Texto Medo
Vivo um barco a deriva que não se encontra entre o medo e as ansiedades, esperando a provisão;
Meus olhos é minha vontade de chorar pelos meus planos escondido em qual quer lugar;
Conto meus passos beirando a calçada para vencer meus descasos e aflições;
Confio no amor que justifica toda uma razão vivente em mim;
Se você ler essas palavras o meu medo irá para o vão e saberei o quanto toquei em seu coração;
Com a sua permissão irei enfeitar seu chão com rosas com os devidos carinhos e contemplações;
Diga-me que estou certo e sinta o toque dos meus sentimentos na mais pura sinceridade;
Quero a sensação de ser mastigado pela sua boca e sentir sua saliva saboreando o meu gosto;
Tenho medo!
Nesse exato momento estou a ter um ataque de medo, medo esse que eu não sei explicar, só sei dizer que estar tudo muito confuso, o que antes era certeza hoje é duvidas, duvidas que mi atormentam a alma, que mi tiram o equilíbrio emocional.
Tudo parece estar diferente, nada e mais como antes. Ah um pouco de mágoa e receio, que mi confundem mais a mente.
Sinto falta do que não vivi, e medo do que eu posso viver já não mi compreendo mais, meu coração grita quando mi passa a possibilidade de te perder, mais ao mesmo tempo sinto um alivio por não arriscar de mais.
Tenho medo te tentar e não conseguir tenho medo de te sufocar com meus sentimentos, medo de não te fazer feliz, medo de te mágoa, medo que você desista de mim, que eu acabe desistindo de mim mesma. Tanto a temer nesse mundo que acabei mi tornando prisioneira do meu próprio medo...
Você continua em mim
Esconde-se em meus sonhos tornando-me feliz.
Há vezes que tenho medo de encontrá-lo
E optar por seguir você
Pela eternidade da esfera translúcida.
Esse seu amor me consome dia a dia
Meses escorrem no tempo.
Aos dez meses chegaram
E continuas vivo em mim.
Lágrimas ainda há em meu olhar
Amor ainda há em meu coração
Falo sempre em você
Até porque amo falar de amor
Esse amor não tem fim, você em mim.
Seu endereço continua sendo o meu coração
Deve ser essa a razão da minha emoção
E quando a noite chega e me abraça
Você aparece
Quanta adrenalina!
Mas há vezes que não te encontro
Então começa uma batalha dentro de mim.
Lágrimas descem em minha face
É uma busca incansável.
E por essa força incontrolável
Que sinto medo
Medo que na calada da noite
Não possa te ver
Então grito por ajuda
Conto sempre com uma
A noite majestosa e linda
Ela tornou-se minha aliada
Nela eu ando pra te buscar
Porque não consigo enxugar o meu pranto
Preciso manter a sanidade
Dói à dor que sinto!
Perdoe-me paixão se ainda te amo
Não me canso dessa busca
Sei que vai durar até eu não mais respirar
Até por que
Você sempre me fez feliz
Confições:
- Olha, nunca estive com medo que me largasses na primeira esquina.
Garoto, eu nunca estive com medo que você sumisse. Não, não era isso. O meu medo mesmo era que você ficasse, que me ensinasse a te amar.
Meu medo era daquele futuro que vinha desejando ter ao seu lado, daquele trabalho, daquela casa, daquele convívio que sempre me deixou bem.
Eu já consegui ficar sem você uma vez, talvez eu não saiba ficar uma segunda vez.
Medo.
A vontade de sorrir se perdi, junto com o silêncio , junto com as lágrimas, junto com a raiva. A garota agora se abraça , não sente dor , não sente raiva , não sente nada, nada além de medo .. medo de abrir os olhos e vê que sozinha está, medo das pessoas que vem a te cerca, medo dos sorrisos que encontram seu olhar , medo dos abraços que os falsos te dá, medo das pessoas que juram te amar, medo de si mesma, medo de se corta , medo de do nada ver seu pulso sangrar, medo de ser fraca e se machucar, medo de amar, medo de gritar, medo de odiar, medo de perdoa, ela só não tem medo de sozinha caminhar.
Um dia você vai lembrar de hoje e se perguntar por que teve tanto medo de agir.
Um dia você vai olhar para trás e se perguntar por que deixou que tantos pequenos contratempos o atingissem.
Um dia você vai olhar para trás e se perguntar por que não foi um pouco mais disciplinado e focado.
Se pudesse olhar para trás daqui a dez anos, o que você lamentaria não ter feito?
Se pudesse olhar para trás, que coisas você consideraria como as mais importantes do dia de hoje? Que oportunidades, que passam despercebidas hoje, seriam evidentes no futuro?
Uma vida de real valor e significado é algo que se constrói com o tempo, não um prêmio que se ganha por sorte ou habilidade.
O dia de hoje é uma oportunidade de construir a vida que você quer, uma oportunidade que não voltará.
O futuro é imprevisível, mas uma coisa é certa: você jamais se arrependerá de dar o melhor de si a cada momento.
Eu tenho saudades.
Dele ?
Não, de mim. Daquela menina que eu era, que não tinha medo de se apaixonar, de mostrar os sentimentos, de amar. De não ligar para o que os outros pensavam ou não ouvir muito as opiniões alheias quando eu realmente gostava de alguém, aquela que acreditava, sabe. Ele me ensinou a desconfiar, a ter raiva, a sofrer, a me condenar, me culpar, me ensinou a não poder confiar em ninguém, me ensinou coisas que as vezes eu gostaria de não ter aprendido, ou vivido. Mas se não fosse com ele talvez fosse com outro. Eu tinha que aprender, não é mesmo ? É uma pena. Já que ele mesmo me ensinou a amar, talvez ele nem sabendo como é que seja isso, me ensinou a dar valor, mesmo ele nem dando tanto, me ensinou a se importar e se preocupar cada vez mais, mesmo que as vezes ele esquecesse de fazer isso... Ao menos eu aprendi.
Meu Senhor, sei que não sou nada diante de ti, que sou pecador, sou fraco, tenho medo,sozinho eu não posso mais, preciso da tua força, preciso da tua unção fazei que possamos sentir seu amor e que todas nossas mascaras possam cair por terra Senhor eu quero amar, não como o mundo ensina no eros, mais amar como o Senhor amou, no ágape,ter olhar amoroso assim como o Senhor teve compaixão no encontro com a mulher adultera, lhe curando
não pelo julgamento, mais sim pelo amor, e em momento algum lembrando do seu passado, mais sim do que seria capaz de fazer a partir do seu presente.
Senhor eu quero aprender a não julgar os meus irmãos, pois também sou pecador e preciso da sua misericórdia, do seu perdão, da-me Senhor um coração puro e sincero, sem rancor, sem magoas, sem ressentimentos.
da-me Senhor uma vida nova, onde eu possa continuar a lhe servir de todo coração, onde eu possa habitar nesse santo lugar que é o seu coração misericordioso.
Protejei-me das tentações do mundo, e das ciladas que ele nos oferece, fazei que eu possa buscar minhas respostas em ti Senhor somente em ti, não deixe que o encardido me aconselhe coisas vas, pois é mau o que ele me oferece,
não deixe que ele aja através de pessoas e de momentos para me seduzir, Senhor proteje-me, salva-me Senhor, fortaleça meu coração ferido, machucado, destruído, reconstrói Senhor esse coração e junte os pedaços e da-me um novo coração que eu possa perdoar meus irmãos na sua verdade e que eu possa amar assim como o Senhor nos amou, quero ser sua imagem e semelhança seu discípulo amado e professar a minha fé em todos os lugares e em todos os momentos, e onde quer que eu esteja que esteja contigo e a teu serviço.
Amém
Logo sou
Sentir tudo junto. Medo, pavor e o tempo de ser feliz.
Logo, tão logo atrás do que esperava.
Assim mesmo não ter percebido,
A causa de o ente ego inflar à majestade de um deus.
Quando meu corpo desconhece o seu senhor.
Armadilha encontrada e trocas perpétuas.
Gritos desconhecidos que chegam em direções.
Longe de mim; minha vida que nunca será.
Tão alta e distante que daqui nunca saberei também de nós.
Eu tenho medo, muito medo.
Medo de que seja amor.
Medo de que a paixão tenha passado e que agora perpetue algo mais intenso, mais difícil de ser controlado ou até dissolvido.
Vejo todos seus defeitos e tenho nojo deles. Tenho rancor de cada palavra torta que você tenha me dito ou cada comentário péssimo que você tenha feito.
Eu sei dos teus podres, da sua falta de caráter. Sei do que fala de mim e o que fala para mim.
Sei de tudo, sei de tanta coisa.
Só não sei parar de gostar de você.
FATO Tenho Medo De Muitas Coisas ! Mais Uma Coisa Que Não Tenho medo e Faço De Tudo Para ser , é Ser Feliz . Não desisto de meus sonhos e não fujo da realidade sei que para PESSOAS sou um Ser Diferente ! Sou Aquele Que Pro Onde Passa, o Tempo se Fecha e As Pessoas Correm ! Porem Essas Pessoas Que Correm De Mim e Não Vou Com Minha Cara Me Jugas por Aparentar Ser Algo Ruim , Mais não Tem coragem e nem a boa vontade de vir me conhecer e nem se quer da oportunidade de eu mostra quem eu sou ! Sera Que Posso Ser Feliz ? Sera Que Da Para Entender isso ? .
Sei que ao rumo de felicidade irei ter muito obstáculos e armadilhas mas também sei que com minha força de vontade e com minha fé irei passar por cima de tudo ! não sera um problema para mim... o que me importa é a minha felicidade custe o que custa eu sei que vou ser feliz .
NÃO DESISTE DOS SEUS SONHOS POR UM SIMPLES OBSTACULO ! MESMO QUE TENHA QUE SE MACHUCAR PASSE POR CIMA E CONTINUE SUA VIDA A PROCURA DA FELICIDADE
Evolução
Vejo o medo estampado na cara
de alguns em meio a multidão,
Medo, do que as pessoas irão pensar, falar
e não com a sua própria opinião
No momento em que despertar,
sumirá esse tipo de interrogação
E surge uma voz em formato de rugido
vindo de dentro do seu coração,
Dizendo para deixar de ser mais uma
ovelha do rebanho e que se torne um leão.
Vozes do subúrbio em esquina, sem saída que intensifica o medo no mesmo suingue da favela;
Em mesa de vidro tem a mistura de raças e crenças que em pensamentos positivos vence o impossível;
Se é bom ou ruim ou se tem procedimento do lado de fora não importa, mas se há esperança minha paz é garantida;
Disparo contra a insensatez sendo fraco com medo ou sem importância;
Pois o meu tempo se torna improvavelmente colhedor com minha metralhadora de carência;
Dias sim ou não vejo o não corresponder das palavras que ponho-lhe entre a verdade;
Nas minhas noites de frio me assisto no escuro buscando não me apagar;
Estou fingindo alegria porque estou com medo do escuro.
Ás vezes não é o escuro que me preocupa, mas o que há nele ou o que vem depois dele.
Vou estampando sorrisos, esbanjando olhares.
Vou dando migalhas de mim para alguns, dando-me completamente a outros.
Vou me despedaçando, mas não assumo o medo, não assumo nada.
Porque se eu não tiver nada, não terei tristeza constante.
Não terei do que me lembrar algumas vezes que chover ou que eu não consiga dormir.
Não terei que me lembrar do que por força maior teve que ir embora ou eu mesma expulsei da minha vida.
Porque tenho medo de ter medo me permito ser só mesmo à dois.
Não hesitei; nem senti medo. Quebrei todas as barreiras que me impediam e me atrevi. Fiz sem medo; venci meus limites e no final eu até sorri. Senti-me feliz por ter feito. Por ter conseguido escrever teu nome na folha do meu caderno. Eu não sei o que sentia antes; não faço a mínima ideia porque não conseguia fazer. Acho que… seu nome me dava calafrios, daqueles que me arrepiam toda, desde a cabeça até o pé. Só o teu nome me fazia perder o sentido de todas as coisas, pois ele me lembrava de todas as qualidades que tu trazias com ele… Então eu chorei. No meio a aula de história eu chorei sobre o teu nome, e enquanto minhas lágrimas pingavam teu nome desaparecia na minha folha de papel e virava apenas uma mancha.
Uma mancha azulada e torta.
Uma mancha…
Que manchou meu caderno, meus olhos e meu coração…
(Meio Tarde)
Talvez eu esteja sofrendo de um medo pagão, sem alma,sem nome ou solução,meu medo oprimido me limita a uma vida de regras,sem fascínio e sem esplendor,Não consigo respostas sendo a principal pergunta na boca do meu mundo,sou apenas um sujeito oculto,ocultando o medo que lá fora me consome e me come e prende toda minha vontade desejada pela ganância,Já nem sou tão bonzinho pra perdoar e te dar mas outra chance, Mas uma vez peço pra não me esperar e nem pensar em contar comigo,já nem sou mas humano o suficiente como pensa.
Aceite esse meu novo eu,como presente de despedida,já nem pretendo voltar a botar os pés neste lugar cheio de ódio,mentiras e dor,Não me surpreenderia se a vida fosse me tirado nesse instante,sempre aceitei a morte que me aceita como a vida me abominou,Mas talvez eu já não esteja tão vivo pra retribuir seu favor e só te peço que me deixe em paz e nunca mais volte a me procurar.
O que é sentir medo?
O que sempre quis entender, este medo, mas prefiro me referir como um trauma. Tenho um medo de perde este amor mais uma vez, de chegar ao ponto de nem nos olharmos nos olhos. Direi a ti com a sinceridade, eu amo você. Talvez isso não seja o suficiente para evitar um acontecimento que me leva a pensar nas noites chuvosas, as quais parecem que o mundo esta preste a tomar um novo rumo a sua vida, ou melhor a nossa vida. Pois em alguns segundos elas podem talvez nunca mais se encontrar e tomar outros rumos, totalmente opostos.
No final tudo que vou te desejar é que sejas feliz até o final de sua vida, pois você merece.
Percebo que somos medo e desejos de seremos impedidos pelo silêncio e da falta de luz;
Somos feito de certos sentimentos que arranca-nos o ar fazendo suspirarmos como em um passeio único;
Talvez eu seja o ultimo romântico te querendo para ser gente grande para chorar sem ter você;
Pelo o coração se torna loucura sem juízo e razão no mesmo sentido faltando nós acordarmos para a nossa realidade;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp