Texto eu Amo meu Namorado
Experimentei o doce e o amargo da vida ao seu lado. Quando eu estava no alto do edífico, olhando as maravilhas do mundo, encantado com o presente de estar amando, você me empurrou antes que minhas asas estivessem prontas pra alçar vôo. Enquanto fui em direção ao solo, você fugiu pra uma nova aventura. Passei um ano em reabilitação, minhas asas fortificaram-se, e hoje estou aqui pra lhe ofertar ajuda, pois sei que está em completa escuridão.
Eu não lembro quando foi a ultima vez em que vivi algo realmente bom, algo realmente feliz, e nessas a gente vai esquecendo o que é felicidade, o que é sorrir, se sentir bem, estar bem. Essas coisas precisam ser colocadas em prática para que não se perca o costume, nos esquecemos do que é gostar quando não gostamos de forma recíproca há muito tempo, a gente esquece o que é carinho, sensibilidade, quando não precisamos ser carinhosos e nem sensíveis, e foi exatamente isso o que me aconteceu. O que a vida me exigiu nos últimos anos foi que eu fosse forte, bruto, ignorante e raçudo; como eu seria uma pessoa doce e amável? Como eu seria uma pessoa feliz se nos últimos anos fui obrigado a ser sempre uma pessoa forte? Eu sou hoje o que eu precisei ser para ter chegado até aqui.
Você é muito lindo, é uma dádiva que eu recebi de Deus, e um presente destes e de quem presenteou eu jamais poderia recusar. A princípio recusei, mas ele insistiu e quando comecei a conhecer e a descobrir este presente, eu me apaixonei e hoje sou a refém mais feliz deste mundo, e não quero me libertar dele, é muito gostoso, obrigado Deus.
“Eu ligo, eu cuido, corro atrás. peço desculpas, me importo, me preocupo, mas quando eu desisto...Pode ter certeza que vai sentir muito...e vai ver o quanto faz falta as minhas mensagens, os telefonemas chatos e todo meu enjoou em te procurar...E saiba que á partir de hoje vai ter apenas isso de mim: O DESPREZO E O DESAPEGO
Diz-se sempre eu sou dá Paz mas pelo teu amor eu faço guerra...Mas na verdade as pessoas calam quando na verdade deveriam dizer o que sentem,ficam sem fazer nada quando deveriam brigar e gritar bem alto "eu te amo ,e quero você para mim e não vou te dividir com ninguém" acima de tudo ficam esperando que corram atrás delas em vez de andar sempre ao lado de quem amam!!!!
Eu tentei mais não conseguir. Não por ainda ama-lo, mais sim por não ter que vê-lo sofrer. Mais vai ter uma hora que terei que parar de engana-lo pra que ele siga a sua vida, me amando, me odiando, tanto faz. Mais quero que ele seja feliz sem mim. Quero vê outra pessoa o fazendo rir, o fazendo feliz, como eu não fiz.
Eu quero ser a tua sombra que não te abandona no escuro. Quero ser teu porto seguro, quero te mimar, te abusar, eu te quero toda, mas quero que você também me queira, do jeito que eu sou. Eu quero te sujar todinha quando a gente estiver pintando a nossa casa. E definitivamente, quero que você não aprenda a desatar nós nem tão cedo.
Eu já pensei em seguir o óbvio, o mais fácil. Eu já pensei em te deixar, em voltar a minha rotina simples e idêntica dia após dia. Eu já quis sumir e ver como você se virava só. Eu já dei razão a quem dizia que nossas diferenças são imensas. Eu já tentei ser só eu, sem você depois aquelas brigas horrorosas. NÓS já quisemos nos separar, mas a verdade é que não conseguimos, porque não existe mais eu ou você. O que existe é uma união forte, implacável e MAIOR do que nois dois juntos. Ainda bem!
Ser dele foi o que eu sempre quis e agora que estamos juntos de repente vem uma furacão de ciúmes, eu me seguro o máximo que posso mais tem horas que eu não me controlo e falo mesmo. Eu não sou 100% segura, confesso, talvez eu tenha medo de perde-lo devido essas crises que são bobas eu sei mais que me incomodo de uma forma que não consigo me segurar. O que eu sonhei viver ao seu lado não foi nada disso, mais existe esse ciúme! Tudo que eu quero pra nós é viver em paz, que além de tudo sejamos bons um com um outro, que tenhamos respeito com cada um.
O que eu sou? Sou o resto de alguém que teve que se perder para se encontrar, sou o que restou de alguém que teve que desistir de tentar entender tudo, para que no fim tudo se explicasse por si só. Sou os detroços da lucidez daquele que está a beira da loucura. Eu sou isso tudo que se torna incompreensível, tudo aquilo que se esconde no meio de toda essa imperfeição de um aprendiz.. Resumindo, antes eu fazia sentido, agora eu sou "isso aí".
Essa noite, eu queria que você estivesse aqui. Poderiamos conversar, brincar, se provocar… O que você acha ? , ja sei voce prefere fazer jogo duro , voce prefere da atenção aquele outro que so quer te ludir, voce prefere se arrumar , mudar cabelo , unhas, e fazer outras coisas que ele nunca repara, enquanto eu sigo cada passo seu , e vou sentindo que voce me completa mais , e mais , so que a vida é cheia de altos e baixo ,hoje eu estou no baixo , mesmo sem pedir muito, tudo que eu queria era ser feliz , pena que so vim te amar quando seu coração me esqueceu , nao estou a me lamentar , mas pelo meu esforço acho que ja ta mais que provado que mereço uma chance , ou uma boa noticia , pra falar a verdade todos nós merecemos dias melhores#
" Eu não falo porque quero salvar alguém ou ser melhor que ninguém. Eu falo porque gosto de lhe mostrar a realidade e minha capacidade de lhe entender. Quem sou eu para salvar alguém ou ser melhor que alguém? Eu é que tenho que me salvar e melhorar pois sou ser humano e ser humano é carne e também erra! "
Não acho. É quase certeza. - Eu tenho índice alto de paixões sazonais. Aquele exemplo prático das estações do ano, entende? Algo periódico, passageiro. Meu coração sempre tá aberto pra novos ares de pessoas. Não consigo me fixar muito tempo. Tô sempre querendo mudanças. Deve ser por isso que passo uma temporada sozinho, ou que nada meu, consiga durar.
Eu já devia ter aprendido a aceitar as coisas como elas realmente devem ser. Por mais que a gente queira nós convencer disso, de que devemos aceitar os fatos, tudo que é completamente contra os nossos desejos torna-se inaceitável para nós. Bem, pelo menos pra mim as coisas tendem a acontecer dessa forma.
Eu sou do tipo de pessoa que não sabe fingir. Que me achem chata, desbocada e até sincera demais, mas não sei ser o que não sou. Aliás, nem quero ser o que não sou por essência. Não sei sorrir pra todo mundo, não sei ser simpática se o mal humor me devora pro dentro. Vivo de quebrar a cara por acreditar, por gostar, por sentir. E se quiser mesmo saber, se a consequência de me mostrar sem máscaras é essa, eu aceito e pago toda a penitência.
Se eu contasse quantos "eu te quero bem" , "te considero demais" e todas essas frases clichês na qual em algum momento sentimental é exalado por algum "amigo" ja ouvi - depois de talvez uma troca de segredos obscuros (ou não ) - eu perderia facilmente a contagem ao primeiro minuto. Muitas palavras bonitas, inúmeros presentes de grego, abraços fingidos e tudo a gente vai aguentando esperando a mudança, ate que o muro de Berlin é imposto por algo que chamo de interesse. Quando há o interesse pessoal, ai parceiro não tem " eu te amo" que cubra o teatro ja escancarado de quem jura gostar de você. Querendo ou não o egoísmo predomina e dai Deus te entrega a oportunidade de perder o amigo.
Senhor eu estiver me perguntando por que será que as pessoas falam no teu amor constantemente, mais que na verdade não praticam, porque será que muitos fazem questão de não perdoar as pessoas que erra, se tu Senhor perdoa tudo e ama a todos, porque será senhor que quando a gente erra, muitos fazem questão de sair falando para todos sem ao menos se colocar no lugar da pessoa que errou, porque será que eles fazem questão de julgar as atitudes e os erros que cometemos na vida, eu aprendi da pior formas senhor de que muitos falam de como o teu amor é grande,mais praticar simplesmente muitos não praticam. Eu só queria senhor que todos refletir- sem antes de sair criticando, falando e até mesmo julgando aqueles que erram. eu errei muito senhor nessa vida,mais ninguém tem o direito de me criticar,até porque eu não saio falando da vida de ninguém,a não ser da minha mesmo que de um jeito torto,muitos falam de me pelas costa,muitos fingem gosta de me,mais sei que muitos gostam de me verdadeiramente,a coisa que eu mais odeio em me é de nunca sentir e de nunca guardar rancor de ninguém,por pior que tenha sido o que a pessoa falou ou praticou contra me..só queria ter um pouquinho de ódio dentre de me,mais que sei que nunca terei pois não é de minha natureza sentir raiva de ninguém,existir um ditado popular “quem nunca errou que atire a primeira pedra” . OBRGADO SENHOR POR SABER AMAR AS PESSOAS VERDADEIRAMENTE, ATÉ MESMO AQUELE AMOR SOFRIDO DO QUAL ALGUMAS PESSOAS NÃO MERECAM.
Eu Geciane sou uma pecadora assim como todos os seres humanos, e eu aprendi com os meus próprios erros, dê que ninguém deve criticar ninguém, principalmente de quando não sabe o motivo da pessoa ter pecado. muitos quando ver alguém errando sai falando para todos sem ao menos se colocar no lugar da pessoa que errou, dê como seria ruim se fizer-se com você, e eu digo muitos me criticaram pelos atos que cometi resentimente,muitos me diziam que me amavam, mais pouco provaram desse amor. O amor para me é mais que tudo nessa vida, a única coisa que nos seres humanos fazem questão de fazer é de não perdoa a pior magoa que temos. Quantas vezes vieram me dizer que estavam falando mal de me, quantas vezes eu errei e não sair perdoada, mais quantas vezes as pessoa erram comigo e eu disse que não a perdoava, e eu digo QUE NUNCA, pois quem sou eu para negar um pedido de perdão, quem sou eu para sair falando dos erros das pessoas sem ao menos me preocupar com o que a pessoa poderia sentir, quantas vezes eu ajudei a uma amiga e até mesmo um amigos tinha qual sido o seu problema, quantas vezes perdoei sem pedir nada entroca,quantas? e eu digo faço isso sempre. Eu não sei vc que estar lendo isso, mais por mais que vc tenha feito mal a me, eu chamais irei te fazer o mesmo. sempre irei te perdoa, basta saber de sua consciência se vai mudar ou não.. eu aprendi com os meus próprios erros e quando a gente aprender a gente passa a dar valor na simples coisa da vida.
De vez em quando é difícil o dia amanhecer. Não eu, porque eu mal durmo. Falo do dia mesmo, do momento em que se diz: agora sim tudo começou! Tem dia que parece que não começa nunca, entende? E por mais esforço que se carregue na mão e passos que se dê pela vida, há dias que parecem feitos apenas para passarem, não para acontecerem. E no fim do dia a gente volta para a cama com a velha sensação de que faltou algo. Mas é normal, não é? Há sempre um ‘’algo’’ faltando; há sempre um motivo para o dia se esconder.
Tenho vontades de coisas simples com você....como ir pegar um copo com água quando sente sede e eu estou deitada confortável na sala....de servir seu copo com cerveja...e fazer gentilezas...como roubar uma flor na árvore enquanto passeamos de carro ...viver as coisas boas do dia dia assim como as dificuldades do seu lado ....quero perguntar como foi seu dia ..... quando eu trouxer pão crocante da padaria para nosso lanche depois q chegarmos do trabalho....quero coisas simples....viver de forma simples... E com sabedoria com vc !
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal