Texto Medo

Cerca de 7456 texto Medo

⁠O meu amor... é um amor vadio que vaga na chuva e no frio à procura de um segredo,sem rumo,sem medo... Sempre incerto... Longe ou perto... pelas ruas da cidade à procura da felicidade... Sempre sozinho, querendo um abraço de algum coração perdido pelo caminho. Em lentos passos,o meu amor vadio,vaga na chuva e no frio sem rumo, sem medo à procura de um segredo... Pelas ruas, esperando um recado ou uma ligação tua. O meu amor vadio que está sempre à procura de um segredo vaga por aí sem rumo, sem medo por desertos, montes, colinas... em meio ao frio, chuva , neblina... - Na verdade, sempre a procurar-te... O meu amor vadio, vaga noite e dia por aí à procura de um segredo, sem rumo, sem medo... Para matar a saudade que sinto de ti e até mesmo de tudo o que eu ainda não vivi!...

Inserida por WendelBonatti

⁠Meus textos não se limitam aos estados do tempo, nem a consciência que irá recebê-los. Não escrevo para causar dor, dúvida, tristeza, falsa declaração, ou, até mesmo entendimento, apenas escrevo por escrever e isso basta-me. Talvez esse seja o segredo, escrever pelo sentir, e entender que nem todos os textos precisam de dedicatória.

Inserida por JuanVicthor

⁠Hoje o Sol se pôs mais cedo. Heis que minhas noites são tristes e os meus dias quedos. Tudo à minha volta está taciturno, pálido,frio... Porém, em minha face já não há mais medo. Sou apenas mais um ser efêmero e perdido que aos poucos está morrendo de amor, saudades,em lamentos... Sei que em meu eterno leito não haverá ninguém ao menos escondido para chorar ou até mesmo fingir dor ! - Mas se acaso houver uma lágrima qualquer sei que esta será de algum anjo esperançoso, febril, ensandecido... Que um dia também morreu de amor!...

Inserida por WendelBonatti

⁠Tinha medo de mudar o visual, mas se não mudasse, teria medo da opinião alheia. Tinha medo de cortar o cabelo, mas se não cortasse, teria medo do julgamento. Tinha medo da cabeleireira, mas se não a procurasse, teria medo dos apelidos maldosos. O medo sempre me levava a outro medo. O ciclo nunca se finda! É preciso ter coragem para confrontá-lo.

Inserida por JuanVicthor

Não tenha medo de ser feliz,as vezes a vida precisa dar muitas voltas,precisa te machucar ,pra só depois te fazer feliz e é neste momento que você percebe que tudo que aconteceu foi pra moldar você e fazer de ti uma pessoa que valoriza cada momento,porq assim como o grão,vc passou pelo pilão...

Inserida por TatiAssis

⁠⁠"Não tenho nenhum deus para teme-lo, e sou ciente desta condição. Sou desobediente a tudo que me causa repúdio, sou obediente aos meus princípios, tenho medo de perder a minha dignidade, e só. Fazer o que é certo só por temor ou compensação, extingue o mérito, não me faz sentir melhor por agir nessas condições."

Inserida por glauberlimadesouza

⁠Lá vem o passado surgindo em terríveis imagens tortas! Lá vem! Batendo apressadamente em tua porta Em uma noite escura e feia... A trazer-te novamente o momento sombrio à mesa da solitária ceia - Como se estivesse a saborear um corpo que jaz, ferido e frio, nas ruínas eternas de um velho segredo! Lá vem o passado e seus fantasmas para lhe trazer tormentos e medo! Lá vem o passado brincando com o teu futuro enquanto em tua pertubada mente ele vagueia. Lá vem ele jogando à tona tudo o que um dia você deixou escondido lá do outro lado do muro. Lá vem! Lá vem o passado a visitar o leito do doente, os desejos de um jovem sonhador, bebendo insaciávelmente o nectar escarlate de uma moça inocentemente, aqueles que fizeram estranhas coisas por amor... Lá vem os fantasmas do passado assombrando pensamentos, trazendo arrependimentos, horror, medo de viver... Lá vem! Lá vem o passado rindo daquele que não consegue mais lutar, mas não quer morrer! Os fantasmas do passado aparecem repentinamente em um pequeno instante de incerteza, onde certas coisas pareciam esquecidas. Lá vem os fantasmas do passado apagando qualquer esperança e trazendo terror por entre sombras desconhecidas. O teu passado - mórbidas lembranças - É a fonte maior de todos os teus sofrimentos nesta vida!...

Inserida por WendelBonatti

⁠O silêncio de alguém que anseia pelo grito as vezes é mais torturante que a própria dor física que nós humanos podemos provocar. Por isso entenda de uma vez por toda: O que a boca não transmite. O que os olhos não transparecem. O que o ouvido ignora. O que o coração evita... Não significa que por dentro não estamos abalados.

Inserida por Aquila

⁠A vida contemporânea sucinta mais duvidas do que certezas. Por mais que ninguém se mostra frágil, inseguro e confuso nas redes sociais da internet, pelo contrario, apresentam se fortes, confiantes e decisivos, encobrindo suas verdadeiras naturais personalidades. A artificialidade é imperativa e a essência vacilante humana escondida diante o que aparenta ser mas não existe, enquanto vida.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A sociedade contemporânea trás consigo inseguranças, diversas psicopatias, distúrbios de humor, de afetividade e de objetivo a longo prazo. São na verdade um grupo que se arrasta em uma sobre vida de sombras entre sessões de apoio psicológico semanalmente e remorsos de não ser o que gostariam de ser. Um conflito interminável que só se basta com a alienação.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A vida é muito curta para ter medo, viver é diferente de existir, podemos ter nossa felicidade completada em qualquer lugar. A sanidade e a loucura, são faces ocultas da mesma moeda com um único valor. Pois se a loucura for exatamente o que você tanto precisa ? Poderá dizer para si mesmo, que bom, a felicidade, chegou.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Sabe, as vezes penso que sou piegas de mais para o nosso tempo, tenho medo de ser confundido com um assediador ou coisa parecida. Temo que as coisas que te falo se caracterizem como infidelidade em seu entendimento. É compreensível se assim o sentir. Imagino o quão insano lhe pareceria se te confessasse que me sinto traindo você, sempre que estou com outra pessoa?

Inserida por Aldileno

⁠A robotização da nova geração incide na falta de comprometimento com a vida e seus múltiplos movimentos. Cada qual só pensa e só vê, o que lhe diz respeito, conseguem mecanicamente abstrair se da dor e do sofrimento alheio. Não são mais parte de nada, são unidades produtivas uniformes sem alma e sem espirito.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Quando falamos uns com os outros, nos conhecemos. Se não falamos uns com os outros, não nos conheceremos e seremos estranhos. O que nós não conhecemos, temos medo, quer sejam situações, pessoas, plano espiritual, material, ou qualquer outra coisa. E tudo aquilo que não conhecemos e tememos, e nós não queremos, nós destruímos.

Inserida por EUCLYDES-ZANON

⁠o medo de perder uma pessoa é uma coisa horrível e muito triste, quando você ama a pessoa de verdade você não quer que ela saia de perto de você nunca não quer perder-la jamais, mas isso é muito pior quando você errado com ela mesmo amando, isso faz você se culpar pelo resto de sua existência e é um fardo muito pesado, amar tanto e saber que machucou a pessoa

Inserida por Sjksu

Sabe quando você sente que não tem mais saída? Que tudo ao seu redor desabou e você se sente sozinha e perdida, sem saber para onde ir, pois não tem nada em volta, apenas a dor, a escuridão, o vazio e o medo. Achamos que estamos indo bem, e de repente tudo desmorona, e não sabemos mais o que fazer, a não ser pedir a Deus socorro, pois a esperança já se foi.

Inserida por RhuannaWS

⁠"Tenho medo do futuro, e o meu passado me assombra. Feridas abertas que sangram todos os dias e não cicatrizam, não sobre pessoas, mas sobre minhas escolhas. Escolhas que fizeram colher os frutos que estou colhendo hoje! Fizeram eu me tornar prisioneira de mim mesma! Eu estou presa dentro da minha mente insana! Meus medos me paralisam! Estou exausta! E muito cansada de me sentir assim a cada dia! "

Inserida por LuanaSSOuza

⁠"De todas as particularidades da essência humana, o medo é a mais cativante. Ele viola os nossos sentidos, nos deixa reservado, e atitudes sórdidas, bem como, atos oportunos, surgem por meio dessa sensação. É ele que define um resultado, pois, carrega consigo ambos os aspectos, intitulados de Bem e Mal. Em síntese, quando somos amantes do medo, possuímos comportamentos que conseguem desencadear todos os âmbitos, referentes a Benevolência e a Malevolência."

Inserida por Gui591233

A pandemia do corona vírus, bem como outras crises sanitárias, por conta de seu caráter invisível, invasor, multiplicador e transformativo é pautada pelo medo. O humano, não diferentemente de outros animais, quando se sente ameaçado pode atacar, atacar qualquer um que ele perceba como seu algoz. Que falta de criatividade desse suposto animal no topo da cadeia alimentar...

Inserida por Mc-Dss

⁠Na imensidão do universo existem segredos que, talvez, um dia sejam revelados, até lá cada um vive o próprio mundo. Eu nunca me limitei a ir em outros planetas, mas algumas pessoas têm medo de voar. Não posso ficar no chão, o meu propósito vai muito além da terra firme, e se alguém quiser me encontrar provavelmente deverá criar asas e impulsionar em busca da sustentação necessária para permanecer nas alturas.

Inserida por JordaniaFigueiredo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp