Texto em Homenagem aos Amigos
Quanto mais degraus subimos, mais percebemos, que só os amigos de verdade, resistem ficar ao nosso lado, uns desistem da subida por preguiça, uns por desdém, e outros por pura inveja...Não compreendem que o sucesso do amigo, muitas vezes aumenta a força do seu próprio sucesso nas escadas da vida!
É muito bom contar com amigos, amigos mesmo. Sabe? Ajudar, desabafar, beber, rir, conversar, sinceridade, respeito... Poucos conseguem ter isso e as vezes pensam ou querem pensar que conseguiram. Me arrependo muito por não saber disso, de não ter isso há poucos anos atrás... Pois é, tenho vinte anos agora, acho que perdi muito tempo. Tempo de saber o quão bem isso me faz, nos faz. Ou talvez não tenha perdido tempo, e sim, aprendido com ele, mesmo achando que demorei muito pra isso. Queria agradecer à todos que fazem parte da minha vida. E fiquem sabendo que talvez eu não demonstre isso, mas eu sei gostar de cada um do meu jeito, amo minha família do meu jeito, Do meu jeito.
Meus amigos têm reclamado da minha frieza, da minha ausência nos lugares e, principalmente, da minha falta de interesse nas coisas. E digo até que eles estão com razão. Ando sem paciência, sem vontade mesmo, e dei pra ignorar o que não deveria ser ignorado com bastante facilidade. Tenho vivido uma vida toda para dentro, às vezes nem percebo. Há semanas não vejo graça em mais nada. Tudo perdeu a cor e está inebriado.
Pense bem antes de se permitir sentir ciúme de alguém. O que ele tem? Centenas de amigos? Dinheiro? Popularidade? Pode ter certeza de que essas coisas não fazem ninguém feliz para sempre, é passageiro! Então, antes de tentar ter o que o outro tem, tenha algo significativo de verdade, tenha Deus.
"E hoje quando sai pela porta da frente de casa, passei do portão, vi meus velhos amigos jogando bola no meio da rua. Como costumavam brincar nos velhos tempos. De repente fiquei animado e logo entrei na brincadeira. Isso me deixou contente, vendo nós voltamos no tempo, tempo que a felicidade pousava sobre nossos ombros. E quando peguei a bola e fui cruza-la eu olhei em volta e vi por um minuto a felicidade voltando, vi a saudade do passado morrendo e a felicidade se aproximando. Eu realmente agora acredito que voltarei a ser feliz, isso é só questão de tempo."
Não irei declarar-me aos meus amigos com canções ou poemas feitos de muitas rimas. Não descreverei nossa amizade em ritmos ou em discussos de muitas palavras. Apenas me basta acordar ao sol inédito de toda manhã e lembrar que os tenho a minha volta e ver que a vida seria vazia sem vocês. Não expressaria aos quatro cantos do mundo o quanto vocês todos significam para mim, não porquê não posso. Mas porquê a amizade é feita como o amor, não para ser explicado, mas para ser vivido.
Felicidade é ter amigos, uma cerveja geladinha e muita musica... Felicidade é poder estar aqui, ou ali quem sabe... Felicidade é ter uns trocados no bolso pra comprar besteira... Felicidade é andar a esmo fingindo ter um rumo... Felicidade é poder deitar sem nada dever, nem a quem temer... Felicidade é desfrutar da natureza, um por ou nascer do sol... Felicidade é chegar em casa apertado e o banheiro estar desocupado... Felicidade é saber que se é feliz por um momento e esse momento é eterno... Felicidade é falar esse monte de baboseira essa hora da manhã só porque me sinto feliz.
Vocês conhecem aquele instante, bem no final de um relacionamento, quando todos os nossos amigos se reúnem em torno de nós e dizem uma porção de coisas aborrecidas, como “Tem muito homem por aí” e “Ele jamais a faria feliz”. Bem, quando eles chegam ao trecho sobre “Com o tempo tudo isso passa”, tente lutar contra seu impulso inicial de dar um soco no olho de cada um. Não faça isso, porque é realmente verdade. Eu era uma prova viva disso
Dia 25 de junho de 2009 nós fãs, familiares e amigos de Michael Jackson recebemos a pior noticia de nossas vidas, Michael havia nos deixado. O golpe foi forte, não sabiamos o que fazer, mais de uma coisa faziamos a todo instante que era chorar. Eu particularmente demorei a aceitar o fato de que Michael não voltaria mais, fiquei dias investigando, e tentando acordar deste pesadelo ate que um dia aceitei que Michael não estava mais entre nós. Mas ele podera ter partido, mais deixou sua arte, sua bondade, seu sorriso, sua pureza, seus filhos, e milhares de pessoas que todos os dias se inspiram em suas musicas para poderem seguir o sonho de cantar e dançar. Michael marcou a musica para sempre, como todas as ações humanitarias que ele fez no mundo inteiro, não consigo acreditar que um dia ele fez algum mal a alguem, pra mim isso é impossivel. Ele disse um dia "Eu não vou morrer, vou viver para sempre, eu sou o Peter Pan", eu acredito nisso por que não penso no fato dele ter falecido e sim ter viajado e ele ira viver para sempre em sua musica que vai ser tocada por muitas gerações, e ele sempre foi o Peter Pan, por que nunca cresceu, sempre estava brincando. Michael ja faz quase dois anos desde que você se foi sei que para mim como para muitos a ferida ainda esta aberta, e sei que nao vai sumir e sim amenizar com o tempo, nós iremos te amar para sempre Michael. Descançe em paz
Revendo as amizades, agora vou contar os amigos nos dedos, o q sobrar é colegagem... Minha melhor amiga levou 17 anos pra me conhecer e se bobear não deve conhecer totalmente, pq alguém vai querer levar mais 17 anos só pra me conhecer? é por isso q to reorganizando a lista de amigos.! é o melhor que faço.!
Pare de repetir os problemas para você, para seus amigos, para seus parceiros. Ninguém gosta de ouvir problemas. Pense e crie soluções. Encare-os como desafios e vença-os. Seja criativo. Quanto mais fraco você se julgar, mais os problemas se fortalecerão. Então deixe de ser chato e Seja a solução.
Todo mundo sabe que família não se escolhe. Mas se escolhem os amigos. E num mundo regido por linhagens de sangue e contas bancárias, vale muito ter um amigo. Enquanto os grandes amigos puderem dizer dane-se ao mundo não restam dúvidas que o mundo será menos rico sem eles. E quanto a Serena e Blair? Elas são duas melhores amigas como ninguém neste mundo.
E ainda bem que encontramos pela vida anjinhos que chamamos de amigos. Eles nos estimulam, nos motivam a continuar quando a gente lentifica os passos ... Nos provocam risadas sinceras, alegrias verdadeiras, nos elevam a auto-estima!!! Amigos nos amam sem nenhuma objeção em nos descobrirem imperfeitos, caminham ao nosso lado mesmo quando nos consideram errados, e nos respeitam mesmo sabendo que somos limitados ... que grande bênção são os verdadeiros amigos!!!
Me importo sim com as pessoas . Odeio ver meus amigos tristes e sempre faço o possível para ve-los felizes . Não conto o que eles me falam. Ouço mais do que falo. Rolo mais na cama do que uma criança antes de dormir. Adoro chocolate. Cuido do meu planeta por que sei que é o único que tem chocolate . Adoraria ser a noiva do Willy wonka. Tenha chocolate em suas maos e me chame.
amigos de verdade sao aqueles que fazem partes de mim elas mexem comigo compartilham todos os momentos ate as musicas me fazem pensar neles ou nelas sao partes do meu coraçao que nao saiem quando tento arrancar machuca ainda mais e levo as minha feridas para chorar comigo nos momentos felizes e tristes sempre lembro dos meu verdadeiros amigos que marcaram a minha vida e o meu coraçao deicharam a sicatriz te adoro amigos do meu coraçao amo voces.
Para muitos veteranos, o que mais dói é sentir a distância se multiplicar dos amigos fraternos, com quem compartilharam momentos mágicos e inesquecíveis, tempos em que a felicidade, a cumplicidade, a lealdade e a parceria eram companheiras fiéis. Com o tempo e a fadiga natural da matéria, restam hoje a saudade e, depois, as lembranças, em qualquer dimensão.
Amigos virtuais, aqueles que nos dão atenção diariamente e lêem as nossas postagens. Aqueles que nos dão o carinho do reconhecimento e nos lembram que existimos. Sem ligações biológicas ou morfológicas, sem corpo presente, mas com a certeza da união cósmica, espiritual, eterna, que liga nossos corações presentes no Espírito enquanto Alma e que retornará ao processo energético eterno, etéreo, que fará novamente nossas energias se unirem numa só molécula de amor, junto ao Pai Celestial...!
Não dividimos mais nossas histórias, nem com amigos, nem com a familia e nem com Deus. Não damos mais valor as pessoas, e sim ao que elas tem. Não falamos mais que gostamos, não nos deixamos ser conquistados. Nos achamos super-heróis, nos achamos melhores, e o que isto importa quando o mundo desaba aos seus pés? Quanto custa um abraço? Onde compra-se um sorriso? Onde moram os amigos? Para que serve o amor?
Amigos são como o sol, iluminando aqueles dias feios e cinzentos. Mas, quem podemos chamar de fato de amigo? Quem fala a verdade quando diz "tamujunto"? Não sabemos... eu só sei que o podemos fazer é deixar que as pessoas se mostrem como de fato são. Ao conhecermos mais de perto os seus defeitos, como reagiremos? Bem... podemos fechar os olhos para todas as imperfeições que vermos nos outros, pois, somos igualmente imperfeitos, e também deixamos a desejar em muitos momentos quando nos olham mais de perto, atentamente... Podemos nos frustrar com as pessoas, mas a vida sempre continuará... Talvez um dia caminhemos lado a lado novamente, por enquanto cada um está seguindo o seu caminho, e isso é bom, porque estamos enfim sobrevivendo as nossas estranhas manias, atitudes e inabilidades... Amanhã é outro dia, e provavelmente nos encontraremos mais maduros, menos "sensíveis" e "volúveis". Então, somente aquilo que for de verdade, renascerá e florescerá novamente... e, se tudo que vivemos até aqui não foi consistente o bastante para sobreviver as adversidades, tudo ficará apenas na memória, guardado pelo acervo dos largos abraços apertados, e das nossas mãos entrelaçadas em tantos e tantos momentos que choramos e sorrimos juntos...
O amor e amizade verdadeira são raros e valiosos.Gatos e cachorros são amigos verdadeiros de muitas pessoas,pois os animais nunca vão trair ou enganar seus donos.No mundo ainda existem pessoas boas,caso contrário,seria improvável sair de casa ou fazer qualquer atividade.Se encontrar um amor ou amigo verdadeiro saiba valorizar,pois você encontrou algo que o dinheiro jamais irá conseguir comprar.
