Texto eu Amo meu Namorado
Eu que não pensava em mais nada, e achava que só havia sofrimento reservado pra mim. Eu que te quis assim, como quem nada quer. Que te busquei, pra nada além de me encontrar. Te amei antes mesmo de descobrir o que isso significava. Todos os dias. Todos eles, ainda são uma espera por você. Uma espera pelo nosso amor se tornar mais nosso, mais ao nosso lado. Andei por tanto tempo tentando ver o que faltava, até que você viu em meus olhos tudo que eu queria pra nós. Eu quis sentir o calor do teu corpo. E todo o seu amor ardente. Ouvir seu coração, perfeito a pulsar tão doce. E ter você a me abraçar, querendo que o nosso carinho e amor façam um ninho. Aqui, em nós. Tão perfeito, que é tudo que precisa ser. Tão amor, que é, puro e simplismente, amor. E assim eu sei, que o amor é uma vida. Contida em outra vida. Acreditei na força do teu coração, dizendo que era só mais um pouco de tempo, que tudo ficaria bem. Eu esperei meu amor. E esperarei o tempo que for. Eu quero ficar com você. Por toda a eternidade. E muito mais ainda. Só por você, eu confio no amor.
Amanhã vai ser outro dia. É, vai ser sim. E sabe o que vai acontecer? Eu vou acordar te amando mais uma vez. Clichê! Uhum, é. O amor tem disso né? O amor é bem clichê sim. E as pessoas, as outras, as de fora, que só passam, e olham, elas acham isso uma loucura, coisa de doido, rs. É, o amor é pra doido, e eu tô doida, bem doida de amor por você, doida pra ver você chegar, a qualquer momento, pela porta que fica sempre aberta. Eu fico louca, pode me chamar, nem ligo. Pode falar que eu grito minha felicidade, é, eu grito, eu tenho manias de gritar, e eu grito pra ver se você me ouve, baixinho, sussurando aí, aqui, ali, em qualquer lugar, só pra você ouvir. E ontem, meu Deus, ontem foi tão bom, porque parece ter sido ontem. Ontem, o amanhã que eu quero, quero pra mim, bem perto de ti. E cada detalhe seu, é perfeito pra mim, é complemento, é algo a mais, pra o meu ser, tão vazio aqui sem você. Eu acredito muito mais no que é nosso sabe? Nosso, amor.
Eu sinto falta disso, mas não posso exigir. Se o amor esfriou do seu lado, eu não posso aquecê-lo de novo. Só posso dar motivos para que você goste de mim, mas não posso impor isso como se fosse uma lei. O que me resta é aceitar isso; aceitar que as coisas não voltarão a ser como eram antes. Preciso aceitar que tem coisas que não voltam mais. É duro ver que sua felicidade se foi aos poucos, até que acabou. O que me resta é continuar guardando a lembrança desses momentos, e sentir falta deles de vez em quando. Sem poder fazer mais nada.
No que você está pensando? Hoje vou responder a essa pergunta! Bem, eu estou pensando no tempo...ah o tempo...este vilão ainda me tira o sono madrugas inteiras. Não há como se esconder da passagem de tempo. Quando a vida não é interrompida por algum acidente ou alguma moléstia fatal, a progressão natural da vida é crescer, envelhecer, adoecer e morrer. Não existe uma forma Benjamin Bu#31;tton#30; de rejuvenescer ao longo da vida...não existe uma fonte da juventude. Então porque a sociedade moderna impõe, cada vez mais, a preservação da beleza ligada firmemente à juventude? Porque a nossa cultura não observa a beleza nas pessoas idosas? Porque tanta luta para manter a aparência mais jovem? Penso que a transformação de humanos em bonecos de plástico, sem rugas, sem linhas de expressão visíveis talvez se deva a tentativa de fugir da morte ou talvez seja apenas uma forma de criar a ilusão do não envelhecimento. Tem coisas que vão mais além...muito além do silicone, da lipo ou do corretivo facial. Na verdade, a percepção da beleza é mais importante do que a "beleza" propriamente dita. Como assim? Perceber a beleza além da aparência, perceber a beleza na essência. Perceber a beleza nas relações amorosa, no pôr do sol, no abraço amigo, no sorriso de uma criança. Perceber a beleza no bolo de fubá da vovó, no ciclo da chuva, no voo do beija-flor, na dança das ciganas. A beleza depende do observador.O tempo, sim!, aquele vilão que tantas vezes me tirou o sono, tornou-me uma boa observadora. Eu não observo somente aparência, eu observo com os olhos da alma! Amanda Duarte
Desculpa por não saber amar, desculpa por não saber te fazer feliz desculpa por ser eu pois e eu nunca soube amar ninguém só a mim mesmo quando a hora chega e fácil não saber amar, e fácil ser criticado e fácil , todos sabem disso a inveja vem mais muitas das vezes , não e o suficiente mais quando não a confiança , fica difícil de viver com desconfiança , não gosto de pensar nem 1 Minuto que você desconfiou do meu amor, desconfiou de mim , quando eu só estava tentando ser sincero , quando só estava tentando ser coreto , quando só estava tentando ter algo concreto, estava tentando ser quem eu não era pra te ver feliz , as vezes tento ver bem as pessoas que amo , tento ver bem as pessoas que eu gosto , que esqueço de querer me ver bem de querer me fazer feliz e acabo me surpreendendo negativamente com, pessoas que eu achava que nunca iria me decepcionar por isso que repito, sempre amar e perigoso ousado e bom mais ama a você ama sua família ame seu amigos antes de amar outras pessoas pois, a sua base são seus amigos, sua família , e primeira mente ame a Deus , pois só ele ira te fazer feliz só ele te aceita do jeito que você e não te julga , não te pede nada apenas ame ele , apenas cuide mais do seu coração o proteja nunca deixa que ninguém o machuque pois a feridas no coração ,que nem o tempo pode curar.
Pensar , pensar e pensar .. pra quê ? Se eu ja tenho a certeza de que tudo que eu quero é você. Desistir ? kkk Ta ruim em fia, ta pensando que se livrar de um homem apaixonado é assim tão fácil é ? Eu ainda vou te abusar tanto, mexer no seu cabelo, te bater com meu celular, te arranhar com minha pequenas unhas, te beliscar, conversar de madrugada e tudo mais... Espero que você se toque e reconheça a verdade. Tudo na vida é trassado pelo o destino e se o destino está nos fazendo passar por isso, não é atoa ! Aproveita, dar chances a quem gosta de você realmente, faz feliz quem irá te fazer feliz... Esquecer quem você gosta ? Isso é moleza, quando estamos passando por boas situações ao lado de outra pessoa. Daqui a uns dias você vai olhar pra trás e vai ver que estava perdendo tempo com certos tipos de ilusões, a vida quer te fazer feliz... dar uma chance a ela pô. Essa vida sou eu ;$
Você sempre diz alguma coisa, mesmo sem saber que eu estou agarrando suas palavras com todas as minhas forças. Depois de todo esse tempo você pensa que eu não sinto o mesmo. Mas nada mudou. Você não ama alguém pela sua aparência, pela rouba, ou por seu carro de luxo. Mas porque eles cantam uma música que só você pode ouvir.
Você sempre diz alguma coisa, mesmo sem saber que eu estou agarrando suas palavras com todas as minhas forças. Depois de todo esse tempo você pensa que eu não sinto o mesmo. Mas nada mudou. Você não ama alguém pela sua aparência, pela roupa, ou por seu carro de luxo. Mas porque eles cantam uma música que só você pode ouvir.
Ei amor, nao se esqueça. De sorrir sempre. De dar risadas. De estar bem, para que eu possa ficar tambem. Que voce me faz feliz, e que euteamo. Que eu sempre vou estar aqui. Que eu sempre vou estar pensando em voce, e torcendo para te encontrar nos meus sonhos. Eu vou cuidar de voce, eu vou falar que teamo, vou escrever tudo pra voce. Vou estar aqui, para ouvir voce, tentar compreender, e estar ao teu lado. Por que, euteamo. Amo mesmo. E sempre amarei.
Por mais que queira seguir, sempre me falta uma direção. Eu busco achar um rumo, para simplesmente ir. Me falta até mesmo palavras para explicar, mas nessa busca eu sigo. Ao contrario do que muitos pensam não busco amores gloriosos ou amizades de uma vida inteira. Quero paz, quero a minha paz. Não importa quanto tempo leve para acha-la, eu vou caminhando, dando valor a cada paixão, a cada amigo. Assim, no meu ritmo, vou traçando uma reta e excluindo os desvios.
O ruim de ser eu mesma é que, por mais negativa e realista que eu aparente ser por fora, no fundo sempre vou ter essa esperança chata até o último minuto do segundo tempo. Sempre vou querer acreditar no lado bom das pessoas até que se prove o contrário. Algumas vezes, até depois que se prova o contrário. Escondo do mundo essa minha fé inabalada porque quando a realidade aparece e as coisas não são como elas deveriam ser, isso me destrói. Me frusta. É como se socassem mil vezes meu estômago. Minha espera incansável sempre me cansa. E ninguém precisa saber disso. É como se eu dissesse para a pessoa que está do meu lado, “não vai dar certo, não ligo, deixa pra lá”, ao mesmo tempo que repito mentalmente, “por favor, que eu esteja errada
É que eu nunca soube ser simples e descomplicada. Nunca quis nada que fosse fácil demais. Nunca soube ser completa e satisfeita com algo. E minha queda sempre foi maior do que a dos outros porque tudo o que eu almejo é sempre grande demais para mim. Desejo ser grande demais e não passo de um grãozinho de areia. Tudo meu tem que ser um caso impossível de se resolver. Ou eu sou o caso impossível de se resolver.
Essa mania idiota de gostar de tudo que faz doer, tudo que faz chorar, tudo que machuca. Eu devo ter algum problema muito sério, porque sempre insisto nas coisas com menor possibilidade de me fazer feliz, ou talvez seja o costume de lutar contra a vida que vive querendo me dar rasteira. Talvez eu tenha me habituado a isso e agora só saiba ir contra a maré. Já me disseram que quem se acostuma à guerra jamais entenderá a paz, provavelmente me acostumei a viver em guerra comigo mesma.
Eu não quero saber porque, eu não quero entender. Pra mim estar ao lado de alguém que me fazia sorrir já era o bastante. Eu nunca liguei das diferenças, era até engraçado você gostar de uma coisa e eu gostar de outra. Só lamento mais uma vez o meu azar, deve ser que será sempre assim mesmo, as pessoas que eu realmente começo a gostar vão embora da minha vida. Sabe e tem um tanto de gente por ai que disse que gostava de mim e porque não consigo corresponder nenhuma delas? Porque novamente me apaixonei pela pessoa errada. Não quero mais tentar, pois nunca consigo acertar, desisto!
Não gosto de pessoas meio termo, é, dessas que não sentem nada ou fingem não sentir. Acho eu, acho não. Acredito eu que viver esta aí, em sentir. Sentir a felicidade de um começo de amor, mas também a tristeza de perde-lo. Acredito que viver esta ai, nesse desequilíbrio todo, e vejo todo mundo buscando o equilíbrio da vida enquanto viver assim é tão mais, como posso dizer, "vivo".
Os dias sem ela são cinzentos, geralmente, eu costumo ficar chorando de saudades e me perguntando: “O que teria acontecido se eu não tivesse feito aquilo? A gente ainda taria junto?”. Mas a gente é assim, daqui a pouco tá junto de volta, como se nada tivesse acontecido. É estranho, nunca tive algo parecido com ninguém, ela é especial. Eu sei que sou orgulhoso demais, mas tem algo nela que… me faz ir correndo atrás, isso me deixa confuso. Ela me mudou de todos os jeitos, em tão pouco tempo, coloriu meu céu, secou minhas lágrimas muitas vezes, me deu colo, conselhos. E ah, o cafuné dela é o melhor. Ela é linda, linda, linda, de todo jeito, com cara de sono, com cara de assustada, de todo jeito mesmo. Eu amo ela de um jeito torto, errado e confuso. É realmente estranho a nossa relação, nunca vi algo parecido. Nós somo um tipo de “amorizade”, somos como nos filmes, brigamos, ficamos de mal, fazemos birras, sentimos saudades, rimos um da cara do outro e estamos se amando de novo. Confesso que eu perderia o chão sem ela, não vou falar que não ia conseguir viver sem ela, eu até conseguia, mas não ia viver direito. Espero um dia nunca perder ela, porque se eu perder, até eu sei, eu me perco também.
Queria que tudo tivesse voltado ao normal, que a vida seguisse e eu superasse essa dor de não te ter, mas tudo parece impossível sem você. Minha vida tá sem cor, meu coração tá vazio, só existe dor aqui dentro de mim e eu já não quero continuar assim. Sinto vontade de ir a tua procura, mas me controlo porque sei que não adiantaria te ter pela metade, te quero inteira e sei que nunca poderei. Afinal não é mim que você ama, não é ao meu lado que você vai encontrar felicidade. Por isso omito meu amor pra te ver feliz, mesmo que seja sem mim. E não se preocupe, ficarei bem. Mas só se você ficar. Te cuida.
Antes, quando criança, eu achava que aquele ditado popular, "Querer não é poder" era errado.. sempre eu discordava , talvez por achar que o mundo era fácil de se lhe dar, Hoje como uma pessoa adulta vejo que tenho que concordar, a não ser que o "Querer é poder" possa ser mudado, porém tenha que ser visto de uma maneira diferenciada e dedicada suponho, com muita garra e força de vontade para vencer 'n' coisas que a vida reserva. Como outro ditado relevante sempre é citado pelas pessoas e o cotidiano "Cada um leva a sua cruz!", cada um enfrenta a vida de um modo, uns tendo mais sorte digamos, e outras menos...Afinal, eu só queria dizer que a vida não é Fácil, é bem difícil! Bem, isso fica a critério de quem a estar vivendo.
Sofrimento gera maturidade. Um dia eu fiz sofrer quem me amou, hoje posso falar que já sofri muito por amar. Tome uma posição ou sofra pela imaturidade do outro. É tudo uma escolha. Não confunda carência com carinho, ciumes com cuidado. Quando alguém te amar, sua felicidade estará acima de tudo, e então sentirá o que é realmente o amor.
Lembro-me de quando eu estava na estrada com aquele moço; num breu magnifico, olhava para traz e sentia meus trêmulos sentidos. Eu o apertava com medo, mas com estonteante alegria. Revivi uma paixão breve, muito cálida. Tinha gosto adocicado, com uma leveza e toque amargo. Parecia que eu já o conhecia.
