Texto fazer Compras
Você pode abandonar os velhos padrões de vida que te aprisionam e te condicionam a fazer coisas que nem sempre são boas. Coisas que você não concorda, mas faz por que todos os outros fazem. Quem disse a você que precisa ser assim? Só você e mais ninguém, sabe o que faz o teu coração vibrar e pulsar de alegria. Desperte
Talvez a vida não seja mesmo para fazer sentido, talvez suas escolhas podem não ser sempre as certas. Talvez o que não sai da sua cabeça pode não ter uma definição, e mesmo que tenha certeza que pode não ser o melhor para você, você continuará pensando e imaginando o outro lado da situação, e continuará se sentindo mal pela duvida e pela incerteza. Talvez o que se sempre sonhou, bem no fundo, você sabe a verdade, e conhece o final, apenas é mais fácil não aceitar e tentar se esconder atrás de seus pensamentos, afinal.. O que seria de nós sem a nossa imaginação? Ninguém sabe o que se passa por dentro de nossa cabeça. Ninguém conhece nosso verdadeiro interior, e suas memorias e fantasias nele escondidos.. Porém, isso vai acabando aos poucos com o resto de esperança, e mesmo que esteja pedindo ajuda até mesmo pelo olhar caído, não se sente a vontade para compartilhar com ninguém sequer.. Talvez suas vontades e desejos, você tenha certeza que é impossível, mas a agonia do “e se fosse assim” te aperta e sufoca até mesmo o que um dia já foi bom o bastante para te fazer feliz, e é nessa hora que, na sua mente, nada mais entra nem sai.. Até que você encontra um novo motivo para tentar, para ao menos se superar, e ser melhor do que era antes. No entanto você sabe que, nesta situação, já não consegue mais identificar se vale realmente a pena, ou se terá alguma chance de se tornar uma nova ideia de vida, ou no mínimo substituir o que chegou a não sair de dentro de você por um longo tempo.. Mas talvez.. Talvez a vida não seja mesmo para fazer sentido..
"Quando passamos a fazer parte do universo lúdico da capoeira, é aí, que passamos, também a pertencer a uma nova e eterna família. E quem pensa, que anda só, esta enganado(a). Hoje cada grupo é uma família e/ou mais um irmão e a capoeira a casa e o mesmo sangue de todos, logo somos uma família grande. Muito grande."
Alguém como você, realmente, poderia fazer as coisas darem certo para mim. Não sei se é o jeito como me olha, o modo como ri quando eu falo algo bobo - o que não é raridade- ou se é pela simples e incontrolavel vontade de estar perto a cada segundo do dia. E me deixa extremamente apaixonada a cada ato de doçura. O jeito como sorri com os olhos, como pega na minha mão e me faz conhecer sensações que eu nunca tinha sentido. Honestamente,chegamos a um ponto em que podemos estar a centenas de pés do chão, voar, que não me preocuparia em cair. Não, você não deixaria. Mas, por favor, não me coloque no chão. Regue as flores se for ficar para a primavera.
A distância faz com o que eu fique atordoado, sem saber o que fazer, ou o que pensar, faz com que os dias fiquem mais compridos, e com isso a saudade aumenta, nós ficamos sensíveis, não sabemos segurar uma lagrima diante de uma música, não sabemos preencher a dor que o silêncio amargo e deprimente faz com o nosso coração, um vazio que dói, destrói, e mata você por dentro.
Como posso te esquecer se você vive em meu coração e invadiu o meu pensamento para me fazer sonhar cada vez mais com você? Eu me lembro da troca de olhares que tivemos, você sempre está comigo onde quer que eu vá, mas ainda espero sua retribuição. Quero-te bem e desejo que me perceba em seu caminho, te apoiando e te exaltando.
Deus? Deus só faz por você aquilo que VOCÊ MESMO não pode fazer! Não fique pondo tudo nas contas Dele. Confiar em Deus não quer dizer colocar tudo nas mãos Dele e sim confiar que Ele já te deu ferramentas suficientes para você vencer os obstáculos que a vida lhe impor. Seja fiel, trate as pessoas como pessoas e não como números, seja ético, seja bondoso com os que precisam de você, ninguém é perfeito mas tente não criticar muito, saiba que hoje você estar por cima ou por baixo mas a vida muda com a velocidade de um soluço. Vejo pessoas postarem frases feitas e agirem exatamente ao contrario. Como disse Mário Quintana: "Não importa saber se a gente acredita em Deus: o importante é saber se Deus acredita na gente..."
Porque não devemos ter medo ou receio de fazer as coisas do coração... Com toda a certeza é muito mais gostoso viver a vida sem vergonha de falar e expressar o seu " TE AMO" que nos guardarmos e escondermos vontades, ideias e carinhos, simplesmente por medo de não agradar ou surpreender... Quem perde nunca é quem faz... !!!
Mas o que vai fazer a diferença é o quanto você esta disposto a reerguer-se, na luta pela vida cada queda é igual uma batalha perdida, e cada vez que se levanta você diz que a guerra não esta perdida. Não se abale pelas quedas, descubra o quanto você aguenta apanhar e o quanto tem forças para recomeçar.
Ninguém precisa ser feliz todo dia, pelo amor de Deus. Nem se fazer de forte, só para inglês ver. É preciso aceitar a tristeza. É preciso aceitar a fraqueza. É preciso sentar no chão e chorar, se não estiver dando conta. Me desculpem quem chama isso de "se fazer de vítima". Mas se estou TRISTE, ESTOU TRISTE. E não tenho pena de mim, muito pelo contrário. Eu tenho maior orgulho de me aceitar. Feliz ou triste, eu ME ACEITO. E me acho muito foda por isso.
Eu vim aqui para fazer bem as pessoas, deixar uma sementinha em cada coração que chegou a me sentir. Fazer com que acreditem no amor, amor de irmão, amor de amigo, amor de familia, amor de Deus. Eu fiz das pessoas, o meu anjo, pois cada um de vocês são anjos que tem a capacidade de fazer o bem para seus irmãos. Esqueci os defeitos do mundo, e acreditei na construção de todas as qualidades. Eu entendi que a tristeza sempre vai se transformar na felicidade, porque é preciso da tristeza para sentir a alegria. Tudo foi importante pra mim, o mal o bem, a tristeza a alegria, as dificuldades, a superação, o conhecimento, a igreja, a fé. Sinto que consegui arrancar uma lágrima e colocar um sorriso em algumas pessoas, isso é o que me fortaleceu sempre. Aprendam a ouvir, a sentir, a tocar, a falar, a ver, dai vocês vão conseguir encontrar Deus em tudo. Adoro meu nome, o significado faz sentido. Uma hora meu coração vai parar, mas a sementinha vai continuar a crescer, e meu coração em vocês, vai sempre continuar a bater.
Caminhar sem olhar para trás é o que todos deveriam fazer, mas muitos querem ver se as pegadas ainda se encontram deixando seus rastros. É estar recordando o que já passou e que não mais retornará. Olhar para frente onde estarás pisando é o que devemos nos preocupar, porque é onde estaremos escolhendo por onde caminhar.
As pessoas sempre me falam " pense duas vezes antes de fazer qualquer coisa " acho que sou diferente, nunca penso duas vezes antes de fazer algo, aliás , nunca penso, geralmente não imagino quais serão as consequências das minhas palavras soltas. Falo muito, até demais, coisas que deveriam ficar dentro minha boca, presso, o que ninguém devia ouvir, e o que ninguém gosta de ouvir. Tento mudar, mais não consigo, vivo numa crise existencial sem fim.
É somente Deus quem alívia o sofrimento da alma. O que ninguém pode fazer, Deus pode, e mais do que isso, ele tem prazer em fazer. Experimenta deixar Ele agir e esperar. Reclame menos, agradeça mais. Não crie ilusões sem antes ter a resposta de Deus pra que depois não venha sofrer a decepção dos seus planos não terem dado certo e dizer que a culpa foi toda Dele. Ouça atentamente, Deus está sempre falando com você, seja por alguém, seja por sonhos, seja mesmo por um anjo, não importa , a sua resposta virá de alguma maneira e bem clara. Ah! Se todos aprendessem a orar, confiar e esperar!
Quero mais da vida. Quero mais e sem limites. Vou fazer o que meu olhar mandar, vou buscar o que o meu coração precisa pra voltar à superfície. Quero mais beijos pra tirar o fôlego, mais surpresas só pra eu me sentir uma boba perto de todo mundo, porque até a bobice faz a vida ser mais alegre. Até parecer tolo faz os dias passarem com algum sentido diferente. Emergente. Por isso quero mais dessa coisa que faz as horas passarem e eu passar por elas como se nada fosse. Quero abraços a qualquer hora do dia. De manhã, de madrugada, no meio da rua. Quero demonstrações de afeto e respeito. Aquele que olhamos e ficamos boquiabertos, por vezes. Atitude. Quero cinco razões pra ficar, e nenhuma pra enlouquecer antes da primeira. Me exercitar pra oxigenar a alma e enrijecer o coração contra o mundo. Me sentir forte pelo menos na frente do espelho. Me sentir eu mesma sem ter que explicar nada pra ninguém. Quero presença de espírito, quando a física me impedir de tocar. Quero atenção na ausência do momento importante, nas noites em que só consigo pensar. Quero mais da vida. Quero que as palavras façam sentido e cócegas dentro de mim. Quero ser vivida. E buscar a felicidade que só posso encontrar se eu procurar enfim.
- Eu acho assim , ao começar um ano novocostumamos fazer uma pausa para refletir sobre o tempo que se foi e a oportunidade que chega para coisas melhores , ou pelo menos para coisas difrentes , todos sentimos não ter vivido á altura do nosso melhor potencial , seja individual ou coletivamente , e necessitamos agir melhor , não importa onde paramos , ou em que momento da vida nos cansamos , o que importa é sempre é possivel necessário recomeçar , reconheçar é dar uma nova chance a si mesmo , é renovar as esperanças na vida , e o mais importante " acreditar que Deus dá essa chance de recomeço , todos os dias , porque Ele nos ama e quer o nosso melhor , não ér preciso esperar por um novo ano a fim de começarmos outra vez , cada dia ér uma nova oportunidade de mudança , Deus éer tão bom , todos os dias , Deusnos chama para junto de si , a fim de poder colocar seus braços ao nosso redor , enquanto nos lembramos de quem somos de quem Ele ér , e porque estamos aqui , e começar tudo de novo Ah , Deus ér tão bom , somos um povo com um futuro brilhante , pois , não somos forasteiros espirítuais , Sim , somosforasteiros neste mundo , mais um povo com um prospósito definido desde o começo de tudo ..
O perdão é algo que deveria fazer parte da vida do ser humano, todos os dias. Diariamente pessoas são humilhadas, pessoas são traídas e descartadas. Mas ao invés de deixarem o perdão dominar o coração, a amargura cresce como um câncer. Dilacerando e torturando seu próprio eu. O perdão está aí com você, lembre-se dele e use-o todos dias.
Se as pessoas soubessem que o que elas vão fazer não iria dar certo, elas nunca fariam. Mas se soubessem, o mundo nunca viveria de decisões baseadas na intuição do ser humano. O mundo não viveria buscando e acreditando no que é melhor. Não viveria buscando o futuro melhor e assim se contentaria com o presente sem os riscos. Então não seríamos humanos, seríamos máquinas.
Cuidado! Você pode estar ao lado de uma pessoa meio louca que tem o dom de fazer você pensar que você é a louca. E você acredita, até pede desculpas pela maneira como agiu, pelo que pensou... Mas, o TEMPO revela a verdade mostrando que você nunca esteve errada. Te mostra que você só foi louca por ter acreditado no ponto de vista de outra pessoa em relação a você, mesmo que temporariamente. E de louca o tempo te transforma numa pessoa perspicaz e intuitiva, capaz de perceber uma mentira de longe. O segredo está em não duvidar de suas intuições, se prender a elas a todo custo, dessa forma ficando preparada quando a verdade for exposta.
Ás vezes apenas as coisas simples podem fazer uma grande diferença, e sempre a verdade é a única forma de se garantir tudo na vida. Humildade é um bem que poucos sabem usar, humildade é saber baixar a cabeça quando se erra e saber aceitar conselhos de pessoas que nos ama. Cair? que nunca caiu uma vez na vida, muitos tentaram me colocar para baixo, mas eu tive a capacidade de aceitar conselhos, dar a minha cara a bater, correr atrás do que é meu e se levantar, acima de tudo se levantar do chão enquanto vocês riam de mim. Hoje eu não faço o mesmo por que eu vejo que é errado, se quiser minha ajuda sempre estarei aqui, até você que me odeia estarei aqui para lhe ajudar.
