Texto eu Amo meu Namorado
Eu tenho que ir embora. Não aguento mais a sua ingenuidade, falta de vergonha e capacidade que me fazem debulhar de raiva. Quando eu passo por você e você com uma bela arrogância me trata com a maior das ignorâncias, abaixa todo o astral que ainda me resta por esses dias. Quando tento me aproximar de você e você foge, como uma criança foge de um palhaço mau-humorado. Eu nem sei descrever a sua tamanha ridicularidade. Que mesmo sendo assim, me faz amar mais do que a mim! E eu nem sei o que fazer pra tentar te esquecer; As vezes te odeio por quase um segundo depois te amo mais , teu jeito, rosto, tudo que não me deixa em paz. Tudo em você mexe comigo, até mesmo os teus defeitos, até mesmo não me dando bola. É incrivel! Mas eu te amo. E é por isso, apenas por isso que tenho que ir embora.
Nunca o tinha visto, mas parecia que eu o conhecia há anos. Minhas pernas ficaram trêmulas, uma ansiedade tremenda tomou conta de mim. Um perfume natural, que jamais havia sentido igual. O que era aquilo, meu Deus? Que sensação esquisita era aquela? De imediato corri ao banheiro, tentando entender o que se passara há alguns minutos. Era uma mistura de felicidade e medo. Mas de quê? Nunca trocamos uma palavra sequer. De você, eu nada sabia, mas te desejava, e como eu te desejava. Voltei, encarei, novamente, para ver se era tudo uma loucura nada sã desda minha mente doida. E de repente, em meio aquela multidão, o silêncio entre nós pairou. Era o nosso olhar flertando e os nossos lábios desejando se encontrar. Para onde correr? Eu fuji, desviei, mas no dia seguinte estava lá, e assim foi por semanas seguidas a me esperar no mesmo lugar, parado, com o pensamento distante, me seduzindo com o olhar.
Não parecia ser a melhor pessoa –realmente não é- eu não era acostumada a rotular as pessoas, mas as vezes que fiz isso uma única pessoa era meu alvo, e continuou sendo até o momento que eu percebi que por detrás daquele cabelo estranho, daquelas calças apertadas e de todas aquelas tatuagens horríveis, havia o melhor dos apaixonados que nunca desistiu dos seus sonhos, que ainda espera a chance de ser feliz e sabe que tem alguém que o amará da forma que ele merece.
Eu sei. Não é fácil ver coisas acontecendo e você simplesmente, não poder fazer nada ... Eu mesma já passei por isso muitas vezes, no final, só me sobra à tristeza, de não saber como ajudar. Paro e me vejo com as mãos presas, uma vontade de mudar, mas ao mesmo tempo sem condições de oferecer ajuda. Ver as pessoas que a gente ama e não poder fazer nada é a pior sensação. Abraço e nada falo. Isso pode não tirar a dor, mas divide ela comigo. Sussurro que vai passar logo, e que eu estou aqui. Muitas vezes, isso é o que a pessoa precisa. Quando você sabe que não pode fazer nada para ajudar, de sua presença. Ela conforta aqueles que se sentem só, mesmo estando no meio de uma multidão. Porque quando você está junto e acredita em alguém, a pessoa ganha motivos para continuar sua caminhada. Meus amigos sabem disso, se eu não puder parar o sofrimento dele, eu pego uma parte para mim. Porque eles sabem que não vou deixá-los sofrerem sós ...
Eu erro tanto, peco tanto, faço tantas coisas erradas e mesmo assim ainda tem gente que me ama. Isso tudo graças ao ser que morreu sem ter culpa nenhuma, sofreu não só a dor física mas a "de dentro" tbm, foi traído por uma pessoa que O seguia e morreu numa cruz, só pra me salvar e salvar você. Sabe o quanto isso vale? Se não fosse por Ele você não estaria lendo isso, pois Ele morreu pagando pelos nossos pecados, nossos erros, e ainda não O deixamos reinar em nossa vida, O ignoramos as vezes ou até coisas piores, mesmo assim Ele ainda nos ama, e não importa o que aconteça, pode o mundo inteiro conspirar contra nós, Ele será o único que jamais nos abandonará, nem desistirá de nós, e o nome desse ser lindo e maravilhoso éh "Jesus Cristo" ♥♥
Cada um vive uma escolha, a sua está te fazendo sofrer... Eu estou vivendo a minha escolha e isso também te faz sofrer. Você é tão sofrido coitadinho hein, tu faz questão de esquecer todo o sofrimento que me causou, o que faço, não faço por vingança apenas um modo de me defender. (a gente entende).
"Ah! relaxa! Só me ignora! É normal, mas inevitável, eu tenho que passar por essa situação intende? Então fala que sim, que concorda, que da um super-apoio, ver um sorriso meu, e pronto. Só fingi, eu sei que posso estar te incomodando, mas não tenho culpa, você também já passou, ou vai passar por isso. Tah? Tudo bem?"
em algo que você não sabe. Eu renunciei muita coisa. Renunciei amizades, a vida que eu tinha, os planos e sonhos que fiz pra mim, me fechei até mesmo para a entrada de novas pessoas. O fluxo ficou estagnado depois de você. E tem mais uma coisa que você não sabe, eu não pensaria duas vezes em ter tudo isso de volta, em voltar atrás, em fingir que nada aconteceu, se não fosse por você. Eu gostava da vida que eu levava, do que eu tinha, das pessoas que eu tinha comigo. Mas se me perguntarem se eu me arrependo, direi com toda certeza que não. É verdade quando digo que amo uma pessoa, eu não sei fingir, e se isso implica em mudar alguns hábitos e deixar algumas coisas pra trás, aqui estou eu. Eu já disse que não abro mão de você.
E foi assim que chegamos até aqui, se isso quer dizer que estamos no lugar ideal, eu não sei e talvez a gente nunca descubra, porque essa não é a nossa real busca. Pode ser que não seja para sempre, que não pensemos muito sobre isso, mas quem sabe não pensar nisso seja o caminho mais fácil para sê-lo.
Quando me perguntava se sonhara com ela na véspera, e eu dizia que não, ouvia-lhe contar que sonhara comigo, e eram aventuras extraordinárias, que subíamos ao Corcovado pelo ar, que dançávamos na lua, ou então que os anjos vinham perguntar-nos pelos nome, a fim de os dar a outros anjos que acabavam de nascer. Em todos esses sonhos andávamos unidinhos. Os que eu tinha com ela não eram assim, apenas reproduziam a nossa familiaridade, e muita vez não passavam da simples repetição do dia. Alguma frase, algum gesto. Também eu os contava. Capitu um dia notou a diferença, dizendo que os dela eram mais bonitos que os meus, eu, depois de certa hesitação, disse-lhe que eram como a pessoa a pessoa que sonhava... Fez-se cor de pitanga
Estou realmente impressionada com seus pensamentos...você expressa claramente o que eu gostaria que as mulheres admitissem e o que eu penso,fico tentando entender como tanta inteligência da mulher moderna não permite que elas a conheçam e usam as estratégias obvias a seu favor,confundem independência com status financeiro e caem na armadilha da solidão.Tenho muito a dizer...fica pra próxima.
Eu que tanto pedi uma nova chance para te fazer feliz, e que tantas cartas de amor para ti escrevi, eu que tanto sofri por não te ter mais aqui, agora voltei a provar o gosto da felicidade. Foi por você que eu perdi noites de sono, foram aos seus telefonemas que eu atendi de madrugada, foi por culpa da tua ausência que derramei oceanos de lágrimas, foi a dor que me fortaleceu, foi a esperança que me fez levantar. Agora eu torno a caminhar com os meus próprios pés, e meu mundo não gira mais em tuas órbitas. Tão cega que eu era, não percebia que ao me chamares de ''minha boneca'', brincavas comigo e com os meus sentimentos. Tão boba, me calei para não te ferir, chorei escondida para ao seu lado sorrir, como se nada tivesse acontecido, como se eu não tivesse morrido ao te ver partir. Hoje não uso máscaras, não preciso mais mentir, estou muito-bem-obrigada em não ter mais o que sentir por ti. Você me traiu, me pisoteou, esmagou meu coração e num mar de solidão me inundou. E agora, simplesmente, passa pela sua cabeça que eu aceitarei te ver voltar? Venha aqui querido, chegue mais perto, deixe os ouvidos bem próximos aos meus lábios pra escutar perfeitamente o que eu vou te dizer: A brincadeira pra você acabou, vá procurar por outro amor, que o meu você não mais terá.
Todas as coisas que eu disse antes, eu estava me afogando nelas. De repente, eu sabia que tinha que fazer. O amor não se faz palavras pequenas, o amor ridículo ou não, é formado por grandes gestos. O amor vai fazer planos para você e eles serão escritas no céu em meio a estrelas. Amar é encontrar um valor dentro de si mesmo que você nunca soube que existiria de novo ou que até mesmo era possível resgatar.
Eu trabalho para que o coração deles se encha de coragem e eles sejam unidos em amor e assim fiquem completamente enriquecidos com a segurança que é dada pela verdadeira compreensão do segredo de Deus. Esse segredo é Cristo, o qual é a chave que abre todos os tesouros escondidos do conhecimento e da sabedoria que vêm de Deus.
Eu era fria e ele era o calor de 40 graus da praia de Copacabana , e pegar uma onda era o que eu estava precisando! Ele com todo seu calor e seu sorriso ensolarado me transformou em uma intensa primavera, seus raios de sol derreteram o gelo que havia tomado conta de mim nos últimos anos! E quem diria que o inverno desse ano seria tao quente, e eu, que havia me tornado uma nuvem de chuva ambulante , me tornei a única rosa no mais belo jardim de uma manha de primavera
Sei que quer me proteger..mas essa armadura tem um peso que eu não posso carregar. Você se empolga um pouco. Ego. Preciso amar o meu próximo..isso sim me faz melhor em todos os aspectos. Saber apanhar te deixa mais forte..ou te mata de vez. De qualquer forma. Quem morre pra esse corpo já não pertence ao seu domínio. Por incrível que pareça..não é confortável mas é necessário ser o alvo de alguém.
E Paulo terminou, dizendo: — Portanto, ó rei Agripa, eu não desobedeci à visão que veio do céu. Anunciei a mensagem primeiro em Damasco e depois em Jerusalém, em toda a região da Judeia e entre os não judeus. Eu dizia a todos que eles precisavam abandonar os seus pecados, voltar para Deus e fazer coisas que mostrassem que estavam, de fato, arrependidos. Foi por isso que alguns judeus me agarraram quando eu estava no pátio do Templo e quiseram me matar. Mas até hoje Deus tem me ajudado, e por isso estou aqui trazendo a sua mensagem a todos, tanto aos humildes como aos importantes. Pois eu digo a mesma coisa que os profetas e Moisés disseram que ia acontecer. Eles afirmaram que o Messias precisava sofrer e ser o primeiro a ressuscitar, para anunciar a luz da salvação tanto aos judeus como aos não judeus. Quando Paulo estava se defendendo assim, Festo gritou: — Paulo, você está louco! Estudou tanto, que acabou perdendo o juízo! Paulo respondeu: — Eu não estou louco, Excelência; estou em perfeito juízo e digo a verdade. Eu posso falar diante do rei Agripa com toda a coragem porque tenho a certeza de que ele conhece todas essas coisas muito bem, pois não aconteceram em nenhum lugar escondido. Então Paulo disse ao rei: — Rei Agripa, o senhor crê nos profetas? Eu sei que crê! Agripa respondeu: — Você pensa que assim, em tão pouco tempo, vai me tornar cristão? Paulo disse: — Pois eu pediria a Deus que, em pouco ou muito tempo, não somente o senhor, mas todos os que estão me ouvindo hoje chegassem a ser como eu, mas sem estas correntes. Aí o rei Agripa, o Governador, Berenice e todos os que estavam com eles se levantaram e saíram, comentando: — Este homem não fez nada para merecer a morte, nem para estar preso. Então Agripa disse a Festo: — Ele já podia estar solto se não tivesse pedido para ser julgado pelo Imperador.
não creio no outro, jamais ousarei acreditar, o outro, tal como eu, mente, e quem é quem para neste mundo de mentiras crer em algo senão no amor. Á parte disso finjo sentir tudo e na verdade até o sinto, mas é um sentir pensado pois só me permito sentir porque precisamos de sentir sempre algo a quando de algo, e eu, eu acredito na mentira, pois a mentira é a única que diz sempre a sua verdade e, onde alguém diz que A é feio eu digo que ainda não existe beleza que a quantifique.
Você as vezes nem lembra dele, adora outros deuses, mas ele te diz:eu sou a palavra que inspira,eu sou a vida de sua vida,sou você e eu ao mesmo tempo,sou eu e Deus em sua vida,sou tudo que você admira,sou a força vital que pulsa em suas veias,sou homem e sou Deus,sei de suas fraquezas,e sei a força que possui,sei mais de você do que você mesmo sabe; eu sou Jesus, sou a palavra, sou o verbo, aquele que estava com Deus, aquele que era e é Deus!
Foi quando no seu abraço eu não me senti aprisionada, dentre tantas coisas pontuais, presa por vontade, de uma forma sublime me ganha, me prende, dos seus defeitos, do seu edifício inteiro, dos meus defeitos, todo o desconcerto, tu és o sol dessa manhã, tarde e a noite inteira, tem toda as facetas, tu meu bem, consegue ser lua e sol, todo o pôr do sol, tem todo o brilho, é meu esconderijo.
