Texto eu Amo meu Namorado
Num dia quente de sol, eu vi nevar no verão e senti a cura da doença que nunca tive. Do chão eu pude ver o mundo como se estivesse na montanha mais alta. Bebi a água da fonte mais pura e me entreguei aos pensamentos soltos,perdendo-me dentro do meu próprio desejo. Todos meus instintos voltam e eu sei que os seus vieram também. Logo vão arder, misturando-se com o medo e a vontade de ver tudo acontecendo outra vez!
Imaginando, eu provei dos lábios que despertaram minha fome, e saudável, esperei o milagre da minha cura. Senti desaparecer aquilo que não tive e me encontrei navegando no deserto das possibilidades, queimando no inferno das intenções. Troquei seus olhos pelo poço dos mistérios soltos. Venerei seu corpo dentro da sua mente, almejei tocá-lo dentro dos pensamentos meus e sei que isso tudo faz parte de você também.
As vezes agente erra, porque nem tudo podemos acertar, mas eu acertei em uma coisa, amar ti , eu já te disse muitas coisas boas e muitas coisas ruins, ontem agente tava bem, hoje agente esta ruim, eu só quero que tudo volte como era antes,com um amor ou com uma amizade, o que sinto por você não tem fim !
Pra ser sincero, não acho que ela seja louca. O resto do mundo acha. Mas eu não. Ela tem um jeito doce de falar, tão doce que eu morreria da minha diabetes se eu sofresse disso. Mas não é o jeito doce, o caminhar despreocupado ou o cabelo bagunçado que a deixa cheia de charme. Na verdade, o charme dela é passar essa impressão de loucura, que no fundo, é só felicidade por ser quem ela é.
O que eu vejo é muita declaração em rede social, pra pouca demonstração de afeto na vida real. É fácil botar um te amo no facebook, é fácil digitar um texto de 15 linhas e postar, cheio de amor, pra sempre, e te amo. Difícil mesmo é traduzir isso tudo em atitude. Pessoas que contam e sai dizendo a cada mês que passa com o namorado (a), e vivem diariamente se enchendo de expectativas, sendo que não existe metade "real" do "sentimento" virtual exposto. Engolem expectativas ilusórias, e quando as expectativas não são compatíveis com o que foi falo, ou imaginado, reclamam e nomeiam-o de "decepção". As pessoas "pecam" nesse sentido, vivem se iludindo com pequenas situações, e ainda mais PALAVRAS. Transformam um relacionamento em um campo de expectativas, de desejos, e de parceiros criados como se tivessem um molde, eu quero que ele (a) seja assim, quando na verdade deveriam deixar as coisas acontecer naturalmente, sem cobranças, e sem modelos de pessoas perfeitas.
Eu ainda sonho, e, como que sonhando eu vejo anjos. Eles me levam a atravessar as correntes da minha mente... Porque tenho um sonho, ninguém poderá me impedir. O anjo há de aparecer novamente e trazer a memória o meu próprio destino. Quem sabe num livro de historia um dia meu nome esteja lá. Eu não posso fugir de meu destino. Meu destino é amar! Meu destino é amar você
Eu não posso me esconder de você! Será que você não vê? Esses sentimentos exaltam através das letras num papel, mas nunca através de lágrimas. Eu me recuso a chorar, eu me recuso a me esconder. Tenho vontade voar, entrar em estranhos caminhos, olhar para baixo, sem nada experimentar, sem desejo de fugir! Vou dar o melhor de mim, baterei minhas asas e voarei para perto de teu ser!
Quem sabe esse tempo de espera não seja apenas um teste ou uma provação necessária para que eu perca meus medos infantis de ver um amor partir. Ou ficar. Aprender. Semear. Se amar. É nesse tempo sem alguém do lado que entendo que é preciso saber ser feliz sozinho. Porque quem não é feliz consigo mesmo, não é capaz de ser feliz ao lado de outra pessoa. Afinal, felicidade vem de dentro, não do outro.
Então eu acordo e vejo a estonteante escuridão, resvalam as horas, surge o brilho do dia envolvendo a imensidão. Remeto-me ao céu, aquele infinito azul de algodões que vagam singelos por sob nós, onde os pequenos pássaros audaciosamente deixam seus rastros assim como o amor. Do chilreio dos grilos aos verdes campos da Tanzânia, da imponente águia ao beijo mais tímido, do audacioso guepardo ao singelo arrepio de um sussurro, da sutileza das brisas ao abraço mais apertado, da noite chuvosa ao jantar a luz de velas, do onipotente Everest ao brilho dos seus olhos. Hoje sei que não importa: onde, como, porque, por onde, por qual pensamento, caminho, direção, percurso, pois o meu coração simplesmente me guia em direção ao amor.
Eu pensava que precisava de muita coisa pra ser feliz, eu queria dinheiro reconhecimento das pessoas eu queria tudo que o mundo podia me dar.Hojê luto contra tudo isso, não é facil mas não vou dexistir da verdade...Eu queria tudo completamente tudo, mas finalmente percebi que DEUS é que é tudo que eu realmente preciso ter na minha vida, sómente DEUS e mais nada.
Eu tenho tentado entender tanta coisa na minha vida que as vezes eu esqueço que ela deve ser vivida, eu não posso me preocupar eu não quero mais nem saber dos meus proprios pensamentos, eu só quero viver a vida sem a ilusão desses tormentos.Quanto mais eu busco a DEUS menos preocupado eu fico, ele tem me mostrado que oque sou é aquilo que sinto...As vezes sinto raiva insegurança e muito medo, mas oque DEUS tem pra mim é só alegria confiança e um amor verdadeiro.
A vida continua e eu não posso dexistir a vida é uma loucura eu to aqui pra prosseguir, não importa se o mundo tentar me derrubar eu sei que JESUS CRISTO nunca vai me abandonar, eu ja provei do meu passado eu ja previ o meu futuro, hojê vivo no presente sem ter medo do escuro.Eu não sei no que pensar eu não sei oque falar eu só sei que nada sei quando tento te encontrar...Foi dificil poder ver oque DEUS quis me mostrar hojê posso entender oque ele quer me dar, oque ele quer me dar é maior do que a minha mente podia imaginar, oque ele tem pra mim não tem como explicar é bem melhor assim ter alguem pra confiar, foi bem melhor pra mim deixar JESUS me transformar.
Eu sei, encarar a verdade as vezes dói, mas é preciso que você entenda certas coisas e aceite o fato, tem pessoas que não amam você, que nunca amaram e talvez nunca venha amá-lo, o que elas querem de você, é que você nunca as esqueça, tem pessoas que precisam existir em outros, mesmo que seja pra causar uma dor, feita pelo engano e saudade. E o que eu posso te dizer é, esqueça essas pessoas, não permita que elas voltem apenas pra te relembrar, no fim é bom pra você que não será mais usado, e para essas criaturas egoísta aprenderem que nem todo coração as cabem, não da forma que elas pretendem estar lá.
Não entendo por que você quer que eu mude, por que quer que eu seja outra pessoa, porque quer que eu me transforme que eu mude minhas atitudes, não entendo por que faz tanta questão que eu seja diferente, eu posso até ser adaptável as situações, posso até admitir meus erros posso até mudar alguma opinião, mas olhe bem não posso alterar minha personalidade pois eu nunca perco a minha essência.
Eu queria que vc estivesse perto de mim mas vc se foi pra sempre ,nunca mas vou poder ver o teu sorriso, sentir teu cheiro,eu queria suas mao nas minhas nao queria que chegasse nunca o dia da sua partida hj, eu falo pros ceus que eu nunca duvidei de vc ,so que agr é tarde d+ vc se foi pra sempre e so me restam as lembranças de um passado que nao volta mais :'(
"Aliás, é preciso muita coragem para me amar. Eu mesma não me amaria, não me cuidaria, não me namoraria. Imagina amar uma criatura tão complicada, chata, e com uma cabeça tão louca como a minha? Eu não me aguentaria! Imagina todas aquelas manias chatas que eu acho em mim mesma, todos os olhares, e meu jeito, imaginam mesmo, alguém se apaixonar por isso? Por mim?"
Já é Tarde da Noite e aqui estou eu escrevendo sobre voce sem Motivos até porque sei que não verás esta carta , Mas é que parece que quanto mais escrevo sobre ti Mais sua presença sinto em min , Seu cheiro Não sai de meu Olfato , o gosto de seus lábios há como eis de esquecer dele ele não sai de minha boca , sua imagem Não sai de minha cabeça ,Não sei se és amor Só sei que é algo de faz eu lhe querer mais e mais , Qualquer coisa Me lembras de ti Mas como não posso lhe ter sonho para te ver
Não posso mentir sobre as bocas que beijei e as almas que conheci, mas nada, nada como ele. Eu não precisei de beijos para querer conhecer sua alma. Eu poderia viver longe dele pro resto da vida e da mesma forma me sentiria perto, me sentiria protegida e me sentiria bem, exatamente como me sinto agora. Mesmo com isso tudo que eu desejo, pode ser a falta do beijo que você não deu, pode ser a magia ou o encanto de um sentimento que quando bate a saudade apenas relembro. Com o jeito de me olhar, com o jeito de me comover, seu carisma.. Nada é como você, e nada será sem você. Me toca e me encante, sorria e me ama, me deseje, me beije, seja transparente, me tenha exatamente, exatamente como estou agora.
Eu diria que tudo estava bem, mas sem esquecer que ficaria mais fácil se parassem de me perguntar sobre você, ou mais ainda, se começassem a controlar os olhares de pena quando veem que eu mesma não sei responder direito o que aconteceu. Não sei, mesmo, e às vezes acredito que nem você sabe. De um dia pro outro, o seu sorriso se desfez, o seu toque pareceu menos disposto e a sua risada, mais comedida. Suas respostas vinham espaçadas, como se realmente fosse preciso muito tempo para responder perguntas tão simples quanto as que eu fazia. Entendi, eventualmente, que você evitava falar sobre a parte complicada de nós, aquela que nenhum dos dois sabia como por em palavras, ou talvez algum de nós só não tivesse interesse em ter o trabalho de explicitar. Evitava assumir como não era confiável, ou relembrar de como desistiu de mim em tempo recorde. Evitava, e só. Foi de repente. Cortou todos os laços antes que eu me desse conta, virou as costas e correu. Voou como um tiro. Partiu tão rápido que não tive tempo de colocar nossas fotos na sua mala. Porque se é para ir embora, no mínimo tivesse a decência de levar tudo, me deixar zerada, pronta pra outra. Foi triste ver como eu fiquei de olhos fechados por tanto tempo, tão iludida naquela tranquilidade querida, mas instável. E você sabia disso, mas preferiu o silêncio, o que era melhor para você. Entendo, ninguém gosta de assumir os próprios defeitos. Mas gosto das fotos porque tenho certeza que elas não vão mudar, mesmo quando as pessoas nela, vão. Pode deixar que as fotos eu guardo.
Eu ainda lembro do cheiro dos cigarros dele, como se a qualquer momento ele fosse voltar e me entorpecer, tirar todos os meus sentidos antes mesmo de encostar em mim. Lembro da tatuagem que ele tem nas costas, do videogame cheio de jogos, do sofá desconfortável, da janela sem cortinas, da pilha de filmes ao lado do dvd, do notebook e até das notas ruins que ele tirava. Também nunca esqueci da sua voz, por mais que ligações não tenham sido nosso forte, nem andar de mãos dadas, ou sair juntos todos os dias. Mas, muito mais do que qualquer detalhe ou lembrança pequena, sempre lembro do que aprendi com ele, que, por mais que duas pessoas sejam tão diferentes, enquanto for da vontade das duas, tudo pode dar certo.
