Texto eu Amo meu Namorado

Cerca de 108203 frases e pensamentos: Texto eu Amo meu Namorado

Eu sei, tudo vai passar. Eu vou lembrar e você também. Pode até parecer estranho, mas eu quero que você se lembre de mim e conte, que havia uma menina, que era apaixonada por você, e que aonde ela estiver, vai estar junto. Porque o que eu sinto. É muito mais forte que qualquer coisa. E hoje, já é o meu sétimo dia. E não é mais a mesma coisa. O amor já não é mais a mesma coisa.

Inserida por LaylaPeres

Eu acho que no fundo, me curei, estou bem. Mas não quero recomeçar nada, hoje. Amanhã, mudo de ideia. Mas hoje, não. Hoje, vejo sol se pondo, me sinto bem. Sinto um vento no meu rosto, sinto bem, não me sinto sozinha ou perdida, sem ele. Tudo bem, há uma falta que ninguém altera, nem textos, nem nada. Mas e aí? Ele tá bem com a vida, e eu posso ser feliz com a vida que eu quero escolher. Se for, vai ser. Daqui dez, quinze, seis anos, eu posso dizer que eu tentei viver sem você, mas que talvez, nunca consegui. Eu ando aceitando os fatos, eu ando crescendo. Vendo meus erros e tentando acertar cada vez mais. Escolhendo viver, escolhendo saber ao certo qual é o caminho devo seguir.

Inserida por LaylaPeres

Quero que você olhe nos meus olhos e sinta a emoção e a fragilidade que nascerá quando eu estiver com a certeza que você realmente existe, e que pensou em tudo nesse tempo todo. Talvez sim, talvez eu te ame de novo e de novo, e infinitas vezes. Sou imprevísivel e amo facilmente. Mas as coisas não são tão ruins como antigamente. Não sofri por isso. Sofri por não sentir nada, por ser vazia, por ser oca.

Inserida por LaylaPeres

Não me faça tantas perguntas, pensamento. Disse ela. Nem ao mesmo sei o que eu quero. Antes sim. Disse a menina. Eu tinha certeza. Pobre coitadinha. Vai viver na ilusão até quando? Até ver que sua vida acabou e você não fez nada para ajudar? Vai viver em torno de seu mundo até você perceber que ele se casou, teve filhos e você ainda continua sozinha e velha? Até quando isso vai continuar. Para de me controlar, pensamento. Eu sei o que eu faço. Respondeu ela. Então, separou-se. Ela não pensava. Apenas Agia.

Inserida por LaylaPeres

Fiz um amor evoluir. Eu. Sozinha. Me banquei com o coração batendo a quase três mil por horas. Me banco até hoje. Com o coração vazio que vê um amor ali. Um amor estranho pra lá. Um amor platônico me olhando. Mas eu sei que a mente é acostumada. Eu sei. Mas o que pode se fazer? Nada. Não se pode fazer nada. Eu vejo uma coisa... E aí eu penso. Vou falar: Por que não pode me amar também? Só por que eu não sei amar? Por favor. Mas não. Não seria natural. Então, esquece. Sou um tanto quanto individual. E isso não faz mal para ninguém. Mas faz mal para mim.

Inserida por LaylaPeres

"Eu vivo muitas vidas, mas o Fabio eu nao posso interpretar, esse personagem aqui eu nao escolhi, mas sei que sao minhas escolhas que definem quem eu sou. Lutei, desisti, abandonei, duvidei, esqueci e me encontrei. É nao foi atuando que eu descobri meus medos e virtudes, foi por ter liberdade nas minhas escolhas. Ainda vou viver muitas vidas nessa vida, mas felicidade é ser eu mesmo. Essa é a minha vida, esse é meu clube."

Inserida por mnrodrigues

Se desistir de lutar pelo que o que um dia acreditei, não me condene você não viu como eu sair de cada batalha,e como resistir a cada golpes que sangrava meu coração, você não ouviu os meus gritos de desespero, pedindo que você me ouvisse só assim minha luta chegaria ao final, mas me esnobou e estava sempre ao meu lado, não ouvia ou não queria ouvir, não suportando mas os duros golpes da batalha perdi a luta, porque era comigo mesma que eu lutava,tentei de diversas formas vencer mas sempre me surpreendia com sua indiferença no final percebi que não tinha mais forças para seguir e fui obrigada a acreditar que me enganei com o que um dia acreditei em "NOS DOIS"

Inserida por niinna

Eu queria nada menos e nada mais que o seu amor, mas você escolheu negar e eu escolhi seguir em frente, já que eu percebi que minha vida se escorria em minhas mãos, que pessoas chegavam e saiam com muita facilidade. Um amor que traga saúde, felicidade ou algo que traga salvação para tudo que envolva a minha história. Seria de novo algo que fizesse salvar a vida, mas que dessa vez, não vire a doença, e que não vire a loucura.

Inserida por LaylaPeres

E parece que a vida vai mudando, eu vou mudando, e cada vez mais parece que as coisas ficaram tardes demais, para mim e para você. E eu pedi sempre para que nada ficasse tarde demais para a gente. Mas como isso aconteceu, não vou evitar a vida. Que a vida faça o que acha ser feito. Amor, Amor e Amor. Várias vezes pedindo, várias vezes torcendo para que agora nada como foi, seja e novo. Que venha o novo. Que venha o amor que eu pedi.

Inserida por LaylaPeres

São 408 horas sem você. São dezessete dias. E não teve dor. Eu me encantei por outro. Acredito só hoje em horóscopo. Acredito só hoje que o que eu sinto por você foi momento de carência, foi amor de solidão, amor apenas de saber que você estava sempre ao meu lado, mas agora que você se foi, não sei mais se existe o amor. Nem sei mais se é amor o que eu sinto.

Inserida por LaylaPeres

Hoje, eu acredito em anjos, acredito em textos, acredito em mim. Hoje, eu não acredito em você. Hoje, eu acredito que você nunca soube dar valor em mim que eu tanto implorei no silêncio. Nunquinha soube nem ao menos dizer um singelo obrigado. Não ligo mais. Insisti tanto que o destino só fez você se afastar.

Inserida por LaylaPeres

Hoje, me dei uma licença da dor e da solidão que eu passei durante alguns meses. Hoje, me dei à licença de ver a vida de outra maneira. De outro jeito de amar. De querer e até mesmo de construir um sonho novo. Ver amor aonde não tem é uma mania chata minha, mas ontem, eu não vi. Nem hoje, e acho que nem daqui para frente. Amores que eu julguei fortes, sólidos, se desfazem. O depois é só depois, não precisa se preocupar com ele agora. O hoje é o principal. Hoje é melhor. Posso dizer isso, em pequenas linhas. Mas há um grande sentido. Sorrir porque o menino que eu acho lindo conversou comigo. Sorrir porque eu acho graça na vida. Sorrir porque amanhã tenho um baile para ir e não levarei meu celular, para não correr o risco de ligar para ninguém. Vi-me ontem indo ao cemitério. Posso comparar com a volta dos que não foram. Fui, levei flores ao túmulo que eu abandonei e o morto saiu de lá. Veio para o meu lado e eu saí correndo. Não, quem eu enterrei um dia, que fique lá, quietinho quietinho.

Inserida por LaylaPeres

Hoje, já se faz 380 horas. Sim, o tempo passou rápido. E eu e ele, estamos passando mais rápido ainda. Ele é o blog inteiro, amanhã, ele poderá ser apenas uma coleção de textos que um dia, eu guardei. Poderá ser tudo. Poderá ser nada. Outros casos chegam. Outros vão embora. Enterro algumas pessoas sim, ressuscito outras. Meu horóscopo diz que é para eu desapegar de tudo que é tolo. Então, se desapegarei? Acho que isso infelizmente já aconteceu. E eu com a minha licença para ser feliz. Hoje, não quer mais sofrer. Se sofrer amanhã, não importa. Mas hoje, a licença é apenas uma. Esqueça das dores e sorria para o dia que acontece.

Inserida por LaylaPeres

“ Momentos..... momentos que não voltam mais.....você acredita nisso?.....eu não...momentos foram feitos para serem lembrados e relembrados quantas vezes nosso coração achar necessário, tantas quantas forem elas...relembrar é trazer um presente que ganhamos e ficou guardado no passado para de vez em quando a gente matar a saudade e relembrar...quantas vezes o coração agüentar... ”

Inserida por AneVeiga

“Se um dia me perguntarem o que eu acho sobre Albert Einstein, responderei que quem ler sobre sua vida, o cotidiano que levava e como fazia para chegar à construção de suas Obras irá perceber nítida semelhança ao personagem fictício Sherlock Holmes, a única diferença é que Einstein não era ficção, era a pura realidade.”

Inserida por hagp

Mesmo que não haja esperança, eu acreditarei em você e no amor que me assombra, mesmo que a sua felicidade não seja plena, ao meu lado a magnitude será meu obejto de consumo, mesmo que outras sombras sejam mais atraentes que a minha, criarei novas formas para me igualar, mesmo que o sol queime nossas vidas, sempre trarei o inverno para te confortar, mesmo que a pena seja o sentimento predominante, lhe machucarei viemente para transformar o modo de sentir, mesmo que acordar ao meu lado for um martírio, não terei receio de dormir em outro cômodo menos incômodo, mesmo que seus olhos transpassem minha presença, ficarei perante anos enfrente de ti, até que eu consiga arracar-lhe ao menos um sorriso, mesmo que a dúvida rondar, colherei verdades para a sua conspiração. Mesmo que tudo isso que eu faça não for o bastante para te provar que eu te amo, me reinventarei e criarei novas possibilidades em cima do nada e abstrato, porque, sou, mesmo.

Inserida por PietroKallef

As coisas nem sempre são como tem que ser, ou como queremos. Eu já cansei de escultar isso, mas parece que a gente insiste em ver uma película de esperança em um fim que não cabe existir. Por que não existe? Olhe para dentro de si e veja, veja quantas vezes eu fui dormir triste e chorosa, esperando que talvez você estivesse do mesmo jeito. Ou quantas vezes eu escorreguei em meio ao banho, descendo pela parede enquanto minhas costas e o meu coração estavam sendo arranhados e esmagados pela não autenticidade dos seus desejos. Ou mesmo quando estou lá, cruzando o seu caminho, enquanto você não faz de conta e debocha, debocha querendo mesmo. E eu, com todas as letras, palavras e textos do mundo ainda não chego nem perto do quanto ainda tenho aqui preso na garganta, e principalmente na alma.

Inserida por alannastefany

Quando você parar para pensar o que eu representei pra você...o que eu senti por você...o que eu fiz por você...o que eu disse pra você...Você vai perceber que no mundo quem te ama mais sou eu...e o que eu senti de mais forte foi porque eu sei que um dia eu representei algo para você e fiz loucuras por você e disse coisas pra você que só digo pra quem amo...Isso tudo eu senti nesse minuto que você parou para pensar...Mas tenha certeza que nao senti isso tudo durante um minuto...

Inserida por gabrielhump

Eu consigo caminhar sozinha, pela primeira vez. Consigo mudar de planos, sem perguntar à ninguém. Eu consigo, desviar meu olhar do seu, sem me arrepender depois. Eu já consigo me conter, quando te encontro em qualquer lugar. Já mudei, pra tentar acertar, cada erro que eu ainda cometo, tentando apenas acertar. Eu consigo voar sozinha, e colocar meus pés no chão, sem a ajuda do seu coração. Já consigo me desprender mais de você; me desencontrar com o seu sorriso. Acordei, tentando mudar o que eu fiz, quando queria te machucar. Acordei com vontade, de pedir desculpas, mas com a intenção de nunca mais voltar. Eu mudei, e acordei tentando mostrar pra você, que eu posso te amar, e odiar na mesma intensidade. Detestei ter que ouvir uma música romântica e, não lembrar de você com o mesmo sorriso de antes. Detestei ter que me afastar, quando o que eu mais queria era me juntar à você, como eu fazia naqueles dias de verão. Detestei não poder te ligar e dizer que te amo, não sentir na brisa do vento, o seu perfume. Eu detestei ter que escrever, com uma dificuldade enorme, sobre você. Eu continuo detestando ter que estar longe de você, ter que suportar mais uma dor, a dor de te perder.

Inserida por amand-petrovic

Eu estou feliz. Até você chegar e trazer com você as lembranças. Às vezes do que aconteceu na semana passada ou que aconteceu a alguns anos atrás. Odeio você, odeio o jeito que você me olha e me faz rir. Odeio o seu abraço e os nossos beijos escondidos. Odeio a sua voz, a sua língua presa. Odeio seus piercings e as tatuagens, que eu sei que você ainda vai fazer. Odeio ter você nos meus pensamentos. Odeio tudo e mais um pouco, odeio você. E quanto mais eu te odeio, mais o amor aumenta dentro de mim. Alguém pode me explicar o que é isso? Mais uma pergunta sem resposta nessa minha cabeça confusa...

Inserida por palavrass