Texto eu Amo meu Namorado
Com você, é só alegria!
Como sol à meia noite, quando te vejo, tudo muda de cor.
o meu dia fica mais bonito!
E tudo a sua volta é só alegria!
Como sol à meia noite;
Como luz por entre nuvens;
Como chuva em dia de calor;
Até o céu mudou de cor!
Como flor que nasce entre as pedras;
Você: Chegou, parou e ficou!
Não me prometa o que não podes cumprir, principalmente no amor que se faz tão importante ao meu coração;
Guarde-me como um tesouro de ouro, prata e bronze e compreenda o valor real que apresento a ti;
Oh mulher que para mim é tão graciosa e formosa em meu sentido tão dormente, me faço teu em sonhos reais no qual te situo nos sentimentos mais verdadeiros;
#protesto
Meu povo vocês protestaram de forma errada, os governantes ainda não entenderam...
Enquanto lutávamos nas ruas por Hospitais e atendimento digno...
No congresso eles INVENTAVAM DOENÇAS...
CURA GAY? A maior ignorância da História.
De quem é este projeto de lei?
Quais Deputados votaram nela a favor...
Pais, professores, pastores, padres, pai de santo, Doutores, psicólogos, chefes, todos que exercem alguma influência unam força e façamos um protesto mais claro para que os tais entendam...
NÃO REELEJAM, RENOVE SEMPRE, TIRE TODOS DE LÁ, FORMEM PARTIDOS OU ALIE-SE A PARTIDOS QUE VOCÊ TENHA VOZ...
A hora é agora...
Quando acordo, fico a procurar seu corpo.
seus lábios não estão perto do meu rosto,
de modo que não posso te amar.
Estremecido pelo seu perfume,
minhas veias transportam mais oxigênio,
posto que do desejo dos seus beijos,
estou mesmo a me fartar.
Sei que por hora nosso amor é impossível,
mas para que ficar no prejuízo de não te encontrar?
A relva é minha cama, onde faço minha trama
de imprevisivelmente nos unir,
pois se o coração palpita,
o corpo de carência levita,
não pode o perfume, da essência os laços cortar.
De tudo isso, sei que seu nome
jamais sairá da minha boca.
Muito te querer é a sina
que minha mente projetou
no meu ser sem ti...
Deixa pra lá meu conselho...
Apenas se olhe no espelho
e diga o que você vê.
O errado, o pecado,
o traído, o desiludido,
o medo, o perdido,
a desconfiança, a falta total de esperança...
É o errado rondando você.
É o pecado que você tenta esconder.
É o traído desiludido.
É o medo de outra vez perder... de se perder.
É a desconfiança de que na sua vida de nada adianta ter esperança.
Siga o meu conselho: olhe-se no espelho...
diga o que você não vê.
Maybe, just maybe, você tem uma chance de um dia o céu merecer....
Legal pra caramba, todo mundo escrevendo belos textos, resolvi escrever o meu.
Muita gente reclamando! É incrível, alguns só querendo fazer marketing pessoal e postar no facebook (Não importa, estão manifestando a vontade deles). Gente reclamando de vandalismo, também não gosto e quem é que gosta? Mas infelizmente parece ser um mal necessário, é isso que a mídia gosta e pior que isso, é isso que o povo “gosta” e quer ver, sem demagogia é isso que vai chamar a atenção e talvez dar rumo pra que algo seja feito. Quantos pais que já perderam seus filhos fizeram passeata em prol da paz e contra impunidade e o jornal mostra, talvez 15 segundos de imagens.
É muita gente mais velha reclamando dos mais novos, por falta de liderança organizada. É muita gente reclamando até por causa do tipo de “música” que está sendo tocada. É muita gente com opinião diferente reclamando que não exista uma bandeira a ser levantada, mas vem cá! Lembre-se que foram os mais novos que começaram o que você (eu) deveria ter feito há muito tempo, lembre-se que não existe música que importe nessa hora porque também não existe uma bandeira a ser levantada nós queremos e precisamos de muita coisa e cada um nessa hora pode protestar contra o que sentir vontade, inclusive de reclamar de quem tá reclamando.
Não vi ninguém reclamando do Ministro das relações exteriores, afinal ele teve que voltar pro Itamaraty quando já estava em casa (e que casa) descansando com a família (Ops, desculpa o incomodo Sr. Antônio Patriota, tirar o seu sossego, talvez a disparidade que há entre o salário da população e o seu lhe conforte um pouco).
Tem gente reclamando até do final da manifestação quando as pessoas param pra comer em Mcdonalds. Espera, não é isso que queremos também? Não contar o resto da migalha de nossos salários para ver se podemos comer o maior hambúrguer e quem sabe pedir mais uma cerveja, queremos consumir, comprar e poder pagar.
É muita gente covarde se aproveitando para machucar pessoas inocentes, tem gente morrendo pelo seu beneficio sabia? Enquanto hoje muita gente levantou cedo pra trabalhar você policial que estava doido pra ir embora porque não aguentava mais ficar em pé, deve estar de folga enquanto a maioria tá no rala e já pensando em ir lutar hoje outra vez.
Sério que você tá reclamando de toda essa manifestação? Sério que vai continuar reclamando e postando em rede social que assumidamente não vai fazer nada? Sério que você vai continuar enrolando seu baseado e idealizando um futuro perfeito, mas só mudando de canal e sendo o do contra? Sério que você tá se importando com o ponto de vista do manifestante que tá do seu lado só porque ele não tá gritando pelo mesmo motivo que você? Você provavelmente tem mais de 30 e nunca fez nada porque vai fazer agora né?
Vá à luta, defenda o que pensa, poucas vezes você o fez (se é que fez) e agora tem a chance de fazer, ninguém garante que algo vá mudar mas pra isso é preciso tentar! E por fim aprenda a respeitar um pouco a cultura e preferencia do outro, é direito dele assim como é direito seu lutar pelo que acredita!
Se você não concorda com o que escrevi, tudo bem, não me importo, manifeste a sua opinião da forma que bem entender! Democracia é isso.
Apenas um dos meus maiores desejos se não o maior, meu maior apego, me embreagar novamente no sabor dos teus beijos
Na força do meu desesperado sentimento sinto a dor e o tormento das imagens, dos momentos, da necessidade que provoca o desligamento da minha matéria
Avanço flutuando, sou a tua energia que como um círculo se faz presente em ti numa sintonia constante e reveladora sem fim.!
Na sombra do passado
só dor e desilusão...
e permanece lá
quem fez sofrer meu coração.
Resgato minhas forças,
sigo em frente
jurando pra mim mesma:
agora será diferente.
Rompo a sombra do passado,
sinto-me bem,
só quero ao meu lado
quem me quer bem...
Rompo a sombra do passado,
rompo a loucura de alguém
que nunca teve em seus planos
o me fazer bem.
E na minha própria loucura
ainda quero o seu bem....
mesmo que no passado,
um dia você esteve ao meu lado....
por isso... só desejo o seu bem...
Isso é loucura? Ou é a coisa mais pura?
E nos momentos de angústia onde não via mais a saída
O meu SENHOR chegou e me mostrou um motivo pra sorrir
Me ensinou novamente a caminhar de pois de tanto cair.
Tive que sofrer sozinha, andar sozinha,chorar sozinha
até que entendi que com CRISTO não se anda só
e nos momentos que me sinto como o pó,ELE me socorre,ELE me guia.
E mesmo que hoje não seja um dos melhores dias, eu vou louvar,porque a ELE pertence toda honra e glória.
TEMPOS DE RUA
Nesta semana, meu filho Gabriel, 18, me telefonou informando que estava organizando os amigos da universidade para uma manifestação em Macapá. Empolgado, ele me contava da expectativa de a passeata "bombar" e do ânimo da sua geração na rua. Não resisti e, segurando as lágrimas, respondi: "Menino, aguardei 20 anos para que a sua geração chegasse, ainda bem que esperei". Reportava-me aos episódios do ano de 1992. Ainda estava engatinhando a mobilização para retirar Fernando Collor de Mello da Presidência da República, e eu estudava na Universidade Federal do Amapá. Eu, com outros estudantes, lutava para retirar do cargo a reitora da universidade, devido a posturas profundamente autoritárias. Após a primeira manifestação contra a reitora, o vice declarou: "Estes meninos estão malucos, querem tirar a reitora. Daqui a pouco vão achar que podem tirar o presidente". Paralelamente às mobilizações contra a reitoria, caminhava a luta pelo impeachment aprovada no 42º Congresso da UNE, ocorrido em Niterói no julho anterior. Em 29 de setembro de 1992, a Câmara dos Deputados aprovou o impeachment de Collor.
Apascenta minhas ansiedades e restitua o meu sorriso que se perdeu em qual quer parte, mas com a tua graciosidade dê-me segurança para com as minhas esperanças;
Eu me doei a minha amada e o meu amor vem da verdade do meu coração sem concordância e obrigação;
Cerca-me com os teus olhos, pois eles tanto me fascinam em verdades sinceras desvendando a inspiração que há em meu coração;
Quero falar a todos desse mundão virtual sobre o meu posicionamento diante de tudo e todas as manifestações que vem acontecendo. Gostaria de deixar bem claro que não sou reacionário, que não sou contra as posições ou ideal de A, B ou C, que não condeno nenhuma posição divergente das minhas. Eu sou mais um brasileiro indignado com todas as novelas, com seus longos capítulos, às quais o povo brasileiro, nós, estamos assistindo nos últimos anos no que se refere à política e aos políticos. Então o que faço é apenas dar a minha opinião, tento participar da melhor forma que posso, tenho hábito de afirmar que não sou dono da verdade e não pretendo ser, essa afirmação é de alma e coração, não tenho todas as soluções e o remédio para todas as pestes, mas por que não participar? Acredito ter o direito, mais que o direito o dever, de participar.
Que possamos um dia ser ouvidos.
Sacia-me com exatidão que em meus atos verás que te darei toda honra para está em meu caminho;
Livrar-te-ei de toda aflição com os meus próprios sentimentos e contagiar-lhe-ei com minha alegria que infinitamente quer te levar junto a mim;
Quero apartar-te do medo que Honda as tuas certezas, vigiar os teus passos dando-se por segura em meus braços;
Ouça o que quero
Quero acender meu cigarro, mas meu isqueiro não está comigo.
Quero um cobertor, mas estou na rua.
Queria sentir tua respiração em meu corpo, mas não lhe tenho.
Veja bem, o sol já está se pondo, e eu aqui, esperando que chegue a lua, para que a ela eu possa transbordar falando de meus sentimentos.
É outra vez que faço isso, é mais um poema que escrevo, a fim de tentar destruir, apagar e esquecer o que sinto por ti, por mais que seja bom te amar mesmo sem ser amada e, que sege prazerosa a sensação de dizer-lhe te amo…
Mas esse sentimento eu vou destruir, apagar e esquecer.
Vês, que sentido faz amar-te em segredo?
Talvez não importe a ti, porque não me ama como te amo.
Quero poder deitar e sonhar com o que sonhei pra nós.
Quero uma liberdade e uma felicidade, que possa chamar de nossa.
Quero que seja tudo tão fácil de entender e viver…
Ora, há tantas coisas que queríamos, mas que deixamos de querer porque nos dizem:
- Não podes!
E por fim, sabe o que eu mais queria? Mudar isso. Mas ouça, eu quero e eu imploro…
- Estejas comigo.
Gostaria que sua boca me mastigasse e com os teus lábios saboreasse o meu gosto e sentisse o que realmente desejas de mim;
Gostaria que a sua ousadia se atrevesse para me ganhar sem medo de ser feliz;
Gostaria de ser o seu maior pecado ou o seu crime mais delicioso, no qual valesse à pena;
Gostaria de ser os teus pensamentos mais constrangedores, mas que não inibisse suas atitudes;
Vamos brincar de ser nosso
para não ser seu , nem meu
sem esse negocio
vamos jogar a vera
sem jogos, mas não espera
que o tempo passa
e com ele se vai a graça
e assim crescemos e amadurecemos
mais jamais nos perderemos
em essência e alma tudo que já foi um dia
voltará a ser mais um dia
eu só sei que sei, e que assim será
"CHORO APAIXONADO"
Quando as lágrimas caem sob
meu rosto...Cheias de desgosto
...Causadas por uma dor...
Provocadas por um amor...
Essa dor é tão forte...
Parece que vai me levar
à morte...Tenho que te falar...
Que te amo que sempre irei amar...
Meu coração me sufoca...Me provoca!
Faz tudo para provar...
Que te ama...
Adoraria dizer-te que não te amo...
Mas necessito dizer que
te amo mais forte ainda...
Que você é a razão da minha
vida...Meu coração chora de
tal forma...
Que não me conformo...
Tenho que chegar para você...
E dizer...
Desculpa se te amo...
Eu te amo...
O meu erro
Foi me deixar levar por uma brincadeira
O meu erro foi me apaixonar por uma ideia em vez de por uma pessoa
O meu erro foi me expor quando eu já estava vulnerável
Meu erro foi esquecer o quanto eu sou frágil sentimentalmente e deixar meus sentimentos no fogo cruzado
Foi confiar em palavras em vez de fatos, foi deixar meu coração ser uma bola no meio de uma partida de futebol.
Deixar que ele fosse chutado de um lado pro outro.
Mas à cima de tudo meu principal erro foi acreditar que a gordinha risonha do fundo da sala seria amada
Sempre fui assim, sempre me apaixonei fácil, me apeguei fácil e me machuquei fácil também.
Sempre fiz o papel de ridícula, me expondo e escrevendo poesias sobre isso.
Sempre fui a gorda idiota, a Senhorita ilusão,
"tão fácil de iludi-la, não é?”, “nossa uma brincadeirinha e ela já está apaixonada?”.
Sempre acreditando no conto de fadas, no amor verdadeiro, e no príncipe encantado que vai me amar sem reparar, na minha gordura, meu cabelo e no meu nariz (olha o nariz dela!).
Sempre me deixando em segundo plano quando me apaixono.
E, quando estou no meu quarto sozinha chorando,me pergunto: Quando isso vai mudar, quando EU vou mudar e aprender? Quando alguém vai me amar, Quando vou começar a ser feliz no amor?
E a resposta vem à galope na próxima burrada: Nunca!
E mais uma vez me pego com um papel e um lápis chorando e escrevendo uma poesia.
O meu erro
Foi me deixar levar por uma brincadeira
O meu erro foi me apaixonar por uma ideia em vez de por uma pessoa
O meu erro foi me expor quando eu já estava vulnerável
Meu erro foi esquecer o quanto eu sou frágil sentimentalmente e deixar meus sentimentos no fogo cruzado
Foi confiar em palavras em vez de fatos, foi deixar meu coração ser uma bola no meio de uma partida de futebol.
Deixar que ele fosse chutado de um lado pro outro.
Mas à cima de tudo meu principal erro foi acreditar que a gordinha risonha do fundo da sala seria amada
Sempre fui assim, sempre me apaixonei fácil, me apeguei fácil e me machuquei fácil também.
Sempre fiz o papel de ridícula, me expondo e escrevendo poesias sobre isso.
Sempre fui a gorda idiota, a Senhorita ilusão,
"tão fácil de iludi-la, não é?”, “nossa uma brincadeirinha e ela já está apaixonada?”.
Sempre acreditando no conto de fadas, no amor verdadeiro, e no príncipe encantado que vai me amar sem reparar, na minha gordura, meu cabelo e no meu nariz (olha o nariz dela!).
Sempre me deixando em segundo plano quando em apaixono.
E, quando estou no meu quarto sozinha chorando,me pergunto: Quando isso vai mudra,quando eu vou mudar e aprender?Quando alguém vai me amar,Quando vou começar a ser feliz no amor?
E a resposta vem a galope na próxima burrada: Nunca!
E mais uma vez me pego com um papel e um lápis chorando e escrevendo uma poesia.
Que alegria saber que......
no teu coração existe um lugar....
especial para nós os dois...
Meu amor,vejo-te em tudo que rodeia-me......
Mesmo distante,nunca sais do pensamento...
Nada é mais belo meu amor...
que estar nos teus braços.....
Sentir o calor dos nossos abraços...
Trazes o brilho do Sol.....
Para aquecer o meu coração.....
a beleza do momento que.....
ilumina os nossos corações.....
meu amor,eu vou esperar....
Mesmo que da saudade sinta dor......
Não deixarei de amar-te...!!
Sinto as tuas mãos quentes...
a percorrer o meu corpo...
estremeço de amor e paixão...
oiço o gemido das árvores...
da janela do meu quarto...
sinto o teu cheiro...
como uma brisa suave...
e o orvalho do teu corpo...
que refresca e molha o meu...
será loucura ou paixão...
só nós os dois é que sabemos...
deste amor que sentimos!!!
