Texto eu Amo meu Namorado

Cerca de 108180 frases e pensamentos: Texto eu Amo meu Namorado

⁠Eu amaria você eternamente ..te daria o céu se fosse preciso...eu te falaria mil coisas , tocaria sua alma só com o olhar ... te namoraria a noite toda observando seu sono ..sim você é o motivo , e o meu sol em meio ao escuro que eu vivo ... só você pra arrancar de mim o melhor que há... eu enlouqueceria , te daria o mundo mundo fosse preciso mas meu mundo é todo vc ...

Inserida por bebelia2000

⁠Eu vim dos cacos , me reergui, me reconstrui.. estou inteira denovo ... e não aceito menos do que mereço, não aceito migalhas ... dos meus piores dias renasci , do fundo do poço eu me levantei.. estou voltando do zero ..mas de cabeça erguida , de peito aberto , de alma limpa ..posso dizer, eu venci !!!!!

Inserida por bebelia2000

⁠Eu tenho tanto medo de estragar tudo isso que temos, tenho tanto medo de ser superficial e você acabar não tendo mais interesse em mim, tenho tanto medo do fim chegar que isso as vezes me consome por dentro, por tantas vezes isso aconteceu que infelizmente eu só espero isso, eu não estou dizendo que és como meus relacionamentos anteriores mas por que estou tanto tempo passando por isso que parece um ciclo sem fim. Tenho medo de errar contigo também, de fazê-la sofrer e isso eu não quero jamais. Amor eu te amo tanto que me faz sentir borboletas no meu estômago, te amo tanto que quando te vejo ainda sinto as pernas mole e toda a anestesia de quando te vi pela primeira vez. Você é a melhor coisa que me aconteceu, obrigado por cada momento junto e não desiste de mim, por que estou disposto a tudo com você. Eu te amo!!!

Inserida por gabriel_maimone

⁠Eu me li e reli várias vezes, questionei, refleti e me mastiguei, engoli palavras, engoli dores, engoli pensamentos, solucei lembranças e chorei mágoas, respirei desilusões e contrai angústias, adoeci cronicamente, me refiz por fora, me reservei por dentro, dificultei, lutei, resisti, intensidade minha, legítimo verso, sou eu minha obra, meu universo, corpo, mente em espírito, absorvo-me como visto, descendo da arte, é o que soma a minha natureza.

Inserida por Emylyaf

⁠Eu não posso modificar o mundo, os seres que me prejudicaram e continuam me prejudicando. Eu posso me modificar mais, e mais...Mas já me modifiquei tanto para tolera Los e suas injustiças, perdoa los, que Por muitas vezes cheguei a perfeição, cheguei a ter todas as grandezas de perdoar, tolerar, calar os sofrimentos dentro de mim, não revidar na mesma moeda, jogar todas injustiças sofridas no baú do esquecimento e assim continuar acreditando na humanidade, enfim cheguei ao que parece perfeição várias vezes, porém de nada adiantou, pois em nada o mundo se consertou, não adiantou, não adianta, eu somente modificar me para adaptar me ao que só piora. E me modificar mais e mais para adaptar me ao inadaptavel, pode ser a minha morte, pois me mato um pouco cada vez que adapto, ao inadaptavel, e perfeição cheguei a conclusão que não é aceito por esse mundo cruel. Já abri mão de tudo, do direito de irar, de revidar, de reagir, de descanso, de paz, de segurança..., e eles não mudam para melhor.

Inserida por fatimadsr

⁠Quando uma pessoa me procura e diz que está com sede, ela não espera que eu lhe dê a fórmula da água, muito menos que abra um livro e comece a explicar a importância das chuvas e os benefícios para a saúde do homem. O que interessa é descobrir onde existe uma fonte de água potável e matar a sua sede. Quem tem sede não quer explicações, quer uma jarra d’água, de preferência cheia e bem fresquinha.

Inserida por pensador

⁠A você que me amou eu digo obrigado , a você que eu amei eu digo que suas lembranças irao comigo para a outra vida , e a você que me enganou em nome da uma falsa felicidade passageira e ao se revelar em toda sua hipocrisia , causando dor e espalhando o sal do inconformismo e tornando estéril o meu amor , a você eu digo obrigado , pois me tornei mais forte e aprendi a detectar de longe uma Cretina

Inserida por RAFA16

⁠As vezes eu gostaria de fazer algo, porque me sinto feliz em fazer isto, mas eu não sei se realmente vai ser legal, se irá fazer a diferença, ou se eu me sentirei completo, ae eu fico com essa dúvida, se faço ou não faço, se vou ou não vou, esse sentimento de desconfiança me deixa triste, mas na maioria das vezes com raiva e frustração, e eu realmente não sei o que fazer...

Inserida por Salatiel

⁠E no meio de todo o caos que é a minha vida, você apareceu. Eu quis que você ficasse e te ofereci abrigo em meu coração, mesmo sabendo que você odeia bagunça. O que eu não sabia era que você gostava do perigo e de pessoas diferentes. Então você me disse, sem pestanejar, que queria ficar e foi logo se aconchegando nos meus braços, no meu coração e na minha bagunça.

Inserida por arcaismos

⁠Sei que estou sendo repetitiva, e continuarei sendo, porque a TV também continua repetitiva. E eu não sei ficar ouvindo calada. Então eu insisto e repito, é a classe social que dita a capacidade de competir, e não a cor. Quanto mais pobre for a pessoa, maior o riSCO de ela ficar pra trás, e de até sofrer violência e de morrer também. Mas parece que preferem colocar a culpa na cor do que exigir do Estado políticas que visam melhores condições de vida pra todos nós, brancos, negros, pardos, indígenas..., uma política comprometida com a erradicação da fome, da exclusão social, e com o fortalecimento da educação... e que isso não viesse a ser só no papel.

Inserida por reconceituando

⁠"Se não posso conhecer 'a coisa em si' [como disse Kant], eu também não posso conhecer o 'eu' em mim. [...] Se eu só posso conhecer as coisas como 'fenômenos', também só posso me conhecer a mim mesmo como 'fenômeno'. [Desse modo], em que medida um 'fenômeno' pode ser sujeito, e com que direito você diz que um simples 'fenômeno' tem uma estrutura de percepção universalmente válida? Se é um 'fenômeno', só se conhece empiricamente. E tudo o que [Kant] fez para analisar a sua estrutura de percepção, também seria fenomênico. [...] Em suma, o universo de Kant está todo errado, é tudo fantasia, é tudo besteira, e é melhor esquecer."

Inserida por LEandRO_ALissON

⁠E mais uma vez desabou, todo aquele teto que um dia eu fiz e refiz, foi cansativo e ainda é cansativo, ter que me redobrar todos os dias para tentar me colocar à prova de que sou forte, até porque eu realmente sou. Quem que chegou até aqui e fez de tudo pelas pessoas que amava ? Quem que tentou fazer o possível e o impossível por sua própria felicidade? Eu,eu eu. Todos somos merecedores da felicidade, e isso certamente não é algo singular. Então querido eu, devo lhe dizer que sou mais forte do que posso imaginar, e certamente irei muito além de tudo aquilo que já pensei viver. Obrigada, meu caríssimo, e incrível, eu !

Inserida por ANA_LUIZA

⁠Quem diria que eu passei por tudo isso e cheguei a você poderia ter sido mais fácil mais foi difícil te encontrar você é como uma joia rara que é difícil encontrar só quem tem sorte te encontra mais valeu apena te encontrar pra fazer da minha vida a melhor ao seu lado e por isso eu te amo você é muito importante pra mim.

Inserida por coringadamorte

⁠Antes eu conseguia falar sobre os meus sentimentos, eu desabafava com meus amigos e escrevia com facilidade, era como se as palavras saíssem naturalmente do meu corpo e já soubessem o caminho para o papel. Hoje, pego a caneta, o papel e passo horas e horas pensando no que escrever e no final, a folha continua sem nenhuma palavra ou risco sequer. Antes eu conseguia falar tudo o que estava se passando comigo e eu falava mais que a mulher sem pontos, chegava a perturbar meus amigos de tanto que eu falava. Mas agora responder “sim” e “não” virou uma rotina, são respostas automáticas. Quando me perguntam se eu estou bem, eu respondo automaticamente sim, mesmo sabendo que não, mesmo sabendo que eu estou desmontando por dentro. Quando me perguntam se aconteceu alguma coisa, eu respondo automaticamente não, mesmo sabendo que sim, mesmo sabendo que aconteceu tudo. Acho que não consigo mais confiar nas pessoas, porque de certa forma, as pessoas julgam. Ou talvez eu não seja mais um poço de sentimentos, talvez eu até seja o poço, mas vazio, apenas o pó.

Inserida por arcaismos

⁠Eu não queria ser tão forte, e nem viver na defensiva. Eu não queria ser tão independente, focada e responsável. Nem viver preocupada e sentindo sozinha. Eu não queria ser tão racional e auto suficiente, nem ser tão indiferente, dura e fria. Eu não queria ser admirada por essas características, que são tão "masculinas". Eu só queria ter a liberdade de ser "mulher", com toda graça e plenitude. Eu só queria ser cuidada, ser protegida por alguém, sempre. Eu só queria ser emoção, sensibilidade, doçura eamizade. Queria ser leve e sorridente, e ter com quem contar, sempre. E por fim, ser admirada apenas pela beleza e simpatia!!

⁠Devo a minha felicidade a minha querida família, que me aceitaram do jeitinho que eu sou. Que me fizeram destruir o segundo Tuca, aquela figura mascarada criada para esconder o meu verdadeiro eu. Hoje pleno, feliz e sem medo de ser quem sou de verdade. Uma pessoa do bem, capaz de amar, de se entregar de corpo e alma a qualquer um que também tenha seu coração aberto para o amor. Não tenha medo de ser quem você é, mais vale pra Deus a bondade em seu coração do que a maldade existente no coração daqueles que não sabem amar. Liberte-se!

Inserida por tucafriba

⁠Sinto uma dor fina no peito e nem morfina da jeito, sinto um aperto enorme no coração e eu sei que pedir ajuda já é em vão. Minha cabeça gira como a terra em torno do sol, minha mente vaga por aí em busca de respostas. Minha alma se perdeu do meu corpo e acho que morreu no caminho. Meu corpo não exala mais nenhum sentimento, só ocupa um espaço no mundo. Sou como uma estátua, sem esperança, sem sentimentos e sem vida. Morri por dentro e ninguém percebeu, ninguém nunca percebe que alguém está morrendo, na verdade a única coisa que sabem fazer é apontar o dedo, julgar e só enxergar o próprio umbigo. E talvez esse seja o defeito da humanidade.

Inserida por arcaismos

⁠Queria poder te esquecer, mas depois de toda uma história é impossível isso acontecer, e eu acho que o 'esquecer' é momentâneo porque tivemos vários momentos legais, incríveis e eu sei que não é o fim, mas o fato é que o fim vai vir querendo ou não, porque estamos predestinados á mudanças em nossas vidas, mudanças desnecessárias mas necessária para nossa evolução á maturidade, então cada momento de fato é válido e importante, marcante... o engraçado é que eu falo algo e me perco no meu próprio pensamento e teoria de vida...

Inserida por Let1x4_

⁠Na minha cidade, eu tinha tudo: amigos (e inimigos) para todas as horas, a academia cheia de gatas logo no final da rua, uma tia da padaria que já sabia exatamente o meu pedido,festas que eu nem precisava se convidar,um engarrafamento velho conhecido, que você já sabia que onde e quando começaria… Agora, a cidade é nova e tudo mudou, não tenho amigos é sigo isolado, não sei pra onde ir e nem com quem ir, as pessoas aqui não fazem questão de me terem como amigo.

Inserida por guilherme_r_mello

⁠Eu queria te levar um presente que comprei, procurei com tanto carinho, com tanta atenção,queria algo muito especial, fui loja por loja até achar o que combinava mais com você, fui em tantos lugares até achá-lo, mas descobri que me bloqueio no wpp de novo sem motivos ainda, fala comigo se te chateei, mas não, prefere pegar o celular e bloquear, ok

Inserida por rodrigo_sehnem