Texto eu Amo meu Namorado

Cerca de 106341 frases e pensamentos: Texto eu Amo meu Namorado

E se foi ele? O amor da minha vida.
Então, eu joguei fora minha felicidade.
Se era pra ser ele, não vou conseguir encontrar
em mais ninguém a paz que eu necessito pra viver.
Se meu destino era ele, quer dizer que não vou mais ser feliz?
Nunca vou sentir de novo as emoções que até hoje só ele
conseguiu despertar em mim?
Se for ele, sei que vai voltar, assim como eu voltei
várias vezes. Se for ele, sei que ainda não me esqueceu,
assim como eu pra sempre vou me lembrar.

Inserida por teodoriando

Deveria ter sido diferente. Eu deveria ter feito diferente.
Estava em minhas mãos e eu joguei tudo pro alto.
Quando pensei que estava fazendo o melhor pra mim,
na verdade estava tomando a decisão errada.
Não me odeio por isso, estava cansada de sofrer,
de tanto me pisarem, decidi pisar também,
só que justamente, acabei magoando o único que não
queria o meu mal e sinto que isso me perseguirá
pro resto da minha vida.

Inserida por teodoriando

Quando eu acordo a primeira coisa que me vem a cabeça é você.
Antes de dormir eu desejo que estejas bem.
Passo os dias tentando encontrar razões para estar melhor,
o sorriso é aleatório, sorrio pra todos, ah se eles soubessem o quanto estou mal.
Eu sou inteira tomada pela saudade. Como esquecer alguém
que está presente em tudo?

Inserida por teodoriando

Outro dia eu estava triste
pensando nas coisas
que deixei de viver
ou abandonei pelo caminho
arrastando os pés, sempre sozinho
quando vi dez meninos brincando
Deslizavam sobre um muro
braços abertos
fingindo aviõezinhos
eu sorri com aquela esquadrilha
alvejando o coração deserto
deste velho menino passante
acordei num passado distante
aconteceu de as bombas
de contagiante alegria
me acertarem o coração
e então, naquele dia
e eu pude ser menino
por mais um instante
o homem seguiu adiante
chato que era
o menino subiu no muro
foi brincar de bombardeiro
na triste tarde de primavera
nem todo dia é possível um sorriso
mas há dias em que é preciso
irremediavelmente necessário
simular inexistente alegria
verdadeira, na tarde daquele dia
nas noites em que acordo assustado
e o eu-menino, que ainda vive do meu lado
levanta-se sem medo do escuro
e vai mais uma vez
ser o décimo-primeiro menino
a abrir as asas
e voar por sobre o muro

Inserida por edsonricardopaiva

Apaga o cigarro só por um instante e ouça o que eu tenho
pra lhe dizer; que minha vida não é melhor sem ter você.
Seu orgulho pode não te doer, mas bate forte em mim e que cada noite sem dormir foi uma vitória sobre a morte, cada dia que eu vi nascer, sozinho, foi a confirmação da minha falta de sorte. Eu não sou ninguém sem ter você pra mim.

Inserida por teodoriando

Me fizeste em pedaços
quando decidistes partir
levou consigo minhas fantasias
e o amor que eu viria a esculpir.

E meu sorriso nunca mais transpareceu,
desde então, todo dia minha dor é aparente
ainda anseio a todo instante a sua volta
se é que dá pra voltar algo que nunca foi embora
realmente.

Inserida por teodoriando

Peguei o celular e resolvi ligar pra ele. Disquei o número e enquanto chamava eu pensei o que ia dizer: “A necessidade de viver esse amor é maior que eu, incontrolável. Não diga que eu estou louca, não desligue o celular por favor, não precisa falar nada, só me escuta. Eu quero que saiba que eu te amo, eu preciso tanto de você… Eu vivo da sua lembrança todos os minutos do dia e mesmo quando eu morrer, eu morrerei te amando, porque eu te amei mais que a minha vida.”
Quando ele atendeu e disse alô, eu desliguei.

Inserida por teodoriando

Tão louco, tão diferente.
Dançante de cabelos esvoaçantes, eu te olhava no meio da multidão, sua pele transpirando e eu pirando na sua onda. Criança louca, moleque levado, homem safado, sabe que me tem quando quiser e por isso me trata com desdém. Um dia eu deixo de te amar, mas essa noite, nessa festa, eu só quero te ver dançar.

Inserida por teodoriando

Eu sinto saudade. Eu a tenho presa comigo, rolando em meus lençóis, no úmido do travesseiro, é ela que me caiu dos olhos.
Em cada centímetro de uma cama vazia, que mesmo eu estando ali, não há ninguém. Falta o seu cheiro no meu edredom.
Tenho saudade de sonhar com você, tudo o que eu queria era que um dia ao despertar eu olhasse pro lado e pudesse te ver.
Eu sinto falta de mim, no canto mais solitário da casa, ali encostada na parede, estou eu, a cama e a saudade.

Inserida por teodoriando

Se é pra imaginar um futuro, eu imagino com você.
A gente vivendo meses de namoro, noivando, casando… Imagino nossos filhos com seus olhos e meu sorriso, nossos amigos juntos, nossa família, uma grande família reunida. Viagens à praias, filme de animação com as crianças, histórias em dias chuvosos, a gente envelhecendo felizes. Não imagino mais ninguém além de você para estar comigo pro resto da vida. Você seria pra sempre o meu melhor amigo.

Inserida por teodoriando

Quando me perguntam de você, eu minto,
finjo, digo que te esqueci,
nada transparece em mim,
mas por dentro eu sinto que já morri.
Por isso a convicção do que digo
meu riso soa tão convincente
parece que esqueci o que você disse
mas por dentro, meu coração não mente.

Quando alguém diz não mais te amar
só te sobra a opção de fazer igual
se será verdade ou não, ninguém vai saber
mas não há quem no fundo não sinta a dor de um final.

Inserida por teodoriando

eu não paro, posso até fraquejar, desistir jamais
se estou na vida é para viver
não para ficar de braços cruzados vendo o mundo girar
chega de reclamar ,chega de se intimidar
tá na hora de botar a cara no mundo
fazer valer apena, o que passou ficou para atrás
o que estou vivendo, quero curtir e o futuro só a deus pertence.

Inserida por ewertonloureiro

Talvez, uma miragem...
Não acredite
que eu seja um caminho,
uma vingança, um sorriso,
um abraço apertado
ou um amor, esquecido.
Não me queira como lembrança,
não me chamo saudade.
Não espere que eu te siga,
minhas leis são diferentes,
posso ser o pássaro que voa
ou, somente a sombra do seu voo.
Talvez, uma miragem
que marca uma passagem
para que continue teu caminhar.
Procure em você o teu melhor
não sou exemplo, nem referência,
crie teu mundo e suba tua escada
bata palmas, comemore
e nunca mais se esqueça,
nem se perca, em lugares ermos.
Esse então, será sempre, você.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

IMPRENSA DIFERENTE.

Eu gostaria de ao menos por um dia acompanhar uma imprensa que fosse diferente.
Diferente não, mas que fosse autentica.
Uma imprensa que falasse de algo diferente e não da queda de um avião quando cai um avião, que não falasse de tsunami quando houvesse um tsunami.
Sabe, os assuntos são tantos, os problemas são tantos, os negócios são tantos, as discórdias e as uniões são tantas que acho desperdício que todos falem a mesma coisa ao mesmo tempo.
Liga-se a TV nacional e tudo que se ouve falar são problemas do sul e sudeste, como se o norte o e nordeste não tivesse problemas, só servisse para turismo, para as pessoas entediadas do dia-a-dia viessem em suas ferias para urinar aqui e voltar com a bexiga vazia, viessem suar o nariz e voltassem com a cabeça mais leve.
Eu quis ser três coisas na vida, que na ordem ficam assim, Piloto de caça militar, Advogado ou Jornalista, mas o destino me fez ser, profissionalmente um Técnico em mecânica industrial e, de certa forma, de tudo um pouco, hora medico, hora louco.
Penso eu que em um centro comercia, se todos venderem a farinha, vai faltar o peixe e clientes.
Acredito que a falta de opção oferecida pela imprensa é maléfica, tanto para o consumidor, quanto para o editor, pois basta abrir um único jornal e voce ja ira estar informado do que esta escrito, radiado, televisionado e on line em todas as mídias.
Acredito até que isso envolve uma irresponsabilidade ecológica, pois se gasta muito papel pra reescrever a mesma coisa o tempo todo.
É preciso que se faça reforma politica, é preciso que se faça reforma social, é preciso que se faça reforma no judiciário, mas tambem vejo necessidade de se fazer uma reforma no mundo dos escribas e tabloides.

Inserida por janicelio

olho pela janela
não vejo o Mundo
vejo parte dele
às vezes eu acho
que simplesmente
nesta parte
eu não me encaixo
haverá outros lugares
outros Mundos
outras épocas
outras vidas
onde minha presença
e pensamentos
normalmente insatisfeitos
seriam normais
e bem vindos?
Será que a vida
é mesmo vida?
o Mundo é concreto?
o tempo, este eu sei
não é continuo
e muito menos reto
será que os olhos
são mesmo as janelas da alma?
ou será que o Mundo
espia-me a alma
através dos meus olhos?

Inserida por edsonricardopaiva

Boas Noites para Helena

Ei, eu não consigo dormir, tá um vento gelado... tô com saudade e frio. Queria ser exato e excessivo o suficiente para você vir aqui e desligar a luz com seus olhos escuros. Helena, instavelmente, orgulhosamente, eu estou com frio. Venha e leia sua poesia preferida do velho Pessoa, me tira esse descompasso de solidão e multidão. Chega, e acalma meu sistema nervoso, sintaticamente falando, acalma minha cabeça precedida de frio e saudade.

Inserida por larisssinha

Eu te encontrei.
Um dia eu te encontrei, e me perguntei o porquê não tinha te encontrado antes, como não tinha te visto nos detalhes da minha vida, na maneira de cuidar de mim, como não te ver quando eu olhando para o céu, como não te ver quando olho para a natureza, em tudo eu te vejo, e mesmo de olhos fechados eu te vejo, acredite em mim ele está aqui, e em todo lugar o Senhor está e sei que quando eu ''morrer'' eu vou te ver novamente te amo Jesus. Deus está aqui, aleluia tão certo como o ar que eu respiro...

Inserida por Rodrigofee

Espero que um dia eu possa sentar num banquinho desses de praça e tenha a tarde inteira como testemunha dos meus sorridentes flashs de memória de uma vida realizada.

Vida essa que eu tive o prazer de compartilhar com uma Mulher que sempre soube como transformar um momento qualquer, na parte mais feliz do dia em cada um dos seus ínfimos detalhes, ainda que por vezes ela nem fizesse ideia disso.

Que no decorrer deste diálogo gostoso entre a saudade e a gratidão, possamos rir com gosto, dos tantos tropeços que feriram os nossos pés mas não nos impediram de continuar caminhando juntos, lado a lado, como se a menor possibilidade de afastamento resultasse num provável tombo pela falta de uma parte de nós mesmos que coabita a existência alheia.

Que a cada dia possamos olhar nos olhos do outro e perceber que continuamos sendo a trilha sonora que embala nosso melhor sorriso-cúmplice. E que ele jamais permita que as amarguras externas nos tirem a alegria de ver no outro, a razão para sempre agradecermos por mais um despertar com aquela voz gostosa promovendo os risos sempre tão soltos e leves.

E que tenhamos, apesar dos dias cinzentos, a certeza de que valeu a pena ter acreditado, um dia após o outro, que estivemos sempre no lugar exato. Que o nosso sim foi o responsável por hoje termos consciência de que o tal final feliz, talvez seja apenas o seguir em frente, quando tudo parece estar por um fio, mas logo retoma sua estabilidade e consistência, porque permanecer é coisa de quem não tem medo de ficar.

Inserida por JorgeNicodemos

Eu admiro pessoas que mesmo quando não sabem o que dizer, não lhe negam o conforto da sua mais sincera companhia. Pessoas que se recusam a ferir a honra do próximo, mesmo que este lhe tenha faltado com o respeito que lhe cabe.

Tenho aprendido que nossas melhoras amizades são aquelas que nos deixam convictos de que, ainda que um dia nos afastemos, nossos segredos, aqueles mais pessoais, continuarão guardados a sete chaves e jamais serão usados como munição de um possível rancor engatilhado.

Com as corriqueiras desventuras do dia a dia, aprendi que devemos - sempre que nos despedirmos de alguém a quem almejamos a saúde e a paz como marcas registradas - devolver um olhar de ternura, conscientes de que aquela pode ser a nossa ultima oportunidade de troca, e que se assim for, teremos um fôlego extra para também repousarmos em paz.

E entendi ainda em tempo que nem sempre podemos fazer tudo o que desejamos, mas que não podemos negligenciar o direito de resposta do tempo, pois antes de definir um episódio como tendo sido bom ou ruim, devemos cultivar a paciência em respeito ao que virá depois.

"Que seja doce!"

Inserida por JorgeNicodemos

Eu acredito que fazer alguém se sentir importante não exige tanta engenharia como se pensa. Basta que você fique atento(a) aos detalhes que se manifestam em silêncio e tome, ainda em tempo, a decisão correta.

Me diga se tem recompensa maior do que ver ele(a) acordar já sorrindo ao perceber que você lembrou que hoje é segunda-feira e que por isso vocês precisam e merecem comemorar, ainda que o motivo real seja o fato do café não ter ficado ralo.
Ufa!

Tem dinheiro no mundo que pague aquela cara de bobo(a) que ele(a) faz ao lhe ver se propondo a cortar o pão pra ela(e)? Posso até me arriscar a confessar que chega a ser uma poesia a forma como a faca desliza a margarina pelas fatias. Mas pode ser uma geleia, se você preferir. Ou requeijão? Ou nada disso? Decida, pô!

Vai me dizer que você é daquele(a) que pensa que gentileza se resume abrir a porta ou o guarda-chuvas. É?
Pois abrir sorrisos, (a)braços e a caixinha de música, também são formas genuínas de gentilezas que geram outras gentilezas. Ás vezes você nem precisa dizer uma palavra, basta estar por perto.

Sorrir nunca foi mais lindo do que diante de um outro sorriso como resposta. Eu acho.

E quando a gente realmente se importa, arruma tempo nem que seja contado nos dedos, só para dizer um "tô pensando em você" ou quem sabe, "Senti teu cheiro. Olhei pra trás mas não lhe vi. Que pena. Um beijo".

Pode parecer pouco, mas quando se pensa que a eternidade pode durar apenas 1 segundo, a decisão certa pode salvar o dia e a vida de quem costumava acordar se sentindo um nada.

Inserida por JorgeNicodemos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp