Texto eu Amo meu Namorado
Quando me perguntaram sobre o amor, eu realmente não soube explicar. Na verdade nunca soube explicar o que é amor. Sei apenas que quando ele chega traz consigo uma paz imensa. Ao mesmo tempo te provoca taquicardia, perna bamba, boca, seca, perda de sono, borboletinhas no estômago, e te deixa área perdida em pensamentos desconexos. Você passa a ver coisas que nunca tinha visto antes e a suspirar pelos cantos. Morre de saudade se ficar um minuto longe da pessoa, e passa o dia sorrindo à toa. Amar é delícia, embora cause dependência como se fosse uma droga, um vício para o qual ainda não inventaram a cura. 24/05/2015
Jurei uma vez, duas, jurei um bilhão de vezes pra mim mesma que eu nunca mais iria chegar perto dela e pior, eu jurei a mim mesma que nunca mais pensaria nela como uma forma de fuga, mas, veja só, quantas promessas quebrei, e mais, quantas juras joguei ao vento. Hoje me vi sem rumo mais uma vez, só queria ficar ali quietinha no meu canto, hoje eu acordei pressentindo que tudo daria errado, mas mesmo assim tive que fingir que nada estava acontecendo, mantive aquele sorriso falso e fiz com que todo mundo acreditasse que eu era a pessoa mais feliz do mundo, mas quando finalmente chega à noite deito a cabeça no travesseiro, por horas me viro de um lado para outro tentando ignorar as vozes, sim, as vozes dos meus pensamentos me atormentam, é como se um abismo estivesse me chamando, gritando pelo meu nome em plena escuridão, não consigo me concentrar em outra coisa, exceto nela. Eu sei que havia jurado, mas não aguento mais, o brilho daquela lâmina fria me chama, em instantes sinto o aço frio atravessar minha pele de um lado ao outro do punho enquanto uma tranquilidade vai tomando conta de mim.
Em sampa vc nao se sente sozinho, voce esta sozinho! Eu sento no chao e observo as pessoas irem e virem, ninguem liga pra voce! Ninguem quer saber se vc precisa de algo, a selva de pedra nunca fez tanto sentido... Cada barraco, cada viela, cada pessoa, mostra a realidade da qual queremos nos proteger com medo de um dia por ironia do destino acabar ali no mesmo lugar que um dia nos horrorizamos, e no fim.... SOMO TODOS IGUAIS... Acho que essa é a maior ironia.
Eu não me importo com o que você tem desde que tenha palavra. Uma pessoa sem palavra, dissimulada e mentirosa, simplesmente não vale nada, mesmo que coberta de ouro. A mentira sempre aparece, por mais tempo que leve, a máscara da falsidade cai e a palavra fica desacreditada. Depois disso meu amigo, mantenha-se calado, porque pra mim suas palavras passaram a valer tão pouco quanto você!
Pergunto-me, porque antes eu escolhia uma vida cega. A resposta eu sei de cór, está estampada na distância e frieza dos sorrisos, na frouxidão dos abraços, na indiferença do "bom dia", quase que sussurrados. Falta coragem até pra ser feliz. A paixão queima, o amor enlouquece, o desejo trai. Talvez esses fossem bons motivos para decidir entre a alegria e a dor, sentir o nada não tem sentido! É melhor amar com dor, do que sofrer de solidão. Se o amor estivesse mesmo ao meio termo, o mar não teria ondas, os dias seriam nublados e o arco-íris sem cor.
Eu sempre fui uma pessoa prática, lógica e bem humorada apesar de não ser fácil de entender, ser sonhadora e ter senso crítico acentuado. Não aceito as regras e costumes facilmente. Não entendo por que as mulheres complicam tanto. Detesto sapatos altos, que machucam, roupas desconfortáveis de alças finas e tomara-que-caia, bijuterias pesadas, maquiagem exagerada. Não acho fofo bebês e crianças vestidos como mini adultos, com mini saias shortinhos curtos, maquiagem e óculos escuros e saltinhos. Meninas que brincam de bonecas como se fosse suas filhas e meninos e soldados que matam mil inimigos imaginários. Homens que gastam toda sua força e energia assitindo futebol. Pessoas que se alimentam e se medicam com químicas venenosas. Pais que que alugam seus filhos para trabalhar na televisão ou serem modelos. Sonho com um mundo onde as crianças podem ser crianças, e sejam bem cuidadas e alimentadas, e tenham uma boa educação. Onde o valor das coisas e do dinheiro não super o valor das pessoas. Onde os animais não sejam maltratados e mortos como mercadorias. Onde a natureza não seja degradada pela ambição do homem. Onde as pessoas só trabalhem por amor e no que gostam e não apenas para sobreviver.
♬♮♬♪ ♬.¸ღ .¸¸.✻♬♪´´¯`•ღ¸♬♮♬♪ ♬.ღ .¸¸.✻♬♪´´¯`•ღ♬♮♬♪ ♬.ღ .¸¸.✻´´¯`•ღ♬♪ღ .¸¸.✻´´¯`•ღ Porque eu sei que é amor Sei que cada palavra importa Porque eu sei que é amor Sei que só há uma resposta Mesmo sem porquê eu te trago aqui O amor está aqui Comigo Porque Eu Sei Que É Amor - Titãs. com um trechinho desta melodia eu os desejo um domingo Super, Helen; ♬♮♬♪ ♬.¸ღ .¸¸.✻♬♪´´¯`•ღ¸♬♮♬♪ ♬.ღ .¸¸.✻♬♪´´¯`•ღ♬♮♬♪ ♬.ღ .¸¸.✻´´¯`•ღ♬♪ღ .¸¸.✻´´¯`•ღ
Olá! Hoje eu fui olhar umas malas pra comprar. Tem uma rosa que é a minha cara. Fiquei me imaginando descendo do aeroporto com ela. Passei o dia rindo sozinha. Que patricinha! Todo mundo ficou me olhando de manhã... Eu fechei os olhos e pensei que eu podia ouvir música alto no meu fone e dançar como eu danço no meu quarto. Nem foi realmente uma dança. Eu me transformo em uma garota do gueto e... Nem queiram imaginar. Fui caminhando e cantando sobre Coisas que eu nunca disse. Me senti tão livre! Depois cheguei no curso e fiquei rindo sozinha também. Algumas pessoas me chamam de metida e outras de chata, mas nenhuma delas tentaram conversar comigo algum dia. Nenhuma vezinha. Nem pra falar sobre física, já que eu sempre fui boa nessa matéria. Nem isso e nem nada. Penso que elas devem ter medo de mim. Minha mãe me ensinou que era errado julgar alguém sem conhecer ou até mesmo conhecendo demais. O que uma pessoa faz só cabe a ela o motivo de fazer ou de ser. Mas voltando ao que eu queria dizer... Hoje eu acordei com o pé direito. Mais tarde vou encontrar meus amigos num bar e vou largar esses livros um pouquinho. As coisas vão indo bem. Devagarinho se vai longe! #goLA
"Tudo que trago são sentimentos trancados no ínfimo de minha alma que nem eu mesma consigo alcança-los. Os dias passam, as horas voam , as pessoas vêm e vão e tudo muda: As ruas , as cidades , as estações do ano mas minha dor persiste amargando todas as paredes dentro de meu ser, destruindo a única coisa que ainda vive dentro do porão de minha alma..."
Eu sou uma imaginaçao de alguem que me quer bem;Mas nao posso acreditar em todos que tem essa imaginaçao!!Ser alvo de uma imaginao pode cauzar decepçao, portanto fique longe dessa intençao, finja que nao esta percebendo que logo ira se desfazer, procure sempre se fortalecer para nao ter este desprazer...
Os dias nao sao iguais sempre mudam o seu ton; Assim sou eu, como uma noite de chuvas, esfrio totalmente o meu coraçao, reduzo o meu pensamento fico lento aprisionado, mas com vontade de criar algo, começo a escrever para me aquecer entro noite a dentro ate ao amanhecer, abro a janela e o sol entra.... Começa um novo dia e eu mudo todo o meu comportamento, quero sair para nao dormir olhar o mundo la fora fazer uma leitura da natureza, e reabastecer as minhas energias, eu nao vejo nada a nao ser a natureza em movimento, passaros cantando agradecendo o dia de sol todos felizes,.... A vida se percebes assim em alguns minutos....Deodoro quem pensou...
Ele falou que gosta das minhas manias,mau sabia que eu era louca.Mas querido existe muitas garotas por ai,você encontrará uma menina que te faça feliz ao menos sorrir como eu te faço.Você deveria brincar com a mente dela como você faz em mim.Você me chamaria de carente se eu te pedi-se um abraço?Eu acho que você não negaria.Eu gosto mesmo é de brincar com o "faz de conta" mas você é tão realista que não para pra brincar.Decepção a minha te fazer meu príncipe,mas você foi embora com seu cavalo branco e levando a minha felicidade e o "viveram felizes para sempre."
"E eu comecei a me preocupar e dar atençao para outras coisas,outras pessoas,acho que eu entendi,entendi que você è só alguém que fala, você sabe falar lindo, a sua voz è doce, dà vontade de ouvir sem parar, tipo uma música viciante, mas nas atitudes querido,você deixa a desejar, então meu amor, eu apenas comecei a te tratar como você me tratava, ta doendo né ? Doeu muito em mim no começo, e você se importou ? Não. Mas o que posso falar,é que, uma hora essa dor passa, e se não passar, você acostuma a fingir que esqueceu"
"Por você eu fujo,nem sei mais quem eu sou,pensar em novamente ficar ao seu lado me faz querer novamente fugir,foges de mim,eu também,só não sei fugir de você,mas,meus pensamentos fugiram de mim,pensei em não pensar,não amar,sua voz me faz pensar novamente,sua presença me faz esquecer que esqueci de te amar.
Eu gostaria de escultar a boa música do canto dos pássaros, olhar para o céu e admirar o formar e deformar das nuvens e me encantar com o desabrochar das flores, ver a vida como vida. Mas a realidade é outra, a música é a buzina dos carros, as nuvens são de fumaça e as flores, ah! As flores, que saudade delas. Hoje em dia a vida é apenas o testemunho de outras mortes.
As vezes em vez de escrever belas palavras eu me sinto amargurado e com uma dor que me corroê por dentro, não sei distinguir se é saudades, arrependimento ou qualquer outra coisa ruim, sei que dói tanto que as lagrimas que deveriam sair não saem e eu engulo cada uma delas e sorrio, por que por mais que doa minha fé é grande e ainda tento acreditar que a uma esperança!
Tente ao menos uma vez. Eu tentei! E seria possível resistir à tentação de ficar longe de quem se ama? O amor tem dessas coisas, a distância que atropela a saudade, o arrebatamento via satélite dos pensamentos, um marca-passo no coração. Torpedos, gravações de voz, webcams, e-mails... E haja coração para resistir ao tempo, ao desejo, ao querer desmedido pelo outro. A ausência entre corpos, porque é a espera por um verão que nunca chega. Seria o primeiro amor, a primeira vez, mas é entre amores, a milésima vez. E, entre estações que se sucedem, o inverno, esse perpétua, logo, tudo esfria. Esfria o café, o desejo, o amor, as relações e corações. Meus pêsames!
eu queria ser uma pedra mais nao sou em por isto que agete ter que asseta como e poque deus vai ficar triste e muito com voce mais voce ter um defeto todos nois termos deus adora esse defeto em voce mais voce nao gosta so perdi para deus que ele murda mais ele nao pode voce nao pressissa fica triste com ele ele vai murda nao se apressi deus ama voce de vedrade nao e mitrira todos nois somos irmaos voce sabria
Eu já aceitem que sou um miserável maltrapilho e não a nada que eu faça para pode ser salvo, a não ser a misericórdia divina. As vezes as pessoas atam fardos pesados nos outros e esquecem que Jesus falou que seu fardo é suave e leve, e a todos que vão até Ele, Ele os "aliviara" O único fardo que aguentamos é o de Jesus porque Ele é leve. Claro Que nosso Pai é amor e também é Justiça, mas se Cristo se fez Justiça ao Pai a favor de nós porque eu deveria fica disputando sabedoria bíblica com aquele que esta em busca da mesma coisa que eu, que é viver o Evangelho, sabendo que Deus é justo com todos, apelo ao seu amor, e espero ser justificado em seu Filho, não por minhas Obras.
Eu e a minha velha mania de acreditar que é possível que as pessoas mudem. Sim, as pessoas mudam. Mudam conceitos. O jeito de ser. A maneira de viver. A questão é que eu sempre penso que todo mundo merece mais uma chance, mais uma oportunidade, mas o mundo não é assim, – ah, só mais uma vez, só mais uma chance – as pessoas não são assim. Algumas pessoas não são dignas para que você espere tal mudança, – quando você não tem o esperado, você se conforma – mas mesmo assim eu insisto nessa tal mudança. O meu coração ainda continua de papel, sim, é possível escrever, escrever, escrever e escrever, sim, é possível apagar, apagar, apagar e apagar. Um probleminha: quando se escreve e depois apaga o que foi escrito, o coração, que antes era de papel, não continua mais o mesmo. O coração de antes que era composto apenas de matéria-prima, de material puro, aos poucos, vai se tornando um lixo, ou melhor, um papel reciclável. Um papel que agora carrega as mazelas de outrora, experiências, aprendizado e o melhor de tudo: carrega um sentimento diferente, muito diferente. Há um processo doloroso, muito doloroso, para que esse papel se torne reciclável, – comparo até como um grão de areia ao incomodar uma ostra antes de virar uma pérola – existe a insistência, a persistência, uma luz no fim do túnel de que tudo irá ocorrer e acontecer como desejas, quando você se depara com a vida real, com a realidade, você acorda de um sonho que nunca existiu. Um sonho que você simplesmente sonhou sozinho, tentou e insistiu em sonhar. Um sonho que você projetou, idealizou, planejou, e, o inesperado acontece: o projeto falha. Falha não por ter falhas no projeto, mas sim quando você acorda e percebe que não dá para continuar com a construção desse projeto. E quando começa a aparecer falhas no projeto, é sinal de que nada vai bem. As falhas começam com pequenas lacunas, trincas e rachaduras. Quando você se depara, o projeto falha, foi por água abaixo, desmoronou. O coração de papel – que é o engenheiro – não consegue fazer e idealizar um projeto sozinho, é preciso que haja outros papeis. Sendo assim, o livro será composto por várias páginas, cada página reservada para um sentimento novo, para um momento novo e para a pessoa. Mas o bom de tudo é que sempre irá existir páginas em branco neste livro, assim, é possível reescrever ou simplesmente escrever e começar um novo projeto, uma nova etapa, um novo capítulo, uma nova história. O meu coração é de papel, sim, ele é de papel. Escreva-o!
