Texto eu Amo meu Namorado
“O impossível se torna possível ao teu lado, o sonho se torna feliz ao teu lado, o meu amor se torna paixão ao teu lado, porque vejo que somente assim encontrarei a felicidade, pois estou quase que dependente do teu sorriso, do teu olhar, do teu cheiro. Estou indo ao teu encontro, mas parece que a cada passo que dou você afasta dois de mim, e por esse e por outros motivos estou entrando em desespero, porque quero sentir cada respiração tua, e longe de mim não consigo nem me enxergar como homem, pois minha paixão por você já tirara tudo.
Suas mãos sobre meu corpo deslizando como o mar na areia suave a se completando, tudo que sinto parece se perder em segundos com dificuldades e os fantasmas do passado voltam a estante das minhas assombrações e me dizem que tudo que tenho até então é tudo que preciso são duas coisas que se chocam e não conseguem se ligar, porque um é o que precisa e o outro é o que eu tenho, e tudo que eu preciso é respirar de novo, nem sempre posso ser realista com tudo que sinto ou posso dizer que sinto são só palavras, abra os olhos porque não sabe o quer é apenas uma criança que procurava segurança e na verdade chega as respostas sobre que o amor não achou ainda e ele fica ao relento, mais dentro na terra, nunca mais, nunca mais, tudo tenho tudo preciso, meu amor nosso amor é tudo que eu preciso é agora é respirar sua pele de novo
Faço meu próprio mundo paralelo, crio coisas que meu pensamento indaga a séculos mentais. Mas decência e moralidade não são as minhas virtudes. Justiça, é o que todos querem, perdão é o que todos precisam. Amor é o que supre a falta de confiança no mundo, queremos alguém para saciar a vontade de ser um humano melhor e mais itinerante, todos devem amar, Deus diz numa passagem bíblica.
A sensibilidade impregnou minha alma e enalteceu meu coração em uma oração sublime, de fato, a vulnerabilidade evidenciava-se em mim. Neste momento em todo meu ser nunca se ouviu um grito tão solene, um raciocínio vivido que em impulso aos meus sentimentos expressou-se por uma lagrima que sucumbiu este pobre rosto estático e o vento se encarregou de levar dos meus lábios a unica palavra que não quis dizer, adeus.
Hoje, aniversario do meu avô, ele está fazendo 87 anos, e tem Alzheimer. Ele era uma pessoa disposta e que cuidava da sua saúde, mas hoje em dia, ele nem liga, esqueceu de muitas coisas e um dia ele esquecerá de mim, e hoje eu queria que tudo fosse perfeito, pode ser que próximo ano ele não esteja comigo, mas ele sempre irá saber que eu o amo, demais.
Já falei milhares de vezes pro meu coração. "Desista de concertar aquilo que está errado". Mais não dá ele insiste em concertar os erros da quele que só sabe magoar, ferir, e fazer chorar. Esse danado desse coração gosta de desafios. Então lá vai vou te fazer um desafio coração, para de amar, e de querer tanto alguém assim eu sei que tu podes viver sem amar eu sei disso. Se tu parar eu juro que paro de te arretar com essas minhas palpitações, eu juro. Vamos lá coração eu sei que tu resiste, eu sei que tu és forte eu sei. Ontem numa conversa seria com você, você me disse dos seus sonhos, mais esses teus sonhos são altos de mais. Vamos lá coração eu sei que tu consegues, eu sei que tu podes. Esquece, esquece, esquece. Coração vai viver tua vida que tu é tão forte, tão acelerado, pra tá aqui sofrendo. Vai lá coração para agora de sofrer vai procurar viver.
Estou Na Chuva, As Gotas Que Escorrem Pelo Meu Rosto Parecem Como Lagrimas. Voce Se Foi, E Me Pediu Para Nao Te Esquecer, E Nem Vou, Nem Quero Nem Posso. Para Me Alegrar Penso Na Sua LenbranÇa, Mas Se Te Imagino Sorrindo Caio Devagar Num Precipicio. E Esta Dor Que Levo Aqui Dentro Nao Se Parece Com Vc, Nem Ao Seu Cheiro Nem Aos Seus Beijos Nem Ao Amor Que Vc Me Dava...
Estou no topo dessa classezinha de hipócritas que apenas visão uma coisa: Tomar o meu lugar, chamar minha atenção, beber o meu café, vomitar no meu portão, se queimar com meu cigarro, abusar do meu Whisky, dirigir o meu carrão, voar na Classe 'A' e tudo isso para limpar o chão que vou passar.
Que o meu segredo seja perfeito, que ele seja divulgado, proclamado e escrito. Que todas as nações saibam, que possam desafia-lo. Que meu segredo faça parte somente de mim, mas que abranja a todas pessoas que vivem ao meu redor. Que meu segredo seja o seu. e que todos compartilhem dele. Que meu segredo seja o amor, e que esse amor signifique igualdade. (MC)
Hoje estou indecisa bom este e meu lema de quase todos os dias nao queria ser assim. Tenho medo de falar a verdade tenho medo , medo de nao falar , e depois me arrepender ,mas na vida temos decisoes que ninguen, pode pode tomar por nos , ha por que sou assim ?,tenho medo de magoar, as pessoa mas vivo magoada com as pessoas , que vida cruel.Ha que deciçao cruel esta doendo em mim, mas vou tomar coragen para resolver este problema , sim vou em frente pois o mundo e dos que enfrentao tudo. Mesmo que venhao perder. Mas sera que terie coragen, ha sim eu terei .
Não sinto vergonha do meu passado, todas as burradas e transgressões ridículas que ocorreram, serviram pra construção do carater que tenho hoje, não puxando as situações ruins, mas tirando de tudo isso as boas lições. Não sentirei nunca essa vergonha, mas por favor, não compare o que eu era, com o que eu sou.
Sabe o que é mais triste saber que sua pele também estremece quando estou por perto, saber que meu beijo é o mais doce pra você, lembrar do jeito que você me olha quando estamos sozinho e não ter você, não poder nem ao menos te ver todos os dias......amor impossível.....me angustia da hora que acordo até a hora de deitar.....deitar e dormir pra quê....pra sonhar com você é claro!
Quando você perceber talvez ja seja tarde de mais, talvez o meu sentimento nao seja mais o mesmo, talvez tudo o que eu sentia por voce ja tenha passado. E quem sabe eu ja nao esteja com um novo amor. Entao faça logo a sua escolha, pois nao tenho todo tempo do mundo pra te esperar. E preciso saber logo para que eu possa seguir minha vida em frente.
Meu coração ainda bate rasgando a carne de dentro pra fora, não sei se consigo suportar a dor de esperar mais 60 anos. Queria que essa vida acabasse logo pra poder te encontrar na próxima. Olhar nos seus olhos e dizer tudo que sempre quis dizer e não pude. Esteja olhando por mim onde quer que esteja e eu saberei que nenhum minuto que eu passei aqui foi sem o seu pensar.
Não entendo meu coração perto de você. Ele fica louco, ele fica idiota, ele bate totalmente exacerbado quando te vê. Agora me explica o que é isso? Não consigo controlar minhas vontades, meus olhares e muito menos a minha felicidade ao seu lado. Eu perco horas pensando em você e isso me assusta, me desespera. Porém o mais engraçado é meu sorriso tão tímido ao pensar em estar ao seu lado. Queria ter explicações sobre esses sintomas que você me causa. Me sinto forte ao seu lado, você me da uma força totalmente intensa, porém é uma de minhas fraquezas, pois o seu desprezo me causa agonia, vontade… Vontade de chorar, pois uma imensa tristeza forma em meu coração ao ver você me tratando de uma forma negativa, mas preciso guardar essa dor para mim. Talvez um dia você saiba o tamanho do meu sentimento por você e até me ajudar a buscar explicações, mas por enquanto irá continuar puro, único, mas oculto.
Penso no quanto éramos felizes no meu quartinho do futuro. Tantos planos, tantas coisas boas. Você cantando e eu apenas admirando. É tão grandioso sonhar. Pular de um mundo para o outro. Vi algumas estrelas, você guardou algumas: Eu lembro. Viver fora da realidade é tão mágico e perfeito. Andando de um mundo para outro, intercalando entre o seu e o meu. Antes que acordasse desse sonho bom, guardei aquela estrela que você não me deu...
Em um dado momento da minha vida passei a questionar meu comportamento. Por alguns segundos fiquei louca, pois não conseguia traduzir as mensagens que a minha mente globalizada emite. Por fim, somente as aceito tentando colocá-las em prática. Pena que, penso mais do que faço... já que as ideias renovam-se a cada milésimo de segundo. No fim, penso...
Meu mar continua em sua calmaria, pequenas ondas aparecem, mas somem de repente... E como se nunca tivesse sido interrompida a calmaria continua, nada mudou. Minha sede por uma tempestade parece insana, mas talvez a mesmice entediante de minhas águas tenha realmente me enlouquecido. Quero uma onda gigante arrastando consigo o tudo antigo... E que venha tudo novo. Meu mar continua em sua calmaria, sigo flutuando, sendo levada pela pouca correnteza. Talvez eu precise nadar e nadar em busca de uma ilha de novidades.
No dia que o tamanho do meu short, o V do meu decote, o balançar incessante da minha saia, minha argola exagerada, o vermelho da minha unha e até da minha boca se eu tiver afim, o meu som alto em dias radiantes e tudo que venham a colocar maldade chegar a me incomodar eu paro, enquanto não, continuo sorrindo e seguindo, enquanto você só opina e regride!
Sou responsável por esse sorriso enorme estampado em meu rosto. Ele sai quando quero. Ele gargalha quando se mata de tanta felicidade. Ás vezes tá murchinho. É que ele nem sempre é de ferro, coitado. Quando a lágrima cai, meu sorriso fica tão infeliz que chega a ser torto, torto. Mas daí você chega, com seus olhos cor de mar, fantasia uma piscada e o sorriso que tá torto fica todo bobo e se põe a festejar.
