Texto eu Amo meu Namorado
Saudades da saudade.
Enquanto eu dizia o que não deveria ser dito... Ganhei um beijo seu, obrigada por me fazer calar!
Aqui estou eu por mais uma vez só a pensar em você, decidi esta noite que lhe enviarei uma carta expondo meus sentimentos, talvez eu diga um ''eu te amo'' no fim da carta. Logo agora que você se encontra tão longe descobri que te amo, então vou pegar um avião e vou pousar em seu jardim, plantarei nele as rosas que me deu no dia em que te disse para ir embora.
Se elas prosperarem e crescerem acreditarei no nosso amor.
Vestido usado.
Eu não nasci ontem, mas comecei a viver! Onde devo me encontrar no meio de tantas indecisões?
Tive essa resposta ontem mesmo quando vi que em seus olhos não há mais nenhum brilho quando lançam meu nome na roda de amigos, aliás você também não escutou falar de mim, você não me viu passando por lá e olha que pude vestir o vestido mais bonito, um pouco curto, um batom vermelho que é a cor que sei que você gosta que uso, o sapato então era o mais alto que tenho porque sei que você nota as mulheres em cima do salto e enfim foi tudo em vão, o seu olhar estava fixo lá do outro lado da rua e até pensei em atravessar nessa direção, mas não deu, desisti no meio do caminho!
Tudo que faço para chamar o mínimo da sua atenção foi em vão, sei que você gosta de mulheres de verdade e não de meninas disfarçadas de maduras, essa será a minha próxima tentativa em desistência contínua.
Borboletas com as asas mais belas da sedução, me libertem dessa boba paixão.
Assopre, o que não for seu voará.
Se eu te disser que estou morrendo de vontades do teu beijo, do seu carinho, do seu amor, do seu jeito, do seu cheiro e do que você é para mim não acredite, pois estarei por mais uma vez mentindo.
Estou mesmo é com saudades de mim, saudades de me encontrar em uma noite vazia, saudades de acreditar no que me pertence, saudades das borboletas que foram voar e não me disseram quando voltariam.
Essa é a minha hora, a hora de acabar com toda essa brincadeira, de acreditar um pouco mais nas minhas capacidades, esquecer um pouco e deixar um pouco mais essa história de amor de lado, é a hora que será exigido concentração e desapego das coisas mais lindas aqui.
Borboletas seguem com as asas feridas, e eu com o coração!
Desejo de Hoje?
Não me importar com o que fizeram comigo, o que importa é o que eu faço com o que fizeram de mim
Desejo ter sempre uma cabeça tranquila, para suportar aquilo que não posso mudar, e coragem de seguir em frente e continuar minha jornada.
Esse é meu desejo, coragem e fé em dias melhores!
Estória.
Estava eu a caminhar, e percebi que estava sendo perseguida por alguém... Esse alguém hoje não é mais um simples alguém, ele faz parte de mim, está dentro de mim. Eu não queria que essa perseguição durasse por noves meses, aliás, não queria mesmo nem que tivessem durado onze minutos!
Você acabou com a minha vida, só tenho à te agradecer por acabar com ela que era tão tão mais tão bela, vou ter que levar o seu rosto pelo resto da minha vida, obrigada mesmo Sr Morador de rua por ter destruído com meus sonhos, agora vou olhar para ele todos os dias da minha vida e lembrar de sua expressão que usava como forma de um socorro escuro, um olhar de falta de fé, falta de esperança, falta do nosso Pai. Somo irmãos, mas Deus irá te castigar assim como ele me castigou com esse momento que jamais será esquecido por mim, por você e pelo sol. É sol, será o nome que darei a ele, por estar tatuado em seu ombro esquerdo o sol do dia, e pela lua da noite não ter me salvo das suas garras.
Borboletas voltem depressa!
Pedidos
Se hoje eu tivesse a opção de lhe fazer apenas três pedidos eu não me hesitaria ao pedir, nem se quer pensaria nas possibilidades desses três pedidos, faria com toda certeza e sem medo de errar. Hoje estou muito mais decidida do que quero.
Os três pedidos seriam: 1º não mude, seja quem você foi desde o início, não tenha medo e nem vergonha de fazer as mil e uma loucuras de amor feitas por você e por mim, 2º não me compre mais um par de alianças e muito menos grave nosso nomes nelas, pois já não sei mais o seu nome e 3º fique sempre por aqui, não vá embora, mas caso eu peça que se vá não tenha medo e vá embora e por favor não olhe para trás porque eu estarei olhando.
Deixe as minhas borboletas voarem em paz!
Assim como muitos sabem lê e compreender, assim seja.
Eu sinceramente queria ser como muitos e muitos sinceros queriam ser como eu...
Ainda não estamos satisfeitos com nós mesmos, ainda não sabemos atravessar a rua sem olhar para os dois lados e confiar na sua fé e sem segurar as mãos. Vejo a verdade nos olhos dela, e com toda sinceridade de muitos ela diz gostar de mim e até mesmo admirar, mas como não gosto de acabar com o teatro de ninguém antes mesmo que ela dê por fim, pois ao final sei aplaudir.
Exclusivamente eu.
Já vivi o dia da minha morte dezoito ou dezenove vezes! Posso ser um anjo ou alguém que não mereça o perdão de Deus, mas sei perdoar... Alguns me consideram boa, pois sou incapaz de fazer um mal à alguém ou até mesmo desejar. Isso tem sido muita às vezes taxado como um defeito e não uma qualidade, porque as boazinhas vão para o céu e as más vão à luta.
Sou assim, exclusivamente eu, com as minhas palavras defensoras... Elas são a única arma que eu sei usar e são sinceras, mas muitos não levam à crê até porque como dizem : Uma atitude vale mais do que mil palavras.
Não me faça de tola, um dia me canso e coloco todas essas palavras em prática! Pode acreditar.
se eu pudesse voltar atráz , juro que nao teria feito tanta gente se magoar ,e uma delas seria você meu amor , minha razao , minha mulher ,eu sou o seu homem e nada vae me impedir de ir atraz do que mais esta me pertubando que é seu sofrimento sobre a minha ausencia nem que eu tenha que me sacrificar , mais por você eu Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você.
Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver,
e de lá gritarei seu nome para ver se me ouve, e se me ouvires,
direi só 3 frases:
Eu te amo , não queria te magoar volta para o meus braços
Como Vai Você
Como vai você?
Eu preciso saber da sua vida
Peço alguém pra me contar sobre o seu dia
Anoiteceu e preciso só saber
Como vai você?
Que já modificou a minha vida
Razão de minha paz já esquecida
Nem sei se gosto mais de mim ou de você
Vem que a sede de te amar me faz melhor
Eu quero amanhecer ao seu redor
Preciso tanto me fazer feliz
Vem que tempo pode afastar nos dois
Não deixe tanta vida pra depois
Eu só preciso saber...
Como vai você?
Quem sou eu?
Eu sou uma pessoa sonhadora
eu sou o resultado de um sonho.
Sou algo desconhecido
sou uma pessoa que vive
o presente de um futuro.
Provavelmente você deve achar que todas as pessoas são assim.
Não posso provar se elas são diferentes de mim.
Mas posso dizer um pouco mais sobre mim.
Na verdade fico me perguntando quem sou eu?
Tenho dúvidas em relação a vida.
Não acho que todos vivem, creio eu que poucas pessoas vivem e outras apenas existem.
Quem realmente eu sou? essa pergunta parece ser fácil de se responder.
Não posso simplesmente parar e falar qualquer coisa a respeito da minha pessoa.
Finalmente chega o dia em que eu tomo a iniciativa de pensar profundamente a respeito da minha pessoa.
Nesse momento posso ver que a vida é mais do que se pensam, nesse momento vejo que a vida não é curta, pode até ser, mas pra quem quer.
Tento fazer com que minha vida seja longa e bem aproveitada, não seguindo as mesmas rotinas todos os dias. Quero ser criança, quero brincar, quero aproveitar cada momento, quero poder pensar que posso voar, quero ver a vida como um conto de fadas.
Quero ser adolescente, quero aprender, quero me divertir, quero sair, quero namorar.
Quero ser adulto, quero casar, trabalhar, quero ter filhos, quem sabe um casal.
Não quero pensar no depois.
Enfim, é assim que várias pessoas querem que sejam a vida.
Mas logo ai que vejo, que não sou como todos, pois não quero ser criança, não quero ser adolescente, não quero ser adulto. “Eu quero sair da rotina, eu quero ser eu”.
Eu quero ser o que a vida me trazer, mas não qualquer coisa, eu quero ser o sorriso de uma pessoa, eu quero ser o pulo de uma criança feliz, eu quero ser o abraço de um casal de adolescentes, eu quero ser o calor do sol que traz raios claros a cada dia.
Eu quero ser um belo luar de todas as noites.
Não quero viver sonhando, quero sonhar vivendo.
Sou uma pessoa que ver mais do que pensa ver, sou uma pessoa que sonha mais do que adormece. Sou uma pessoa que posso voar, posso voar quando estou feliz, posso sonhar quando vejo um sorriso, sou uma pessoa que sente emoções, que sabe o que é carinho, o que é afeto, o que é ter paz. Enfim, sou uma pessoa que realmente tem coração.
Não qualquer coração, que bate simplesmente por bater. Tenho um coração que faz cada batida valer a pena, que faz cada batida ser o resultado da minha vida não sequencial, fora do “normal” pra algumas pessoas e normal para quem realmente sabe sonhar”.
E ali naquele cantinho
eu te vi
como uma criança de novo...
abriu um sorriso e disse:
“Você veio!” e apertou minha mão!
e o coração também apertou,
e comecei a "ver" os valores da vida
através dos teus olhos vagos...
e de repente...: "Quem é você?"
coração apertado? Agora esmagou...
voltei ao tempo que nossas almas se encontraram,
eu amparada por um amor, mas perdida...
e você... me amparou ainda mais que a mãe,
que deixei pra trás...
e seus amores fizeram o resto dia a dia...
hoje somos mais que amigos, somos família de coração!
Fomos tomar o café da tarde
enquanto você repousava...
e do café estendi pro jantar...
cada um foi seguir seus caminhos, ...
você foi dormir e eu, vim com minha Esperança pra casa...
e com as nossas lembranças!
De uma vida... de carinho, respeito, atenção = AMOR
D. Maria parabéns pelos 90 anos <3
Eu sou a tarde de domingo,
que consegue fazer a todos tranquilos.
Que trás felicidade a grande maioria,
mas que também não agrada a todos.
Eu sou o livro a ser descoberto,
que precisa ser folheado.
Possuo palavras e conteúdo
que não podem ser julgados pela capa.
Eu sou a grande alegria,
que sempre brilha onde chega.
Que tem sempre um sorriso
e uma palavra que também feliz.
Eu sou a descoberta,
de tudo que ainda esta por vir.
Há sempre como saber mais,
sempre haverá o que se conhecer.
Eu sou o tempo que passa,
que as vezes passa rapido demais.
Nem sempre passo porque quero,
o destino se incumbe da celeridade.
Eu sou apenas eu.
Um trago um vício... Claro em teu corpo nu... Em tua boca sedenta de paixão, teus olhos manda que eu umedeça a sua boca... E até mesmo o teu corpo;
Permita-me adentrar em teus fluidos acariciar a tua nuca para que nunca mais se sinta só;
Sinta o contentamento que desatina sem dor de amor... Por favor, abraça-me para que eu me sinta um vencedor;
Quando a noite começar a chegar
eu te convido para as luzes acender...
Um grande clarão irá se formar
e uma ciranda vamos fazer...
Ao longe muitos irão perceber
e pra bem perto virão se achegar
Só deixaremos de nos entreter
quando a estrela cadente brilhar...
Já seremos tantos a nos inir
que até nossos olhos luzes serão...
Assim que o sol voltar a sorrir
notaremos o fim da escuridão...
mel - ((*_*))
Tão inocente tua alma .
Tão branca tua pele .
Tão frágil o que eu vi .
Ele era sim , o que eu sempre esperei ,
Ele foi pra mim , o que eu nunca pedi.
A vida o levou e me deixou aqui .
Mas quanta covardia , tirar ele de mim .
Eu grito teu nome
E o eco grita junto a mim .
Sempre temi esse momento
que agora teme a mim .
“E eu, finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim. Coitado.”
“Eu não preciso de você nem pra andar e nem pra ser feliz, mas como seria bom andar e ser feliz ao seu lado”
“Eu achava que era você. Na rua, no supermercado, na fila do cinema. Virei uma caçadora de você em todas as pessoas. Eu queria te ver. Apenas.”
Onde eu poderia estar ?
Eu poderia estar agora, em uma daquelas maravilhosas escunas navegando nas vias fluviais da romântica Veneza, ou, quem sabe, esquiando em meio a neve nas imensas montanhas da Suíça, poderia estar nos ostentados condomínios de Dubai, nos luxuosos cassinos de Las Vegas... Eu poderia estar agora velejando nas majestosas ilhas Gregas, ou deslumbrado caminhando nos magníficos templos dos montes do Tibet, do Himalaia, e por que não fazendo safári em terras Africanas, feliz e radiante ?
Mas... também, eu poderia estar agora, lutando, ferindo e sendo ferido na guerra do Iraque, faminto suplicando por água e comida na Etiópia, poderia estar em Israel chorando e murmurando no muro das lamentações, ou em qualquer outro lugar onde a dor se faz necessária para o bem do adiantamento daqueles que lá estão mas, o fato, é que agora estou aqui, onde realmente deveria estar, na condição justa ao meu aprimoramento, alinhavado com o meu merecimento... Onde tanto a tristeza quando a felicidade não se fazem contínuas mas fracionárias, é aqui mesmo onde estou, que sou grato a Deus por poder estar e aqui, sigo aprendendo as lições do agora para um dia, estar preparado para viver em outro lugar.
Eu me alimento de versos e canções, me alimento da poesia, da nostalgia, de trovas e inspirações, dos mundos que caminharam outros pés, das belezas que navegantes viram, sentiram e ouviram...
Eu vislumbro as mãos que apalparam tantas árvores do oriente, os cedros campestres e atravessaram os mares...Eu viajo sem sequer sair do chão!
Eu me embriago do poder que alucina, da beleza em forma de rima que outros olhos perceberam e nos presentearam ao contar, registraram através dos escritos que nos narram, os perfumes, licores e amores que a vida audaz ousou saborear...
quantas vezes seu sorriso foi aledria na minha dor.quantas vezes eu chorei de saudades e voce foi a responsavel pelo sentimento de achar que eu morreria por causa dela.
quantas vezes eu arrumei desculpas para ouvir a sua voz pelo telefone,sem contar as inumeras vezes que eu provoquei discursos para ouvir que eu era sua melhor amigo.
Obrigado pelos momentos perfeitos
obrigado por ser aquele que se faz inesquencivel e mais importante a cada dia.
obrigado por me entender justamente quando nem eu me entendo.
obrigado por existir o céu e a terra separam agente e nunca se esquece disso.te amo muito....
voce me ensinou o sentido da palavra amizade!
Voce sempre esteve ao meu lado!
TE AMO MAEZINHA BJX
