Texto eu Amo meu Namorado

Cerca de 106324 frases e pensamentos: Texto eu Amo meu Namorado

A quem eu acho que engano ao pintar meus cabelos brancos para parecer mais nova? Qual é a vantagem de parecer mais nova? Não consigo entender porque este anseio de permanecer jovem para sempre. A Bíblia diz que assim como
A força é o adorno dos jovens, os cabelos brancos são a honra dos velhos. (Prov. 20:29)

Você diz que sou intensa de mais.
Sim eu cansei de jogar a minha felicidade no futuro
Eu quero é um agora ,um já um pra ontem para ser feliz, ficar enrolando sinceramente não è a minha ,então se eu tiver que passar batido por algumas coisas ou pessoas pra ser feliz eu vou fazer isso!
Já deu essa historia de fazer de tudo por alguèm e receber um nada em troca um foda-se pra você que acha que empurrar com a barriga è a solução, atitude coragem!!!
Saia dessa sua zona de conforto sinta a doideira dessa vida que te faz bem e mal mas tudo è aprendizado.
E se você não estiver disposto a se entregar de olhos fechados vai perder a doçura da felicidade te transbordando a alma, pense bem. Pois essa minha intensidade pode se chamar coragem e você esta sendo um baita de um cagão e quem è cagão,vive uma vida de merda!

DEIXA!!!!!!!!!!!!
Deixa eu brincar de ser amigo
• Cuidar, ajudar, respeitar e aliviar a tua dor

Deixa eu brincar de ser mágico
• Transformar tua vida e trazer mais cores à ela.

Deixa eu brincar de ser gente
• Existir, curtir, gostar e te mostrar um mundo novo.

Deixa eu brincar de ser beija-flor
• Ser admirado por ti e ser tratado com a delicadeza que você sempre utiliza para comigo.

Deixa eu brincar de ser sol
• Fazer arder a tua pele e trazer luz à tua vida

Deixa eu brincar de ser menino
• Sonhar, iludir, esperar...

Deixa eu brincar de ser homem e você mulher
• Viver, querer, realizar...

Deixa eu brincar de ser amor
• Trazer paz, tirar a tua solidão e mexer com teu universo.

Deixa eu brincar de todinho seu
• E então ver em você nossas características misturadas e cumprir a promessa de Deus em minha vida.

Deixa eu brincar de não mais estar só
E então ter a certeza de que estou com a melhor mulher que existe

Deixa ....deixa nascer um lindo sentimento e dele fazer uma nova história... Passear pelos nossos sonhos e os tornar realidade.

Deixa eu brincar de ser feliz
• Ter você, te amar e ser seu..somente seu!
Deixa eu brincar com você . . . .brincadeira verdadeira de ser feliz!

Deixa.?...
WilsonTerra

Tanto que eu implorei, supliquei e me rastejei... Tanto que eu tentei de todas as formas te mostrar oque estava me destruindo por dentro... Tantas palavras, tantas broncas, tantas lágrimas e de nada adiantou. E hoje você vem dizer que não aguenta mais correr sozinho... Realmente, tens total razão ao dizer que está correndo só, porém quando eu saí dessa eu deixei bem claro para você, então infelizmente tenho que lhe dizer que está correndo sozinho porque quer... Veja eu... Sofro calada e você nem se quer desconfia.
E que loucura não? Tantos casais com pouco amor um pelo outro, e nós com tanto amor sofrendo separados...
É... Tanto que eu implorei, supliquei e me rastejei...

Níveis de gostar

Estou em uma fase da vida
Que não é que eu não goste de uma pessoa.
Mas, eu atribuo níveis de gostar.

Existe aquelas que eu gosto da companhia.
Existe aquelas que eu gosto, mas, não suporto ficar perto.
Existem aquelas presenças que me fazem falta, mas que reconheço que seja melhor assim.

Existem aquelas pessoas, que não gostam muito de mim.
Mas, fico feliz em saber que estão ali.
Existem aquelas que insistem em se aproximar, e eu não estou muito afim.

É difícil e raro eu não gostar realmente de alguém.
Mas, hoje aprendi a tratar todo mundo bem.
Deve ser a maturidade que vem com o tempo.
Ou a preguiça de sempre se meter nas mesmas confusões.

Tem pessoas que a ausência machuca.
Outras que a gente nem se incomoda.
Tem aquelas que fazem muita falta.
E tem aquelas que nem com você fala.

Estou em uma fase da vida, que não tenho paciência para questionar.
Se você não gosta de mim, não precisa se aproximar.
Eu enquanto mulher sei me comportar.
Agora se minha presença te incomoda tanto é você quem deve mudar.

Eu sou assim, extremamente expressiva.
Eu sou assim, e você não é obrigado a gostar.
Eu sou assim, e é você que deve aprender a se comportar.

Estou em uma fase de vida, em que não me incomoda tanto o que as pessoas falam.
Não quero saber de críticas destrutivas,
E de gente que é incapaz de ter dar bom dia quando te topa cara a cara.

Não tenho de mostrar que sou legal para ninguém.
Se não gosta de mim, desculpe, entre na fila. E seja um dos mais de cem.
Não estou neste mundo para te agradar.
Ser simpática e comunicativa é da minha natureza e eu não pretendo mudar.

Se minha presença te incomoda...
Bye bye garoto, é hora de você se mudar.

Minha mãe Luiza

Querida mãe, amanhã eu quero festejar com a senhora seu aniversário, 79 anos. Se eu falasse da minha admiração e do meu respeito, muitos não acreditariam, da tua geração, igual não existe mais, dedicou tua vida a nossa família, perdeu meu pai, mas continuou sendo a esposa fiel a ele, se manteve no seu lar como sempre fez, dando exemplos de honestidade, de mãe e avó, como sogra não acredito que não conquistou tuas noras.
Mãe, quero que minhas orações cheguem até o Pai Todo Poderoso, quero pedir a Ele que abra janelas e portas do céu e derrame em sua direção, saúde, paz, amor e muitos anos de vida.
Quero sentir no seu olhar de mãe toda a força que teus filhos precisam para vencer os obstáculos do caminho, quero segurar em suas mãos e encontrar no seu peito todo amor de que precisamos.
Parabéns, mãe, estou muito feliz pela senhora ter conquistado mais um ano.
Feliz aniversário.
Da mesma forma que deseja a mim saúde e felicidade,
Desejo-te também com toda certeza que tenho.
Um beijo!

Arrependimento
É aqui eu me encontro de novo pensando nos bons momentos lembrando de quando eu era frio e sem sentimentos apenas fazia oque devia fazer sem emoções pra me aborrecer não sei porque tanto falam que amar e tão bom agora que amo so ando olhando pro chão não sei se errei na escolha ou tenho um jeito diferente de viver mas a minha alma gêmea com certeza não é você, do que adianta ter alguém pra amar se quando você se deita não sente vontade de acordar, dês que comecei amar desaprendir a viver tudo que eu faço e pensando em você, sinto saudades de ser Durão fazer tudo em alta concentração.

o depoimento de alguém arrependido

Descobri que adoro você!
Você me faz entrar em contato com o que eu tenho de melhor.
Sou pura sensação e desejo.
E o meu mundo interno é feliz contigo.
E ao seu lado, eu quero estar hoje e quem sabe amanhã também.
Eu me encontro em seu olhar e me percebo como um ser.
E a cada encontro vivencio fortes emoções que me levam a te desejar.
Eu quero você!
E tenho medo desse querer.
Porque hoje me percebo tão diferente de ontem.
E esse meu novo modo de ser, me assusta.
Talvez por não aceitar a mudança imposta pelo destino.
E ao mesmo tempo me vejo em constante movimento e transformação.
Como dizia Guimarães Rosa, as pessoas não estão sempre iguais, elas "afinam e desafinam" o tempo todo, porque ainda não foram terminadas.
Eu gosto de você!
E gosto de estar com você.
Você não precisa ter medo.
Eu sou intensa, essa é a minha maneira de me colocar no mundo.
O que penso, a formo que fantasio, amo, sinto é o que me diferencia do outro.
Eu sou única, e a minha subjetividade é a síntese singular e individual, eu me constituo e me desenvolvo vivenciando as experiências da vida.
E você, já faz parte dessa minha nova fase.
Eu desejo você!
E sei "que o coração tem razões que a própria razão desconhece"
Esses sentimentos podem crescer e durar por uma vida! Mas sei também, que podem se perder no tempo.
Como entender esses sentimentos ?
Eu não sei, mas entendo a importância da vida afetiva, do amar e me sentir amada, do prazer e desprazer de estar apaixonada e de desejar o desejado.
É isso que me faz viver e me transforma no que sou.

"Amor demais"
Não é que eu seja um grude ou uma pessoa chata, talvez eu seja carente demais e só queira um pouco de atenção e carinho, talvez eu queira muito, talvez eu queira toda.
Sou assim mesmo, quando quero, quero por inteiro, quando amo, amo por inteiro, quando estou junto, gosto de fazer parte de todos os momentos, quando quero agradar, faço o possível para ver alguém sorrindo.
As vezes as pessoas me entendem mal, mas sou do jeito que sou e ninguém pode mudar isso.
Gosto de carinho e atenção, mas as vezes gosto do silêncio e da solidão, pareço estranho, talvez eu seja mesmo, mas é meu jeito.
Tenho ciumes, sou dramático, grudento, romântico, carinhoso, atencioso, mas as vezes sou sincero demais e acabo sendo meio grosso.
Eu sempre procuro nas pessoas um pouco de mim, talvez eu esteja procurando errado ou apenas é só a minha carência, pedindo para encontrar alguém carente como eu.
Gosto de dar atenção e cuidar, fazer surpresas e agradar, gosto de me aproximar e tentar entender, mas acabo me confundindo e isso me faz se perder.
Sou meio bobo as vezes, gosto de brincar dou risada igual a uma criança, mas quando estou sério, gosto de conversar e colocar as coisas no lugar.
Acho que cada panela tem sua tampa, algumas difíceis de encontrar, algumas não encontradas, mas quando amamos, algumas podem ser modificadas e ajustadas.
As vezes desacredito do amor, mas talvez eu esteja só cego mesmo ou olhando para o lado errado, sei que em algum lugar existe o verdadeiro amor.
Tem gente que me encanta e me mostra que é possível existir esse amor.
É tão boa a sensação de quando estamos apaixonados, nos sentimos mais leves, felizes, damos risada o tempo todo, sorrimos por qualquer coisa, temos saudades toda hora, pensamos na pessoa ao todo momento.
É bom ser feliz e tentar fazer alguém feliz.
Temos que aproveitar ao máximo essa sensação e esse sentimento, precisamos demonstrar enquanto podemos, para que essa paixão se torne amor e isso fique no seu coração a vida toda.
Não tem nada melhor do que amar e se sentir amado, cuidar e ser cuidado.
Vamos aproveitar cada momento antes que seja tarde.
Quem for gostar de você, não vai ligar se você é ciumento, grudento, carinhoso demais, ou romântico demais, muito pelo contrário, quanto mais amor você dar, mais amor você vai ter ter em sua vida, de quem realmente te ama de verdade.
Autor: Wagner Pereira

Apesar de muito longe, apesar de toda a distância eu sonho em te encontrar
Mesmo daqui a muito tempo eu quero te encontrar
Não vou esquecer do seu olhar nem vou esquecer do seu sorriso por que aqueles momentos me levaram ao paraíso


Todas as vezes que te vi meu coração acelerou, eram turbilhões de emoções, emoções pelas quais nunca havia sentido...

Não me esqueço de como falava, andava, sorria...

A Cada oportunidade que surgia eu me aproximava do meu sonho..
A cada chance eu tentava provocar um sorriso, sorriso que me fazia viajar, viagem que me fazia imaginar o futuro ao seu lado...

Foram mágicos para mim aqueles fins de semana em que estive com Você, mas sempre me lamentei no Domingo por que era quando eu me via sendo afastado do meu Amor...

Sei que não sabes o que sinto, mas sei que sabes o que desejo...

O tempo vai dizer se o que sinto é verdadeiro, mas tenho certeza de que jamais esquecerei Você, pois toda noite irei te encontrar ao fechar os olhos e alí ficaremos juntos, até que o clarão do sol me desperte para mais um dia longe de Você...

Se eu pudesse definir o PERDÃO em uma palavra, certamente seria LIBERDADE! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A mágoa e o rancor te aprisionam e te puxam pra trás, te fazem refém de sentimentos tóxicos que na melhor das hipóteses te mantêm preso a um passado do qual você não quer mais lembrar. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

O Perdão te liberta, te impulsiona e te faz expandir os horizontes, te levando a um estado de satisfação e plenitude. Perdoar é soltar as amaras que te prendem, é deixar de vitimar-se e se impor perante a felicidade que deve ser conquistada, é parar de SOBREVIVER com o sofrimento, a mágoa e o rancor, e começar a VIVER. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Perdemos muito tempo nos aprisionando em rancor e mágoa. Eu mesmo, passei anos me torturando com sentimentos assim, passando noites em claro e buscando algo que preenchesse meu coração. Mas a verdade é que o perdão só chegou quando eu me perguntei:

-Até quando eu vou me permitir sofrer com esse rancor e essa mágoa?⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
-Até quando eu vou fingir ter perdoado sem perdoar? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
-Até quando eu vou perder tempo com isso, deixando de conquistar toda felicidade que mereço?!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
E agora eu te pergunto: Até quando você vai perder tempo com isso? Até quando você vai deixar de conquistar a felicidade que merece?

Eu sempre fui aquela garota solitária
Ninguém liga para um simples ser excluído
Estive sempre brincando com a vida
Ora de pique-pega
Ora de pique-esconde
Ela vem ganhando os jogos...
Sempre jogando sujo.
Quando me desviava de uma pedra, ela vinha e colocara outra em seu lugar.
E no vai e vem da vida
Vou me suicidando.
Livre para ir a qualquer lugar
Céu ou inferno...
A liberdade está numa lâmina
Ou até mesmo na corda onde se pulava
Brincando com os amigos que hoje, me abandonaram

Cacau no café

Eu sou de todo grato a quem me desperta com cheiro de café fresco. Minha mãe é mestra nisso. Mas não só no turno matutino o cheiro do café me desperta. Café é como o botão play no aparelho de som, ele me inicia, me mostra que estou presente e que estou vivo. O cheiro do café toma conta de toda casa, da praça de alimentação, da sala de espera, do corredor do escritório, da sacristia, da sala de professores, da rua. Eu me sinto café também quando sinto seu cheiro. Sinto-me presença. Sinto-me real em algum espaço e não sou visto somente como pó. A combinação perfeita entre vapor e o estado de inércia, a ausência de cor da água e a combinação de todas as outras cores do café, a justaposição do amargo ao doce. Isso faz com que cheiro do café seja tão agradável e predominante. Embora nem pareça, eu gosto de ser presente, de ser presença. Não que isso seja um alimento ao ego ou coisa do tipo, longe de mim, mas é que a presença no seu sentido lato me leva aquele local, me faz parte dele e parte da história que ele já deixou no tempo. Como agora, um gole de café. Fui presente!

Eu já sorri mais..
Já cantei mais...
Já me doei mais.
Tive mais sonhos,mais vontades,mais desejos.
Já dancei na chuva,de noite ,descalça,
Já chorei de tanto rir,e também de tanta alegria.
Hoje vivo...
As vezes bem,outras vezes nem tanto..
Vivo porque sim...
Achei que tinha um motivo.
Vivo por ideais que me roubam,me tomam e muitas vezes nem percebo.
Vivo muitas vezes intensamente,por um minuto,
E as vezes me destruo em menos de um segundo.
Mas continuo vivendo,mesmo sem saber para que,por que,nem por quem.
Mas são tantas as lembranças dos risos,das gargalhadas altas,das manifestações as vezes ridículas de alegria,que me pergunto:
-Onde eu me perdi?
Vivendo em modo off, há muito tempo,descobri que não sei,
Mas tenho saudade dos risos,da sensação de felicidade,das figuras que meu cérebro projeta daquele rosto tão rico de alegria que eu tinha.
Essa projeção as vezes me machuca,mas não machuca mais do que, quando vejo meu semblante no espelho.
É UMA DOR CALADA,SOFRIDA E SOZINHA.
Tantas idéias sobre plásticas e correções ...
Aí penso será que vale á pena,será que terei de volta o que desejo tanto ter com meu rosto "refeito á mão"?
E aí a tristeza chega,vindo de mansinho,se aconchegando,pesando,molhando mais uma vez meu rosto cansado....
E as lágrimas molham o rosto cansado de críticas ,de ameaças,de indiferença.
E afogam cada sentímentro,desse rosto, não deixando espaço pra mais nenhum suspiro.
Então ,cansado ,afogado....Ele descansa lembrando que nem sempre foi assim.

Com os meus passos eu vou caminhando rumo a uma vida melhor. Passos as vezes mais leves, outros as vezes tão pesados que parece que vou parar no meio do caminho.
Mas sigo em frente!
Sigo em direção ao meu destino que não sei qual é. Mas que, fazendo bonito, com carinho todos os dias passo a passo, com fé em Deus e esperança em meu coração, sigo o meu rumo sem medo. Porque sei que lá na frente algo de bom me espera.

“ EU : Mãe ”


Eu sou Mãe, Não Tenho Rima,
Pois não há comparação...
Isso a Vida nos ensina...
Ser Mãe... É Coração...

Ser Mãe é ser esquecida...
Pelo filho a quem deu á Luz,
Ser Mãe é sentir-se “perdida”
Mas chamar seu filho “Jesus”...

Ser Mãe é ter se esquecido
Da beleza que já perdeu...
Ser Mãe é sentir um membro partido
Ao Lembrar que um filho morreu...

Ser Mãe é Vela... Pranto e Dor...!
Ser Mãe é sentir a “força” que conduz
a esperança de dar ao filho... Amor!
Ser Mãe é chorar ao “Pé” da Cruz...

Podem me chamar do que quiser...
Pois sou Mãe... Sou Vó... Sou Tia...
Mas se preferirem me chame “Mulher”
Ou Simplesmente... Maria...

– Que é que eu faço? Não estou aguentando viver. A vida é tão curta, e eu não estou
aguentando viver.
– Não sei. Eu sinto o mesmo. Mas há coisas, há muitas coisas. Há um ponto em que o
desespero é uma luz, e um amor.
– E depois?
– Depois vem a Natureza.
– Você está chamando a morte de natureza?
– Não. Estou chamando a natureza de Natureza.
– Será que todas as vidas foram isso?
– Acho que sim.

Clarice Lispector
A descoberta do mundo. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.

Nota: Crônica O processo.

...Mais

E FOI ASSIM...
Eu te vi debruçada na janela...
Olhar sereno, sorriso de menina, tao linda e apaixonante
Um jeito cativante, e eu te imaginei em meus afagos
Não houve palavras ou sussurros, só o teu olhar a mim direcionado
Me tornando consciente e dominado, pela certeza de estar te amando, te querendo
Vivenciando um mundo de descobertas, inocência e mutações
Nossos corações aceleravam a cada aproximação, e tudo passava tão ligeiro
Sem que houvesse qualquer verbalização
Aos poucos fomos nos distanciado
Canda um seu caminho seguindo
E mesmo te imaginando por onde quer que eu fosse
Só de lembranças fomos vivendo
Assim, o tempo passou, e depois de alguns anos
Sem saber de você e de sua vida, eu te encontro novamente
Agora adultos, diferentes, com sinais do tempo pelo corpo
Mas ainda sentindo as mesmas emoções de antes
O tempo conseguiu nos afastar, só não foi capaz de nos fazer esquecer do amor
Foi assim que eu te vi novamente...e eu não consegui disfarçar minha saudade de você

IX de OS DOENTES

O inventário do que eu já tinha sido
Espantava. Restavam só de Augusto
A forma de um mamífero vetusto
E a cerebralidade de um vencido!

O gênio procriador da espécie eterna
Que me fizera, em vez de hiena ou lagarta,
Uma sobrevivência de Sidarta,
Dentro da filogênese moderna;

E arrancara milhares de existências
Do ovário ignóbil de uma fauna imunda,
Ia arrastando agora a alma infecunda
Na mais triste de todas as falências.

No céu calamitoso de vingança
Desagregava, déspota e sem normas,
O adesionismo biôntico das formas
Multiplicadas pela lei da herança!

A ruína vinha horrenda e deletéria
Do subsolo infeliz, vinha de dentro
Da matéria em fusão que ainda há no centro,
Para alcançar depois a periféria!

Contra a Arte, oh! Morte, em vão teu ódio exerces!
Mas, a meu ver, os sáxeos prédios tortos
Tinham aspectos de edifícios mortos
Decompondo-se desde os alicerces!

A doença era geral, tudo a extenuar-se
Estava. O Espaço abstrato que não morre
Cansara... O ar que, em colônias fluidas, corre,
Parecia também desagregar-se!

Os pródromos de um tétano medonho
Repuxavam-me o rosto... Hirto de espanto,
Eu sentia nascer-me n’alma, entanto,
O começo magnífico de um sonho!

Entre as formas decrépitas do povo,
Já batiam por cima dos estragos
A sensação e os movimentos vagos
Da célula inicial de um Cosmos novo!

O letargo larvário da cidade
Crescia. Igual a um parto, numa furna,
Vinha da original treva noturna,
O vagido de uma outra Humanidade!

E eu, com os pés atolados no Nirvana,
Acompanhava, com um prazer secreto,
A gestação daquele grande feto,
Que vinha substituir a Espécie Humana!

DROGA! Eu não queria ser assim!
Não queria ter que falar pra todos: É CLARO QUE EU ESTOU BEM!
Eu to sempre bem não é verdade? Quando é que as pessoas vão parar de mentir? Quando vão parar de fujir? De fingir ser o que não são! Isso machuca…
Machuca saber que todos os que eu amo podem me deixar a qualquer momento. Machuca querer a morte de uma forma tão desesperadora que chega a ser chamado de loucura.
Eu não queria ser assim… Mais o tempo, a vida, as decepções me fizeram dessa forma.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp