscas e descobertas em nossa vida por medo do que podemos encontrar. Mas batalhar por esse conhecimento que não está na superfície é menos doloroso do que viver dias sem sentido, dias sem vida. E ter sentido muda absolutamente tudo em nossa existência. Por isso não deixe de sonhar e ter disciplina, os dois maiores remédios para a alma.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Um dia todo mundo já foi criança e teve medo de arrancar um dente de leite. E esse dente ficava lá, mexendo, machucando, mas o medo da dor em tirar o que já doía parecia ser ainda maior. Na vida muitas coisas são assim. Uma farpa no dedo, o receio de uma cirurgia, um siso que não para de doer (mas que você toma um antiinflamatório e, pronto! O desconforto aparentemente desapareceu!). Acontece às vezes comigo, acontece às vezes com você. Priorizamos relações tóxicas ao invés do nosso bem estar, desejamos parceiros muitas vezes destoantes das nossas necessidades, nos diminuímos para caber no mundo do outro. Desde amizades a relacionamentos, idealizamos pessoas, construímos situações imaginárias, romantizamos nosso sofrimento. Temos mania de cultivar nossas pequenas e grandes dores, sejam elas físicas, emocionais, espirituais. Somos apegados com a dor, com o sentimentalismo, com aquilo que nos faz mal, quando podemos simplesmente nos libertar. Nos foi ensinado desde sempre, através de filmes e histórias, que o amor resolve tudo, que príncipes encantados existem, que há um pote de ouro lá no final do arco-íris somente para quem se esforça. Somos tão cobrados socialmente, temos uma autocrítica tão enraizada, que idealizar pessoas e situações se torna extremamente fácil. Mas ninguém nos conta que idealizar pessoas é torcer lá no fundo para que elas te idealizem também. Afinal, por que simplesmente não podemos aceitar as pessoas como elas são e querermos ser apenas nós mesmos aos olhos do próximo? É tão mais incrível lidar com o que cada um é de verdade. Com seus defeitos, suas qualidades, erros e acertos. Aceitar que ninguém é perfeito, e que você também não é. Aliás, não devíamos nem querer que alguém nos olhasse assim. Não somos santos e nem pecadores, somos apenas humanos. É preciso amor próprio para ser quem se é, e é preciso amor próprio para se libertar. É preciso amor próprio para tirar aquela farpa do dedo quando se é criança, porque dali já entendemos que tudo bem, vai doer, mas é tirando o que nos machuca que começamos o nosso próprio processo de cura. Coragem é se deixar curar, é resiliência, entrega, aceitação, e acima de tudo, força. É assim, dando nosso primeiro passo, jogando fora o que não mais nos serve, e priorizando a nossa saúde mental, que compreendemos que dentro de nós já existe um pote de ouro pronto para ser descoberto a cada etapa do nosso autoconhecimento.

Inserida por tainawolff

⁠"Medo é o nome que damos a nossa incerteza: nossa ignorância da ameaça e do que deve ser feito". Uma questão importante sobre o medo: aquilo que te apavora te domina. Se você tem medo forte, será vítima de alguma forma de controle para compensar. Pessoas assustadas cedem sua liberdade ao Estado, ao trabalho ou ao casamento. Temer é obedecer. Primeiro passo de conhecimento: o que te assusta hoje?

Inserida por samuelfortes

⁠Deixar você no passado não foi um ato de medo ..pelo contrário, foi pura coragem.. cortei o mal pela raiz , sai da zona de conforto , me livrei do que me fazia mal .. eu tiro o chapéu pra mim mesma...não é fácil decidir se livrar de algo ruim , não é fácil romper as correntes que te aprisionam , não é fácil se libertar, voar , hoje sou uma nova pessoa...eu morri e renasci , agora outra , agora nova , agora revigorada !!!

Inserida por bebelia2000

⁠O nosso maior remorso, e tristeza sempre será o de por medo e covardia, vivermos sempre um eu social polido. Que além de não produzir em nós nenhuma alegria e contentamente, ainda vai nos afastar continuamente da verdadeira vida que teríamos se sempre tivessemos uma compromisso com a verdade.

Inserida por leonardomenin

⁠Porquê não cale dentro de ti o medo de ser feliz. E apenas ouça tão somente o que vou lhe dizer. Só não se espante pelo tanto que eu sei sobre ti. Eu sigo seus suas vontades e mergulho em sua mente, conheço todos seus pensamentos. Sabe que sei de suas virtudes e seus defeitos. Suas mentiras e suas verdades. Sabe que te conheço seus pontos fracos. E seus desejos mais íntimos. Sabe que conheço seu cheiro. Sua grandeza e suas fraqueza. Lhe conheço talvez mais que você mesma se conhece

Inserida por JoseaNascimento

Não viva a vida com medo das coisas ruim, lembre que todos um dia serão julgados por seus atos e em todos julgamentos que incluir sua vida vc vai está lá para testemunhar, não ligue para oque as pessoas vão pensar ou dizer todos que se explodam Deus tá ver tudo e viu tudo, o único que vai julgar de verdade é ele só não quero o desprezo dele o do resto não vale de nada, se um dia morrer vou saber que vai ser por quem eu sou e não por algo que fiz de errado pois Viver é Cristo e morrer é lucro!

Inserida por pedro_gabriel_6

⁠Nunca tive medo de cínicos, mentirosos, dissimulados, desleais, traidores, farsantes, psicopatas, sociopatas, estelionatários, caloteiros, bipolares, dupla personalidade, poli personalidade, arrogantes, prepotentes, traiçoeiras, venenosos e outras qualidades de mal caráter. Numa das minhas profissões aprendi a lidar com eles.

Inserida por CASSIABERCOT

⁠"As vezes ser furacão também assusta , causa medo , pois ao mesmo tempo que se tem a certeza de que trouxe uma onda felicidade fica a incerteza de que talvez esta onda tenha vindo forte demais , e causado estragos em uma estrutura que ainda tava frágil demais . É o medo de ter sido furacão onde deveria ter chegado como uma chuva leve , o medo da tempestade ter assustado e deixado frágil quem só merecia uma calmaria e boas energias "

Inserida por LuaPoletto

⁠Escolhas tem de serem feitas, sem o medo de se arrepender... Se achas que vai dar errado, é simples, não faça... Más quem não arrisca não saberá se é o certo a se fazer, pois na vida tudo se baseia em erros e acertos... Errar é humano e não se submeter ao erro, pode estar se privando de talvez acertar... Veja o erro como um aprendizado, para que não o faça novamente.

Inserida por Diego-Soares

⁠Não temeres! Não cultive a maior força destruidora, o Medo! Porque a Espécie Humana é a mais perfeita criada por Deus, a única com poder para destruir todas as outras e a si mesma. Mesmo que os mais frágeis sejam abatidos, a maioria se perpetuará neste planeta. A vitória estará naqueles que não foram alvejados pelo Medo.

Inserida por ANTONIO9G9ALMEIDA

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp