Texto eu Amo meu Namorado

Cerca de 108209 frases e pensamentos: Texto eu Amo meu Namorado

Sem rimas, sem poema algum, irei dizer:"O tempo, a morte e amor. Eu aprecio o tempo sei de sua importância e tento fazer o relevante mas nem sempre consigo fazer o suficiente, o engraçado é que ele passa tão rápido e vejo muitas pessoas que dizem não ter tempo ou possuir pouco, sim posso dizer que todos fazemos nosso próprio tempo mas prefiro dizer eu entendo, o difícil de responder é quando perguntam como você tem tempo para isso? Penso eu que deveria responder que isso é importante para mim então dessa forma eu me esforço para fazê-lo , é inevitável que o tempo irá passar e não voltar e ainda não acredito que possam criar uma máquina do tempo, para mim isso é impossível.Acho interessante a morte apesar de não deseja-la freneticamente, mas não gosto dela para os outros ainda mais para aqueles que amo, mas gosto da ideia para mim, pois ela é completamente individual e não há nenhuma concordância entre todos a cerca da morte, uns dizem fim, alguns é apenas o começo ou uma mudança para o que já foi um dia, não é como se eu quisesse morrer, porém vejo com olhos de curiosidade essa palavra tão pequena e impactante, muitos tem medo da morte, mas eu apenas não quero sentir dor, tenho certeza que grande parte das pessoas gostariam de ter uma indolor, precisamente dormindo, porém seria ainda mais peculiar esse tipo de morte, principalmente se a pessoa estivesse sonhando antes de morrer, seria algo surreal.O amor é algo que nos move isto realmente eu amo pois é o amor ,no entanto temos conceitos muito errôneos sobre o mesmo, talvez porque seja difícil entender, a partir do momento que conseguimos separar paixão de amor companheiro tudo fica mais esclarecido, pelo que aprendi paixão é o estado inicial do amor o qual pode ser chamado também de amor romântico e isso compreende o estágio onde se pensa automaticamente na pessoa, estando com níveis de felicidade altos e hiper mega motivação, portanto não falta nenhuma atitude que demonstra preocupação e afeição para com a pessoa, isso é um pouco mais complexo, isto pode durar até dois anos, isso complica um pouco as coisas, mas quando ela acaba há a possibilidade de surgir o amor companheiro mas nesta fase a tomada de atitudes para o bem estar da pessoa amada não é algo automático, e os pensamentos já não são contínuos relacionados para com a pessoa que se ama, então deve partir as ações de quem ama de uma forma mais racional pensada e não automática como antes, por conta das pessoas não perceberem o final da paixão e não fazerem nada por quem se ama os relacionamentos se complicam e esfriam levando ao término de qualquer tipo , mas existem outras relações de amor como de uma mãe para com o filho o que é muito grande, sincero e admirável, temos de um pai para com o filho, entre irmãos e amigos e essas formas de amor são puras e mais nítidas aos nossos olhos pois não se envolve estágios, é apenas o amor.''

Inserida por CastelhanoWolf

[...] a quem aqui eu deixo um singelo amor, que talvez passivamente jamais o conquistou. A quem talvez um "nunca" ou um "jamais" combinaria melhor que um simples e eterno "amém". Pois metade de tudo o que acreditamos ainda é um "porquê", e a outra metade é apenas um "talvez".

Inserida por rodrigorsilver

Eu não sei o que é mais pior, se é a violência no mundo ou a intervenção de se tornar alguém melhor, ontem eu era só um menino, hoje eu cresci, estou aqui e sei o que eu vivi pois sei o caminho que estou seguindo, por que ter pressa, se a única certeza da vida é a morte, existe pessoas que caminham com a fé e outras com a sorte, mas o melhor nem sempre é o final, porque na vida no começo, meio e fim, existe um certo lobo-mal.

Inserida por Edsonf

"Einstein é uma bobagem. Eu não acredito na relatividade. O princípio do movimento retilíneo uniforme é do Poincaré. Einstein confundiu medida de grandeza física com grandeza física, que é uma coisa objetiva. Depois, ele fez uma teoria da gravitação fajuta, que chamou de relatividade geral. Não tem relatividade geral. A teoria é furada. O movimento de aceleração é absoluto. Einstein é um palhaço, plagiador! Um século de tapeação e ninguém desmascarou."

Inserida por LEandRO_ALissON

Eu tenho medo de abrir o meus olhos e nao ver mais ninguem ta perto de mim ou ninguem perceber que eu to perto dela,as veze eu fico a noite intera pensado sera que no futuro eu vou ter alguem para eu viver a minha vida intera,na verdade eu nao ligo mas vc fica confuso e se perguntando para vc mesmo ´sera que eu vou ter alguem´

Inserida por DanielMoyses

Eu acho que com o tempo criamos laços grandes e afetivos com pai,mãe,filhos,irmão..e isso nos faz continuar de pé.Quando algo terrível nos acontece acontece com eles também.Acabamos por esquecer nossas dores,deixa-las de lado e fazer por eles...por amor,por carinho,por obrigação..por retribuição de tudo que fizeram por nós,eu acho que laços familiares são algo que nos faz esquecer de nós e viver pelo outro.Assim acontece com eles tbm..É algo que aprendemos,nos foi ensinado.qdo crescemos nos sentimos instintivamente ligados.Isso para mim é importante,não me deixa cair.Me mantem forte mesmo qdo estou para cair,chamem de amor,de obrigação,de comprometimento,de gratidão...do nome que quiserem

Inserida por DraJaneCostaRebello

Há uma máxima contemporânea que diz: "Deus não está preocupado com o que eu faço, e sim quem eu sou". Minha crítica e discordância sobre atual pensamento segue-se do seguinte princípio; Tal raciocínio pode ser levado a várias vertentes, dentre as quais o relativismo moral que seria a pior das vertentes, isso incluiria( liberalismo,etc.); Buscando interpretar o pensamento nessa linha é que nasce minha crítica. No ponto de vista pessoal eu diria o seguinte: O que eu faço pode dizer muito quem de fato eu sou. É preciso relevar o fato de que, minhas atitudes é quem fala por mim. Atitude sobrepõe reputação, A reputação é configurada a partir daquilo que as pessoas formam sobre nós, o que por vezes pode ser fruto de um equívoco. No entanto atitude que também é sinônimo de caráter, diz exatamente quem eu sou.

Inserida por _Chris_

Eu tenho esta tendência para o mal mas, não é o de outra pessoa ou de ser maligno mas, de me causar mal-estar, de me ferir ocasionalmente, de fazer com que eu tome atitudes que um tempo depois me deixa pensativo, me faz remoer por dentro, me faz degenerar, que me faz querer esquecer e por fim me faz desejar morrer.

Inserida por Dinho224

A vida não se resume apenas nas vontades que temos, eu aprendi que cada dia é um dia, mais os meus já estavam contados, tudo isso não passa de uma grande mentira. Essa vida não é vida e sim perdição, eu não vivo eu apenas estou morto por dentro. Eu só queria poder mostrar para as pessoas essa súbita morte que tive

Inserida por Breno_kauan

Amizade de verdade pode ter vários conceitos! Eu acredito que esse nível de amizade só existe quando há desejos confessados, interesses em comum e liberdade sem julgamento. O que une dois amigos pode ser o maior segredo entre eles e, talvez por isso, pelo simples fato de ser uma verdade única e íntima de ambos é que a amizade se torna uma parceria tão forte.

Inserida por jucsom

"Como seria nossas vidas se não tivéssemos nos conhecido? Pelo que sei eu não seria a pessoa que sou hoje, e não faço ideia se alguém poderia preencher o espaço que você ocupa na minha vida, pois você é insubstituível, não devo nem pensar muito nisso, mas a ideia que posso lhe perder faz com que eu dê ainda mais valor à ti".

Inserida por CastelhanoWolf

Estou aos prantos . Andando pela rua eu vago silenciosamente pelas luzes lineares das estrelas em busca de redenção , dos meus pecados mais íntimos , das blasfêmias e injúrias que cometi durante a minha sofrida vida . Sinto meu espírito desvanescer de acordo com cada passo que dou , logo me recordo da alvorada e das estrelas que um dia iluminaram minha vida , e percebo que tudo isso sumiu diante às ruínas do meu coração . Na calada da noite vejo as ruas vazias assim como o meu coração . Que clama por piedade divina ou redenção de uma vida amarga . Logo percebo que estou sem forças e caio diante da praça onde vivi toda a minha vida . Logo tenho um lampejo de sonhos que não se realizaram . Em prantos eu peço perdão pelo que sou , mas só recebo o silêncio perturbador da noite como resposta . Vejo as estrelas que outrora me causavam fascínio e hoje me lembram um sonho que nunca se realizará . No chão percebo o quão sozinho estou e lentamente morro na minha própria solidão . Com todas as minhas forças luto pra ver a lua que pairava sobre minha amargura . Então em um último olhar peço perdão por minha vida . Lentamente sinto meus olhos se fecharem . E deslumbro o último brilho do luar .

Inserida por Barbbane

Eu sempre tive certeza que a melhor reputação que se pode ter, e aquela que você tem sobre si, permitindo que se deite e adormeça sem arrependimentos. Enquanto sobre “ser alguém na vida”, eu praticamente acho isso uma grande tolice. Uma mentira como a maioria das fantasias criadas para entreter as crianças. O pior e que muitos crescem acreditando nisso. Essa é a forma mais cruel de ser viver.

Inserida por Erico_Lima

Quando eu faço um Quantec, eu entro em um estado de consciência mediunicamente alterado. É como se fosse um ritual muito bem elaborado, com um banho prévio, música elevada, incenso apropriado, concentração, oração, meditação e pedido de permissão. É uma quase cirurgia de alma. Eu me desdobro, me projeto na realidade do outro, sinto suas angústias e anseios, ouço seus mentores, noto eventuais obsessores, e início o trabalho amplamente amparado pela mediunidade ostensiva que me é compromisso; e quatro horas de trabalho depois, um tratamento especialíssimo está pronto para ser emanado. A essência disso? Amor e respeito ao próximo.

Inserida por admiradoresdotony

Já se perguntaram sobre o significado da existência? Eu já, inclusive muitas vezes. Anos de reflexão para simplesmente perceber que o existir em si, é o próprio inexistir, pois tudo que se aprende um dia, vc esquecerá, seja pelo Alzheimer ou pela morte orgânica do seu cérebro. Somos insignificantes seres de vivência efêmera perante a idade e o próprio existir do Cosmos.

Inserida por HeliezerdeSouza

Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem algum; e com efeito o querer está em mim, mas não consigo realizar o bem. Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço. Ora, se eu faço o que não quero, já o não faço eu, mas o pecado que habita em mim. Acho então esta lei em mim, que, quando quero fazer o bem, o mal está comigo. Porque, segundo o homem interior, tenho prazer na lei de Deus; Mas vejo nos meus membros outra lei, que batalha contra a lei do meu entendimento, e me prende debaixo da lei do pecado que está nos meus membros. Miserável homem que eu sou! quem me livrará do corpo desta morte?

Inserida por NunesLucas

Quanto mais eu vejo pessoas postando fotos de filhos pequenos em redes sociais, e quanto mais eu vejo essas mesmas crianças passarem por problemas de tantas matizes como consequência de ataques psíquicos por causa do excesso de exposição, mais eu vejo que as pessoas nem imaginam - ou ignoram - o poder destruidor da ‘vaidade do mostrar’.

Inserida por admiradoresdotony

Quem sabe eu acendi o pavio que estourava os fogos de artifício na minha cabeça, e agora minha mente está em chamas igual ao inferno, e minha alma estourou junto com os fogos. Agora o que me resta é usar essas chamas para acender o meu cigarro orgânico, e esperar que dessa fumaça venha algo melhor, algo melhor do que eu, algo melhor do que eu jamais serei, e mesmo que eu tente apagar esse fogo, sei que ele é a única coisa que me mantem vivo, também sei que é ele que vai me levar ao inferno, o mesmo inferno que havia em minha cabeça.

Inserida por ikamf

Quantas vezes ... Quantas vezes eu supliquei para tudo acabar logo , quantas vezes eu implorei... Todas as noites quando eu desabava... Que já não aguentava mais... Quantas vezes eu fazia de tudo até onde tinha a conclusão que não podia mais fazia de tudo para prosseguir , de continuar ajudando mesmo não querendo nada em troca , se acostumando em ajudar ou salvar vidas sem receber nem um obrigado... Quantas vezes me sacrifiquei , sacrifiquei tempo e psicológico para fazer o bem porque acreditava que era o meu papel no mundo , nesta vida ? Quantas vezes... Eu tomava culpa e mais dor além daquelas que não tinha necessidade ou que não eram minha culpa ? Toda aquele acúmulo de dor... De pessoa em pessoa... De querer gritar... Que também sofro ! Que todo mundo sofre ! Dor não é discutível se é maior ou menor de uma outra pessoa , dor é dor . Poxa... O quanto que me dediquei para fazer o bem e o quanto de mal que recebi em troca , o mundo e as pessoas em si são tão malignas assim ? Palavras machucam mas machucam ainda mais quando a pessoa não repensa se no que irá dizer mahucaria ou não , e se machucasse qual o sacrifício de lidar com isso ? De reformular ou ser menos insensível ? Quantas pessoas querem fazer o bem até para quem não merece e se tornam as pessoas mais depressivas e estragam a suas vidas e se matam ? Só porque queria fazer o bem... Porque queria ser ao menos amado ( a ) passei boa parte da minha vida defendendo a idéia de que precisamos nos amar primeiramente do que esperar que uma pessoa faça isso , mas não adianta tanto assim , é preciso ter um alguém mais cedo ou mais tarde , alguém ali que se preocupa com o seu estado ( sendo recíproco ) , ficar mal sem saber de ti ( sendo recíproco ) estar ali... Compreendendo da melhor forma e tentando superar juntos...juntos como DEVERIA SER NESSA NATUREZA HUMANA TÃO TRISTE , não é fácil nada o que digo , por isso que se chama um processo , demorado ou do tipo que nunca vai terminar ainda é um processo... Ainda vale a pena se ambos os lados se esforçam com tudo que pode... A humanidade está triste e ainda mais depressiva e mergulhada em negatividade e vícios para satisfazer suas dores , assim que a natureza humana está ou sempre foi... Que agoniante... inaceitável... Tanta e tanta dor que poderia ser evitada que poderia ser compartilhada que poderia ser motivo de um alguém entender que não é só ele ou ela que passam por isso , que não estão sozinhos ! Que além deles ou delas , existe ainda mais dor... De várias formas e pessoas em si... Isso é.... tão frustrante bem mais do que dias normais que nos acostumamos com esses prejuízos mentais... A natureza humana... Lhe força a sentir , a se machucar , a se humilhar... Só para você lidar com as situações futuras ! Para sair da zona de conforto e lutar com tudo que pode e não pode , a natureza humana que lhe faz sangrar a todo tempo... Viva....viver dói mas não precisa ser tudo dor e sim transformação em atos , provas , atitudes ... Passei anos transformando minha dor em conhecimento para poder ajudar pessoas... Em momentos em que eu não tinha ninguém ali... Nem como amigo nem para um abraço dizendo que vai ficar tudo bem.... Que... Está seguro ( a ) agora... Que vai ficar bem...mesmo que tudo isso pareça mentira , faz uma enorme diferença no momento ... Faz um enorme alívio...mesmo numa mentira simultânea... Mesmo numa ilusão ...Quantas vezes mundo...quantas vezes pessoas...quantas vezes ? Quantas vezes.

Inserida por AlexandreKazuto

Ouço algumas músicas, assisto a alguns clipes e fico a imaginar, como seria se eu fosse o protagonista!! Será que, em algum dia, terei a chance de viver um amor, tal qual nas letras, ritmos e batidas das músicas que escuto? Eu sonho com isso a vida inteira, de ter uma paixão/amor com a mesma intensidade e entrega, conforme as canções.

Inserida por adenilson707