Texto Engraçado

Cerca de 408 texto Engraçado

É engraçado como as pessoas são tão hipócritas... ferem, falam palavras que magoam e no final da história vestem a camisa de vítima. Eu só tenho que gargalhar, e bem forte disso tudo. Antes de ferir os outros lembrem-se do que foi feito e dito lá trás. Querer ter razão depois de tantas palavras venenosas não é nada bacana! Eu definitivamente nasci no século errado, só pode. rs

“É engraçado como você sempre esta presente em algo. E que mesmo quando falo de saudade você sempre esta aqui. Esta nas musicas que escuto, nos filmes que eu vejo, nos perfumes que sinto, e algumas coisas a mais. Você nunca foi embora, talvez seja por isso que não consigo te chamar de passado.”

Engraçado como com o passar do tempo as coisas vão perdendo o brilho, a importância. Por uma questão de cultura talvez, crescemos com a idéia de que o mundo vive em constante mutação. Que o tempo hoje passa depressa demais, que os adolescentes são bem mais infantis do que éramos quando tínhamos 15 anos. Que as pessoas se gostavam de verdade. E que uma boa amizade não tinha preço e seria para sempre. O fato é que “seu mundo muda quando você muda”. Não foram as coisas nem as pessoas que mudaram, fomos nós mesmos. A forma como encaramos a vida. A maneira como enxergamos as coisas e as pessoas, muitas vezes de um jeito meio turvo, confesso. Perdemos a inocência, pelo menos grande parte dela. Amadurecemos, uns um pouco mais, outros menos. Mais as mudanças ocorrem dentro de nós. É natural, necessário. Já parou para pensar quantas coisas já foram importantes e fundamentais em sua vida e que hoje você nem lembra mais que existem? E não é uma escolha, é espontâneo, as coisas mudam e vão continuar a mudar sempre, porque somos insaciáveis, e o que é novidade pra gente hoje, amanhã é só mais um guardado. Crescemos, fizemos nossas escolhas, mudamos os conceitos, seguimos nossos caminhos, perdemos contatos. Tive amigos eternos que hoje não tenho idéia por onde andam. Fizemos planos de uma vida, trocamos confidencias, intimidades, gargalhadas, cartas e toda inexperiência que tínhamos. Hoje se me encontram é apenas um cumprimento educado, frio, de pessoas desconhecidas mesmo sabe? Não os culpo, não os esqueço. Amo-os da mesma forma. Quando me perco dentro de mim, é nessas lembranças que me encontro, são nessas pessoas e em tudo que vivi com elas que penso, era tudo tão verdadeiro, intenso e puro. Era eu, de cara limpa, eu era aceita. Elas compõem minha história, minha identidade. O tempo é mesmo implacável. Então não se apegue demais as coisas, nem as pessoas. A gente precisa ser suficiente pra gente. Porque no fim das contas o que realmente fica somos nós e nossas recordações, as coisas e pessoas se foram. É isso que acontece com seres livres, em algum momento ele vão partir. Não que não sejamos especiais ou importantes, mais eles também mudaram. É tudo tão passageiro. Nós estamos aqui de passagem. As pessoas complementam nossa vida, não a define. Se conheça, se aceite, se respeite, se ame. Porque a felicidade é um estado de espírito.

Tão engraçado como tudo aconteceu, deixamos de ser você & eu . Mas nada foi esquecido, lembra amor daqueles nossos abraços apertados cheio de saudade e isso só porque passávamos um semana sem se ver, lembra também que todas suas dores era seu psicológico se você não ficasse pensando ela iria embora, amor lembra também do nosso primeiro beijo, eu tremia de nervosismo . Que saudade de dividir a coca-cola com você, de andar pela orla da Praia de Iracema, de passar até poucas horas conversando, tudo com você era perfeito, qualquer um que quisesse me ver Feliz, era só me pôr ao teu ladinho. Amor lembra da nossas viagens juntos, não foram muitas mas marcaram bastante, nós eramos um casal se descobrindo, um casal que só queria ser Feliz . Amor, lembro disso tudo com muita alegria as lembranças servem pra isso , pra nos alegrar ( as boas, claro ) porquê as ruins a gente esconde lá no fundo da memória & lembre-se não mudamos, nos adaptamos ninguém muda pra sempre, e finalizo esse desabafo com Ivete Sangalo - Se eu não te amasse tanto assim .

O engraçado de escrever sobre a sua própria vida é relembrar fatos que marcaram a sua história, dar novamente risadas, relembrar os conselhos, os choros, as amizades e principalmente as brigas-críticas construtivas na evolução do ser humano.O importante que a vida nos traz lições a cada dia a dia, que nos fazem perceber que cada dia de nossas vidas é uma nova superação não importando as dificuldades e importando sim, crer que você pode crescer apesar dos "borrões" e feridas causadas pela vida.

Inserida por PlinioNeto

É engraçado perceber que hoje, já não vejo os monstrinhos do armário como antes... Agora são fantasminhas e estão espalhados por toda parte. O que está havendo com o mundo? Quando é que deixarão de plantar terror e usarão suas vestes como bandeira branca? Eu quero é paz no mundo, quero soltar gargalhadas como efeito ao contemplar o sorriso das crianças brincando nas ruas e nos parques sem temer, quero igualdade e se não for exagero, fraternidade por favor.

Inserida por wanakaren

Peguei esse quadrinho não porque achei engraçado, mas se você parar para ver como realmente as coisas são, vai fazer sentido pra você...ele gostava da namorada, mas ela tinha algo que não o agradava, comentou com seu amigo sobre isso, e seu amigo disse que o que realmente importa é o que esta debaixo da pele, usou a expressão errada, a beleza não esta debaixo da pele, esta no coração...ele gostava dela pelo que ela tinha dentro, mas isso mostra também que ele não a amava, quando agente ama alguém, essa pessoa se torna perfeita em Tudo, mesmo que todos digam seus defeitos, você não consegue ver isso, porque até seus defeitos se tornam qualidades. Quando se ama, um completa o outro, tem necessidade de estar perto, senti saudades quando ela vai ao banheiro...e quando você fala da pessoa que ama, você não consegue parar, porque tudo se torna pouco pelo que ela realmente significa pra você...Isso é Amar Alguém! Amar alguém não é encontrar a pessoa perfeita, mas a pessoa que você encontra se torna perfeita pra você!

Inserida por Diogo7

É engraçado como algumas pessoas se comportam em determinadas situações, é engraçado o nosso comportamento nessas situações, mas eu acho graça mesmo quando falam sobre maturidade. Há poucos dias atrás uma professora falou pra minha mãe que eu sou imaturo. Ok, mas porque imaturo? Seria porque eu fui o único na sala a chegar pra ela e mostrar realmente o que eu achei da aula dela? Será porque eu não aceito ser massa de manobra dela onde ela pode impor a opinião dela e eu aceitar sorrindo? Não sei, só digo a ela que não vou aceitar imposição de ninguém tão fácil. O ser humano pensa, por isso deve-se exercer essa funcionalidade bem, saber pensar, saber interagir com outros pensamentos, saber aceitar e discordar. A minha interpretação foi diferente com a que ela fez, o certo seriam ambas as partes chegar a um resultado, mas não foi isso que aconteceu. Maturidade. Eu sou imaturo por expressar uma opinião, por contra-argumentar, mas o que ela chama aquelas centenas de alunos que brincam de chutar uns aos outros, de pegar o boné do outro e sair correndo, de "abrir" o sutiã das meninas. Eu quero de fato que ela me diga, o que é ser imaturo? É muito fácil julgar os outros,delimitar qualidades e defeitos ao outros, mas quem somos nós para fazer um conceito sobre uma pessoa? As pessoas querem a todo o momento "ser o melhor", quando, na verdade, não são nada!

Inserida por fabiorodrigz

- Engraçado como o fim de um relacionamento interfere no tipo de lembrança. Se o relacionamento acaba de uma forma boa, amigável, as lembranças só trazem sorrisos e até o compartilhamento dessa saudade tão boa. Mas se o relacionamento acaba de uma forma ruim, traumatizante, as lembranças podem virar verdadeiros fantasmas.

Inserida por renatamarinhoo1

Tanto tempo sem a gente. E o engraçado que parece que eu não sinto mais nada. Acompanho ainda tudo, mas de longe, se você quis se afastar, não vou te obrigar a me aproximar de novo. Não estou desposta a sofrer. Tenho outros sonhos. Outros planos. Outro futuro. Por exemplo, eu disse sobre o quase-futuro-dentista, ele me encarou;. Mas nem liguei. Não quero amores platônicos que não salvam a minha vida. Eu queria você para me salvar. Já que isso foi impossível ou, infelizmente, você não quer mais isso, deixei pra trás

Inserida por LaylaPeres

É engraçado você ver pessoas que já te disseram ''eu te amo'' e hoje em dia não dizem nem ''oi''. É engraçado você refletir e perceber quantas pessoas permaneceram, e quantas se foram... Se foram pra sempre, se foram por momentos, se foram por instantes. É engraçado você observar a falsidade de cada um que entra, e cada um que sai da vida... É engraçado você sentar em uma calçada e ficar observando por horas as pessoas.. Você vê a maldade em coisas tão pequenas, você vê que enquanto ela passa um açúcar, tem malícia... Que um toque, já não vale tanto quanto valeu um dia.. Que um beijo já é pra qualquer um, ou mais de um por dia.. E aí você se olha, e pensa ''Nossa, mudou muito''.. E aí você sente uma nostalgia, uma vontade de reverter aquela situação, de fazer o amor ser mais importante, de fazer com que as pessoas dê mais valor.. Machucados, feridas passadas já não importam mais... Dói? É claro.. Mas isso não pode atrapalhar o que hoje você quer fazer e a quem você quer amar. Se trancar, se guardar já não dá em nada.. Você só perde o tempo e vê que as pessoas estão vivendo por você.. As coisas boas da vida somos nós quem fazemos.. Então vamos lá Pessoal.. Não estraga o resto do mundo... Pelo menos se faça diferente, uma vez na vida.

Inserida por larinhahipolito

É engraçado como a vida muda, a gente muda, e quando vc olha ao redor, sente um misto de orgulho por onde esta no presente, mas uma saudade feliz e imensa de lugares, de momentos e principalmente das pessoas e q nao importa o quão feliz vc esteja hoje, mas ha momentos felizes q jamais serao substituidos e nenhum outro nunca sera igual por mais feliz q seja, portanto aproveitemos esse momento! aproveitemos o Hoje!!pq amanha podera ser melhor mas nao substitui o hoje...

Inserida por richelliparreira

Engraçado, toda vez que eu erro uma palavra quando teclo e vou reescrevê-la, eu preciso apagá-la toda para que meu eu interior fique satisfeito. Não que eu seja uma maluca cheia de neuroses ou algo do tipo, mas é que eu tenho coração até mesmo com as coisas mais bestas da vida. Penso como se eu fosse a palavra ate então equivocada, e que você seria a continuação. Mas ai eu esqueço tudo e começo novamente, porque todos merecem uma chance, principalmente você. Eu esqueço aquele meu lado egoísta de sempre e te aceito mais uma vez, só mais essa vez. Essa é a minha parte chata do nosso amor.

Inserida por alannastefany

O engraçado do espelho.é que nem ele diz a verdade,pois nem a imagem que temos de nós mesmos é a realidade.É preciso encontrar-se no fundo da alma,estar rodeado de si,e nada mais.Ao conseguir,não se preocupe em estranhar-se,pois estamos tão habituados com máscaras,que nem a nossa própria imagem conseguimos reconhecer.

Inserida por hobert94

Quando me dizem que não comento mais sobre você, só consigo rir... mas não é porque está engraçado, é porque só consigo enganar a mim mesmo, no fundo, sinto pena de mim e desse mundo que é vazio sem a sua presença. Não escrevo querendo que você volte, porque sei que isso é impossível, mas escrevo para lembrar que essa dor um dia vai acabar e eu vou poder te dizer o que sempre quis, e chegará a vez que você também irá falar, mas tenho medo das tuas palavras. Elas sempre foram tão confusas para mim, pouco entendi suas frases e seus sinais. Se é que haviam sinais, não é?

Inserida por LaylaPeres

Engraçado, decorei frases para quando pudesse falar a ele, e o máximo que consigo dizer é que estou com medo disso tudo. Talvez, esse é o sentimento de hoje, medo. Tenho medo de acordar, porque a qualquer hora tudo pode mudar de novo, e estou querendo ficar quieta, não quero mudanças. Tenho medo delas, tenho medo de mudanças. Porque seria você que mudaria a minha vida, e eu seria a que mudaria a sua. Não planejei isso com você, por medo. Mas era isso que eu esperava.

Inserida por LaylaPeres

Engraçado como o tempo voa ao seu lado, como essa vontade louca e às vezes sem sentido de você me deixa totalmente sem direção. Perco a noção das coisas ao teu lado, a noção da intensidade, do espaço e do tempo. Perco a razão, perco o chão e me deixo levar pelo teu sorriso. Ah, e que sorriso. Eu poderia passar horas admirando cada detalhe seu, do seu rosto e do teu corpo. Tuas manias, tuas chatices, teus defeitos e tuas qualidades. Eu amaria todos eles, um por um, simplesmente por serem teus. Mas o teu sorriso é incomparável. Buscaria uma infinidade de motivos pra despertar teu sorriso, todos os dias e não cessaria jamais de tal tarefa. É o existir do teu sorriso que me deixa feliz de verdade.

Inserida por LuizSchneider

Perdoe-me se te machuquei a intenção era apenas te fazer feliz. É engraçado quando mais queremos fazer alguém feliz mais sofremos. Desculpe-me se o amor que lhe dispunha era pouco pra você, tão pouco a ponto de você sair procurando calor por ai, eu estava aqui a todo momento com os meus abraços quentes e eternos pronta para aquece-lo mais você achou pouco. Foi pouco pra você... As lagrimas que derramei pra você voltar? as palavras que falei pra te fazer sorrir? os planos que fiz pra você e pra mim? Foi pouco pra você o meu esforço pra lhe trazer o céu e a lua? Eu sei querias algo mais além, algo mais divertido, e o que eu tinha pra você era divertido sim, porém emocionante, o amor. O amor que lhe dispus era verdadeiro e ainda atormenta a minha alma, o amor que lhe tenho é incontável, é inconstante, é reciproco, é de verdade. Eu quis te-lo ao meu lado, fazer-te feliz, mais o que você quis de mim? Brincar, era só brincar que você queria! Porque não me disse talvez eu teria me protegido sei lá, tomado algum remédio anti amor, anti melancolia. Mais não resistir ao seus encantos, beijos molhados, pele macia, corpo quente. Eu não resistir e me entreguei, abrir todas as portas, e te deixei entrar. Quiz fazer de você meu, o meu amor, o meu ego, o meu eu, o meu encanto, o meu inferno, o meu paraíso, o meu chão, o meu céu, o meu tudo. Eu quis você pra ser algo infinito em minha vida, quis você como um ponto final, algo que soma e não subtraí. Quis te-lo nas noites frias, nas noites quentes, nos dias ensolarados, nos dias de frio, nos dias alegres, nos dias tristes. Quis te-lo ao meu lado sempre. Uma coisa que eu nunca havia parado pra pensar, pensei ao teu lado, filhos, casinha, um lar encantador, carinhos. Eu sei isso foi pouco pra você, quis ser o teu inferno, o teu paraíso, o teu tudo, mais você me quis apenas como algo que se tem uma vez e não mais. Eu sei fiz bobagem entregando-te o meu coração sem saber nem o que tu faz com o teu, sei apenas que tu não cuidas bem do teu imagina como cuidará do meu? deveria ter pensado assim, talvez não teria me apaixonado por ti. Meu inferno, meu paraíso, você foi isso, é isso e sempre estará aqui dentro envolvido no fogo que queima aqui dentro do meu coração.

Inserida por Thaynaamanda

Engraçado mesmo é esse lance da vida, quanto mais a gente espera, nada acontece. E quando chega a distração passageira, tudo acontece. Eu não consigo entender a linha do raciocínio humano, tento entender o lado egocêntrico de cada ser em particular, e sinceramente nada feito. Você passa um mês esperando encontrar aquele tal alguém que você mal sabe o nome, e quando isso de uma forma inesperada acontece, você se dá conta que aquela pessoa já não era tudo aquilo que a sua mente criava. A mente é uma arma poderosa e ao mesmo tempo perigosa. Felizes aqueles que sabem lhe dar com ela, não sou adepta a isso, mas admiro quem é! Ela cria um mundo utópico e tão realista ao mesmo tempo. Você vive situaçoes imaginárias, cria sentimentos imaginários, se converte em um ser teoricamente dito imaginário. Quem nunca se arrependeu no dia seguinte por não ter tomado uma atitude no dia anterior? A atitude não tomada não passou de um reflexo do seu lado racional e mundo real, e o fato do arrependimento a mente se encarrega... Mas se você já tinha se dado conta que aquela pessoa já não era tudo aquilo, por que o tão amargo arrependimento? Ah, porque assim somos! Gostamos de nos massacrar, de comer os nossos próprios neurônios com os clichês da vida. E é isso que faz toda a graça de viver. Eu não sei se quem escreve agora é o meu lado imáginario, ou o meu lado real e também nao me importa. Prefiro quase sempre aquilo que não se explica.

Inserida por Gabidds

É engraçado perceber como a gente muda de opinião rápido! Até ontem eu pensava que gostar de alguém era uma coisa. Hoje? Aaah, hoje... Como eu estava enganada com essas ideias idiotas! Gostar de alguém é muito mais do que imaginava! Acho que estou descobrindo coisas que nem sabia que existiam! Será que um dia eu descubro o que realmente é o amor? Tenho tempo ainda... Todo tempo do mundo!

Inserida por marinavale