Texto eu Amo meu Namorado
Eu aprendi que, na vida as coisas acontecem na hora certa e no lugar certo. Acho que ultimamente ando a todo o momento errada […] Mas que diabos é que tem de errado comigo? Há tanto tempo tenho suportado a ser despercebida de todos. Ando só, desprezada, angustiada, tristonha, melancólica, desamparada. Ando carente de carinho, de afeto, de afeição, de carícia, de amor. Sinto falta de dengo, de frescurinhas, de meiguices. Sinto falta de ser levada a sério […] Vislumbrei um clarão de carência em mim mesma, tão forte a ponto de cegar quem vê. Mas isto impossível seria, já que minha agonia ninguém há de perceber.
"Quando eu te conheci você sorria mais, quem feriu sua alma?" que pude olhar-me, não como se olha no espelho, mas quando se deixa ver além das armaduras.... e após um momento de silêncio eu respondi: " Ninguém me feriu, eu que permiti que mexessem nas cicatrizes para que eu rompa com todos os nãos que existem dentro de mim".
Hoje eu parei para pensar em você coisa q eu faço sempre nos finais de tarde e vi que agora em minha vida algo mudou vi que sem você não será mais o mesmo vi q a cada passo ou palavra que eu dou, e para me melhorar cada dia mais para um dia você ver que eu sou um garoto que vale apena se um dia você vier a ler isso saberá que e para você pois desde quando eu te conheci meus pensamentos são inspirados em ti minha vida e inspirada em ti e se algum dia eu tiver q jogar tudo pro auto será por ti ...
SEREI EU CULPADA, POR TE AMAR. SEREI EU CONDENADA PELA CATASRROFE DO MUNDO. SO PORQUE DECIDI TE AMAR. SEREI EU CULPADA PELOS ERROS DA HUMANIDADE, SO PORQUE NAO RESISTI AOS ENCANTOS DA PAIXAO. SEREI EU HUMILHADA PELOS HOMENS, POR SER UMA MULHER FRACA,ROMANTICA. SEREI EU CULPADA POR LUTAR PELA FELICIDADE. FELICIDADE ESSA, QUE LUTEI ME MACHUQUEI E NAO CONSEGUI. SEREI CULPADA PELAS LAGRIMAS QUE CORREM NA MINHA FACE. SEREI EU, CULPADA PELA DOR QUE MACHUCA MEU CORAÇAO,E MALTRATA MEU SER. SEREI EU,ACUSADA DE INFIEL , SO PORQUE TENTEI EM VAO TE ESQUECER. SEREI CONDENADA A MORTE? POR CAUSA DESSE AMOR,QUE NAO SEI SE VIVERA OU MORRERA PARA SEMPRE. SEREI EU CONDENADA A INFELICIDADE. A MINHA ABSOLVIÇAO? SO DE PENDE DESSE AMOR! ENTAO SEREI EU FELIZ COM VOCE?
Prenúncios esdrúxulos eu sinto no ar, pressinto - sem esse poder - que eu me metamorfosearei, e que amanhã ou daqui a pouco eu serei outro. Eu acordarei, e as remelas serão dum estado póstumo. Talvez o meu coração, o que sustenta sentimentos, posteriormente se congele, ou se queime. Posto que não sei o que acontecerá, as horas se tornam apriscos que cuido, alimentando, dando de mamar.
Era tão estranho te olhar dentro dos olhos e ver na minha frente tudo que eu sempre quiz...Eu era simplismente mais uma garota apaixonda e no seu coração sóh queria ser alguem!!! Mas um dia vç vai ouvir de alguêm o que eu ouvi de ti... então irá pensar o quanto chorei em vão, vá ou váaa dizer que me quer bem... mas quer saber eu amo voçê!!!!
Fico com inveja destes Mandões, pois vá ter tempo de sobra assim, eu, corro o dia inteiro e tem dias que mal chego perto do PC, entro e saio na maior corrida tenho que equilibrar minhas horas, e me da uma coisa de nervoso de ver minha caixa de correspondência cheia, e cheia de coisas que não vão me serem úteis nada tem a ver comigo
Quem sabe um dia a gente se encontre, e eu possa ser mais uma vez feliz ao seu lado e que quando se acabar nao seje tão triste como foi. Se algum dia eu ter voce denovo ao meu lado serei muito feliz pois é tão triste ver que nao olhas mais pra mim,que finge nao me conhecer.Tudo bem nao estou brava.Mais to aqui com esperanças de que um dia voce ser so meu...
É... Estou começando a perceber que a vida não é bem do jeito que eu quero... E quando acho que já tenho todas as respostas que procuro, vem a vida e faz questão de mudas todas as perguntas... Mas ainda estou me conhecendo, conhecendo os meus limites, meu caráter, minha personalidade, a minha pessoa, o meu eu. E garanto que não há fraqueza... Mas as vezes choro. Choro porque me falta alguma coisa, mas ainda não sei exatamente o que é. Apesar de ser muito fria sinto muita saudade... e descobri que sei amar. Que amo. Amo alguém muito especial, nunca foi tão grande e forte assim, foi inesperado, uma grande surpresa não só pra mim, mas para todos. Mas quando o amor vem, não tem quem o impeça, e só nos resta vive-lo...
Foi mais, mais, além, além de tudo que eu podia imaginar... É como se eu estivesse em um sonho, minha mente ainda não é capaz de assimilar tamanho e quando eu penso e tenho a consciência de que aconteceu, por um momento de euforia me dá um medo mortal de perder esse momento, como se momentos pudessem ser perdidos.
A idéia que eu fazia era a melhor que você puder imaginar, era a cachoeira mais forte, a música mais linda, o sol mais radiante, a chuva mais branda. Era o sonho que não virou realidade, porque quando se vira realidade corre-se o risco de trazer coisas desagradáveis, era sonho, eu vivia em um sonho. Pobre de mim, que um dia descobri , sem querer descobrir, que o sonho nunca existiu, que a cachoeira não era de água, a música não era música, não era o sol que iluminava, e a chuva era uma mangueira.
Quero dizer que ti quero, e que eu preciso muito dos teus beijos dos teus carinhos e abraços, preciso está ao seu lado nem que seja para ficar apenas admirando seu jeito meigo com esta sua beleza de deusa, ou apenas está ao seu lado só para poder ver este seu sorriso simpático que iluminada qualquer coração selvagem como o meu.
Uma rapacidade toda controlada me tomara, e por ser controlada ela era toda potência. Até então eu nunca fora dona de meus poderes – poderes que eu não entendia nem queria entender, mas a vida em mim os havia retido para que um dia enfim desabrochasse essa matéria desconhecida e feliz e inconsciente que era finalmente: eu! eu, o que quer que seja.
Será que você está aqui!?Eu preciso de você,te chamo e você não vem!!!Tenho medo,você está se perdendo de mim!Eu nunca te abandonarei!Tu me abandonou!?Estou precisando apenas do teu abraço!!!Tens coragem de negar-me!Espero não ver em teus olhos o teu arrependimento!!!Apesar de tudo:TE AMO!!!
.eu não sei explicar oque sinto, só sei que sinto ! , sinto que tudo oque construimos juntos, tudo isso foi jogado fora, jogado como se nunca tivesse tido valor algum, passou, momentos, beijos & abraços tudo passou e hj só resta apenas as lembranças dos momentos bons, nos afastamos, o sentimento mudou,acabou e nossa musica nunca mais tocou!
Não consigo pensar em nada, que não seja viver. Não o melhor, mas tudo que há nessa vida. Eu quero o melhor, o pior, TUDO da vida, pois dou a vida tudo de mim. Não importa o quão lixo eu seja, nem o quão doentia seja minha mete, entrego isso ao mundo com uma sinceridade que não cabe no meu ser, tenho que dividir o que sou com o mundo. Eu sinto necessidade física de sugar tudo que está nesse planeta pra dentro de mim, e depois, depois que eu sugo o mundo, preencho todos meus espaços, transbordo-os. Explodo! Devolvo ao mundo tudo renovado, e quero mais, mais, eu quero sempre mais...
Eu vi a cor do amanhã naquele olhar perdido que parece nunca passar e depois daquele dia eu pude jurar sorrindo que nada mais seria como antes. A dama da noite do nada ela se faz presente chega assim sem avisar. Com um sorriso e uma luz no olhar hoje ela é de um jeito, amanha de outro, mas sempre causa o mesmo efeito, de mim ela leva as tristezas e deixa meu mundo mais devagar Ontem era janeiro, amanhã será dezembro logo novamente janeiro A vida passa tão rápido, o dia de hoje logo será ontem, não vamos esperar por ele. Vamos criar asas e voar juntos. Boa noite.
Se o pensamento realmente é capaz de alterar a realidade, então eu peço desculpas se eu tiver moldado esta, e lamento mas acho que esqueci de como o fazer, de início provavelmente eu fiquei tão fascinado com minha criação que acabei esquecendo de minha realidade original, talvez ainda eu ainda esteja nela, já não lembro mais, e tudo tão confuso.
Sou pó de estrela em forma humana , há milhões de anos no espaço eu me encontrava , eu era aquela hiper estrela , maior que Betelguse e mais brilhante que Siriús , devido a meu tamanho dimensional em uma mega explosão me lancei ao universo , hoje em minha composição , eu busco a explicação do por que em seus braços encontro a calmaria de meu lar , ao te abraçar , sinto as estruturas se agrupar , partículas de minha formação bate em meu coração , fusão nuclear , é o amor que me faz te amar .
Talvez eu seja muito intenso, talvez eu não seja suficiente, talvez eu seja demais, talvez eu tenha deixado a desejar, eu não sei, sinceramente não sei, eu só queria saber, se minha intensidade, se minha expressão excessiva do que eu sinto que fez mal ou não, será que meu desejo intenso de querer me entregar faz as pessoas se afastarem de mim? Isso anda martelando minha cabeça...
