Texto fazer Compras

Cerca de 10721 frases e pensamentos: Texto fazer Compras

A mentira é o disfarce da maldade.
Ao fazer o marketing do fruto proibido, Satanás disse a Eva: “É certo que não morrereis” (Gn 3.4). A negação das consequências abre caminho para todo tipo de pecado. O argumento maligno nunca mudou:

“Fica tranquilo, este cigarro não vicia.”
“Isso aqui não faz mal.”
“É produto natural.”
“Você para, quando quiser.”
“Experimenta um pouquinho.”
“Só hoje, só uma vez.”

Em vários setores da vida, como nos relacionamentos e na política, muitos usam a estratégia de negar suas intenções. Tome muito cuidado. A mentira é o disfarce da maldade. Além disso, sempre se apresenta uma lista de supostas vantagens, como no caso do fruto proibido:

“Seus olhos serão abertos.”
“Vocês serão como Deus, conhecedores do bem e do mal.”

Seria como dizer: “Este veneno, além de não matar, ainda é gostoso e faz bem”. Há quem prometa muitas coisas apenas para conseguir o que deseja. Depois, desaparece. O Diabo pode falar o que quiser, e ele usa pessoas para isso, mas ninguém pode impedir o cumprimento da Palavra de Deus: “Certamente morrereis”. “Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor” (Rm 6.23).

Inserida por anisiorenato

Todo dia quando acordo tem um novo
o quê
porquê
o que fazer

Trilhando caminhos cheios de incógnitas vamos desvendando os mistérios e revelando a força interior de combate

Às vezes estamos fragilizados ao ponto de nos perdemos dentro de nós como acordar e não se reconhecer naquele lugar

Às vezes as coisas clareiam um pouco e nos da energia de continuar a caminhada
Os leões diários vão ficando pequenos quando tomamos posse do que somos, quando viramos protagonista da nossa própria história

Não há final feliz
Não há ninguém feliz todo dia
Não há segredo
Não há milagre
Apenas se dê a oportunidade de ser quem é
Aos poucos as coisas se encaixam

2018

Inserida por MariaDePaula

"O medo nos imbui a fazer, ou não, muitas coisas na vida. É por isso que desejo acordar todos os dias com um medo salutar de morrer, de modo que eu venha me entregar literalmente a cada momento da minha vida, quer seja bom, quer não, ciente de que são únicos.
A dor me fará crescer; as alegrias, a desfrutar a felicidade."

Inserida por nathalysouza

A vc!!!
A vc, que recebe o meu sorriso puro, alegre, e inocente.
A vc, que sabe fazer cocegas no meu coração com naturalidade.
A vc, que sabe me encantar com uma docē palavra.
A vc, que sabe fazer dos meus dias , os melhores.
A vc, que sabe me encantar com simplicidade, porque me conhece, e sabe que é isso o que eu valorizo , e que me prende.
A vc , que me aceita como sou, com defeitos e qualidades, e mesmo assim me abraça com amor, carinho, e me da a mão, e o melhor de vc.Que me faz melhor
A vc, que acredita em mim sempre
E hoje, quero lhe dedicar, mais uma vez, todas as honras merecedoras, lealdade, e amor .
E te digo: Sou sua rainha, porque te consagrei o meu unico rei.
O meu Rei.
O meu Rei.
Eternamente o meu rei.!!!
Simone vercosa

Inserida por vercosa

" O povo negro resiste
no saciar da sede
que mata na seiva
das próprias raízes

um fazer plantar
fulô
dignidade
através da dança
germinadas ao suor
que escorre da bruta labuta

buscando no seu penoso caminhar
experimentar do sabor da fruta
da polpa
do paladar
do direito pleno às oportunidades
sobre os solos férteis da igualdade "

Inserida por nivea_sabino

"As evocações espíritas não consistem, como alguns imaginam, em fazer que os mortos voltem com o aparato lúgubre do túmulo. Apenas nos romances, nos contos fantásticos de almas do outro mundo e no teatro é que se vêem os mortos enfurecidos saindo de seus sepulcros, enfarpelados de mortalhas, a estalar os ossos. O Espiritismo, que nunca fez milagres, também não faz este e jamais fará reviver um cadáver. O corpo que está na fossa aí permanece definitivamente; mas o ser espiritual, fluídico, inteligente, não foi posto na tumba com o seu envoltório grosseiro; dele se separou no momento da morte. Operada a separação, nada mais tem de comum com o corpo."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

(O espiritismo em sua expressão mais simples e outros opúsculos de Kardec / por Allan Kardec; [tradução de Evandro Noleto Bezerra]. - Brasília: FEB.)

"Seria fazer idéia muito falsa dos Espíritos, quem neles vissem auxiliares dos adivinhos. Os Espíritos sérios não se ocupam com coisas fúteis; os levianos e zombeteiros se ocupam de tudo, a tudo respondem e predizem tudo quanto se queira, sem se inquietarem com a verdade; para eles é um prazer mistificar as pessoas demasiado crédulas. É essencial que estejamos perfeitamente esclarecidos quanto à natureza das perguntas que podemos fazer aos Espíritos."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

(O espiritismo em sua expressão mais simples e outros opúsculos de Kardec / por Allan Kardec; [tradução de Evandro Noleto Bezerra]. - Brasília: FEB.)

Deixa eu te fazer feliz ?

Eu to aqui para te animar
Pra fazer vc perceber o quão bom é amar
Seu sorriso é contagiante
Mais lindo doque a estrela mais radiante
Você me faz bem mesmo não sabendo disso
Sei que quando eu estar com você irei sentir que estou no paraíso
Você me completa, me faz rir
Se tudo isso fosse um sonho pegaria o DeLorean e voltaria para o futuro
Para falar que eu tenho que dar valor no que eu tenho contigo
Como pode alguém em um mês mudar tanta coisa na sua vida
Sei que sou emocional de mais
Mas é porque você me faz ser assim
Com esse seu jeito,só de ouvir sua voz me dá um aperto no peito
Não sei oque é mas tenho certeza que tristeza não é
E quero que saiba que sempre estarei aqui quando vc precisar

Inserida por gustavo_carleti

O que fazer, por mais que eu tente não consigo e sempre acabo falhando, finjo estar feliz mais nem sempre isso funciona, estou cansado de viver essa vida, essa vida insignificante, todas que um dia amei sumiram e a ultima que eu amei e ainda amo... Estou prestes a perde-la, depois de tanto que lutei, simplesmente estou morrendo na beira da praia, desistindo de tudo, mais qual o sentido disso tudo que esta acontecendo comigo?
O QUE EU FIZ?
Eu não sei mais acho que desisto!
Não quero mais sofrer, não quero decepcionar mais ninguém, não quero mais viver mais sempre algo acaba me prendendo aqui, mais chega eu desisto, qual e o motivo para viver depois de tantas decepções e ver a pessoa que você ama se casar com outro, não dá, perco noites por ela, planejo coisas, mais por mais que eu tente sempre da errado, não suporto mais, então me deixem partir, por favor!

Inserida por AnonImouSSALA5

As pessoas falam um do outro não porque há falta do que fazer, mas sim porque alguma coisa no outro chama atenção. Quando ouvires falar de ti, não se preocupe em tirar satisfação, porque desta forma estarás dando atenção. Pois eles nunca vão falar de um demente, porque o demente de ti é muito diferente.
Apenas se preocupe ao falarem de ti, quando ouvires que foi um amigo seu, porque os amigos não falam nas costas, amigos conversam, chamam-te atenção, e se realmente ele falou, esqueça o erro dele e vá tirar satisfação.

Inserida por Kiluanje

25/08/2018

Gostar é para se deliciar,
exaurir-se no prazer: de viver, de realizar, fazer acontecer...
Tem dias que estou tão nebuloso que só me falta fazer chover!
Em compensação...
Tenho dias alegres que desejo carregar o mundo nas costas... será que dá?
Sei lá! Por enquanto é só desejo!
Hummmm... hoje choveu de manhãzinha, deixou um cheirinho perfumado de primavera.
Amo tudo isso!
Amar? ahhhh... amar é vergo fulgaz;
Embola a linha do novelo,
perde-se entre o norte e sul,
logo abaixo da linha de um paralelo qualquer... Como assim?
Também não sei, tô perdido no amor!
Amar, é transceder-se à luz!
Abraçar o que os olhos não veem, mas a alma alcança e deseja.
É uma pureza e paz interior, que despe a alma e expõe a criatura em flor.
Puro estado de alma que une paralelos entre céu e terra.
Só quem vive à luz do amor,
tem plena compreensão da dimensão do amor que nasce no coração de cada novo ser,
e eterniza-se por onde ele for,
guiando e dando-lhe razões para continuar sua caminhada e missão.
O amor é visto por diversas janelas da alma,
dependendo da visão de cada pessoa,
porém apenas sobrevive aquele com despreendimento, solidáriedade, imparcialidade,
com elo na visão e dimensão do Criador.
"Viva não apenas para viver somente, mas para viver e amar de verdade!"

Inserida por Annnttonious13

A ONDA PERFEITA
A idealização do que queremos fazer nos faz sonhar com coisas que às vezes são impossíveis de serem realizadas aos nossos olhos. Vejamos que muitas vezes nos preparamos para surfar na onda perfeita, mas nem sempre ela se forma em nossa frente. Do contrário quando não nos preparamos para surfa lá e ela se forma em nossa frente. São situações antagônicas que nos impede de realizar nosso sonho. Mas podemos dizer que quando nos preparamos para surfa lá e ela se forma em nossa frente aí sim temos a situação perfeita, e são nesses momentos que atingimos nossa realização como pessoa, que é a união de nossos sonhos com a vontade de Deus.

Inserida por fabio_nery

Invés de fazer vinganças, preferi ter compaixão, pois tambem sou humano e tambem erro; ninguém é perfeito, e quem sou eu para julgar alguem?
Mesmo sabendo quem sou, não me acho digno de julgar alguem me achando superior a ela, pois mesmo achando milhares de coisas sobre a pessoa, não a conheço de verdade, por que quem a conhece de verdade é somente ela mesmo.

Inserida por JuanGeraldo

O que devo fazer? A menina estranha que virou as costas para mim não vai mesmo me laçar um olhar. Em vez disso, ela quer o cara que a abandonou.
Eu sou Shin Joon Young, devo conforta-la? Devo ameaçar de bater nela se não parar? É óbvio que ela não é normal, devo leva-la para ver um médico? Ou talvez seja tarde... Devo desistir e enviá-la para aquele cara?

Inserida por CortezMSCS

Estávamos descendo a escada rolante.
Ela conversando com uma amiga enquanto eu pensava no que fazer em relação ao que sentia. Foram - se um, dois, três lances de escada e eu me sentia vazio, perdido, e quando pensei em deixá - la na memória. E quando menos esperava, ela virou com um sorriso, não um qualquer, mas cuja a feição me relembrará o motivo de todos aqueles pensamentos, reacendeu a chama dos sentimentos, um sorriso que no fundo ascendeu aquela vontade de fazê-la minha, aquele brilho no olho que só se tem com sentimentos verdadeiros. Um sorriso de canto de boca, que expressa todos os pensamentos que não conseguia colocar em palavras saiu e nem percebi.
Mas acredito que ela não tenha visto, percebido, ou até entendido o semblante em meu rosto, uma pena, pois a cada dia que passa eu me apaixono cada vez mais por seu sorriso, jeito, por você. Mas como na escada rolante, sinto - me distante e sem saber o que fazer, esperando que um dia eu possa ser o motivo do seu sorriso, aquele de canto de boca que diz tudo o que sentimos.
E mais uma vez por medo, deixei de te dizer o que realmente penso sobre você.

Inserida por VHS998

Simplesmente Você

Quando conheci você não sabia que iri me fazer um bem danado, eu não entendo mas você me faz sentir especial, eu amo quando conversamos é tipo a melhor coisa do mundo.
Ninguém desse mundo sabe o quão eu estou apaixonada por você, do quão eu fico boba quando te vejo ou converso com você.
eu estou tão apaixonada por você, que já estou criando tantas expectativas sobre nós, isso pode ser ilusão, mas não é culpa minha se meu coração escolheu você.

Inserida por RafaelaCheles

Quero Só Com Você
Quero está na sua cama de solteiro
Pra te fazer feliz um dia inteiro
Quero você todinho pra mim
Porque não dá pra viver assim.
Sem seu beijo
Sem seu abraço
Sem você ao meu lado.
Quero te conquistar
Com a força do verbo amar
Quero te dominar
Com o brilho do meu olhar.
Moveu a terra
Moveu o céu
Moveu o mar.
Eu você e a noite inteira para amar
Sentir a cama balançar
Sem hora pra acabar
Só pra começar
Ver o brilho do seu olhar
Ao ver o sonho se realizar
Te amando intensamente
Quero viver com você eternamente
Quero só com você viver minha vida inteira
Quero só com você fazer as maiores e melhores doideiras
Porque só com você sei fazer acontecer
Só com você consigo enlouquecer!
Inspiração:Leandro
Autora:Juliana Sampaio

Inserida por juliana_sampaio18

Eu me dou o direito de cuidar de mim

No passado, eu sofri. Tentei fazer com que me aprovassem várias vezes. Tentei me mostrar. Mostrar o meu valor.
Peguei a estrada, descobri o caminho e caminhei. Fui andando. Sozinha seria melhor caminhar. Sem levar nada, apenas o meu viver.
Na vida, peguei carona; no viver, peguei energia para seguir. Nem precisei olhar para trás. Nem precisei dizer adeus. Eu só precisava de cuidados, que até então ninguém poderia me dar. Recebi cobranças pelo que eu não devia. Cobranças de valores - do que não se vende. Cobrança do que não estava em mim. E quando fui cobrar o que de direito era meu, fui moralmente desrespeitada e obrigada a engoli as lágrimas que deixei cair.
Foi aí que mudei o rumo da minha estrada e decidi cuidar de mim. E aprovação eu me dei. Carinho eu peguei e decidi me dar.
Olhei no tempo presente e vi que tudo que estava ali, em mim. Era bem maior do que qualquer pessoa poderia me dar. E eu me dei.
Dei-me mais amor e compreensão. Carinho e aprovação. Eu me dou o direito de cuidar de mim e a evolução tornou-se constante. O amor tornou-se verdadeiro. E a verdade é que se cuidar melhora o humor a cada instante. Melhora o gosto de viver.
É se ver como você gostaria que o outro olhasse. É se aprovar sem querer aprovação.
Quando esperamos aprovação dos outros, ela nunca vem. Quando nós nos aprovamos, os resultados chegam. Eu só queria um sim para continuar caminhando. Eu me dei esse sim todas as vezes que busquei e não esperei mais o sim dos outros.
O maior e mais invencível obstáculo é aquele que criamos dentro de nós mesmos. Eu eliminei todos os dragões internos.
E há dentro de mim um desejo diferente, diferente de tudo que antes existia. Neste desejo de cuidar ainda mais daquilo que eu dei o valor necessário, da pressa que tenho de viver. E assim eu disse ao meu ser que a minha fome de viver alimenta todo o meu espaço, nutre o meu coração. E neste desafio que sempre nos cerca, temos o direito de cuidar do jardim existente em nós. E viver a melhor sensação da vida.

Inserida por mirandajosy

A melhor coisa a se fazer esquecer do que passou mesmo porque passou não volta mais.
De atenção no hoje porque é preciso!
E o amanha ainda esta por escrever então relaxa.
E do passado so tire lições para no presente não cometer mais erros... E leve pra seu futuro um ser mais renovado e determinado!
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

Por Amor
Por amor somos capazes de fazer tudo
Por amor somos capazes de dar a nossa vida para salvar quem amamos, a vida de quem amamos
Isso porque amamos tanto que não medimos esforços para mostrá-la que somos capazes de fazer as maiores loucuras de amor por amor
Eu mesma quantas coisas que eu já fiz por amor e faço até hoje, que as vezes penso que eu não seria capaz de fazer, e se eu contar tudo o que já fiz por amor, ninguém irá acreditar porque isso é inacreditável aos olhos de quem não acredita no que o amor é capaz de fazer ou do que somos capazes de fazer por amor
E muitas vezes nos arrependemos de tanta coisa que fazemos por amor, como eu já me arrependi, mas hoje em dia eu nem ligo, pois tudo que fazemos por amor é como uma prova de amor que é para mostrar o quanto somos dispostos a fazer de tudo para a pessoa que amamos, e fazemos de tudo por amor, por amar demais, como eu que sou capaz de fazer tudo por amor, isso porque eu amo e demostro que amo fazendo prova de amor!!!
Inspiração:Leandro e Leonardo
Autora:Juliana Sampaio

Inserida por juliana_sampaio18

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp