Texto eu Amo meu Namorado
É gente interessante que eu quero do meu lado.
Ultimamente não tenho sentido nada. É como se eu estivesse anestesiada. E prefiro continuar assim por um bom tempo porque desta forma não me magoarei com ninguém. Tenho pensado no quão difícil tem sido encontrar alguém interessante para fazer parte do roteiro da minha vida. As pessoas andam tão vazias, falsas, preconceituosas e fúteis que tenho um certo medo de me aproximar delas. E aliás, quem não tem? Hoje em dia, ninguém mais liga para ninguém. São poucos os que realmente se importam. Os que realmente ficam do nosso lado sem interesse em algo que nos pertence ou que nos amem de verdade e só queiram nosso bem.
As relações se tornaram competições onde quem magoar mais o outro, vence. Qual o objetivo de sentir-se superior causando mal para quem está do seu lado? Toda relação deveria ser saudável e servir para edificar nossas vidas mas é uma pena que pessoas ainda não saibam administrá-la e cuidar do outro da forma como este merece. O mundo está cada vez mais difícil apesar do seu dinamismo e suas constantes mudanças. Na verdade, as pessoas que fazem parte deste mundo. É um querendo derrubar o outro! Cadê a paz e o amor que já existiu há um tempo atrás no coração das pessoas? Cadê a cumplicidade e a vontade de fazer a diferença? Se destaque. Faça a diferença! Torne-se alguém interessante. Alguém que as pessoas sintam prazer só de estar perto, só de conversar e só de ouvir o nome.
Faça apenas o bem. Se afaste daqueles que só querem teu mal, que estão do seu lado para lhe derrubar com um sentimento sujo e cruel que nada mais é do que a inveja. É cada um por si. Se um fizer a diferença, os outros também farão. As pessoas estão cansativas e cada vez mais piores de lidar. É por isso que a cada dia que passa existem mais pessoas solitárias no mundo e o índice de suicídio tem crescido progressivamente. Está ocorrendo muita desvalorização e desrespeito para com o sentimento alheio. Sentimento não é brinquedo, é coisa séria e digno de respeito. Por mais que você não corresponda, não brinque com de ninguém nem faça pouco caso. Basta de pessoas vazias e sem conteúdo! Todos nós precisamos de gente interessante ao nosso lado.
Queria que vc notasse que o meu silêncio é um grito mudo...
Que busca chamar sua atenção...
Eu mudei não por querer mudar, foi necessário mudar para sair do teu caminho...
Porém não mudei o suficiente para te esquecer e seria necessário mudar o dobro para deixar de te amar...
Espero o tempo falar por mim, coisas que eu não sei dizer olhando pra VC
Feshe os olhos e sinta cada palavra com o coração e sentirá o mesmo que EU
Tristeza é saber que por mais que eu escreva por mais que eu exponha meus sentimentos,VC não se importará o suficiente para olhar pra mim novamente...
Meu doce Anjo!
Foi através de um site de relacionamentos que o conhecir há 1 ano atrás...
Eu era simplesmente uma mulher com sonhos de menina, lembro-me daquelas lindas palavras que me dissestes: Eu gostei de você e tô afim de conhecê-la!
Eu disse que era casada que não podia, você me convenceu com uma simples frases que estava no meu perfil do MSN: Euu QueroO... Euu PossoO... Euu ConsiigoO.... Simples assiimm... Sou decidiidaaa...!
Apartir daquele dia vi minha vida mudar radicalmente, passei a te desejar mais e mais, tudo que eu fazia era você que me inspirava, quando a noite dormia era com você que eu sonhava. Nossa primeira vez foi uma experiência estranha, pois eu não havia cometido tal loucura, passados alguns dias fui novamente pra cama contigo, te desejava mais e mais, queria te sentir dentro de mim, quando lembrava de você via-me perdida entre sonhos e decepções. Não sei o que aconteceu, mais apaixonei-me por você mesmo sabendo que isso era uma loucura total...
Quando eu me der conta de que nada faz sentido em minha vida, me lembrarei de que o meu amigo de verdade que me escutava e me acalentava com sua voz suave sempre me apoiava;
E que quando chorava de aflição ele me pegava no colo me fazendo esquecer as dores que tanto me atormentavam;
Por isso meu Deus eu te amo desde o meu interior até onde meus olhos alcançam;
Noite escura, silenciosa, e eu aqui sozinha, absorta, perdida em meu próprio eu, procurando respostas, motivos ou até mesmo razão de ser ou não ser...
Sentimentos permutados deixam meus pensamentos conturbados, a alma atormentada e o coração angustiado... E então em meio a essa solidão nefanda, eu apenas choro... Apenas choro...
- Tão bom né?
- O que?
- Ta aqui ao teu lado.
- Porque é bom ta ao meu lado? Logo eu que te fiz sofrer pra caramba.
- É, vem os obstáculos, agente chora, mais depois vem a vitória.
- E qual é a tua vitória?
- Te ter ao meu lado e não precisar lutar mais.
- Mais sabes que ainda temos muito o que lutar né?
- Sei sim, mais agora eu não preciso mais lutar tanto, por ti eu lutei e consegui chegar até aqui, agora temos que lutar contra as pessoas que vão vim tentar nos derrotar, destruir esse nosso amor.
- Mais também é preciso lutar por você todos os dias, sabia?
- Como assim ainda é preciso lutar por mim todos os dias?
- Um dia você pode cansar de mim. Mais eu não posso deixar você cansar de mim porque eu posso te perder, então eu vou lutar todos os dias por ti para te agradar todos os dias como se fosse a primeira vez.
As janelas já estão abertas e uma leve brisa balança as cortinas...
O sol inunda meu quarto “E eu creio em dias azuis, cheios de paz dentro.
e o inesperado acontece capaz de revelar as emoções mais profundas da alma
repleto de energia positiva, como alguem que espalha pólen de luz
e alegrias miúdas aqui dentro e agora”
É tão simples!
Nada está do lado de fora.
Ali estava eu, naquela rua vazia, na qual só a minha respiração e o bater do meu salto fazia barulho.
O silencio me perturbava e o vento tinha seu cheiro,por um instante me senti com medo.Então a solidão virou a esquina…
- Ora ora ora! Nos encontramos de novo ,sempre jogada nas ruas, não ?!
Então olhei para aquela figura que me perseguia à meses e senti uma enorme náusea, eu só podia esta pirando, como a solidão, um sentimento, estava me perseguindo.
Então não dei ouvidos, e sai em direção a uma avenida movimentada, na esperança que a solidão fosse embora…Mais o sentimento vivo, me alcançou novamente e começou a contar fatos da minha vida mediocre.
- Esta fugindo de mim ? Perguntou a Solidão num tom de sarcasmo.
Então em voz baixa, eu disse - Eu cansei de fugir de algo que esta sempre comigo.Então ela riu.Comecei a andar mais rapido mais era impossivel fugir dela.
Então sentei,sentei e chorei,pedi para que a solidão me leva-se para onde melhor agradava. Então ela me levou para casa, me deu banho e me pois para durmi, dizendo por fim, - Amanha é um novo dia, e tudo pode mudar !
Eu nunca amei alguém completamente, nunca nem desejei alguém com todo meu coração. Sempre foi uma perda de tempo. “Quem é que se encaixaria no meu perfil todo induzido à catástrofe?” Meus pés sempre estiveram no chão. Nunca fui uma pessoa iludida. Andei perdida por um bom tempo. Constantemente sozinha. É mais viável pensar por si só, fazer as coisas por si só, não se preocupar com nada além do seu reflexo no espelho. Quando se é fria se é leve, e quando se é leve, significa que você não tem nenhum sentimento. Você é vazia. E, sendo assim sua vida se torna mais bela.
Mas desde quando beleza é o que eu quero? Os meus anseios são complexos por serem simples, entende? Suponhamos que eu apenas passasse na vida das pessoas, e saísse de fininho deixando pra trás apenas um rombo enorme. São coisas assim, que acontecem na vida das pessoas vivas. O que eu quero realmente dizer é que quando se é frio, quando se ignora, e quando não há importância com nada além de si mesmo, você perde. Realmente, você perde tudo! Então, me diz tudo isso valeu a pena? O que restou? Quem ficou? Quem faz falta? Então, me diz tudo isso vale a pena?
Então eu oro ao Deus que fez o Céu a Terra
Peço misericórdia ao meu Senhor que me criou
E Ele vem com o Seu bálsamo em mim e me consola e me alegra o coração!
Não posso me esquecer que eu sou um homem falho
Um homem que está sujeito a cair
Mas eu não posso me esquecer que se eu caio
Eu tenho um Deus que me põe de pé, que me sustenta com mão fiel, com mão fiel.
Talvez a minha loucura seja o meu único caminho para que eu consiga cicatrizar as minhas feridas em meu coração;
Abro o meu coração e em meu silêncio falo com minha total calma que ameniza os meus tormentos quando nascem dores na alma;
Mas sei que ainda permaneço de pé mesmo no meu escuro sendo assistido pela minha fraqueza;
Vejo no meu horizonte se o vento me traz algum amor perdido para que eu possa cuidar de todo o coração;
Clamo ao meu além que faça digno e honrado de ter ou ser cuidado sem ausência de olhares sedentos de paixão por mim;
Peço que o vento me traga com a imensa rapidez para que eu possa guardar com infinidades de carinhos e vencer minhas lutas sem olhar para traz;
"BEST FRIEND"
meu mundo desmoronou,eu quiz sumir,quiz morrer...
Td acobou;pensei.
Mas ai vc apareceu. E toda marrenta m provou q eu estava errada,q eu ainda podia viver e sorrir.
Voce e um presente e Deus na minha vida e vou gritar p todo mundo ouvir:
EU TE AMO!!!
minha irma,minha amada melhor amiga.
( MEU AMOR POR TI )
Enquanto,eu voava contigo sobre os vales das crises;
Talvez não tenhas percebido;
O quanto grande era esse sentimento,
eu estava contigo todo o tempo,na esperança,
de que estivesses,aprendendo algo.
Cheguei até a pensar que por ventura tu me amasses.
Não conseguir mover se quer uma só palavra de sua boca;
Era como se nada estivesse em ti;
E acabei cavando tão profundas decepções.
Decidi parti,sem nunca ter chegado,
sem nada ter ganhado;
E o pior sem nada saber.
Na minha incerteza,sem ida e sem volta,carreguei apenas,
um sufocar que quase,parei de respirar
Eu posso ter mil e uma paixões, mas será sempre você o meu amor, é o que eu tenho de mais bonito, profundo, não é exagero se eu disser que daria a minha vida por você, é a verdade, por que a minha vida não faria sentido sem a sua, eu te amo como nunca amei ninguém, eu já amei, mas é a primeira vez que é assim, incondicional, eu não tenho nada seu que possa chamar de meu, nada do que eu realmente q
ueira. Houve um tempo em que eu me tornei obsessiva, houve um tempo em que pensei está louca, mas esse tempo felizmente passou, hoje eu tenho fixado cravado em mim esse sentimento que só Deus sabe a dimensão, e eu sei, é amor. Eu te amo de todas as formas que se possa amar uma pessoa, e não importa o tempo que passar, vai ser amor, talvez ele mude se transforme, mas será amor, lindo, e por ser amor, ele é livre, o meu maior conforto é a sua felicidade, eu não sei quando comecei a te amar assim, eu nem sabia que era amor, mas aconteceu, e eu entreguei nas mãos daquele que te colocou no meu caminho, tudo tem uma razão de ser, não vai ser em vão, eu sei. Eu vou está aqui quando ninguém mais estiver, e você sabe disso, vou te deixar sem mim quando me pedir isso, e mesmo assim vou procurar saber como você está, como eu já disse, é amor, não importa se estou perto ou longe, se você me ama ou odeia, é e sempre vai ser amor ♥
Era apenas meu sonho, o sonho que eu construía todos os dias ao seu lado; como era bom ter você ao meu lado; encontrar-me em seus abraços; e viajar em um mundo que só pertencia a nós dois.
Cada momento ficou guardado; e no dia em que você partiu eu percebi que em mim existia bem mais de você; eu percebi que eram grandes sonhos em uma realidade pequena; percebi que era muito sentimento pra pouco coração.
Perdi-me, em ilusões; em sentimentos; em medos; tive medo de ficar louco. Como eu iria seguir?Você era a minha base, e sem base eu não posso seguir.
Mas eu sei que sentir sua falta, não te trará de volta pra mim. Talvez a única solução realmente seja esperar que a vida responda as minhas perguntas.
Te levar para cama não é tão casual e não é o meu normal, mas me faz ser tão eu;
Minhas noites se completam com senas de ficções do mais puro prazer que me faz lembrar você em meu coração;
Se eu afirmar que não te quero, estarei mentindo, pois os meus desejos querem você necessariamente com o seu corpo nu colado ao meu;
Falo com o meu silêncio ou do que de fato eu escrevo para entender o que nunca fora dito, entrelinhas sucederam-se o amor perdido;
Mas honestamente nem me sinto procedente do que realmente crio, sou flor, sou espinho, tempestade incendeia a força da perfeição;
Sou força, sou fraqueza, sem asas, mas com muletas distintas pelo o que não há, sou guerra e sou paz para nunca mais voltar;
Acalento os seus dias e lamentos para desfazer os anseios que te guardam em qual quer lugar;
Um dia eu sentei ao lado do meu avô e ele me disse "Não posso partir sem te ver lá em cima.", e eu achei que ele estava gagá. Era quase meia noite e estávamos na varanda. O céu sem estrelas da metrópole cedia lugar às nuvens acinzentadas. Eu aguardava meu pai. Meu avô é um homem sábio...sábio até demais. Mas eu ainda não entendia o que ele quis dizer. Insistiu em esconder.
Naquela noite discutimos política, ciência, história e geografia. Falamos mal dos latifundiários e endeusamos os filósofos gregos. "Que gagá, que nada?!" - retruquei em pensamento - ele sabe mais que eu, e nem pisa os pés numa escola.
Era 1:15 da manhã e a porta se abriu. Me levantei da cadeira da varanda, lhe dei um beijo pedindo a benção e me retirei. Quase passando pela porta da sala ele me gritou. Fiquei de pé ao seu lado, ele não desviou seu olhar que estava fixado no horizonte dos arranha-céus. "Eu quero te ver no lugar mais alto do pódium. Quero te ver com um papelzinho enrolado nas mãos levantando de uma forma ridícula enquanto as pessoas aplaudem, e posso até lhe permitir uma valsa. Mas só quero te ver feliz. E me prometa uma coisa..." "Seja o que for, diga" "Cuida da nossa família, ela é a sua base - você sabe que eu sei - não se desprenda do que é forte e verdadeiro. Afinal, é pra isso que você está neste mundo.". Fixou-se nos arranha-céus mais uma vez, acendeu seu cigarro,golou a cerveja e eu parti. Naquela noite, os meus sonhos me levaram onde eu nunca imaginava poder estar.
Eu, Você e a Praça
Encostei o meu carro na praça
E você, um tanto sem graça,
Sorriu pra mim
Sem querer eu olhei em seus olhos
Sem saber segurei suas mãos
E começou assim
Um longo silêncio entre nós
A sua presença calou minha voz
Tanta coisa eu tinha guardado
Pra lhe dizer
Mas não disse nada
Encostei o meu corpo no seu
E um novo desejo nasceu
Entre nós dois
Seus carinhos me deixavam louco
Nosso tempo era curto e tão pouco
E deixamos pra depois
Um longo silêncio entre nós
A sua presença calou minha voz
Tanta coisa eu tinha guardado
Pra lhe dizer
Mas não disse nada
Preciso rever
Seu sorriso um tanto sem graça
Preciso voltar
Mas uma vez com você lá na praça
Pra falar mais um pouco de mim
Encostar o meu corpo em seu corpo
E adormecer assim
Preciso rever
Seu sorriso um tanto sem graça...
