Texto eu Amo meu Namorado
Se a morte viesse hoje reclamar a minha vida , saiba que o meu último pensamentos foi você e seu lindo sorriso ,então iria partir com a ânsia de querer novamente os seus beijos e levaria a loucura de nossa relação e nossos atos profanos , e sem remorso ou vergonha eu iria partir pois não a nada mais puro e lindo do que nosso doce pecados , e como a morte sorriu para mim então para a morte também vou sorrir pois estou em paz e agradecido, pois você me concedeu a honra a oportunidade de nessa vida a você ter amado
Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a tua luz vital cada célula do meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte do meu ser. Que a sua luz brilhe no meu ser e em todos os meus entes queridos, trazendo paz, harmonia e principalmente saúde e fé. Agradeço a família, os amigos e até os inimigos que de uma forma menos iluminada, que também nos traz lições para seguirmos fazendo as nossas histórias. Que a sua vontade prevaleça hoje e sempre. Amém!
Liguei o modo foda-se, usei a liberdade de expressão, libertei meu coração. Tudo que encontro no caminho depende da direção que escolhi, mas nem tudo esta nas minhas mãos. Correntes nas pernas e nas mãos, pessoas torturadas, mentes caladas, almas mal amadas, cultura retardada, flagelos dos elos. Corrupção de sentimento, selva de concreto e de cimento. O corpo tem o seu direito. Ao menos uma vez na vida tenha dúvida, vivendo feito seu madruga, alegre na crise, enfrentando a depressão como se ela fosse um leão. Abdiquei de conceitos, me refiz do meu jeito. O aprendiz e o mestre, nordestino cabra da peste, negra, apenas mais uma ovelha. O ouvido vai além da orelha. Influência na colheita. Pro presente fiz desfeita, uma voz diz pra mim: pega e aceita, perante as dificuldades como devo agir? querer ser feliz é da vida como é querer fugir.
Saiba que cada cigarro fumado, cada tragada dada é uma parte da minha admiração e do meu amor que estas a jogar no lixo, é uma dor a mais que trazes para o meu coração, é uma decepção amais que trazes para a minha vida. Até quando isso vai acontecer eu não sei, talvez até quando o meu amor esgotar por causa de tanta decepção causada por um mau que pode ser evitado.
07/04/23 (sexta) Senhor Deus, que a alegria transborde profundamente no meu ser. Com o teu poder e em nome de todos os Santos e arcanjos, refaça a minha história, meu passado e dirija o meu presente. Pai, peço em nome da vida dos meus amigos e familiares. Liberte-nos de todo o mal, e se tivermos momentos de solidão, desgostos e de rejeições, sejamos agasalhados e libertados.
o meu amor por mim dorme e acorda comigo. não faz barulho, nem alarde, aceita as pessoas como elas são. não espera dos outros nada além de si mesmo, bem como não necessita ser aceito para se sentir imenso. aprendeu com o silêncio da própria presença que, tão urgente quanto a calmaria ao final do dia, é cercar-se somente de quem acrescenta a sua energia. ele sabe onde esteve e sabe onde quer estar, e por isso, não permite que sopro vazio qualquer apague sua chama-se consigo não souberem queimar. ele por si só se basta e por si só se faz.
Talvez possas conhecer meu olhar,mas tão pouco acredito que conheças meu coração. Minha alma clama no universo pelo seu amor; compreender minhas palavras é o egnima a ser desvendado. Você por vez não compreende! mas julgas?. Você tem medo de sentir?tem medo de amar? Tem medo de sofrer por amor. Mas não entende que o tempo se passou, o amor no seu esplendor sua porta bateu; para que compreedas que eu sou!. e viva sem medo do amanhã,porquê o amanhã ainda não nos pertence,nem mesmo o amanhecer. Quero ao seu lado apenas viver cada minuto, como se último fosse o dia de vida em meu ser. Talvez eu possa seu coração compreender.
Meu mundo funciona de ponta cabeça, tudo ao contrário, tudo errado. Não consigo enxergar as coisas como deveria, alienado, aliás minha maldição é enxergar tudo, isso toma algumas outras características minhas que eu deveria dar mais atenção, mas escolho inconscientemente as que me fazem sofrer.
Vem essa noite.. vem ser meu porto seguro...vem se entregar sem medo ... capota teus lábios nas curvas do meu corpo.. eu sou um livro , leia - me ... cada entrelinha... sussurra baixinho que me ama ... diz que é louco por mim ...me faz tua essa noite e por todas as noites ... ao teu lado tudo e intenso ...tudo e profundo ...tudo é maravilhoso ... se o amor for um jogo ... que eu sempre ganhe ...
Ele me beijou pela última vez e me disse adeus ... meu bem só vc que não sabe ...sou um vício.. vc ainda vai sentir saudade , vontade , desejo ...vai lembrar de mim e do meu gosto ...vai cair na real .. provou do meu mel ... agora já era ... vai chamar meu nome ..vai querer repeteco ,vai pedir bis ..e eu já vou estar longe ... deu valor deu ..nao deu ... fui .. nem olho pra trás..
Fecha teus olhos, sonha comigo pelo menos uma vez... chama meu nome baixinho ...sussurra em meu ouvido ...te amo em segredo ...eu quero muito te encontrar ..matar essa minha sede de vc ..quero muito me perder no seu corpo.. me aconchegar no teu peito ... dormir abraçada em vc ...sentindo o porto seguro ... por favor não me impeça de sentir isso pelo menos uma vez... estou enlouquecendo sem vc...estou pegando fogo ... meu desejo chama por vc ... sacia -me... mata minha vontade de te ter ... eu sou uma musica daquelas que entra em sua cabeça e vc não me esquece ... tiro teu sorriso mais bobo.. então vem ... me deixa ser tua essa noite ... mata minha vontade , minha curiosidade ..mata minha sede...
Bandida meu bem ..sou a maldade em pessoa ..nao brinca com fogo que vc se queima... sou comigo ninguém pode ... revestida , blindada , protegida ... meu santo forte ... alma de passarinho , sou livre, solta... não tente me prender ... me sufocar... sagitariana ... aventureira aqui não corre sangue nas veias..corre adrenalina..
Feliz ou infelizmente você não sai da minha mente e seu que meu coração não mente, difícil é descrever isso que se sente, faz-me desligar e apenas em você pensar consequentemente, e você somente é aquela que tem meu olhar atenciosamente e a que tem meu desejo, tu e apenas tu... Definitivamente.
Meu Pai! Vem abençoar todos os países do mundo!Os que estão em guerra e os que estão a passar necessidades! Abençoa o teu povo de Israel! Eu te peço que ponhas ainda a tua mão no mundo! Tanta gente a sofrer, tanta morte, tanto mal, tanto clamor! Meus Deus o próprio planeta está clamando por ti! O mar, os montes clamam por ti! Toda a natureza está chamando por ti! O próprio universo chama teu nome. As estrelas anseiam por tua ação. Meu Deus já é tempo de agires no existir! Intervém neste mundo senhor! Humilha os homens mais e os bons! Da arrependimento a todos antes que venha o teu grande dia no qual vais julgar tudo e todos. Faz com que os não crentes deixem de ser, mas sejam salvos! Eu te peço tudo isto em nome do teu filho Jesus Cristo! Amém!
Vi o meu melhor amigo virar um completo estranho e até hoje, isso ainda me machuca. De repente a gente nem se fala mais, nem se vê, nem se conhece. De repente a palavra “amizade” nem faz mais sentido pra gente. A amizade acaba, quando você descobre que o amigo era apenas você. Quando falavam “Tudo que é bom dura pouco”, não imaginava que valia para a amizade. Parece que a história é sempre a mesma e que se repete cada vez mais. O pior de tudo é ver a pessoa que dizia sempre estar com você, indo embora. A medida que crescemos, nós não perdemos amigos. Apenas aprendemos quem são os verdadeiros. De vez em quando precisamos sacudir a árvore das amizades para caírem as podres. Dói saber que pessoas que eu considerava demais hoje em dia nem olham na minha cara. De amizade falsa eu quero distância, porque hoje me abraça e amanhã me apunhala pelas costas. Confiar nas pessoas erradas é uma ótima maneira de começar a se matar. Os piores inimigos, são aqueles que já foram nossos amigos um dia. Porque esses sim, sabem como nos atacar.
Meu passado ,minha história. Na minha mente ,minhas memórias. No meu corpo as cicatrizes, nos pensamentos nada fiz. Merecer ou não merecer o castigo do não feito ou do feito. Ser julgado ou condenado ser punido ou destruído. Por castigos e humilhações onde a inocência de uma criança mal crida ou maul orientada . Foi Jogada ao mundo sem pedir para nascer. Mas com direito a viver. Na vida sem saber oque certo ou errado por ser maul orientado . Descobrindo as verdades e vivendo as maldades. Buscando a felicidade e não esquecendo a humildade. Levando contido a dor da solidão, da iguinorancia alheia, e da punição injusta de uma criança que só nasceu para viver a vida plenamente. "Alexandre O viajante inesperado"
Se meu coração falasse, talvez dissesse um dia com grande arrependimento que nunca se apaixonou ou teve qualquer tipo desse sentimento, e eu digo a esse coração sofrido por tanta ausência e por tanta solidão, que foi para ele mesmo, que fiz com carinho e grande emoção esse poema, e que se por acaso um dia ele se apaixonou por alguém, e espero que sim, foi pra mim um grande sonho que se realizou e se dissipou no sono eterno sm fim.
Meu amigo Nildo ribeiro me ensino que: " hoje com toda certeza, aos seus 82 anos de idade, tem a crença de que a esperança está em Jesus cristo, nosso eterno salvador." ... Ele que tem a água que mata a sede da humanidade, e que dá esperança da salvação eterna. Não digo que, creia em minhas palavras e sim, viva a vida, como eu venho vivendo até o fechar dos olhos, ainda que eu ande pelo vale da sombra, não vivo de mal algum em meu coração, pronto estou e sempre estarei, ao passo de minha jornada, ao eterno. Gloria a vida e aos meus dias.
Só tu meu Pai tem sondado o meu coração e conhece tudo de mim... Minha raivas, minhas lágrimas, minhas lutas diárias. Tudo que sinto e sou... Me visitas e vês tudo... Não tenho nada para te oferecer... Só tenho esses pendentes e esse corpo que me deste... Eu não sou ninguém na tua presença... Eu sou pó. Porque hás de lembrar do pó?as se lembrar de mim eu chorarei de remorso por não ter crido antes...
“Se tristeza ao meu peito invade, de alegria me arvoro e a esperança pede passagem. Transcende minha alma amiúde; não sabes se permanece ou se a abandona de vez. Tento debalde perscrutar seus desideratos mais ocultos, todavia não os compreendo como deveria, em que pese jactar-me ser um mancebo buliçoso de atitudes anfibológicas e airosas. Desistir? Não! Não sou desses incautos de cujas virtudes poderia prescindir em prol do amor almejado. Ao revés, finco meus pés no chão, sólido a não mais ser, a esperar pela vinda do ser que me faz ser quem sou.”
