Texto eu Amo meu Namorado

Cerca de 106264 frases e pensamentos: Texto eu Amo meu Namorado

⁠⁠meu bem, de ti não espero nada além de sinceridade. nada além da verdade. respeito é uma divindade, se vier de mãos dadas com empatia, felicidade. te desejo toda liberdade para ir, se isso me incluir, terá toda minha cumplicidade, caso contrário, não espere lealdade de uma semente que não houver fertilidade. aproxime só se for para contribuir com essa beldade que tem dentro de si, pois de beleza visível tem minha pouca hombridade. não espero de ti nada mais que reciprocidade e nada menos que equidade. para jogos, não tenho mais idade, para um bom vinho em sua companhia, tem toda a minha vontade. só quero a paz e a leveza sem a paupérie da normalidade. beijos sem estima, afetos desmedidos, sentimentos desabrochados... tudo é bem-vindo. desde que seja de verdade.

Inserida por FelipeAzevedo942

Ele que revira meu mundo do avesso... que me deixa em silêncio...ele que me faz sonhar acordada...suspirar sem motivo ... ele que me deixa louca , desinquieta.. me deixa ofegante... ele que me tem nas mãos quando quer e consegue ... me fazer ficar impotente ... sem saída, sem ação, sem razão... ele que tocou meu coração, minha alma sem pedir licença... eu sou refém do seu amor... sou refém do seu prazer... do seu querer...

Inserida por bebelia2000

⁠Racismo: meu coração tem a pele negra, que serve como tambor, onde o som ecoa tal qual poder de raças e etinias. Nascemos dentro de uma história de liberdade. Quem é você e quem eu sou? Um ser pensante não olha corpos nem cor. A sombra tem consciência: juntos somos mais fortes. O que passou foi um rascunho.

Inserida por leilaboas

⁠⁠248 o número que vejo, do outro lado o verde me acompanha. Esperando uma volta, está tocando o meu sol. Ida e vinda dos carros o sábado é quente, mas o vento sul ajuda. Agonia com a camisa social mas a ocasião sugeri. Nada do que seja casual. O sol se vai, a chuva vem 248 não vejo mais ficou para trás de um olhar além. A chuva vai, o sol vem. Solo úmido, cuidado ao pisar. Troca de lentes para melhor visualizar algo abstrato por determinado recurso. O sol se foi, a chuva também. A noite entra em cena Escura, linda e serenissima como a doce Veneza.

Inserida por claudio_vieira

"O carro é uma família" frase que cresci ouvindo de um grande sábio meu finado PAI, e mais uma vez ele estava certo, realmente (família)carro não é pra qualquer um, precisamos ter aqueles cuidado diário, precisamos (alimentar) abastecer, (hidratar) por água aditivo óleo, precisamos cuidar para que ele nos proteja, precisamos ter sintonia para que possamos seguir o melhor caminho para que ninguém sofra danos , o carro se torna uma arma um cúmplice,um amigo e as vezes até um inimigo, pode nos proporcionar momentos felizes ou tristes e por fim boas e más recordações ...e tudo tem um começo, meio e fim ...por falta ou por bastante dinheiro ou por ambição nos desfazemos de um sonho ,ou começamos a sonhar mais alto mas sem se preocupar no preço se estamos disposto ou não a pagar...

Inserida por beto_cheren

Pareço não pertencer mais ao "todo", meu coração vibra em coisas que vão muito além do que se pode imaginar, meu desejo é a todo momento sentir aquela paz felicidade e certeza do aqui e agora. Mudanças são assustadoras e ao mesmo tempo se almejadas acalmam. Uma nova etapa de vida? Nova maneira de viver? Uma transição? Tantas perguntas sem respostas, tantas histórias inacabadas, apenas vivo aquilo que faz sentido para mim no momento, pedindo que Deus guie meus passos!

Inserida por Peraouugoiaba

"Com o tempo percebi que correr atrás de alguém que não era meu, estava se tornando estupidez, então deixei esse sentimentos de lado e vivi. Quando deixamos de nos importar, pessoas começam a nos valorizar e é aí que percebemos o quanto esperar valeu a pena, não foi só uma volta por cima, foi monstra que sou capaz de seguir sem depender de amores inexistentes."

Inserida por geanfm

Nem todas as coisas mais belas do mundo conseguirão explicar o meu carinho por você, nem todos os acordes expressariam o que meu coração sente ao te ver, nem as mais belas das flores ofuscariam o brilho do teu olhar. Cada minuto com você é algo maravilhoso, o carinho do seu toque, o calor do seu abraço, o sabor da sua boca, o perfume do seu corpo.

Inserida por william_cesar

Meu amoh, você não sai da minha cabeça, penso em você o tempo todo, apesar da distância, vc sempre está junto de mim, no meu coração. Sofro muito quando a gente se desentende, e acabar brigando por coisas fúteis, nossa como tenho medo, de não mais ouvir eu te amo da tua boca, adoro tudo em você minha menina mulher.

Inserida por thiago_braga_da_silva

O quadro ainda falta muito a pintar. Quanto ao corpo, me preocupo desde o meu despertar, está capa que a mim foi cedida emprestada, um dia vou ter que devolver, já as outras horas do meu dia, me dedico a cuidar do que para mim é mais importante, o que exige um cuidado à notar e só pode ser visto por quem já descobriu que o mesmo existe em você.

Inserida por Justlevi

Tenho um pouco das estrelas no meu coração, levo comigo muita fé e emoção, sempre com os pés nos chão. Meu caminho vou traçando com suor e dedicação, dificuldades tento superar com inspiração. Coleciono memórias, agracedeço vivências, tão únicas, tão exclusivas, tão minhas, experiências.

Inserida por netomontana

De todo meu amor... Nunca se esqueça disso: sempre te amarei e nunca te esquecerei, porque buscarei no ar a doçura da sua fragrância me lembrando da sensualidade da sua elegância. Quero sempre me deliciar de seus atrativos, quando serpenteia com minhas carícias voo alto ao encontro das nuvens me sentindo vivo!

Inserida por EliasTorres

Cada vez que se passa por minha desilusão . Muita coisa abala meu coração minha serenidade e apanhada por emoção minha calmaria e para não machucar o outro quem diria estar sobre uma lucidez por onde andar dessa vez coloquei a mim caminhar e grandes coisas pode falar aquele que me pede o seu auxílio por um lado me coloco a ajudar sempre penso isso não irei fazer mais será eu mesmo que decido meu jeito de viver aqui alguém conduz , uma grande luz para aquele que precisa a receba não me importo comigo uma coisa eu lhe peço só me deixe ser seu amigo carente é acho que sou mais quem diria o que ele preparou seguindo de muita fé sempre a dizer a você que vai dá certo e sobre os meus problemas pareço estar em um deserto amigo sim não sei se tenho pois a cada luta que se passa nem ânimo eu tenho sei que tenho um amigo invisível como fazer para ouvir e não temer , haja insegurança mas em minha mente quanta lembrança não sei se poderia . Fugir ou até me despedir acho que não adiantaria . Precipitar esse grande dia só me faria sofrer . E onde mesmo poderia sim enlouquecer e quando seria meu resgate teria vermes e podridão por toda parte algo que em vida já meia iria querer , por um costume de sentir bem ser vaidoso e o que tem minha família quem diria pois falta alguma e fazia , viver intensamente ir para lugares diferentes podemos conhecer várias ambientes e até mesmo pessoas mais carentes . Seguindo em frente me fez os pensamentos voar pois com certeza vou adorar voltando para casa . E me refletir somente um carinho me faria sorrir mais onde encontrar para poder sentir feliz olhe para o espelho veja o todo e pense no que está por vir tem planos e vida em abundância faça sim um mundo cheio de esperança graças a deus minha vida meus planos vem mudando e com isso minha vitória sem medo de um abandono . Sim fico triste mesmo sendo palhaço as lágrimas que resisti descem feito cachoeira mesmo na alegria ou não grande tristeza . Não consigo ver o fim da linha pois sei que muita caminhada ainda teria , não adianta dar uma de machão um mundo inteiro será de grande emoção teve dias onde acontecimentos da vida fez o país ou o planeta chorar inclusive a mim que de sorrisos e alegria sempre a depositar vejo que não sou de ferro sou carne coração emoção uma alma que chora por uma grande emoção . Até mesmo quando me sinto só o vazio sempre vive ao meu redor peço a Deus que leve para longe a amargura que me prende e com isso vencerei tudo em breve . Pode sim me chamar de bobalhão sei que aqui existe um bom coração que usa o escrever para expressar ou fugir do mal estar lutas já passei lutas enfrentarei sempre em minha mente uma palavra amiga de um amigo que não vejo eis que estou aqui sou seu guardião eu cheguei e parece me pegar no colo . E isso é a melhor sensação que hoje sentirei .

Inserida por pedro_henrique_83

Mas só ultimamente que o joelho dele esbarrando no meu debaixo de uma mesa de bar estreita me deixa sem palavras. É uma pequena alteração no campo gravitacional entre nós, mas subitamente todas as minhas estrelas estão desalinhadas e os planetas tirados de órbita, e me vejo aos tropeços, sem mapa ou direção, em meio ao território assombroso de estar apaixonado por meu melhor amigo.

Inserida por pensador

Não deixarei meu coração em chamas diante das mazelas da vida. Minha fé há de ser libertadora dos problemas que afligem meu caminho. Não há o que possa me impedir de ir aos céus na busca da luz para dispersar a escuridão do medo e da fúria que por vezes me toma. Deus é minha Força e Nele encontro a paz ou faço a guerra se preciso. Na injustiça sou um vulcão em erupção a despejar minha indignação.

Amor, quando se trata de você meu dia fica mais alegre, meu coração mais feliz e é maior o meu sorriso. Você foi a melhor coisa que me aconteceu e está acontecendo, amarei poder dormir colado a vc, poder acordar ao teu lado e te dar o primeiro beijo de bom dia, não ligo que esteja com o cabelo desarrumado, ou com a cara amassada kkkkkk, o importante é que estarei junto a você e isso é a melhor coisa que eu poderia ter, amo seu olhar quando você olha para mim, amo a sua boca quando ela está próxima a minha, mesmo que vc estiver em um dos piores dias da sua vida, estarei sempre aqui para não soltar da minha mão nem por um único segundo, te apoia sempre, te amo❤️❤️❤️❤️

Inserida por Renner07

A cada dia que passa mais tenho certeza que sou filha querida de Deus. Que o que não é meu, não considero perda não está comigo. O que não quero conviver, não tenho obrigação em aceitar. Que o bom pra mim será o que me faz bem e feliz. Que só se decepciona de algo ou alguém quando se cria expectativa. Que quem não é bom pra si mesmo, não pode ser bom pra mim. Que quem não souber aproveitar os momentos bons das pessoas, só poderá conviver com o que lhe sobrar, depois de suas supostas boas escolhas e que depois será tarde e lhe fecharão as portas. Também tenho certeza que não vivo de hipocrisia, tenho certeza que não preciso fingir que gosto se não gosto, nem mentir pra mim mesma para satisfazer famílias conservadoras que no fundo têm um passado negro que querem esconder um dos outros. Estou num momento que não preciso inventar que sou sem ser, para satisfazer o orgulho de ninguém nem preciso posar em fotos rindo, se não estou com vontade rir! Quem a mim julga, com certeza, não olha pra si. Que os belos momentos estão nas coisas simples ... aquela casinha branca de sapê, a lua, o por do sol, o amor, um dia chuvoso, o orvalho da madrugada, o carisma, o olhar bonito, as pessoas bem humoradas, o carinho, um abraço afetuoso, as boas recordações, um sorvete “peba”, um feijão com arroz, ovo frito ,bife e banana da prata, um samba de roda e uma conversa agradável! Resumidamente, estou num momento EU onde o que vale e representa é quem gosta de mim, aos demais, paciência, um dia, quem sabe, poderão estar resolvidos e não precisarão imitar ninguém e nem fingir ser outro alguém, poderá dizer o que pensa e não ser um papagaio de pirata, nem ficar na omissão, confortavelmente, esperando o mar pegar fogo para comer peixe frito, nem esperar as coisas caírem do céu ou se acomodarem com o “mais ou menos” nem a síndrome Gabriela ... eu nasci assim... eu cresci kkkk Que Deus está presentes todos os instantes de minha vida e me protege, transforma-me a cada dia e me permite só o meu melhor!! Que Deus nos abençoe!

Inserida por RosiBarreto

“ De Carlos á Mysie por muito tempo tentando esconder o que realmente sinto, o desejo de tela em meus braços só multiplicava a cada dia, pensava que se eu escondesse isso talvez você podesse ser só minha, más esse foi o meu maior erro pois quando eu tentei realmente falar tudo que sentia a você; sempre tinha alguém pra estragar, só que ao passar do tempo eu estou amadurecendo, é está quase chegando a hora de você e eu termos a nossa própria história.”

Inserida por T4lv32

"Entenda que minha função aqui vai muito além do ensino da língua inglesa. Meu papel principal é o de te despertar para importância da sua comunicabilidade, pois independente da forma que você utilize para se comunicar. É a liberdade para exercê-la que te dará asas para ir mais longe. "

Inserida por monica_lima_2

a pessoa conheceu o melhor de mim, e também o meu lado negro e mesmo assim decidiu ir embora, decidiu ficar com uma favelada q não se importa nem com ele, agora eu sim me importava com ele, independente de qualquer coisa eu quis ele, mesmo ele tendo alguns defeitos, eu aceitei ele do jeitinho que ele é, até pq nós seres humanos somos repletos de defeitos. Mas há algo que só nós sabemos, a gente se transborda de amor, a gente se completa. E EU O AMO MUITO 🥺❤️

Inserida por Nicwlly

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp